Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
farewell: mned para yüe e yuna EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
farewell: mned para yüe e yuna EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
farewell: mned para yüe e yuna EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
farewell: mned para yüe e yuna EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
farewell: mned para yüe e yuna EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
farewell: mned para yüe e yuna EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
farewell: mned para yüe e yuna EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
farewell: mned para yüe e yuna EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
farewell: mned para yüe e yuna EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
farewell: mned para yüe e yuna EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


farewell: mned para yüe e yuna


Astrid Maillard
Filhos de Selene

Publicado por Astrid Maillard Ter Out 05 2021, 21:27

farewell
Não havia outro assunto correndo pelos ouvidos do Acampamento Meio-Sangue. Qualquer campista que já havia escutado sobre os rumores se juntava à multidão que aglomerava na ponta da colina.

Uma semideusa coberta em carmesim chorava ao lado de um Quíron preocupado, tentando contar-lhe uma história digna de uma fogueira no halloween: Atraídos por um tesouro, a mesma e um meio-irmão adentraram em uma jornada misteriosa; agora ele estava morto, e havia perecido em suas mãos.

Uma investigação estava prestes a ser montada, e seu desenrolar não parecia ser um dos melhores.

diretrizesx Bem-vindas Yüe e Yuna!

x A missão será iniciada por um turno introdutório, sendo assim narrações maiores serão permitidas;

x Quíron deseja saber a origem e os porquês dessa estranha história, por isso uma investigação estava sendo montada e precisavam-se de semideuses dispostos para seguir em missão. Ambas se interessam pela oportunidade, os motivos para cada uma fica ao critério do player;

x Reúnam argumentos plausíveis sobre por quais motivos deveriam seguir em missão a fim de convencer Quíron que são capacitadas para tal. Atente-se a coerência narrativa;

x Finalize o turno ao elaborar e apresentar suas motivações e assim compenetrar o centauro;

condições on-game
yüe lovelace, nível 5, filha de Eros
Vida: 140/140
Energia: 140/140


yuna hwang, nível 3, filha de Selene
Vida: 120/120
Energia: 120/120

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local inicial: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

x Horário: 10 am;

x Clima: temperatura fria, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 15/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
                           
                             Astrid Maillard                         
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 19
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Yuna Hwang
Filhos de Selene

Publicado por Yuna Hwang Sex Out 08 2021, 07:33

don't you dare look out your
window
“É chegado o seu momento. Desperte”.

Yuna abriu os olhos. Fê-lo tão rápido, tomada pela adrenalina, que soube que não voltaria mais para os braços de Morfeu. Era a primeira vez em algum tempo que visualizava o contorno da fênix lunar em seus sonhos; sendo quem era, a jovem Hwang imaginava o que se passava ante aquele acontecimento tão insólito.

Sentou na cama.

Alguém havia lhe dito um dia para não tentar decifrar os sonhos — eles eram inconstantes, em uma dimensão longe do entendimento superficial da menina. Yuna nunca obedecera. Ela passava horas a fio tentando identificar elementos em seu mundo onírico pessoal, mas seus esforços nunca eram recompensados.

Soltou um longo suspiro.



[...]



A priori, Hwang não entendeu o motivo daquela euforia. Achou-a incomum — até mesmo para os padrões do Acampamento —, de modo que tentou averiguar com um olhar curioso a própria movimentação dos campistas. Cochichos apressados e palavras desconexas ditas ao vento em nada ajudaram a asiática a entender o que se passava. Como conhecia um número limitado de pessoas, ela pensou se não seria uma boa ideia averiguar por si só.

A massa peregrinava para a Colina.

Foi para lá que Yuna, acompanhada de Hisang, se dirigiu. Conforme os seus passos desbravavam o terreno, a veterana imaginava o que poderia estar acontecendo no topo do principal cume do vale. Ela pouco pensava no Pinheiro de Thalia; era o seu local menos visitado em todas as dependências do Acampamento, mesmo estando ali por seis anos. As memórias de Heo-Jin entregando-a à suposta segurança das fronteiras do refúgio semidivino quando tinha treze anos ainda assombravam a coreana.

A despedida do pai fora tão fria quanto um beijo de Quione.

Buscou afastar aqueles pensamentos quando atingiu o apogeu do local, onde ela e mais uma turba de semideuses confusos e curiosos se aglomeravam para tentar entender.

“O que é isso?”, ela se questionou. “Oh, é uma pessoa”.

A princípio, as íris de opala da coreana não conseguiram distinguir as formas humanas de quem falava com Quíron. Ela reparou primeiramente no semblante preocupado do centauro, e seguindo a linha imaginaria de seu olhar, encontrou a figura feminina manchada de sangue. O escarlate vívido causou uma náusea momentânea em Yuna.

Ela falava coisas das quais a garota não podia compreender àquela distância, mas sua linguagem corporal — agitada e trêmula —, denunciava que seu vocabulário era amedrontado, urgente e cheio de dor. Hisang emitiu um ruído baixo, obrigando Yuna a acariciar o espaço entre as orelhas pontiagudas do vulpino para acalmá-lo.

Parecia sentir que algo ruim se desenrolava.

— Eu também, Hisang — ela sussurrou. — Eu também.



[...]



Não muito depois, ela caminhava à Casa Grande. Conforme seus passos diminuíam a distância entre si e a construção azulada, alguns pensamentos velozes como raios cruzavam a mente de Yuna; bem como o coração acelerado, sua mente parecia trabalhar a mil por hora.

Foi ter diretamente com Quíron, ignorando a agitação dos monitores que se reuniam em um frenesi de perguntas sem nenhuma resposta aparentemente.

— É uma reunião fechada — alertou uma das monitoras, a do chalé de Afrodite, quando viram Yuna parada na soleira. Ela timidamente chamava o centauro.

— Violet, agora não — Quíron censurou, cansado. Deixou-os por alguns instantes, fechando a porta da sala de reuniões e ficando a sós com Hwang no corredor. — O que deseja, senhorita? Imagino que seja algo de extrema urgência…

Os olhos seculares do híbrido notaram com certa estranheza a mochila que ela trazia em um ombro, bem como as roupas bem agasalhadas condizentes ao fim do outono.

— É a respeito do que aconteceu hoje mais cedo. — Ela engoliu em seco. Percebeu naquele momento que não sabia o que iria falar, tampouco achava que fosse conseguir concretizar suas ideias em argumentos sólidos o suficiente para convencer o centauro do que estava prestes a fazer. — Tive um sonho essa noite.

“Eu falo sobre a fênix lunar? Sobre Selene?”

Achou melhor não.

— E então? — Ele a instigou a prosseguir.

— Ouvi um aviso, ou melhor, uma espécie de chamado. Dizia que minha hora havia chegado, e logo depois tudo aquilo aconteceu. Acho que era um alerta para que eu me envolvesse nas buscas, Quíron. — Conseguiu dizer. — Eu sei que não tenho muita experiência e minhas técnicas em combate ainda precisam ser lapidadas, mas um chamado dessa magnitude envolvendo a minha mãe…

— Você acha que esse chamado veio de Selene?

— Bom, sim… — Yuna disse. — Sempre escuto mensagens sobre a deusa da Lua em meus sonhos. Não haveria motivos pra ser diferente dessa vez.

— Entendo. Acontece, senhorita Hwang, que eu não posso deixá-la partir em uma busca para desvendar o que causou a morte de outro semideus mais experiente. Seria imoral e irresponsável de minha parte.

— Eu sei. — Ela tamborilou os dedos. — Mas sinto que meu destino começa aqui, com isso. É uma tarefa arriscada, mas eu prefiro ver como uma prova de fogo que Selene colocou em meu caminho.

“Selene ou qualquer outro deus que esteja me vigiando de perto”.

Sobre isso, nada disse.

— Bom, Yuna… — Quíron estudou o rosto da coreana. Ele a conhecia por seis anos, era uma das poucas pessoas que habitava o chalé de Selene. O diretor sabia que a asiática pouco conhecia de técnicas de combate. Estaria ela realmente preparada para aquilo? Possivelmente não. Mas um chamado divino era difícil de ser ignorado. — Você pode até ir…

Ela sorriu.

— Mas não irá sozinha.

armas:

                          
                           
                             Yuna Hwang                         
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue120/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue108/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Yüe Lovelace
Filhos de Eros

Publicado por Yüe Lovelace Sex Out 08 2021, 07:53


lights up

“Você ouviu sobre o que aconteceu?”
, Klahan disse, saltitando ao lago da garota. Yüe, que não tinha ouvido sobre nada e muito menos tinha interesse, apenas deu de ombros. Certamente seria mais alguma fofoca sobre pessoas que ela sequer sabia quem era, mesmo que seu tigre se mantivesse sempre a par da vida de todos no Acampamento Meio-Sangue. “Um garoto do acampamento morreu. Ele e a irmã foram procurar por um tal tesouro e deu nisso...”

Lovelace, que caminhava em direção ao chalé de Eros, subitamente parou, virando-se para o animal. A filha de Eros havia de fato percebido uma movimentação não usual no acampamento naquele dia, mas sequer se dera ao trabalho de conferir o que era. Para ser sincera, costumava manter uma distância segura de todos os outros semideuses, e perguntar motivos pelos quais eles estavam agitados não entrava em sua lista de atividades permitidas. De toda forma, ela sempre se sentia levemente chocada ao ouvir sobre alguma morte, embora devesse estar acostumada com aquilo àquela altura; talvez somente não tivesse nascido para aquela vida, afinal.

“E o que eu tenho a ver com isso?” Ela já sabia qual seria a resposta de Klahan, contudo. A garota tinha finalmente tomado coragem para viver sua primeira aventura como semideusa há alguns dias e, depois disso, o tigre se sentiu imensamente encorajado a apresentar para a semideusa qualquer tipo de risco iminente.

Com um ar convencido, o animal respondeu: “você vai começar a pensar em como convencer Quíron a nos colocar para investigar!”

E, para ser sincera, Yüe odiava tudo aquilo; odiava as mortes, as lutas, os deuses que sequer conhecia e Quíron, que nunca lhe fora de grande ajuda. Mas também se sentia inevitavelmente culpada por prender Klahan com ela ali, no acampamento, somente porque não tinha coragem de sair.

Suspirando profundamente, soube que iria fazer aquilo quer quisesse ou não.

[ … ]

Não se sentia particularmente confiante ao adentrar a Casa Grande, mas imaginou que não tivesse nada a perder, além da própria vida. Sentou-se de forma inquieta em frente à mesa do centauro, balançando a perna incessantemente.

— Senhorita Lovelace, no que posso ajudá-la? Confesso que não esperava vê-la aqui, já que nunca mostrou grande interesse por nada no Acampamento. — O homem levantou as sobrancelhas, em tom de crítica. Inevitavelmente, Yüe estremeceu. — Imagine minha surpresa ao ficar sabendo que você quer sair em missão. Enfim, por que eu deveria mandá-la?

— Certo… Alguns motivos para você deixar eu ir nessa missão, então. Bom, eu não tenho nada a perder. Você não teria nenhum irmão meu chorando caso eu morresse. — Comentou, e a veracidade do comentário não a abalou. Era sua opção se manter afastada de todos, afinal. — Pra ser sincera, eu sou muito boa em investigações! Você sabe, teve aquilo do cinocéfalo há algumas semanas e eu quem resolvi o caso. E, ah, eu tenho um tigre! Isso seria de grande ajuda, tenho certeza.

Seu constante medo de ser julgada não a permitia elaborar grandes argumentações, no fim. Ainda assim, por Klahan, Yüe tentou novamente.

— Olha, sei lá se você sequer sabe algo sobre mim, mas foi bem difícil me convencer a vir até aqui pedir isso. Um passo de superação e esse tipo de coisa. Então, por gentileza, não desperdice meu esforço. Se estou aqui é porque realmente quero isso.

A última parte não era totalmente verdade, mas Quíron com certeza se convenceu. Lovelace teve a ligeira impressão de que o olhar do centauro suavizou após suas falas. E, muito embora a filha de Eros só quisesse voltar para sua cama e dormir, saiu da Casa Grande com uma missão e uma possibilidade de morte iminente.
pormenores:
arsenal:
mascote:
poderes:
MONTY


                          
                           
                             Yüe Lovelace                         
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 22
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Astrid Maillard
Filhos de Selene

Publicado por Astrid Maillard Sex Out 08 2021, 22:14

farewell
A ideia de enviar semideusas com pouca experiência em uma missão incerta não parecia ter agradado a todos. Quíron também sabia que não era um ato de grande responsabilidade, mas as palavras do Oráculo firmaram sua certeza.

"...o cupido e a lua, juntos, conduzirão em bravura."

Agora Hwang e Lovelace possuíam a responsabilidade de sabiamente conduzir a investigação e trazer respostas ao acampamento.

diretrizesx Ambas conseguiram a bênção de Quíron e do Oráculo, agora devem seguir a jornada até o início da trama.

x Fora entregue em suas mãos um mapa que indica o local onde o incidente ocorreu, um círculo vermelho circunda a região oeste da fronteira entre Arizona e México. Note que o mesmo foi feito usando as palavras da semideusa regressada, por isso sua localização não é bem exata.

x Ambas devem escolher o meio de locomoção até o local, atendendo as urgências que a missão demanda. Atente-se a coerência narrativa.

x Finalizem o turno ao indicar a partida das semideusas.

condições on-game
yüe lovelace, nível 5, filha de Eros
Vida: 140/140
Energia: 140/140


yuna hwang, nível 3, filha de Selene
Vida: 120/120
Energia: 120/120

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local inicial: Acampamento Meio-Sangue, Long Island.

x Horário: 12 pm;

x Clima: temperatura fria, céu nublado;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 15/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
                           
                             Astrid Maillard                         
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 19
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Yuna Hwang
Filhos de Selene

Publicado por Yuna Hwang Dom Out 10 2021, 06:48

don't you dare look out your
window
Detestava se apresentar para pessoas novas.

Digo, não era como se conhecesse muitas pessoas pelo Acampamento. Naquela manhã em específico, não tivera contato com nenhum outro dos seus irmãos ou mesmo Hidora Kai, de modo que guardava seus pensamentos desconexos unicamente a Hisang. O lobo farejava o ar acompanhando os passos de sua dona sendo um vulto branco e silencioso ao lado dela conforme suas botas desbravavam uma vez mais o terreno.

“Deve ser ela”.

Engoliu em seco. Hwang aceitara de bom grado a companhia de mais alguém naquela empreitada, embora ela preferisse fazer as coisas sozinha. Seria infantil de sua parte recusar a proposta de uma missão em dupla, uma vez que ela sequer sabia se defender propriamente sem Hisang.

A menina era praticamente da sua altura. Esguia e de traços asiáticos, semelhantes aos da coreana, ela tinha algo díspar em suas feições. Yuna não conseguiu identificar o que era, mas sabia que se tratava de uma beleza surreal e atrativa.

— Oi. — Disse, lacônica. — Quíron me disse que você tinha interesse em investigar tudo isso que está acontecendo. Bom, aparentemente vamos juntas.

Tentou parecer simpática.

— Belo tigre. — Completou, sem saber muito bem o que dizer. — Esse é Hisang. — Acariciou as orelhas brancas do vulpino. — Oh, o que estou fazendo? Me chamo Yuna. Hwang Yuna. Você é…?

“Eu espero que ela saiba lutar melhor que eu”, pensou.

Quíron colocara à disposição de ambas um mapa. Bom, pelo menos era o que tentava ser: além de exibir o território americano, tinha um círculo vermelho feito às pressas. México e Arizona. Aquilo parecia cada vez mais intrigante.

— Como vamos chegar lá? — Perguntou para a filha de Eros. — Poderíamos usar a Carruagem da Danação para percorrer Nova Iorque, mas ela não atua fora dos limites do estado, imagino. É bem distante. Poderíamos pegar um ônibus na rodoviária ou um avião, mas eu não gostaria de ir sem Hisang comigo. Você tem alguma ideia?

Como obra do destino — ou algo similar a isso —, duas figuras masculinas se fizeram presentes perto das garotas. Ofereciam ajuda, embora Yuna não estivesse acostumada com aquele tipo de contato.

Um olhar de relance para Yuë selou a concordância entre ambas sobre o transporte. “Espero que nos levem ao lugar certo, ou pelo menos próximo disso”.

Hisang bufou. Yuna, assim como ele, estava inquieta.


armas:

                          
                           
                             Yuna Hwang                         
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue120/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue108/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Yüe Lovelace
Filhos de Eros

Publicado por Yüe Lovelace Dom Out 10 2021, 06:55


lights up

Yüe se sentia insegura.

Se já não estava particularmente empolgada para aquela missão no início, a situação somente piorou quando descobriu que teria a companhia de outra semideusa. Não que tivesse algo contra a garota — na verdade, nem a conhecia —, porém se dedicava a um trabalho constante de nunca se aproximar demais de ninguém, evitando ser julgada. Certamente perdia várias oportunidades ou possíveis amizades por causa disso, mas simplesmente não conseguia agir de outra maneira. Fora assim que crescera, e duvidava muito de que um dia pudesse mudar.

Então, com Klahan do seu lado, caminhou até uma figura feminina, esta estando acompanhada de um grande lobo branco. À medida em que se aproximava, notou algo pelo qual não esperava: a desconhecida, assim como ela, possuía traços asiáticos bonitos e chamativos. Inconscientemente, Lovelace relaxou; já sofrera muito preconceito por causa de sua aparência e, embora ainda não se sentisse à vontade com a outra semideusa, seu medo diminuiu consideravelmente.

— Olá… — Disse, timidamente, enquanto ouvia a garota falar. Passou pela sua mente que gostaria de ser mais daquela forma: falante e aberta a novas amizades. — Eu me chamo Yüe, e o nome dele é Klahan. — Comentou, apontando para o tigre. Este, satisfeito com a aventura que teriam, curvou a cabeça em um cumprimento.

Yüe lhe lançou um olhar pedindo para que se comportasse, mas não teve tempo de ver a resposta, uma vez que Yuna estendeu um mapa entre ambas. Precisavam chegar em algum lugar perto do México e, por causa da urgência, Lovelace imaginava que transportes comuns demorariam mais do que o ideal. Além disso, não poderiam levar os animais dessa forma.

Abriu a boca para falar que não tinha ideia do que poderiam fazer, já que não era experiente em missões, mas foi interrompida pela aproximação de duas figuras masculinas. Imediatamente, a filha de Eros deu um passo para trás, encolhendo-se.

— Olá, vocês são as semideusas que irão investigar o que aconteceu com James? — Yuna respondeu positivamente e, embora os garotos não parecessem particularmente satisfeitos, ainda falavam de forma amigável. — Éramos amigos dele e queremos ajudar... Precisam de uma carona até lá? Podemos criar portais para levar vocês e os seus mascotes.

Yüe, ao ouvir a última palavra pronunciada, fez uma careta. Klahan não era apenas um mascote; ele possuía vontade própria e sentimentos, e não deveria ser chamado dessa forma. Ainda assim, a prole de Eros não podia negar que a proposta feita a elas era tentadora. Um único olhar trocado com Yuna indicou que concordavam naquele ponto.

“Não é uma má ideia”, pensou Klahan, embora seu tom de voz estivesse amargo.

“Não que tenhamos muita opção, afinal…” E, mesmo que sentisse medo da aproximação dessas duas figuras, Lovelace não encontrou alternativas melhores.

Seria a primeira vez que confiaria em desconhecidos, e esperava que fosse a última.
pormenores:
arsenal:
mascote:
poderes:
MONTY


                          
                           
                             Yüe Lovelace                         
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 22
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Astrid Maillard
Filhos de Selene

Publicado por Astrid Maillard Seg Out 11 2021, 00:31

farewell
O teleporte havia se saído como uma jogada excelente, conseguindo levar ambas as semideusas até o ponto indicado. Após atravessarem o portal de Hécate, agora se encontravam em meio ao desconhecido.

À sua volta, uma série de casas abandonadas se faziam presentes em meio ao terreno árido; estavam em péssimo estado, como se os últimos moradores do local já não pisassem lá há dezenas de anos. Em adesão, o perímetro se fazia grande demais para ser analisado de uma só vez, seria necessário calma e cuidado para explorar.

Ambas deveriam tomar decisões, seguindo seus instintos a fim de se encontrar com as primeiras pistas.

diretrizesx Vocês conseguiram chegar ao local de forma precisa, sem a necessidade de uma maior busca. Porém, o perímetro é grande demais e precisa ser analisado cautelosamente;

x As duas devem tomar uma decisão e, após isso, seguir com a investigação. Uma rua divide o vilarejo em dois lados: Esquerdo e direito. Escolham um lado para cada e separem-se por ora;

x Ao escolher um lado, iniciem as buscas pelas casas na intenção de encontrar alguma pista. Utilizem todos os meios possíveis para isso;

x Finalizem o turno após os primeiros passos da investigação;

condições on-game
yüe lovelace, nível 5, filha de Eros
Vida: 140/140
Energia: 140/140


yuna hwang, nível 3, filha de Selene
Vida: 120/120
Energia: 120/120

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Cidade desconhecida, Arizona;

x Horário: 12 pm;

x Clima: temperatura amena, céu fechado e nebuloso;

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 18/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
                           
                             Astrid Maillard                         
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 19
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Yuna Hwang
Filhos de Selene

Publicado por Yuna Hwang Ter Out 12 2021, 22:17

don't you dare look out your
window
Yuna nunca experimentara a dádiva do teleporte.

Pelo menos não até aquele dia.

A sensação de queda livre veio junto com um frio característico na barriga, como o despencar assustado e ansioso para o desconhecido. Ela fez o percurso inteiro de olhos fechados, restando apenas os demais sentidos para orientá-la. Ouviu um repuxo no ar, então uma mudança abrupta de clima. Estava em outro lugar.

Piscou algumas vezes, acostumando-se. Seu estômago, apesar de embrulhado, não representaria grandes entraves futuros. Hisang estava tão consternado com o ato arcano quanto sua dona, refletindo com precisão os sentimentos da garota, mas não demorou para que se colocasse em estado de alerta novamente, cauteloso e silencioso.

Onde estamos? — Questionou. Ela duvidava que Yuë soubesse a resposta, contudo, de modo que ambas estavam provavelmente perdidas. Olhou em volta, percebendo que estavam em um lugar que se tornara lar de nada mais que fantasmas e memórias perdidas. Um lugarejo abandonado e esquecido no seio do mundo agora era o palco da confusão de uma dupla de semideusas. — Yüe, tenho a leve impressão que nos mandaram para o lugar errado.

Duvidava das próprias palavras, porém. A contragosto, algo lhe dizia que estavam exatamente onde deveriam estar.

Era apenas cedo demais para qualquer coisa.

“Azura, se estiver me ouvindo, mande um sinal”.

Mas nada veio também.

O vilarejo era repartido em duas metades, ambas seguindo em direções opostas. Os olhos pequenos de Hwang percorreram o horizonte entre elas, avaliando as opções que tinha. Pouquíssimas, concluiu. “Mesmo para um lugar como esse, continua grande demais para que percamos tempo procurando juntas”.

Acho que separadas nós podemos cobrir um terreno maior. — Sugeriu. — Eu tenho Hisang, você tem o tigre. Estamos em boas companhias, e acho que podemos nos encontrar aqui em alguns minutos como garantia de que não nos perdemos ou morremos. — A voz quase foi arrastada pelo vento.

Ela tocou suavemente a pedra lunar em seu anel, relembrando que aquela era a arma dada por sua mãe para que se defendesse. Yuna sentia que precisaria usá-la mais cedo ou mais tarde, e esse era um momento do qual não podia fugir ou simplesmente adiar.

Boa sorte e tome cuidado. — Disse, por fim. Não era uma despedida, tampouco, apenas um momento de separação entre ambas. — Qualquer coisa, se eu precisar desesperadamente de ajuda, vou gritar o mais alto que puder. Faça o mesmo!

Yuna girou sobre os calcanhares, tomando o rumo da direita.


armas:

                          
                           
                             Yuna Hwang                         
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue120/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue108/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Yüe Lovelace
Filhos de Eros

Publicado por Yüe Lovelace Qua Out 13 2021, 07:08


lights up

A sensação do teleporte era desestabilizadora, e o ambiente totalmente novo e desconhecido fez com que Yüe piscasse diversas vezes antes de se situar. Sentia-se estranha, para dizer o mínimo. Aquele era um dia de muitas primeiras vezes, e a garota não tinha certeza se estava completamente satisfeita com aquilo. Sentindo a confusão de sua amiga, Klahan se aproximou e roçou a cabeça em sua mão, passando-lhe conforto. "Não faço ideia de onde estamos", pensou, inquieta.

Com um olhar do animal, a semideusa soube que ele também não. Yuna, logo ao seu lado, acabou por verbalizar os pensamentos de ambos.

— Aqui é... estranho, não acha? — Comentou, passando os olhos pelo terreno árido e casas abandonadas. — Não parece ter ninguém por aqui. Mas nunca se sabe...

"Duvido que alguém tenha coragem de morar nisso", pensou o tigre. Aquiescendo, a filha de Eros deu alguns passos adiante. Agora que estava ali e não havia mais como voltar atrás, sentia-se estranhamente corajosa. Como da última vez em que teve de enfrentar o desconhecido, imaginou que a inevitabilidade do destino e o instinto de sobrevivência falassem mais alto naqueles momentos.

Foi tirada de seus devaneios pela voz de Yuna, entretanto, sugerindo que se separassem. Para ser sincera, não achava uma boa ideia. Eram inexperientes e fracas e, apesar dos animais, sequer sabiam o que iriam encontrar naquelas casas. Apesar disso, não havia outra escolha: o terreno era grande demais para que cobrissem ele juntas.

— Certo. Boa sorte, Yuna. — Desejou, lançando um pequeno sorriso para a semideusa. E, logo em seguida, murmurou: — Algo me diz que iremos precisar.

Sendo assim, suspirou profundamente e tomou o rumo da esquerda, com Klahan logo em seu encalço.

Com o maior silêncio que pôde, adentrou algumas casas e, utilizando-se de sua acuidade visual avançada, passou o olhar por cada canto dos ambientes. Klahan fazia o mesmo, ajudando-a na investigação. Não tinham grandes artifícios de busca, mas esperavam que aquilo fosse o suficiente.
pormenores:
arsenal:
mascote:
poderes:
MONTY


                          
                           
                             Yüe Lovelace                         
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 22
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Astrid Maillard
Filhos de Selene

Publicado por Astrid Maillard Sex Out 15 2021, 00:08

farewell
A procura parecia infinita, a ponto de não  saberem mais a quanto tempo estavam vasculhando as construções. A tentativa de investigar parecia não surtir muito efeito, as duas semideusas observavam que as coisas pareciam estar estranhas o suficiente para despertar atenção.

Yüe cansara, tomando para si a vontade de retornar ao ponto inicial e recomeçar toda a busca de uma nova forma.

Yuna já não teve tanta sorte. Enquanto se aventurava em uma das casas, percebera que a atmosfera a sua volta estava cada vez mais densa. Quando menos esperava, uma estante de madeira chocou-se contra a porta de entrada e a fez prisioneira no local. Ao seu redor, coisas estranhas começavam a acontecer.

diretrizesx Yuna: Alguns objetos ao seu redor começam a ir em direção ao chão, e eles parecem estar se aproximando do seu corpo. A origem da movimentação se revela como um Eidolon possessivo, e você tem a primeira abertura para um ataque.

x Yüe: Ao retornar ao local inicial, você percebe que a outra semideusa ainda estava em sua busca. Vá até sua procura, indo pelo caminho o qual a mesma seguira.

x Enquanto caminha por entre as casas, uma entrada peculiar chama sua atenção: Uma porta para o subsolo entreaberta se fazia visível aos seus olhos, incitando sua curiosidade; deve escolher entre explorar a entrada ou seguir em sua procura por Yuna.

condições on-game
yüe lovelace, nível 5, filha de Eros
Vida: 140/140
Energia: 140/140


yuna hwang, nível 3, filha de Selene
Vida: 120/120
Energia: 120/120


Eidolon possessivo, nível 13
Vida: 220/220
Energia: 220/220

informações adicionaisx Diretrizes: missão narrada externa difícil;

x Local: Cidade desconhecida, Arizona.

x Horário: 13 pm;

x Clima: temperatura amena, céu fechado e nebuloso.

x Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

x Em caso de dúvida, favor entrar em contato;

x Prazo de postagem: 23:59 do dia 22/10/2021, no horário de Brasília.

MONTY
                          
                           
                             Astrid Maillard                         
Astrid Maillard
                           
Filhos de Selene
                         
☾
Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/09/2021
Idade : 19
Localização : camp half-blood

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue306/350farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (306/350)
Nível: 26
Yuna Hwang
Filhos de Selene

Publicado por Yuna Hwang Sex Out 15 2021, 09:45

don't you dare look out your
window
Hisang liderava o caminho, o faro desbravando trilhas ocultas as quais nunca sequer seriam identificadas por Yuna. O labirinto de casas e construções empoeiradas era grande, notou, de modo que precisariam de muitos dias para esquadrinhar tudo minuciosamente. A questão era que não tinham muitos dias.

Os sapatos pretos da garota passaram a fazer a madeira sob seus pés ranger quando adentraram em uma casa distante.

Como as demais, aquela residência não tinha qualquer sinal de vida. Abandonada há muito tempo, era lar unicamente de teias de aranha e um cheiro forte de mofo que incomodava o olfato da asiática. “Espero que Yüe esteja tendo mais sorte que eu”.

Ela vasculhava na mobília quando um baque alto assustou-a. Uma mudança na pressão atmosférica se fez sentir de forma abrupta também, arrepiando os pelos de seus braços. Hisang rosnou para o ar quando uma estante de madeira bloqueou o caminho da coreana, selando a saída. Automaticamente, tocou a pedra lunar em seu anel. Com um pensamento e um brilho tímido, leitoso, conjurou a adaga virtuosa que fora um presente de Selene há muito tempo.

Azura — sussurrou ao seu espírito protetor. — Me dê forças.

Os dedos da menina apertaram com mais força o cabo da adaga. Lunaire passou uma estranha sensação de conforto sob o toque desesperado de Hwang. A lâmina ligeiramente curva — como uma karambit — feita de prata lunar era a única coisa que a separava da criatura amorfa que somente então ganhava contornos visíveis aos olhos negros da moçoila. Era como um pedaço de neblina se condensando em uma silhueta humanoide, um pouco mais alto que ela, usando seu poder para mover os objetos ao redor.

Ela não podia vacilar; pelo menos qualquer coisa de seu treinamento deveria valer ali, certo? Hwang deu um passo adiante, pegando impulso, lançando a adaga prateada contra a criatura: ela tentaria acertá-la com aquela lâmina sagrada para que, caso seu arremesso fosse bem sucedido, fizesse um golpe sério contra o corpo do eidolon.



armas:
Passivo:

                          
                           
                             Yuna Hwang                         
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue120/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue108/120farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Yüe Lovelace
Filhos de Eros

Publicado por Yüe Lovelace Sex Out 15 2021, 17:53


lights up

Apesar das coisas parecerem naturalmente estranhas, Yüe não conseguia encontrar nada realmente relevante dentro daquelas casas. Vasculhara o máximo que sua paciência permitira e, quando finalmente se cansou, tanto ela quanto Klahan concordaram que era melhor voltar ao ponto de onde saíram. Yuna, entretanto, ainda não havia retornado, o que impulsionou a filha de Eros a ir encontrá-la.

Daquela vez, tomou o caminho da direita. Tinha a intenção de rumar diretamente até onde a outra semideusa estava, mas, no percurso, outra coisa chamou sua atenção: entreaberta, uma porta para o subsolo parecia especialmente atrativa. Lovelace não sabia exatamente o motivo, mas sentia que deveria investigar aquele local. Nenhuma das outras casas que vasculhara possuía porão, afinal.

"Yuna teria gritado se precisasse de ajuda, certo? Ela disse que o faria", comentou com Klahan. O tigre murmurou em concordância, também analisando a entrada próxima a eles. "Talvez devêssemos descer ali, então."

E, sem esperar pela resposta do amigo, rumou para o subsolo.
pormenores:
arsenal:
mascote:
poderes:
MONTY


                          
                           
                             Yüe Lovelace                         
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 22
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
farewell: mned para yüe e yuna Left_bar_bleue140/140farewell: mned para yüe e yuna Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Conteúdo patrocinado

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
                           
                                                      
Conteúdo patrocinado
                           
                         

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos