Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
[Sistema] Sistema de Legados EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
[Sistema] Sistema de Legados EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
[Sistema] Sistema de Legados EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
[Sistema] Sistema de Legados EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
[Sistema] Sistema de Legados EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
[Sistema] Sistema de Legados EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
[Sistema] Sistema de Legados EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
[Sistema] Sistema de Legados EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
[Sistema] Sistema de Legados EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
[Sistema] Sistema de Legados EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


[Sistema] Sistema de Legados


Trívia
Deuses Menores

Publicado por Trívia Seg Fev 20 2023, 16:14

Sistema de Legados

Os legados são descendentes dos Deuses, que herdam uma parcela do poder de ambos os pais ou não. Há duas formas de se ter um legado no fórum. A primeira é através de ficha, para quem deseja jogar como legado. A segunda são quando dois semideuses após uma postagem + 18 tem a chance de ter um legado. Abaixo seguem as regras e as explicações necessárias.

❖ Basicamente existem dois tipos de legados:
- O filho de um casal de semideuses: Legados
- O filho de um semideus com o Deus. Legados Divinos.

❖ Escolhendo seus Pais.
Quando se é um legado é preciso escolher um Deus Primário e um Deus Secundário. Isso será determinante na hora da escolha dos poderes.

- O Deus Primário é aquele que mais tem influência em sua vida, suas características ficam mais afloradas no Legado, tanto física, mística e psicológicas. Seus poderes surgiram com facilidade no decorrer de sua vida.

- O Deus Secundário é aquele que tem menos aspectos influenciado o Legado, geralmente herdam poucas características referente a esse Deus, e seus poderes ficam suprimidos, até que o legado encontre uma forma de desperta-lo. Em alguns casos nunca chega a acontecer.

No caso dos Legados Divinos, o Deus Primário sempre será seu progenitor Divino (Hades, Marte, Dionísio).

Tipos de Legados

Há dois tipos de Legados no fórum e eles tem diferenças entre si.

- Legados: Os Legados são filhos de dois semideuses. Nesse caso, eles já possuem uma parcela de sangue humano muito forte. Os poderes de um legado demoram mais para se desenvolver e são limitados, diferentemente de seus progenitores.

- Legados Divinos:
Os Divinos como são comumente chamados, são crias de um semideus e um Deus. Esse tipo de legado é bem raro. Eles também herdam características de ambos progenitores, mas se desenvolvem mais rápido que os outros Legados, se igualando os semideuses. Isso deve a maior parcela de sangue divino em suas veias.


Criação de Fichas

Sempre que um novo jogador desejar criar um legado, deverá se atentar para algumas informações essenciais em sua ficha. A falta de uma dessas informações acarretará na Reprovação da ficha!

- É necessário escolher qual será o Deus Primário e Secundário durante a criação da ficha. Um legado Divino deve escolher seu progenitor como um semideus normal e indicar qual será seu Deus Secundário

- A única forma de se criar um legado, será através de ficha.

- Na história deve conter um pequeno resumo de como seu Legado descobriu sua origem. Servirá como um pequeno teste para a aprovação.  

Sistema de Poderes
- Os Legados vão manifestar apenas os Poderes de um de seus pais, sendo que o outro ficará suprimido. Como seu desenvolvimento é tardio, seus poderes se manifestam de uma forma diferente dos Poderes dos Semideuses e muitos deles podem nem chegar a manifestar.

- Obs: Os Poderes do Deus Secundário somente serão liberados mediante uma missão narrada, ministrada por um membro da ADM. Uma vez que o Legado faça a opção de ter acesso a outra esfera de poder, fica vetada a entrada em um Grupo Extra.

- Os Legados Divinos, assim como os Legados também estão ligados a duas Divindades diferentes, mas herdam os dons do seu pai ou mãe divino, enquanto os poderes da segunda divindade se manifestam de forma limitada.

- Legados: Os poderes do Deus Primário vão se manifestar na proporção de um para cinco. Como assim? Os poderes de Level 1 somente se manifestaram no nível 05. Após mais 05 leveis, o legado terá acesso aos poderes de nível 2. Ou seja, a cada 05 leveis as proles terão acessos a mais poderes.

Ex: Poder Primário.
Manipulação das Trevas I
Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Level 1 (Para o Legado será nível 05)
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Frieza
Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas estejam em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los
Requisito: Level 2 (Para o Legado Level 10)

Os poderes do Deus Secundário vão se manifestar na proporção de um para sete. Como assim? Os poderes de Level 1 somente se manifestaram no nível 07. Após mais 07 leveis, o legado terá acesso aos poderes de nível 2. Ou seja, a cada 07 leveis as proles terão acessos a mais poderes.

Ex: Poder Secundário.
Manipulação das Trevas I
Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.
Requisito: Level 1 (Para o Legado será nível 07)
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Frieza
Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas estejam em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los
Requisito: Level 2 (Para o Legado Level 14)

- Legados Divinos: Os legados Divinos possuem seu desenvolvimento como um semideus normal, tendo amplo acesso a lista de poderes do seu progenitor divino. Contudo, os poderes relacionados a seu parentesco com a segunda dividade são apenas um eco em sua existência. Sendo assim, os poderes ficam limitados apenas até o nível 10 da lista do Deus Secundário. Será possível o desbloqueio em totalidade da segunda lista através de desafios ministrados pela Staff.

Os Poderes do Deus Secundário somente serão liberados mediante uma BMO, avaliada por um membro da ADM e com aproveitamento superior a 90%. Uma vez que o Legado Divino faça a opção de ter acesso a outra esfera de poder, fica vetada a entrada em um Grupo Extra.

Tendo um Legado
A outra forma de se ter um legado no fórum, é quando dois semideuses decidem ter um. Mas, é necessário a autorização da Staff antes do casal concretizar o sonho, além de ter que seguir algumas regrinhas básicas.

- Primeiro é necessário comunicar a administração do fórum, para evitar que haja um grande número de legados no fórum.

- O próximo passo, será uma postagem + 18, feita na área destinada para tal tipo de conteúdo. Deverá ser colocado uma Tag avisando a finalidade do post
Ex: [Legado]

-No final da postagem um dado de dez faces será rolado, sendo que se o resultado for de um até  cinco a semideusa não engravidou. Se o resultado for de seis até dez, a semideusa estará gravida.

- Em off o tempo de gravidez será contato da seguinte forma. Um mês em off valerá por três meses em on. A semideusa gestante terá que fazer pelo menos um post por mês narrando o período gestacional. No momento do nascimento da criança, também será necessária uma narração e ao final dela, novamente um dado de dez lados será rolado.

Resultados
Números pares: Uma menina
Números Ímpares: Um menino.

- Todas as regras devem ser cumpridas, ou será invalidada a permissão para a geração de um legado.
                          
                           
                             Trívia                         
Trívia
                           
Deuses Menores
                         
[Sistema] Sistema de Legados 5cd83a175eddf2b00a93d16d6e99f299ab6b7ff4
Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/09/2018
Localização : Nas sombras

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[Sistema] Sistema de Legados Left_bar_bleue100000/100000[Sistema] Sistema de Legados Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
[Sistema] Sistema de Legados Left_bar_bleue100000/100000[Sistema] Sistema de Legados Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Nível: Divino

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos