Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta)


Calvin Sprouse
Cavaleiros Oníricos

Publicado por Calvin Sprouse Dom Abr 05 2015, 12:10



Demons
Chapter 1


Talvez as coisas um dia possam vir a sair do controle, a morte pode ser algo trágico e ao mesmo tempo um alívio...

Calvin voltara ao Acampamento vindo de um lugar um tanto... indesejável. Esperava que ninguém o reconhecesse e queria distância de todos, temia ferir alguém apenas por estar perto desta pessoa ou coisa parecida, estava enganado, totalmente enganado. As coisas haviam mudado, estavam completamente diferentes.

Na noite em que chegara, Calvin tratou logo de ir até as forjas, não queria encontrar-se com ela e  não sabia qual seria sua reação, mas, a dele com certeza foi pior. Ela estava sentada no balcão com os braços cruzados enquanto um garoto lhe tirava a paciência. Quem seria ele? Um amigo ou... Calvin deu as costas as forjas sem querer responder a própria pergunta que o rodeava.

Sem saber ao certo para onde ir, o garoto caminhou sem direção e começou a atrair olhares vindos dos campistas, aqueles que o conheciam e sabiam - por sua aparição - que ele havia voltado. O que menos queria era chamar atenção mas a fúria que invadia seu coração, a fúria agora tão conhecida, não o permitia parar e respirar. Ele sentia a necessidade de socar, bater e até matar tudo o que estivesse em sua frente.

Em procura de refúgio, Calvin adentrou na floresta e caminhou até o punho de Zeus. Agachou-se e ali começou a chorar. Sabia que havia errado, não avisara a Aileen onde fora e  nem o porquê. O que ele realmente queria? Que ela o estivesse esperando? Se fosse ele a estar esperando, suportaria? O jovem começou a socar o chão até que sentiu o sangue correr por entre os dedos e parou ofegante para encostar-se numa árvore próxima.

Demônio... Você a deixou para trás para cuidar de si mesmo! Um egoísta barato que não consegue se conter com os mínimos problemas!

A voz voltara a falar com ele. A voz que o maldito Thanatos colocara dentro dele, uma pequena semente que agora lutava para se abrir após ter sido selada.

-- Não! Eu só não queria machucá-la! -- Gritou para o nada, os olhos cheios de lágrimas.

Mas foi o que acabou fazendo, filho do sono! Agora você pode ver, ela está com outro. Não quer mais saber de você, nunca mais.

-- Ela vai ficar feliz, não é isso que importa? -- Calvin não acreditava nas próprias palavras, ele queria ser feliz com ela. Mas não podia.

Hahahaha! Você quer ver ela feliz com outro? Quer que as mãos de outro toquem a pele pálida e delicada dela? Quer vê-la corrompida nos braços de outro?

-- Cala a boca! -- Calvin rugiu levando as mãos a cabeça e batendo de frente contra a árvore que estava escorado. -- Ela não é assim! Cale-se! Cale-se!

Hm, ela vai ser corrompida por outro. A culpa é toda sua, Calvin.´

-- Não! -- O garoto estava chorando novamente com a cabeça escorada no tronco. -- Não!

Você a quer de volta? Não quer, filho de Hipnos?

-- É tudo o que mais quero! -- Aquelas palavras tinham sido a chave de seu erro.

Hahahaha. Posso te ajudar, você quer a minha ajuda, Calvin? Você quer a minha ajuda para tê-la novamente?

-- S-sim. Eu quero. -- Falou fechando os olhos.

Ótimo, como eu esperava.

Uma sombra se aproximou dele fazendo com que sua cabeça começasse a doer como nunca antes. Calvin contraiu o maxilar para evitar gritar com a dor e suas mãos agarraram o chão com tamanha força que foram enterradas. Seus olhos pareciam estar em chamas e sua coluna parecia sair da pele.

Em suas costas a camisa fora rasgada para liberar suas duas asas negras, os caninos cresceram ferindo-lhe a boca e as unhas demoniacas a palma da mão. O garoto sacudiu a cabeça de um lado para outro, como um cão com uma presa na boca e levantou-se pondo novamente as mãos na cabeça.

Andou às cegas até um riacho que havia ali perto e abriu finalmente os olhos deparando-se com sua nova aparência na água. Com certeza Aileen não o aceitaria daquela forma.
                          
                           
                             Calvin Sprouse                         
Calvin Sprouse
                           
Cavaleiros Oníricos
                         
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) 40cd7287a22d34e0e4d3919cf96a2625
Mensagens : 86
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 31
Localização : refeitório q

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) Left_bar_bleue165/190Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) Empty_bar_bleue  (165/190)
MP:
Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) Left_bar_bleue150/190Calvin e Cecília - Demons. (Bmo conjunta) Empty_bar_bleue  (150/190)
Nível: 10

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos