Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black]


Somnus
Deuses Menores

Publicado por Somnus Qua Set 29 2021, 22:30


LITTLE FRIEND
____________________________


Ligações não são permitidas, semideuses atraem monstros apenas com o cheiro, qualquer sinal a mais, já o torna um alvo visível o suficiente para que chame atenção de um bairro inteiro. Sendo filhos e filhas de deuses egocêntricos, os semi divinos preferem andar pelas sombras, se escondendo, apesar de notoriamente serem seres superiores à humanidade. Abby era especial, não precisava observá-la duas vezes para saber disso. Não hesitei em contratá-la, claro.

Podia-se ouvir claramente a voz de Immanuel pela linha telefônica, um mafioso russo escondido nas ruas de New York, vivendo miseravelmente em um apartamento malcheiroso e caindo aos pedaços. Satisfação era a última palavra que passava pelos devaneios de sua mente, tudo que restava era a vingança, doce vingança. O nome do alvo? Mikail. Prole de Dionísio, festeiro, mulherengo, mas, muito astuto. Não hesitava em puxar o gatilho, mesmo estando de frente a um amigo.

A caneta corria solta pelo papel enquanto, concentrado, Immanuel escrevia uma carta para Abby. Queria a cabeça de Mikail a todo custo, mas, no estado em que se encontrava, pouca coisa poderia fazer. Estava fielmente disposto a entregar tudo o que tinha a jovem semideusa, em troca do prazer de ter sua vingança concluída.

Fechou o envelope amarelado não se esquecendo de colocar uma passagem de avião dentro, com data prazo de três dias após a carta ser recebida. Entregou ao seu contato mais próximo e aguardou que a transportadora fizesse seu papel.

A carta

A Rússia pode ser um belo país, se souber aproveitar. Tenho saudades de minha vodca e do frio do cruel inverno, mas, pouco tenho tempo para lamentar-me. Preciso de seus serviços e posso ser generoso em questão de pagamento. Se o dinheiro lhe interessar, lhe disponibilizará 50 mil drácmas. Mas, caso seja mais ambiciosa, tenho algo que não está em minhas mãos mas sim, nas mãos de meu alvo.

Um instrumento amaldiçoado. Uma Katana de duas mãos, denominada Presas de Leopardo, capazes de invocar shinigamis do mundo espiritual para nosso plano astral. Creio que seja do interesse de uma prole de Hades.

Não me questionei quanto a sua resposta, tenho certeza que será positiva. O alvo em questão se chama Mikail Estrinberg. Estará em um navio de casco preto, denominado O último Tritão, na noite de 25 de setembro de 2021. Você não conseguirá adentrar no navio a menos que utilize de um disfarce apropriado. Quero a cabeça dele. Não seja vista.


Regras:



made by weird from lotus graphics
                          
                           
                             Somnus                         
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Left_bar_bleue100/100 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Left_bar_bleue100/100 Greetings to my Little Friend [ MIssão Externa - One Poste - Abby Black] Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos