Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
Descrição dos Chalés EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
Descrição dos Chalés EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
Descrição dos Chalés EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
Descrição dos Chalés EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
Descrição dos Chalés EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
Descrição dos Chalés EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
Descrição dos Chalés EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
Descrição dos Chalés EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
Descrição dos Chalés EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
Descrição dos Chalés EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Descrição dos Chalés


Cronos
Deuses

Publicado por Cronos Sáb Set 25 2021, 01:42

Descrição dos Chalés
Chalé 01: ZeusO Chalé de Zeus é parecido com uma grande caixa de mármore branco, com pesadas colunas na frente. Este chalé é maior e mais volumoso que todos os outros. Tem duas pesadas portas frontais de bronze polido que brilham como um holograma. O teto em forma de cúpula é decorado com mosaicos de um céu nublado e raios em movimento, produzindo inclusive sons de trovão. Diversas beliches com cobertores no tom de azul característico dos filhos de Zeus estão distribuídas ao longo do resto do ambiente e há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Os semideuses guardam seus pertences em um grande baú individual para cada. O chalé tem alcovas com estátuas de águia de ouro e uma estátua de Zeus intimidante no meio, um local onde seus filhos podem ficar reservados e fazer preces para o deus.

Chalé 02: HeraO chalé de Hera é parecido com o de Zeus, porém é mais elegante por apresentar uma decoração rica em detalhes. As colunas são douradas e rodeadas por guirlandas de flores de ouro. As paredes são esculpidas com imagens de seu símbolo, os pavões. Não existem camas lá dentro, devido ao fato de que este chalé é honorário e ela não tem filhos com mortais — uma vez que ela é a deusa do casamento. Porém, conta com dois grandes sofás brancos e um tapete extenso dourado, para as reuniões dos devotos da deusa. No centro existe uma grande estátua da rainha do Olimpo, com uma fogueira sempre queimando em sua frente.

Chalé 03: PoseidonO Chalé de Poseidon é baixo, atarracado, com todas as janelas de frente para o mar. As paredes exteriores são de pedra cinzenta áspera com pedaços de conchas e coral como ornamento, parecido com o fundo do oceano. No interior as paredes brilham como abalone. Poseidon acrescentou recentemente uma fonte para seus filhos, no centro da moradia, feita de pedra do mar cinzenta com um peixe que jorra água de sua boca. A parte inferior da escultura é cheia com dracmas de ouro para mensagens de Íris. Diversos beliches com cobertores no tom verde escuro característico de Poseidon estão distribuídas ao longo do local e há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores.

Chalé 04: DeméterO chalé de Deméter é um dos mais chamativos por ser construído com um muita grama no telhado. Videiras de tomate crescem rodeando as grandes colunas frontais, que são pintadas em tons de marrom. Muitas flores silvestres podem ser encontradas na parte frontal e também internamente, na decoração do local. Diversos beliches com cobertores em tons verde-folha e marrom estão distribuídos ao longo do local e há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Uma estátua de Deméter se encontra no centro da moradia.

Chalé 05: AresO chalé de Ares é um dos mais intimidantes do acampamento. Com telhado de madeira rústica e paredes de pedra tingidas de vermelho sangue, a construção é cercada por arame farpado e uma enorme cabeça de javali está pendurada à porta. Diversos beliches com cobertores em tom vermelho-sangue estão distribuídos ao longo do local e há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. As paredes do lado de dentro têm cor natural de pedra. Há um busto de Ares no centro da morada.

Chalé 06: AtenaO chalé de Atena tem uma aparência simples à primeira vista, feito em cinza e com detalhes dourados. Do lado de dentro, porém, é bem mais complexo. Conta com projetos arquitetônicos pendurados nas paredes e sobre mesas de trabalho alocadas pelo recinto. Diversos beliches com cobertores em tom amarelo-queimado estão distribuídos ao longo do local e há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Há um busto de Atena no centro da morada.

Chalé 07: ApoloO chalé de Apolo abriga as proles do deus do Sol, que são os melhores arqueiros do mundo (apesar de Ártemis e suas Caçadoras discordarem) e talentosos músicos, além de campistas em geral amigáveis e calorosos. À primeira vista o chalé se parecesse com uma construção de campo normal, porém, brilha em um matiz alaranjado semelhante à cor do pôr do Sol. Nas paredes podem ser vistos entalhamentos de notas musicais (sobretudo a Clave de Sol) e pequenos sóis em relevo, além de de flechas e liras, todos símbolos do deus. No interior do chalé existem diversos instrumentos musicais, para uso dos semideuses. Diversos beliches com cobertores em tons do mesmo laranja do lado de fora estão distribuídos ao longo do local e ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho brevemente maior que as demais, para uso dos monitores. Há um busto de Apolo no centro da moradia.

Chalé 08: ÁrtemisO Chalé de Ártemis é um edifício feito de prata que brilha à noite com um levíssimo tom azulado, como se refletindo os raios da lua. Durante o dia, ele se parece com uma cabine regular. É decorado com as pinturas e esculturas de animais silvestres, principalmente o veado (animal simbólico de Ártemis) e o lobo. No topo do chalé é possível ver também um arco e flecha em cima de um círculo, como se aquela fosse uma bússola que guiasse suas protegidas. É um local criado para abrigar as Caçadoras quando elas estiverem no Acampamento e, considerando que mesmo mortais são aceitas sob seu comando, o chalé possui algumas camas, ainda que a maior parte dele seja ocupado por sofás, tapetes e decorações de troféus de caça. As camas são beliches com cobertores no mesmo tom dos sofás, um cinza azulado, e estão distribuídas ao longo do local. Há ainda duas camas individuais uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso da deusa e de sua imediata. Há um busto de Ártemis no centro da moradia.

Chalé 09: HefestoO chalé de Hefesto é o mais complexo do acampamento. Durante o dia, ele se parece com uma cabine regular. De fora, parece um bunker de guerra com tons de marrom colorindo parcamente as paredes. O mesmo padrão rústico se vê do lado de dentro, onde há camas espalhadas com cobertas cor de bronze por todo o local, todas elas incrementadas com alguma bugiganga personalizada por seus donos. As camas dos monitores contam com uma particularidade: recolhem-se para um nível particular no subsolo, onde os líderes podem descansar longe do falatório e da usual bagunça que seus irmãos fazem. Outra particularidade é uma escada em caracol que leva a outra parte do subsolo: a que dá aceso direto às forjas do acampamento. Lá, os corredores são abarrotados de ferramentas, planos e projetos em andamento, é muito quente e cheira a metal, graxa e óleo de máquina. Há um busto de Hefesto em uma área mais afastada do chalé, longe de toda a bagunça sempre presente, onde os semideuses fazem preces calmas ao pai.

Chalé 10: AfroditeQualquer um que o vê de fora pensa em uma Casa da Barbie em tamanho real. As paredes são cor de rosa e os umbrais da porta e das janelas são de um perfeito branco, contando com flores decorativas em perfeita beleza. Do lado de dentro, mostra-se o local mais arrumado de todo o Acampamento Meio-Sangue, com beliches brancos perfeitamente arrumados e com cobertores em rosa suave harmônicos. Há ainda duas camas maiores, uma de frente para a outra, para uso dos monitores. A personalização ocorre nos nichos pessoais dos moradores, onde usualmente se colocam fotos de família unidas a pôsteres de artistas famosos e grandes referências de beleza - não é via de regra. Há uma estátua média de Afrodite no centro do chalé.

Chalé 11: Hermes e indefinidosO chalé de Hermes é um dos mais antigos do Acampamento Meio-Sangue. Além de abrigar os filhos do deus mensageiro, também serve de morada para todos os semideuses que não foram reclamados por suas divindades progenitoras. É parecido com um chalé comum, de tamanho grande e surrado, com a tintura descascando em algumas tábuas. O local nunca é silencioso, especialmente por ser o mais movimentado e lotado dentre todos os chalés, fora o fato de ser frequentemente visitado pelos outros semideuses, já que está com as portas sempre abertas a todos. O caduceu, símbolo do olimpiano, aparece no topo do chalé em colocação prateada com detalhes dourados. Sendo maior que os demais chalés, tem diversos beliches com cobertores em tom de cinza distribuídos por toda a extensão do local e mesmo estes nem sempre são suficientes para alocar todo mundo. Existem ainda duas camas individuais, uma de frente para a outra, de tamanho brevemente maior que as demais, para uso dos monitores.

Chalé 12: DionísioO chalé de Dionísio é feito de pedra e coberto por parreiras, o chalé é visto em verde e, principalmente, roxo como as uvas. O cheiro da fruta e presente em todo o local e a decoração interna pode facilmente ser descrita como psicodélica - alegre e ligeiramente louca, como a personalidade do deus. Diversos beliches com cobertores em tons cor de uva estão distribuídos por toda a extensão do local e há ainda duas camas individuais, uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Há um busto de Dionísio ornado com parreiras no centro da morada.

Chalé 13: HadesO chalé de Hades é um dos mais amedrontadores do acampamento e tem paredes pintadas de preto, com detalhes em um roxo muito escuro, emanando também uma aura de morte semelhante à característica de seus moradores. É simples por dentro, todo feito da escura pedra obsidiana e iluminado com archotes de chamas arroxeadas. Diversos beliches com cobertores no tom roxo escuro dos detalhes externos estão distribuídos por toda a extensão do local e há ainda duas camas individuais, uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Há um busto de Hades no centro da morada.

Chalé 14: HécateO chalé de Hécate é um claro templo de magia. Roxo, com umbrais, cortinas e porta em preto e com abóboras em laranja-vivo decorando o lado de fora e servindo como luminárias do lado de dentro, parece imerso em um eterno Halloween, sendo escuro e misterioso, aconchegante para quem ama o místico, mas aterrorizante para quem o teme. Diversos beliches com cobertores em tom roxo estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. No centro, uma estátua tripla de Hécate foi colocada, de modo que os semideuses estão sob seu olhar em qualquer ângulo do chalé.

Chalé 15: ÉoloComo se nuvens tivessem se solidificado e tomado a forma de um grande cubo, o chalé do deus dos ventos e mestre a meteorologia global parece um verdadeiro caos. Ora parece um céu ameno, ora pura tempestade. Tal como a fogueira do anfiteatro, o chalé reflete o humor de seus moradores. É o chalé mais ventilado do acampamento, naturalmente. Diversos beliches de madeira com cobertores em tons bege pálido e cinza escuro estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Na parede do fundo, sem janelas, brilha uma tela holográfica dividida que mostra constantemente partes da natureza vivendo as quatro estações.

Chalé 16: HipnosO chalé de Hipnos, de longe, parece um grande marshmallow com linhas cor de caramelo, como se tivesse sido assado em fogueira. Emana uma aura tranquilizadora que causa sonolência e, detendo-se demais em sua observação, parece cada vez mais acolhedor. Do lado de dentro, ainda mais aconchegante, o cheiro de leite e chocolate quentes abraça o ocupante e os beliches e camas maiores dos monitores, macias e decoradas no mesmo jogo de cores do lado de fora, são altamente convidativas. No meio, um grande ramo de papoula pinga a água leitosa do rio Lete em uma bacia que nunca transborda.

Chalé 17: TânatosO chalé de Thanatos é preto, construído com obsidianas reluzentes, e seus detalhes são em verde muito escuro. Assim como o chalé de Hades, emana aura de morte. Possui um corvo entalhado na porta de madeira escura e archotes com chamas no mesmo tom de verde escuro fazem a pouca iluminação do local. Diversos beliches de madeira escura com cobertores em verde escuro estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Uma estátua média de Tanatos encontra-se no centro da morada.

Chalé 18: SeleneO chalé de Selene tem paredes de pedra tingidas de um azul suave com detalhes em azul escuro como a mais densa noite e entalhes de matilhas de lobos e luas por toda a sua face externa. O mesmo tom escuro dos detalhes lá fora preenche as paredes internas e os detalhes mais claros evidenciam a inversão de cores. Archotes com chamas prateadas fazem a iluminação do local. Diversos beliches de ferro pintado de prata com cobertores no tom azul suave estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Uma estátua média de Selene encontra-se no centro da morada.

Chalé 19: PhobosTal como seus primos, os filhos de Phobos residem em um chalé amedrontador. Feito de concreto e tingido em um tom escuro de vermelho que lembra sangue recém derramado, o local é sombrio e geralmente mantém outros campistas afastados. Pouco iluminado por archotes de chamas em tom bordô do lado de dentro, tem suas cores oscilando entre o preto e o mesmo tom de vermelho do lado de fora, embora as paredes internas sejam de cor cinza escura. Diversos beliches também de concreto cinza escuro com cobertores em tom bordô, estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Há cenas propositalmente mal entalhadas nas paredes, com representações de vários agentes causadores de medo e cenas de tortura.

Chalé 20: QuioneImponente e completamente diferente de todos os demais, o chalé de Quione é feito puramente de tijolos de gelo que jamais derretem. Frio como mais nada poderia ser no refúgio, o lar dos filhos do frio é um dos menos atrativos, pois poucos são os que suportam as baixíssimas temperaturas. Diversos beliches feitos também de gelo com cobertores em tom azul celeste estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. O chão é coberto de neve e uma estátua média da deusa Quione fica no centro da moradia.

Chalé 21: MelinoeO chalé de Melinoe, em tom verde muito claro e parecendo, por fora, uma casa abandonada e mal assombrada, é o fantasmagórico lar dos filhos de Melinoe. É feito de pedras cinzentas e coberto por uma névoa suave, o que aumenta a sensação etérea do lugar. Todas as dobradiças gemem ao serem movidas, o chão de madeira faz o mesmo em diversos lugares, nem sempre os mesmos. Diversos beliches parecidos com caixões de madeira lustrosa e tingida de cinza, com cobertores no mesmo tom verde suave das paredes externas, estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. Há uma estátua de Melinoe no centro da morada, encantada para parecer sólida e fantasmagórica ao mesmo tempo.

Chalé 22: ÍrisO chalé de Íris é o mais colorido do acampamento. Com paredes em um verde claro misturado ao ciano, característico dos filhos de Íris, o chalé tem os umbrais, porta e janelas pintados nas cores do arco-íris como se a técnica de tie-dye tivesse sido usada neles. Com um efeito semelhante ao chalé de Apolo, tem um efeito de luz que o torna muito atrativo ao olhar. Diversos beliches de madeira com cobertores nas cores do arco-íris com efeitos de aparente movimento estão distribuídos por toda a extensão do local e há ainda duas camas individuais, uma de frente para a outra, de tamanho maior que as demais, para uso dos monitores. Há um busto de Íris no centro da morada.

Chalé 23: ErosAs paredes são de mármore dourado, e há archotes de ferro, ardendo em chamas rosas, pendendo de cada lado da porta de madeira escura. Durante a noite, ao olhar para o mármore, desenhos de flechas e corações aparecem a depender do ângulo. No interior, os móveis são todos brancos, e há colunas gregas espalhadas pelo ambiente. Pombos, o símbolo de Eros, infestam todo o local, e um cheiro doce e convidativo sempre dá um detalhe a mais ao chalé. O chão branco é enfeitado por um enorme e fofo tapete vermelho. Há vários conjuntos de arco e flecha nas paredes, e as camas são forradas com lençóis de seda.

Chalé 24: NyxO chalé de Nyx tem a cor arroxeada que o céu apresenta ao anoitecer, quando o Sol deixa seu domínio e abre espaço para a lua, e é coberto de pontos brilhantes como o mais límpido céu noturno. Por dentro, tem paredes acinzentadas e o teto encantado para sempre mostrar o céu noturno, com archotes de chamas arroxeadas presos às paredes para manter a iluminação. Diversos beliches feitos de pedra cinza com cobertores também no tom arroxeado característico estão distribuídos pelo local e há ainda duas camas maiores para uso dos monitores. No centro do chalé há uma estátua média da deusa da noite e a temperatura oscila entre ventos deliciosamente frios, típicos da noite, e o calor bem-vindo que uma fogueira traria, embora não haja uma no local.


MONTY
                          
                           
                             Cronos                         
Cronos
                           
Deuses
                         
the universe was made to be seen by your eyes
Mensagens : 216
Data de inscrição : 20/09/2021
Idade : 124


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos