Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
Regras Gerais EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
Regras Gerais EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
Regras Gerais EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
Regras Gerais EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
Regras Gerais EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
Regras Gerais EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
Regras Gerais EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
Regras Gerais EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
Regras Gerais EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
Regras Gerais EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Regras Gerais


Cronos
Deuses

Publicado por Cronos Dom Set 26 2021, 22:51

Regras Gerais

I – Ao realizar o cadastro não são permitidos caracteres como (&!@#*-...) ou números em seu nome. O nome do seu player deve conter nome e sobrenome.

II – Evite nicks com o nome de algum dos Cannon's, pois NÃO É PERMITIDO.

III – Seu personagem será oficializado apenas após ter sua ficha aceita, ou seja, é necessário postá-la de acordo com os padrões do fórum e avaliada por um ADM. Caso tenha alguma dúvida sobre este processo, favor entrar em contato com a equipe administrativa. Caso sua ficha apresente algum erro, ou algo fora do padrão do fórum, ela será negada até o concerto dos devidos erros, e então reavaliada. Podem refazer sua inscrição quantas vezes forem necessárias.

CONDUTA

I – O chat e o jogo em si, são feitos para nossa diversão! No entanto o desrespeito a outros e a administração não será tolerado. Entendendo que cada personagem tem sua personalidade uns bonzinhos, outros não tão bonzinhos assim, é importante e essencial que os players saibam deixar a interpretação do personagem somente ON GAME, não criando intrigas, brigas e inimizades OFF GAME. Se seu personagem criar alguma rixa ON GAME deixe ela ON GAME.

II – É proibido uso de palavras ofensivas para brigas e discussões no chat. É claro que não somos perfeitos e nem sempre iremos gostar de alguém que esteja jogando conosco, no entanto não é necessário iniciar brigas por isso. Caso algo do tipo aconteça e a ADM tiver relatos de brigas, intrigas, fofoquinhas e outros será tomada as medidas necessárias para que se permaneça a paz entres os jogadores. Brigas poderão levar ao banimento do chatbox. Caso ocorra alguma situação que se necessite os ADMS escreva uma MP para qualquer um dos administradores. É sempre aconselhável que possua provas, como screenshots ou prints da infração.

III – Está proibida a divulgação de fóruns não parceiros em todo o RPG, seja por meio do chatbox ou das mensagens privadas, de qualquer maneira é proibido. O membro receberá um aviso da administração, e caso continue fazendo isso, será banido por tempo indeterminado.

AVATARES, ASSINATURAS E TEMPLATES

I – Antes de fazer sua ficha verifique a lista de registros de PP para ver se o photoplayer que escolheu não está em uso. É possível o roubo de PP caso o usuário esteja 30 dias inativos.

II – O avatar, a foto que ficará no seu perfil, terá de ter as dimensões de 250x400 pixels. Caso seja achado algum avatar fora do padrão, a ADM poderá retirá-lo de seu perfil por estar comprometendo as páginas do fórum. Entendemos que essas medidas são incomuns, por isso, podem entrar em contato com as administradoras para pedirem ajuda na hora de encontrar as imagens.

III –  A assinatura poderá ser feita no máximo nas dimensões de 500x300 pixels, acima deste tamanho também será solicitado a troca para uma assinatura dentro dos padrões do fórum, caso contrário a ADM pode retirar a assinatura.

IV – Os templates para posts ou assinaturas devem ser escolhidos e colocados com cuidado! A fonte deverá ter no mínimo 11 px. Lembre-se um código errado pode corromper uma página inteira do fórum e até achar onde está o problema tira muito tempo. Caso tenha alguma dúvida, acha que está com bug ou somente quer verificar se está tudo certo com seu template mande uma MP para algum ADM! Sem medo. Os ADMS estarão prontos em ajudar! E caso ache alguma página corrompida pode comunicar os ADMS que será tomado nota e consertada quando possível.

Postagem

I – Após sua ficha ser aceita poderá começar a postar! O RPG é feito de interpretação! Então não economize nas ideias, e tente seguir a personalidade que descreveu em sua ficha. Qualquer alteração que queria fazer em sua história a partir de agora será feita ON GAME.

II – A linguagem usada em seu post é extremamente importante. Se seu personagem gosta de falar em gírias ou coisas do tipo, tome cuidado! Não encha o post de gírias e palavras que o desvalorizem na questão da leitura. Fique de olho nos erros ortográficos, deixe-o livre de linguagem de internet.

III – Caso vá postar algo que seja +18, por favor, coloque em [spoiler=Cena +18*][*/spoiler], sem os asteriscos (*), ou coloce um [+18] no nome da RP. Não poste coisas que algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis em ler sem aviso.

IV – Respeite a ordem de postagem caso esteja postando com mais de uma pessoa.

V – Não tente adivinhar o que o outro personagem irá fazer. Por exemplo: "Acerto Mikaella R. Audrey com uma voadora, fazendo-a cair e morrer." Você não pode prever o futuro, e existe algo chamado livre arbítrio.

VI – O mínimo de linhas em uma postagem é de sete (07) linhas. Menos do que isso será considerado flood.

Adendos

Esperamos que todos estejam cientes das regras a cima e, novamente, qualquer dúvida que surja, sintam-se livres para contatar algum ADM, eles estarão prontos em ajudar! Caso seja infringido alguma das regras a cima a ADM poderá e irá tomar medidas necessárias, podendo ocorrer advertências ou até a expulsão de player em extremos casos.

Divirtam-se!
                          
                           
                             Cronos                         
Cronos
                           
Deuses
                         
the universe was made to be seen by your eyes
Mensagens : 216
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 124


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos