Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
— miraculous; EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
— miraculous; EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
— miraculous; EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
— miraculous; EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
— miraculous; EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
— miraculous; EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
— miraculous; EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
— miraculous; EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
— miraculous; EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
— miraculous; EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


— miraculous;


Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Sáb Set 25 2021, 14:32



MiraculousEnfermaria Externa
Localizada em Nova York, a enfermaria tem uma entrada bastante escondida e dramática: num dos becos sujos e ignorados da cidade, uma velha e abandonada cabine telefônica vermelha funciona como um elevador. Para fazê-la ir até o subsolo, onde se encontra a enfermaria, um papel instrui, em grego, para que os semideuses disquem os números "6472285687" ("miraculous"). Desse modo, lenta e silenciosamente, o compartimento começa a descer.

Assim que a cabine chega até o subsolo, é possível enxergar uma recepção ampla, completamente mobiliada com móveis brancos e limpos. Alguns sofás e mesinhas estão espalhados pelo local, assim como algumas revistas de assuntos variados, para que o semideus possa se distrair caso precise esperar. O chão e as paredes são de mármore branco, e diversos quadros estão espalhados por ali, sendo a maioria cubista. No chão, alguns vasos de cactos podem ser encontrados.

Mais à frente, uma balcão de madeira branca se localiza em frente a uma porta do mesmo material. Muito embora a recepção quase sempre esteja vazia, um sino dourado e barulhento fica disponível, de modo que o paciente pode tocá-lo para chamar por atendimento. Assim, a Curandeira — Flora Greenwood — sai de dentro do seu consultório e aparece na abertura, comunicando-se com o semideus com seu forte sotaque britânico; sua aprendiz, Thea Françoise d’Orleans, também atende pacientes frequentemente.

O consultório no qual ela atende é amplo e organizado, possuindo várias alas, sendo cada uma separada por uma cortina branca. Dentro de cada ala há uma maca, uma mesinha e uma pia disponíveis, e o paciente pode se estabelecer ali pelo tempo que achar necessário. Já a decoração é um tanto quanto peculiar: mosaicos de autoria da própria garota estão espalhados pela sala, e todos tem como material insetos já mortos, como besouros e borboletas; flores também estão distribuídas por ali, sendo que há uma espécie diferente em cada mesa disponível no local. Além disso, a música baixa que toca no ambiente varia de um extremo a outro, o que pode fazer um rock pesado tocar logo após uma música clássica.

A mesa de Flora é arrumada, embora cheia. Enquanto ervas medicinais e ingredientes de poções estão guardados com cuidado nas gavetas, o tampo de madeira é enfeitado por diversos vidros, todos contendo insetos mortos. Também há revistas sobre plantas empilhadas de um lado, além de uma caixinha verde fechada que contém materiais de costura.

Já a mesa de Thea é um reflexo da própria semideusa; minimalista. Infinitamente mais organizada que a de sua companheira, contém um caderno de couro repleto de desenhos e anotações — que variam, desde a passagens discorrendo sobre seu dia, até diagnósticos de pacientes — e um pote de argila recheado de canetas coloridas. O que atrai a atenção, porém, é o aquário, tão extenso quanto seu tampo, colocado como se fosse uma barreira contra olhares curiosos e contendo os mais diversos peixes.

Vez ou outra, quando nenhum paciente está precisando de ajuda, Flora pode ser encontrada cuidando das plantas presentes, ou até mesmo usando uma lupa para costurar um inseto morto. Ainda assim, a garota mantém uma higiene impecável, lavando as mãos e os braços sempre que precisa abandonar suas distrações.

Diretrizes

Quando chegarem à enfermaria, relatem a interação com a Curandeira, assim como o que aconteceu com vocês e o que estão sentindo. Desse modo, será possível atendê-los da melhor forma.

Posts com menos de 7 linhas serão considerados flood.  


Curandeira

Flora Greenwood, filha de Atena

                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Lilith Doutzen
Feiticeiras de Circe

Publicado por Lilith Doutzen Seg Set 27 2021, 22:44

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

— Eu estou bem. Espero que você esteja também. Boa noite, senhorita Doutzen. — Ele deu um passo para trás, o sorriso sumindo tão rápido quanto apareceu.
Boa noite, Heron. Foi um prazer te conhecer. Espero te encontrar menos suja da próxima vez. — Riu suavemente, enquanto dava as costas para ele e corria para dentro do Land Rover. —Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a encarou pelo retrovisor, acenando discretamente.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Sempre sem perguntas, Carter.

A verdade é que queria contar. Queria contar a Lawford que tinha escolhido as palavras descuidadamente e que agora não sabia se tinha assustado Heron ou não. Da próxima vez... As palavras rondavam sua mente como uma maldição. Será que ele tinha percebido? Será que ele podia invadir sua mente com a facilidade que ela podia expor os sentimentos dele, se quisesse?

Não.

Não presumiria as coisas. Esperaria ele sumir de seus pensamentos ou entrar em contato. Esperaria qualquer sinal de que era hora de sumir novamente. Suspirou. Pela vidraça do carro, imaginava se ele também estava pensando nela.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente. Sangue manchava seu vestido e podia sentir o líquido viscoso sujar seus sapatos. Suspirou antes de entrar na sala de espera de Greenwood. Quando sentou na poltrona e encarou seu celular, centena de milhares de mensagens e marcações em redes sociais enxurravam sua tela. Abriu a câmera frontal do celular, limpou os olhos borrados de maquiagem e sorriu para a o vídeo.

Good eve, everybody! Como vocês sabem, estive no evento no Madera hoje a noite, mas, graças a um imprevisto com meu acompanhante, tivemos que deixar o local bem cedo. Estamos bem. Não se preocupem. Espero que vocês estejam bem também! Stay safe, guys!

Postou o story, vendo os números de visualização crescerem exponencialmente. No Twitter, seu nome junto ao Madera Club e a Heron Devereaux estavam enfileirados no Trending Topics. Resolveu ignorar tudo aquilo. Mas só depois de entrar no perfil de Heron Devereaux e clicar no request to follow. Não era uma garota orgulhosa, Lilith Doutzen. Aquilo não era nada demais. Pelo menos foi o que disse a si mesma. De qualquer forma, não tinha como voltar atrás. Flora lhe sorriu assim que pôs seus olhos na semideusa e, se sentia nojo do que via em seu corpo, ignorou completamente.

— Lilith! Quanto tempo!
Nem fale. Tem cama para nós? — Apontou para ela e Sualk — Tivemos uma noite e tanto.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
                          
                           
                             Lilith Doutzen                         
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Heron Devereaux
Necromantes de Érebo

Publicado por Heron Devereaux Seg Set 27 2021, 23:09

Whatever It Takes
'cause i love how it feels when i break the chains

J
á era tarde da noite quando Heron uivou num beco fedorento, na parte baixa de Nova York. O vira-lata cambaleou pelo caminho de concreto. Rabo entre as pernas, lambendo as feridas de uma rinha que ele não foi capaz de vencer. Do uivo de dor, nasceu uma risada, meio histérica, meio desesperada. Os hematomas que se espalhavam por tórax e abdômen ultrapassavam o limiar da dor e quase se transformavam em prazer doentio. “Puta merda, o quão perturbado você tem que ser pra pensar nisso, numa hora dessas?” Ele disse para si mesmo.

Devereaux balançou a cabeça, afastando toda a sujeira na qual ele não queria pensar. Soltou mais um ganido de dor, antes de se espremer para dentro de uma cabine telefônica escura. Os olhos estavam acostumados à escuridão quando ele apertou os números indicados pelo bilhete em latim. Heron se segurou nas paredes, quando a cabine, de repente, começou a se mover em direção ao subsolo.

Não conhecia o lugar. Foi Lilith Doutzen quem lhe deu o endereço. Desde aquele dia, ele não conseguia parar de pensar na loira, coberta de sangue dos pés à cabeça. Se a encontrasse ali, por acaso, consideraria isso um maravilhoso bônus.

Lambeu o lábio inferior e sentiu o corte aberto arder. Sangue escorrendo pelo queixo e gosto metálico na boca. Às vezes se enfurecia e xingava o pai e a mãe por tudo de podre que ele havia se tornado. Não estava pronto para aceitar que era produto de si mesmo e que ninguém poderia ser responsável além dele mesmo.

O elevador tilintou e a escuridão deu espaço a uma grande sala de espera. Luz fluorescente inundava a sala branca e fria, como as clínicas costumavam ser. Tudo era silencioso, exceto os quadros nas paredes, que gritavam formas geométricas para o filho de Atena. Ele cambaleou até o balcão da recepcionista. Heron apertou a sineta dourada que o esperava sobre a superfície.

Nenhuma resposta. Então resolveu apertar a sineta mais uma, três, cinco vezes.

— Oi! Tem alguém aí? — Quis saber, impaciente. Não era coisa dele ser mal educado. É que a luz incomodava, os pensamentos iam se anuviando e ele já quase não sentia o peso do corpo. Não queria desmaiar, nem queria acreditar que o curandeiro já havia encerrado seu expediente.


Considerações:
                          
                           
                             Heron Devereaux                         
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 28
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Ter Set 28 2021, 00:58



MiraculousEnfermaria Externa
Estava escolhendo a próxima música que iria tocar quando, no silêncio noturno, ouviu uma voz vindo da sala de espera. Ansiosa para atender qualquer paciente que fosse, encaixou qualquer disco na vitrola e saiu saltitando em direção ao ambiente exterior. Sentada em uma das poltronas, Lilith esperava com uma aparência deplorável.

— Lilith! Quanto tempo! — Flora disse, sorrindo de orelha a orelha. Saltitou para perto da conhecida e, sem pedir permissão, deu-lhe um abraço. — Você está acabada, queridinha. E quem é esse bichinho lindinho?

Ainda sorrindo, conduziu a garota e seu mascote até a sala de atendimento e os colocou em macas separadas. Sem esperar muito, repetiu o mesmo procedimento duas vezes: ao fazer uma prece a Asclépio, suas mãos assumiram um tom púrpura e, ao encostá-las tanto em Lilith quando em Saulk, restaurou suas vidas. Ainda assim, a semideusa não estava completamente curada, então Greenwood se dirigiu até os fundos do estabelecimento, onde preparou uma poção.

Misturando o mel, cereja, água e hortelã-pimenta, obteve um líquido de coloração amarelada. Não tardou em levá-lo para Lilith, tomando cuidado para não derrubar.

— Beba tudinho! Você já vai se sentir melhor.

[ ... ]

— Queridinho, eu não sou surda, não precisa apertar tantas vezes. — Flora disse assim que se fez presente na sala de espera, levantando uma sobrancelha para o semideus à sua frente. Logo em seguida, notando seu estado, suspirou profundamente. — Você parece um morto-vivo andando por aí. Vamos, entre.

Assim que entraram, indicou a ele a maca mais próxima. Rapidamente, dirigiu-se até o fundo da enfermaria e preparou uma poção de regeneração, utilizando ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar. O líquido verde exalava um cheiro enjoativo, e Greenwood afastou o frasco do nariz ao caminhar de volta até o paciente.

— Boa sorte com o gosto.

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Ava Blackthorn
Feiticeiras de Circe

Publicado por Ava Blackthorn Qui Set 30 2021, 11:49


miraculous

Estava longe de casa.

Após a missão em Los Angeles, rumara diretamente até Nova Iorque, onde sabia que encontraria atendimento adequado. Já visitara antes um local naquela cidade, onde uma Curandeira ruiva e peculiar lhe atendeu com muito entusiasmo. Esperando repetir o feito, Ava pegou um táxi até o endereço. Ao descer até o subsolo, a velha cabine telefônica lhe lembrando de Londres, ficou aliviada ao encontrar um ambiente confortável e seguro para descansar um pouco.

Sorriu ao notar a mesma ruiva com forte sotaque britânico.

— Olá. — A voz era calma, mais do que achou ser possível naquele momento. — Pode me ajudar? Só preciso repor as energias.


                          
                           
                             Ava Blackthorn                         
Ava Blackthorn
                           
Feiticeiras de Circe
                         
life is short and wait is long.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 24
Localização : new orleans

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue540/540— miraculous; Empty_bar_bleue  (540/540)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue540/540— miraculous; Empty_bar_bleue  (540/540)
Nível: 45
Yuna Hwang
Filhos de Selene

Publicado por Yuna Hwang Qui Set 30 2021, 15:44

fadingI like it I’m twenty five. When I’m not a kid or an adult When I’m just me I shine the brightest
Um dos piores momentos de voltar para o acampamento, era ter de lidar com os monstros que iriam atacar pelo caminho. Hwang caminhava pelos becos escuros de Nova Iorque, pressionando o ferimento no abdômen e rezando para não cair dura no meio da rua.

Cambaleante e com passos arrastados, entrara na cabine telefônica que daria na enfermaria de Flora Greenwood, uma curandeira do deus Asclépio. Ao entrar na recepção, sentiu que suas pernas não sabiam mais para que caminho deveriam ir. Elas não aguentariam mais dois segundos em pé.

— Então, acho que meu problema é bem perceptível. Ferimento profundo e essas coisas. — Comentou com sua voz fraca e rouca, quase que invadindo o balcão da recepção e apontando para a blusa ensanguentada — Eu preciso de uma ajudinha sua. Na verdade, uma grande ajuda.

Seus olhos fitaram a curandeira por alguns segundos antes de seu corpo fraquejar. Seus joelhos não aguentaram e se encontraram com o chão. Yuna estava ferrada.
                          
                           
                             Yuna Hwang                         
Yuna Hwang
                           
Filhos de Selene
                         
Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/09/2021

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue120/120— miraculous; Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue108/120— miraculous; Empty_bar_bleue  (108/120)
Nível: 3
Heron Devereaux
Necromantes de Érebo

Publicado por Heron Devereaux Qui Set 30 2021, 16:21

Whatever It Takes
'cause i love how it feels when i break the chains

E
ntrou na pequena cabine telefônica em silêncio. Nova York cheirava a fumaça e urina. Estava em casa, finalmente. Antes de se empoleirar no topo de seu edifício, ele decidiu que precisava da ajuda de um curandeiro. Lembrou-se, é claro, de Flora Greenwood. A curandeira que Lilith Doutzen havia lhe apresentado.

Marcas de mordida e hematomas por todo o corpo. Consequências de uma briga que ele não pôde evitar de se meter. E o sangue, já seco em sua pele, era negro.

Atravessou a recepção em silêncio, até ao balcão da enfermaria. Tocou a sineta e chamou:

— Oi? Alguém aí? — Quis saber. — Preciso de ajuda.

Considerações:
                          
                           
                             Heron Devereaux                         
Heron Devereaux
                           
Necromantes de Érebo
                         
You ruined everything good, always said you were misunderstood
Mensagens : 78
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 28
Localização : New York, NY

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue630/630— miraculous; Empty_bar_bleue  (630/630)
Nível: 54
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Qui Set 30 2021, 16:43



MiraculousEnfermaria Externa
A primeira paciente não parecia particularmente machucada, apenas cansada. Sorrindo, Flora a convidou para entrar no consultório e a indicou a maca ao lado de um cacto.

— Este é Cícero, espero que goste dele. — Comentou. Logo depois, aproximou-se da garota e fez uma prece a Asclépio. Instantaneamente, suas mãos assumiram um brilho verde que restauraria a energia da semideusa. — Prontinho!

[ ... ]

Uma garota apareceu em sua sala de espera, cambaleante. Pra ser sincera, ao analisá-la clinicamente, Flora não viu grandes ferimentos ou perda de energia, mas a menina agia como se estivesse quase morrendo. Divertida, a Curandeira deu de ombros e ajudou a garota a entrar no consultório. Logo depois, deitou-a na cama mais próxima.

— Fique calma, queridinha, logo você vai melhorar. — E, pela segunda vez no dia, suas mãos assumiram um tom esverdeado, curando a garota. — Novinha em folha!

[ ... ]

— Você de novo. — Comentou, com empolgação, quando o mesmo garoto de alguns dias atrás tocou a sineta da recepção. — Vamos, entre!

Quando Heron estava devidamente acomodado, a menina se dirigiu até os fundos da enfermaria para preparar uma poção. Misturando ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar, obteve um líquido verde de cheiro enjoativo. Caminhou novamente até o semideus, tomando cuidado com o recipiente de vidro, e o entregou ao paciente.

— Beba tudo!

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Yüe Lovelace
Filhos de Eros

Publicado por Yüe Lovelace Dom Out 03 2021, 23:24


miraculous
Era a primeira vez em muito tempo que Yüe saía do Acampamento Meio-Sangue. Mas, tendo lutado contra um cinocéfalo, precisava urgentemente visitar uma enfermaria. Sendo assim, Argos, o motorista de Quíron, estava a levando até uma Curandeira no Brooklyn. Klahan, seu tigre, estava sentado no banco ao seu lado.

Assim que chegaram no local, ambos saíram e desceram pela cabine telefônica. A recepção estava vazia, mas um sino em cima do balcão indicava que deveria chamar por alguém. Precipitando-se para frente, Lovelace tremeu ligeiramente antes de apertar o objeto. Odiava conhecer gente nova e, acima de tudo, odiava ter que interagir com desconhecidos. Tensa, torceu para que aquele fosse um encontro breve e sem muitos problemas.
mascote:
MONTY


                          
                           
                             Yüe Lovelace                         
Yüe Lovelace
                           
Filhos de Eros
                         
dont let it break your heart
Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 22
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue140/140— miraculous; Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue140/140— miraculous; Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 5
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Dom Out 03 2021, 23:37



MiraculousEnfermaria Externa
O sino da recepção tocou e, empolgada, Flora foi conferir quem era o paciente. Uma garota até então desconhecida estava parada em frente ao balcão e, ao seu lado, um tigre branco se encontrava sentado. Com a boca ligeiramente aberta, a Curandeira se aproximou.

— Olá! Sejam bem-vindos! Eu sou a Flora. Qual o nome de vocês? — A menina os apresentou como Yüe e Klahan, e Greenwood não pôde deixar de notar que a voz dela tremia um pouco. Fingindo não notar, sorriu e os encaminhou para dentro. — Certo, isso vai ser bem rápido.

Encostando suas mãos na semideusa, fez duas preces a Asclépio, e suas mãos brilharam em tons subsequentes de púrpura e verde. Ao final, a semideusa já estava completamente curada.

— Prontinho!

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Lilith Doutzen
Feiticeiras de Circe

Publicado por Lilith Doutzen Dom Out 03 2021, 23:55

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

Estava lá. Na varanda. Esperando.

— Não sabia que você era tão inteligente.
Obrigada, acho.
— Não vai fazer perguntas?
Não sei se vou gostar das respostas.
— Foi fácil?
Não foi um passeio no Central Park.

A deusa riu, mas Lilith não acompanhou, sabendo que era a piada.

Depositou a pena na mesinha que as separava, antes de se levantar, a destra presa no pequeno colar. Fez menção de entrar.

— Vai acabar matando vocês.
Eu?
— Essa mania de pensar em tudo
Ser inconsequente não é uma qualidade.
— Você não conhecia as consequências. — Sorriu.
É. Foi melhor assim.

Deixou-a no terraço, antes de voltar para dentro de casa, descendo as escadarias e se deparando com Lawford fazendo um café em sua cozinha.
— Ajudo em algo, senhorita Doutzen?
Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a guiou para o elevador, depois para a garagem. Encarou-a pelo retrovisor.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Na verdade... — Começou. Ponderou. Respirou fundo. — Sempre sem perguntas, Carter.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente.

— Lilith! Você está péssima!
Nem fale. Tive uma noite e tanto.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
                          
                           
                             Lilith Doutzen                         
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Seg Out 04 2021, 00:06



MiraculousEnfermaria Externa
— Lilith! Você está acabada! — Comentou, divertida, enquanto ajudava a mulher a chegar até alguma das macas. Assim que ela se sentou, afastou-se rapidamente e se dirigiu até a bancada dos fundos.

Ao misturar ditamno, eucalipto, seiva de árvore e açúcar, obteve um líquido esverdeado e de cheiro enjoativo. Ao transportar o frasco até Doutzen, tomou o cuidado de deixá-lo bem afastado do nariz.

— Aqui, queridinha! Espero que goste do gosto de plantas.

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Mikael Dietrich
Filhos de Eros

Publicado por Mikael Dietrich Sex Out 15 2021, 17:50

healing
O garoto sentiu o carro movendo-se para lá e para cá. Estava cansado pela noite mortífera que tinha passado no acampamento, mas agora parecia que tudo estava normal, tranquilo. Ele olhou para o motorista do carro e notou a quantidade inumana de olhos, alguns encarando-o.

– Argos? Para onde estamos indo? – Ele perguntou endireitando-se no banco traseiro e olhando pela janela. As ruas de Nova York passavam lá fora como se fossem borrões.

Sem responder, os olhos do motorista se reviraram no momento em que ele parou a van do acampamento na entrada de um beco. O motorista abriu a porta e soltou um “Hmm” grave, o semideus entendeu que aquilo era um recado para que ele saísse. Já do lado de fora do carro, o garoto ouviu a porta fechando e o automóvel partiu dali enquanto Mikael caminhava para dentro do beco. Ele entrou na cabine telefônica, mesmo velha ela parecia muito bem cuidada para estar ali sem motivo algum.

Ele leu o papel e entendeu que aquilo era mais alguma coisa mágica.

– Ótimo. –  Ele suspirou enquanto começava a ler.

Logo que discou os números indicados “6472285687”, o compartimento estremeceu de leve, por um segundo começou a descer lentamente, revelando o estabelecimento escondido.

A higienização do local chamou a atenção do filho de Eros e ele parou por uns instantes admirando as plantas, tocando de leve em uma ou outra folha. Voltando a prestar atenção e fixando-se no porque dele estar ali o garoto procurou alguém, encontrando apenas um sino dourado.

– Olá? – O som da sua voz ecoava, enquanto o garoto tocava a sineta uma única vez.

A quem possa interessar:
(ross)
                          
                           
                             Mikael Dietrich                         
Mikael Dietrich
                           
Filhos de Eros
                         
Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/11/2014
Idade : 22
Localização : Acampamento meio-sangue.

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue200/200— miraculous; Empty_bar_bleue  (200/200)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue200/200— miraculous; Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 11
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 18:07



MiraculousEnfermaria Externa
— Olá, queridinho! — Apareceu de súbito na recepção, notando um garoto ali. Sorrindo, aproximou-se dele. — Você não parece nada bem. Vamos, entre!

Assim que o garoto se acomodou em uma das macas, Flora se afastou em direção aos fundos do ambiente, onde preparava suas poções. Misturando vinagre, cogumelo, sal e suco de romã, produziu um líquido avermelhado que restauraria todas as energias do paciente. Sendo assim, levou o frasco até ele com cuidado.

— Beba tudo!

Enquanto isso, fez uma prece para Asclépio e ativou seu poder de restauração, curando toda a vitalidade do semideus. Ao final de todo o processo, o garoto estava completamente curado.

— Prontinho, amor.

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Lilith Doutzen
Feiticeiras de Circe

Publicado por Lilith Doutzen Sex Out 15 2021, 20:24

THIS IS GONNA TAKE ME DOWN

De repente, estava tudo lá.

O exército de Cronos invadindo o acampamento. Sangue, morte e caos para todos os lados. Uma Lilith de seis anos chorando piedosamente sobre o corpo de uma mulher mais velha; sua guardiã.

Seus cabelos claros estavam cobertos por uma camada de fuligem, hematomas por todo o seu corpo e muito sangue concentrado em sua testa. Podia sentir o cheiro forte. E então, um garoto com pose confiante se aproximou, espada apoiada no ombro, um sorriso zombeteiro e um relógio pesado de ouro exibido na canhota.

— Já desistiu, garotinha triste? — Sem respostas, o garoto se abaixou, apoiado nos calcanhares. — Ah, vamos lá. Você não quer ficar aqui, certo? Eu tenho uma casa bonita, um quarto quentinho.

Depois disso, tudo o que lembrava era de si mesma em uma cama quentinha num quarto cor de rosa, com vários bichinhos de pelúcia. Nicholas estava sentado na poltrona azul marinho, e sorriu ao vê-la acordar. Seus olhos azuis alcançaram os dele e Doutzen sentiu o mesmo que ele.

Reconhecimento.

Mas agora, nada daquilo importava.

Com um suspiro, soltou o parapeito.

Despediu-se no terraço, antes de voltar para dentro de casa, descendo as escadarias e se deparando com Lawford fazendo um café em sua cozinha.

— Ajudo em algo, senhorita Doutzen?
Pode me levar até a Flora? Estou quebrada.

Lawford a guiou para o elevador, depois para a garagem. Encarou-a pelo retrovisor.

— Sem perguntas dessa vez, Lilith?
Na verdade... — Começou. Ponderou. Respirou fundo. — Sempre sem perguntas, Carter.

he's so tall and handsome as hell

— Senhorita Doutzen? Chegamos.
Obrigada. Pode ir pra casa. Se ela me liberar hoje ainda, Sualk me dá uma carona.

Seu sorriso cansado foi a última coisa que Carter Lawford viu. Os lábios perdiam a cor gradativamente.

— Lilith! Sabe, gosto muito de você… Mas não acha que tem vindo muito pra cá?
Preferia que estivéssemos em um lugar diferente, mas até gosto daqui.

ARMAS:
PODERES ATIVOS:
PODERES PASSIVOS:
                          
                           
                             Lilith Doutzen                         
Lilith Doutzen
                           
Feiticeiras de Circe
                         
la marquesita
Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 23
Localização : nova iorque

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Flora Greenwood
Líder dos Curandeiros

Publicado por Flora Greenwood Sex Out 15 2021, 20:40



MiraculousEnfermaria Externa
O sino da recepção tocou e, empolgada, Flora foi conferir quem era o paciente. Lilith estava ali novamente, claramente cansada.

— Lilith! Sabe, gosto muito de você… Mas não acha que tem vindo muito pra cá?

Sem esperar pela resposta, levou a garota para dentro e começou a preparar sua poção. Claramente, precisava ser uma bem forte para repor as energias da semideusa. Quando terminou, levou o frasco até ela. Enquanto Lilith bebia, Greenwood cuidou de recuperar sua vitalidade também.

— Prontinho!

Após isso, preparou uma poção para restaurar sua própria energia, bebendo ela por completo.

poderes e poções:
atualizações:

atualizado.
                          
                           
                             Flora Greenwood                         
Flora Greenwood
                           
Líder dos Curandeiros
                         
you kill my mind.
Mensagens : 78
Data de inscrição : 23/09/2021
Idade : 22
Localização : reino unido

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
MP:
— miraculous; Left_bar_bleue620/620— miraculous; Empty_bar_bleue  (620/620)
Nível: 53
Conteúdo patrocinado

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
                           
                                                      
Conteúdo patrocinado
                           
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos