Heroes of Olympus RPG

[BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry

Ir em baixo

[BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em em Qua Set 26, 2018 9:13 pm

Neste tópico se encontra a BMO de Isabella Reyes Hernández, prole de Quione, além de amazona, Tay Hooks Baudry, prole de Hécate e Cecília Salvatore, prole de Thantatos e Mentalista, referentes a uma busca a um caminhão perdido das Amazonas. Favor não postar aqui caso não seja avaliador.
make way for the dream team, nbk on the big screen

Ficha do Semideus
Vida Vida:
150/150  (150/150)
MP MP:
100/150  (100/150)
Nível Nível: 6

Re: [BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em em Qui Set 27, 2018 10:33 pm

we're on our way to hell
cause we're screwed
Desde que o fracasso de Kayla em recuperar o caminhão, foi repercutido pelas Amazonas, a princesa da Espanha revirou seus olhos entediada. A monarca respirou profundamente, prendendo seus fios morenos, batendo na porta da rainha das Amazonas, com uma expressão serena. Por ela ter um contato maior com a rainha, ela permitia a chamar pelo o nome.

Johanna, eu quero tentar recuperar as mercadorias. Depois do fracasso de Kayla. A nossa reputação se souberem disso vai ir pro inferno. E isso vai me dar muito trabalho. O marketing, a publicidade terá de ser intensa. — Explicou. — Eu chamarei duas semideusas do Acampamento, pra me ajudar. — Avisou.

Tome cuidado, Bella. Você não pode falhar. Kayla já falhou. Por favor, não me falhe. — A rainha pediu, e a semideusas concordou. — Vá ao TI e peça para Alanis lhe dar o dispositivo para rastrear nosso caminhão. Permissão 47-A. — Instruiu e assim, esperando algo a mais, Bella saiu do escritório após assentir e fazer a devida reverência.

Assim que chegou ao departamento de TI, gritou por Alanis, a melhor amiga que tinha na empresa, fora a própria rainha. Explicou o que faria e deu a permissão solicitada pela a rainha e ela apenas pegou o aparelho. Lani a desejou sorte, a abraçando. Bella saiu dali, procurando algumas coisas que poderia precisar, como armas, barraca de camping, seus documentos e quando tudo foi enfiado em uma mochila procurava Hanna, uma amazona filha de Hécate, para lhe abrir um portal para o Acampamento Meio Sangue. Ao achar a ruiva, pediu o portal em 20 minutos, para ela tomar banho e se trocar, foi o que fez.

Ao acabar seu banho, viu o portal aberto, pegou suas coisas e o atravessou, se vendo no acampamento.

Isabella foi direto para a casa grande, onde pediu a Quíron para chamar Tay, a única semideusas que conhecia ali, e mais uma a escolha dele, se sentou, mascando um chiclete enquanto esperava. Os olhos da prole da neve analisavam o escritório do Centauro e ao ver as garotas, seu sorriso surgiu, cuspindo o chiclete fora, abraçando a prole de Hécate com um sorriso majestoso aos lábios. Olhou as semideusas, depois de soltar sua conhecida.

Eu sou Isabella Reyes Hernández, se o nome soa familiar, sim sou a princesa da Espanha. Sou filha de Quione, mas também uma amazona, venho representando a Amazon. Há uma semana, um de nossos caminhões que viria para cá, foi roubado. Segundo o rastreador que nossa chefe de TI, Alanis, me deu, o caminhão está em Los Angeles. E eu preciso de ajuda para recuperar. Uma de nossas Amazonas, tentou recuperar o caminhão. Porém, ela falhou. E eu, como cuido da publicidade, não posso deixar isso assim. — A princesa fez uma pausa. — Imagine o problema a nossa reputação se isso vazasse? Confiaram emempresas que perdem seus produtos? Claro que não. Não vou as obrigar a ir. Mas se quiserem, digam. Se não, eu vou sozinha mesmo — Com a tranquilidade e naturalidade de vários discursos feitos por si, concluiu em espera das respostas.

Não dependia mais de Bella. A escolha era delas.
with 2 girls + at Hunt + wearing that
make way for the dream team, nbk on the big screen

Ficha do Semideus
Vida Vida:
150/150  (150/150)
MP MP:
100/150  (100/150)
Nível Nível: 6

Re: [BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em em Ter Out 02, 2018 8:17 pm

JUST HELL
Se tinha algo para definir aquele dia, a palavra correta seria: uma bosta. Taylor acordara cedo naquela manhã, sendo cutucada por sua irmã Seles. Aparentemente iam fazer uma inspeção de chalé e elas deveriam fazer uma bela de uma limpeza ali. Tay odiava inspeções pois sempre fora desastrada em sua magias, fazendo com que leves explosões acontecessem ao fazer poções, animais estranhos serem atraídos e até mesmos uma simples onda de destruição aparecer vinda do nada.

A garota sabia que era contra as regras do acampamento fazer magia nas inspeções, ainda mais sabendo que, desastrada como ela era, poderia piorar a situação do chalé e não melhorá-la. Por isso, cedeu ao conselho da irmã. Ela ficaria com metade esquerda e Seles com metade direita.

Baudry começou tirando as coisas do chão: livros velhos, varinhas, frascos secos de poções, penas e um rato morto. Como ele fora parar ali? Ela não tinha a mínima ideia. Depois foi a vez de varrer. Pegou uma vassoura que Seles guardava atrás da porta (segundo ela era para espantar as visitas), e logo começou a varrer. A onda de pó era tanta que ao passar a vassoura logo podia observar-se uma nuvem. A semideusa espirrou de leve fazendo com que sua irmã, do outro lado do chalé, gargalhasse.

Com o piso limpo, era hora de reorganizar os livros na prateleira. A garota estava com uma leve dúvida entre os ordenar por cor ou por ordem alfabética. Mas Seres disse que não valia a pena organizar por cor já que ela era daltônica e outras pessoas acabariam por não compreender muito bem a lógica. Então Tay os organizou por letras mesmo.

Livros organizados, piso limpo, rato morto no lixo, agora era só aguardar a inspeção. Pouco tempo depois de se sentar para respirar, bateram na porta do chalé.

— Que porra, já? Eu ia tomar banho! — Reclamou.

Ela caminhou a passos lentos até a porta e deparou-se com Quíron. Ele que inspecionaria o chalé? Olhou para a irmã com uma expressão de: err… fodeu!

— Tay, tem uma pessoa querendo falar com você na casa grande, sugiro que vá para lá o mais rápido.

E assim, a garota fez. Caminhando a passos longos com sua varinha mágica no bolso, sabia que chamados assim não significariam boa coisa. E teve maior certeza quando chegou a varanda da casa grande e se deparou com Bella e Cecília, observando-a.

— Oi, neném!. — Roubou-lhe um selinho e logo a observou de forma atenta.

— Eu sou Isabella Reyes Hernández, se o nome soa familiar, sim sou a princesa da Espanha.— Falou apresentando-se a Cecília. —  Sou filha de Quione, mas também uma amazona, venho representando a Amazon. Há uma semana, um de nossos caminhões que viria para cá, foi roubado. Segundo o rastreador que nossa chefe de TI, Alanis, me deu, o caminhão está em Los Angeles. E eu preciso de ajuda para recuperar. Uma de nossas Amazonas, tentou recuperar o caminhão. Porém, ela falhou. E eu, como cuido da publicidade, não posso deixar isso assim. — A princesa fez uma pausa. — Imagine o problema a nossa reputação se isso vazasse? Confiariam em empresas a que perdem seus produtos? Claro que não. Não vou as obrigar a ir. Mas se quiserem, digam. Se não, eu vou sozinha mesmo.

— Vamos fazer umas entregas, eu topo. — Sorriu e olhou para Cecília.
Tay Hooks Baudry Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
200/210  (200/210)
MP MP:
175/210  (175/210)
Nível Nível: 12

Re: [BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em em Ter Out 02, 2018 11:03 pm

O dia havia amanhecido radiante, com o sol em toda a sua onipotência e Cecília odiava dias assim. Por sorte, sua cama ficava longe da janela, deixaria o desprazer de ter o sol na cara para o novato. Não tinha ideia de quantas horas havia dormido naquela noite, mas com certeza haviam sido poucas e insuficientes, pois se lembrava de ter ficado rolando na cama de um lado para o outro por um bom tempo. Seus olhos escuros fitaram o teto do sombrio chalé que era sua morada, não havia nada para ela observar, já havia decorado cada detalhe. Mas uma coisa que havia notado, era que desde que havia entrado para o grupo de Psiquê, sua mente estava mais calma, não tinha tantos pesadelos e os surtos já não eram tão recorrentes. Era como se gozasse de certa estabilidade mental desde então, não compreendia ainda por qual razão havia sido escolhida pela deusa para compor seu séquito, mas não seria ela a questionar a vontade divina, já havia aprendido essa lição.

A prole da morte rolou de um lado para o outro na cama, mas teve sua atenção roubada pelos sons de risadas infantis. Poderia por um segundo, afirmar com toda a certeza, que conhecia aquelas risadas, mas era algo impossível. Quando seus olhos foram em direção a porta, viu Pandora parada lá, mas não estava sozinha. Cecilia levantou-se em um rompante, olhando estarrecida a cena: — Pandora! O que significa isso? — Perguntou em um tom de voz mais alto. A menina de cabelos negros sorriu e segurou nas mãos da outra garotinha: — Ora Princesa. Não se lembra dela? Nossa primeira e única amiga. Você me deu ela, Princesa. — Explicou com seu tom infantil e displicente. A semideusa levou a mão cabeça, entrelaçando seus fios de cabelos entre os dedos e os bagunçando. Balançou a cabeça com força, como se quisesse espantar aquela cena. Aquela menina, ela não podia estar ali, ela havia a mandado para o inferno, ela havia a afogado: — Não! Não! Não! — Vociferou a filha de Thanatos: — Você não deve estar aqui! Pandora! Tire ela daqui já! — Gritou mais uma vez, caminhando na direção da porta.

Não sabia explicar por qual razão, mas sentia um pânico crescer dentro de si ao encarar a figura da menina. Aqueles olhos verdes, aqueles cabelos negros... Tudo levava ela para aquele dia as margens do riacho. Estaria tendo um surto? Não. Sabia que não, a presença de Pandora significava que não. Abruptamente ela foi em direção a porta, se aproximando das duas garotas: — Eu não quero ela aqui! Não quero! Tira ela daqui agora Pandora! — Esbravejou mais uma vez. No impulso de toda sua raiva desferiu um soco forte contra o batente da porta e em seguida mais um. Pandora parecia se divertir com a situação, o que deixava a semideusa ainda mais tomada pela ira. Quando estava prestes a dar mais um soco sentiu alguém a envolver em seus braços com força, puxando-a para trás: — Calma Cecília! Isso é só sua cabeça! Volta! — Conhecia bem o timbre de voz de Lion. Ela então se desvencilhou do irmão e começou a andar de um lado para o outro, muito agitada: — Não! Não é surto! A Pandora está ali! Bem ali, com aquela menina. Eu afoguei ela! Afoguei! — Disse encarando o irmão.

A morena sentou-se na cama, enquanto o irmão se ajoelhou em sua frente, tentando acalma-la, algo que ambos seria em vão. Algumas batidas na porta chamou a atenção de ambos, mas foi o mais velho que foi até a porta, saber do que se tratava. Quando ele retornou, já não tinha um semblante tão bom: — Quíron te espera na Casa Grande. Mas você precisa se acalmar. — Informou a mais nova. Ignorando as últimas palavras do irmão, ela se levantou, já buscando algo para se vestir: — Eu já estou bem. Se puder me dar licença, preciso tomar banho. — Resmungou a garota pegando o que precisava. Aurelion sabia que era inútil, então a deixou sozinha, para que se arrumasse. Precisava sair dali o mais rápido possível e ocupar sua cabeça com alguma coisa que não fosse a lembrança da maldita menina.

Depois de um longo banho já estava trajando uma calça jeans rasgada, uma blusa preta qualquer e sua jaqueta de couro que sempre estava com ela. Os coturnos não estavam tão limpos como era de se esperar, mas ela não se importava de chamar atenção. Todos já sabiam quem era a filha louca de Thanatos e por essa razão, evitavam chamar a atenção de Cecília. Com passos rápidos chegou a varando da Grande Casa, reconheceu a figura de Quíron, mas a garota que estava com ela fazia a menor ideia de quem fosse: — Mandou me chamar? — Fez a pergunta de forma retórica, apenas para fazer o centauro revirar os olhos. Ela olhou para a garota do seu lado, mas permaneceu em silêncio, esperando que a razão do chamado fosse revelada. Instantes depois uma filha de Hécate se juntou a elas, já havia conversado com Tay algumas vezes, mas não podia considera-la uma amiga. Na verdade, apenas Pandora era sua amiga. Mas ao ver o beijo entre as duas, arqueou agudamente a sobrancelha esquerda, não por surpresa, mas por achar aquilo indigesto. Jamais deixaria alguém se aproximar daquela maneira dela, fosse homem ou mulher. Ela arrancaria os olhos de qualquer um que tentasse, com toda certeza.

Depois da troca de carinhos, finalmente lembraram da existência dela e de Quíron, a morena então se apresentou cheia de pompa e títulos. “— Caguei para você e seu título minha filha—”  Pensou nos confins de sua mente, mas contentou-se com um sorriso amarelo em suas lábios enquanto escutava o que mais ela tinha a dizer. Ouviu atentamente a história de Isabella, parecia uma ótima proposta tendo em vista que não tinha nada melhor para fazer dentro do acampamento. Ela olhou para a amazona e depois para a filha de Hécate e deu de ombros. Por fim, seu olhar morreu no centauro: — Vamos manter o acampamento seguro por algum tempo, me mandando para uma missão. Tudo bem. Estou dentro. — Falou com seu tom zombeteiro. A prole de Thanatos tinha certeza que ele entenderia suas palavras, principalmente depois de sua última crise em lugar público.
「R」
Cecilia Salvatore Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
70/120  (70/120)
Nível Nível: 3

Re: [BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em em Ter Out 09, 2018 10:18 pm

Heroes of Olympus

Meus amores, apenas uma palavra: CONTINUEM LOGO! 3 DEUSAS EM UM TÓPICO, um sonho de qualquer avaliador. Estou louco para ler a continuação de vocês.

Ortografia – 5/5
Criatividade – 5/5
Coerência – 5/5
Ações realizadas – 5/5

400 XP Recebido
200 Dracmas Recebido.
-50 Energia
Zeus Deuses

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Re: [BMO] Isabella Reyes Hernández , Cecília Salvatore & Tay Hooks Baudry publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum