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temple: mnem para devon cruz
Astrid Maillard
Filhos de Selene
Sujar as próprias mãos não era uma das tarefas favoritas dos deuses, principalmente quando possuíam subordinados para fazê-lo em seu lugar.
Naquela tarde, Devon recebera uma visita inesperada, e junto com ela uma tarefa que parecia não muito cristalina. Hermes, o deus dos ladrões e mensageiro divino, havia lhe designado uma missão especial de suma importância.
"Siga os caminhos da terra com prudência, atente-se para aquilo que apenas o divino enxerga"
x Inicie o turno introduzindo brevemente sua trama. Conte sobre o seu dia e rotina, além de um pouco sobre sua personalidade.
x Em algum momento da sua tarde você recebe uma visita inesperada de Hermes. Ele lhe informa sobre a existência de um artefato que deve ser urgentemente recuperado, e quer que você seja a responsável por trazê-lo de volta. O motivo? Fique a vontade para encaixar em sua trama como desejar.
x O tesouro está localizado no Wyoming, mais precisamente na Floresta Nacional de Shoshone, e seu desafio é encontrar um meio de se locomover até o local indicado. A forma como fará está em suas mãos, apenas atente-se a coerência narrativa durante o turno.
x Finalize o turno ao decidir o seu meio de locomoção até o local.
Vida: 490/490
Energia: 490/490
x Local inicial: Compton, Califórnia.
x Horário: 3 pm;
x Clima: temperatura quente, céu aberto e ensolarado;
x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";
x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;
x Prazo de postagem: 23:59 do dia 20/10/2021, no horário de Brasília.
Astrid Maillard
Filhos de Selene
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 19
Localização : camp half-blood
Ficha do Semideus
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(306/350)
MP:
(306/350)
Nível: 26
Devon Cruz
Filhos de Deméter
venus flytrap;
——
Banhava-se nos raios de sol peneirados pela tarde que se punha sob os arredores de Compton. Com os joelhos sob o solo abatido e as mãos envoltas na terra, Devon tratava de plantar uma semente de girassol que encontrara pelo caminho do campo.
As orbes esmeraldas fixavam-se na movimentação que a leve brisa proporcionava ao tocar a superfície da grama não-aparada. Para Cruz, cortar a grama era como mutilar um amigo.
Enterrou a unidade de semente no chão, apertando-a com certo carinho contra a terra. Por entre os dedos da semideusa, os brotos da flor ousavam em crescer. Em questão de segundos, um girassol destacava-se por entre a vegetação isenta de cor além do esverdeado.
— Bem-vindo ao mundo. — Dirigiu-se à planta como se referisse a um recém-nascido. — Está sozinho por enquanto, ouviu? Mas não se preocupe, logo mais encontro outras sementes. Pretendo preencher a paisagem com mais girassóis como você, a iluminação desse terreno é ótima!
Tratou de levantar-se, limpando os restos de terra das mãos na calça jeans que trajava. De repente, os ventos denunciaram uma presença além dos vegetais que cercavam a morena; alguém se aproximava.
Cruz não pôde deixar de arquear a sobrancelha com a visão que se estendia à frente: um homem de botas marrons e um chapéu de caubói aproximava-se de maneira sorrateira.
Soltou um riso baixo. Nenhum mortal apareceria em seu campo isolado dessa maneira. Antes de proferir sequer uma palavra, Devon já sabia do que se tratava.
— Só mesmo um deus para aparecer assim sem se convidar. — Indagou, apoiando as mãos na cintura. — Vocês não tem modos mesmo, né? Mas não espero nada vindo de você, Hermes.
Um sorriso se traçou no rosto do deus da ladinagem.
— Devon, você sabe que eu jamais incomodaria uma cria de Deméter à toa. Aliás, creio que a mensagem que lhe trago é de seu interesse.
— Hm. — A cubana abandonou a postura defensiva por um breve momento. — Então diga, estou atarefada.
— Um artefato de suma importância e de interesse de sua mãe. Pra ser um pouquinho mais específico, fui enviado até aqui para lhe dar as coordenadas para onde deve seguir. — Hermes tirou um lápis de dentro de seu chapéu de caubói juntamente com um bloco de seu bolso, anotando um endereço. — Wyoming, Floresta Nacional de Shoshone. Arranje um jeito de chegar até lá, não me importa como. Meu serviço é só te passar essa informação.
Arrancou a folha do bloco, entregando-a até Devon, que, até então, mantinha-se muda.
Agora, faltava saber como sairia do meio do nada até Wyoming.
Pegaria o primeiro trem saindo de Compton pela manhã seguinte.
- +infos+:
- +poderes ativos e passivos+:
+passivos+
[nível 5] Aura da natureza: os filhos e filhas de Deméter tem uma aura naturalmente apaziguadora, como a natureza quando está em equilíbrio; suas feições são mais leves, tornando as interações mais fáceis, embora a mesma feição suave possa se tornar uma mais dura e severa, refletindo o trabalho árduo na agricultura (ou quando a natureza está em desequilíbrio). Essa aura também permite uma cura nos pontos de HP/MP, embora essas sejam esporádicas e sirvam mais para pequenas curas.
[nível 6] Caminhos abertos: quando o caminho do filho de Deméter estiver sendo bloqueado ou atrapalhado por alguma planta, árvore, raiz, as mesmas se movimentarão para os lados e deixarão um caminho aberto para que o semideus siga em sua viagem. Quando o semideus tiver passado, as plantas retornarão a sua posição anterior, fechando-o.
[nível 7] Comunicação natural: essa habilidade consiste em fazer com que o filho de Deméter possa se comunicar com espíritos arbóreos mentalmente, podendo pedir informações sobre algo que passou por ali, ou qualquer outro tipo, responderão com vontade e felicidade, pois saberá que estará ajudando o filho da deusa da natureza e agricultura.
[nível 7] Corrida livre: algumas pessoas tem dificuldade de correr no meio de lugares com grama alta, com pedras pontiagudas, mas você não, você consegue se mover rapidamente por esses lugares sem nenhuma dificuldade.
[nível 8] Aura da fertilidade: como sua mãe ensinou a agricultura aos homens, você é mestre com os grãos. Ao passar por plantas que ainda estão fracas, ou que acabaram de brotar da terra, as mesmas se tornarão mais resistentes e firmes. Essa habilidade também pode ser utilizada para que o filho de Deméter faça com que alguma raiz fique mais resistente para utilizá-la de algum modo. Ou se não, encantando os Campos de morango para que fiquem mais sadios e firmes.
+ativos+
[nível 1] Fitocinese I : fitocinese se resume na habilidade de controlar e manipular a vegetação; plantas, raízes, árvores. Inicialmente apenas pode-se criar plantas, não tão fortes. Também é possível criar flores para enfeitar algum lugar e, utilizar a constrição, fazendo raízes saírem do solo e agarrarem algo, podendo ser o pé de seu inimigo e imobilizá-lo durante apenas uma rodada, e dependendo do golpe de seu inimigo nas gramíneas, poderá destruí-las facilmente.
Gasto: 4 mp
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
[nível 2] Controle climático I: seu personagem tem o controle do clima. Inicialmente, apenas pode-se fazer brisas, deixar o ar mais úmido e produzir chuviscos.
Gasto: 8 mp
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por missão/evento
[nível 6] Fitocinese II: já mais especializado no assunto, o filho de Deméter poderá aumentar o tamanho de suas plantas, das raízes e o a produção das flores que cria, chegando ao ponto de criar pequenas árvores, que não ultrapassam dois metros de altura. As árvores também poderão produzir frutos, mas só se o semideus quiser. As raízes da constrição se tornam maiores e mais fortes, prendendo com mais força o inimigo.
Gasto: 24 mp
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Devon Cruz
Filhos de Deméter
Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2021
Ficha do Semideus
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Vida:
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MP:
(490/490)
Nível: 40
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