Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
[BMO] - Wendy Severn EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
[BMO] - Wendy Severn EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
[BMO] - Wendy Severn EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
[BMO] - Wendy Severn EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
[BMO] - Wendy Severn EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
[BMO] - Wendy Severn EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


[BMO] - Wendy Severn


Wendy Severn
Filhos de Dionísio

Publicado por Wendy Severn Qui Jan 15 2015, 11:26




BMOS



▬ Tópico destinado as BMOS da minha personagem, Wendy Severn.


Bmos ▲ Adventure ▼ textos
2014 © Bluee • CG

                          
                           
                             Wendy Severn                         
Wendy Severn
                           
Filhos de Dionísio
                         
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue130/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue50/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (50/130)
Nível: 3
Wendy Severn
Filhos de Dionísio

Publicado por Wendy Severn Qui Jan 15 2015, 21:16




Ingenuidade/Carência



▬ Wendy tinha medo de todos e tudo, estava confusa, não conseguia acreditar do seu lado deusa, nesses últimos dias via coisas fascinantes, meninos que consegue voar, meninas que controla o gelo, mira certeira, garotos extremamente bonitos e bondosos (parece até mentira) e ela a única coisa que conseguia fazer era transformar água ao vinho e não, ela não é Jesus.

As armas de Wendy também não ajudava, a sua faca(que todo mundo tinha) era a única coisa útil, pois não sabia usar um tirso e achava aquilo extremamente bizarro, ele não tinha poderes e nada e mesmo assim não se pode usar para bater em monstros ou em sei lá o quê. Só que Wendy não gosta de desistir, ela parou com esses pensamentos bestas, lembrou de Josh, o menino que havia conhecido e mesmo sendo extremamente bonito era só pessoa normal, se esforçasse também poderia ser assim forte e ao mesmo tempo normal por isso pegava sua faca, botava em sua bainha e iria a arena.

Chegando lá percebeu que estava cheia, Quíron o grande centauro estava lá para treinar os campistas, um combate de curta de distância desta vez com parceiros e quem escolhia era o centauro, isso foi uma felicidade para Wendy afinal ela não conseguia se enturmar direito, respirou fundo e esperou sua vez.

- Regina faça dupla com a Wendy. – Não sabia quem era ‘Regina’, mas logo reconheceu quando a mesma veio falar com ela, tinha cabelos curtos dourados, parecia um menino se não fosse seus seios fartos, Wendy até corou quando viu e sem perceber comparou com o seu.

- Olá, então Wendy pronta para perder?

Wendy deu uma risada, havia melhorado sua habilidades com facas graças aos treinamentos na arena, ela então retirou a faca da bainha e sua rival uma adaga, estava surpresa afinal a maioria dos campistas usavam uma espada. Ambas ficavam se rodeando, uma esperava a outra inicia, então Regina tomou a causa, avançando rapidamente na direção da menina com a adaga, Wendy desviou e em seguida acertou um chute em suas costas.

Aquele treinamento não podia ter mortes e nem muito ferimentos afinal o objetivo final era desarmar, a morena sabia muito bem disso por isso se precavia tentava não usar a faca, mas ficava difícil, Regina era habilidosa e feroz, quando se confrontavam Wendy se feria mais. Em outra investida a menina tentava acertar um chute em Regina, mas a mesma desviou com uma cotovelada fez o nariz da filha de Dionísio sangrar.

- Chega!

Wendy avançou ferozmente, cravava a faca na costela da menina e em seguida lhe chutava, dava uma risada ao ver a garota no chão, seu modo competitivo era assustador, mas Regina levantou retirou a faca de sua costa que se cicatrizava rapidamente e arremessou em Wendy raspando no pescoço da mesma, continuou avançando com sua adaga levantando como se fosse enfiar na cabeça da menina, felizmente Wendy a parou, quando ela deu uma abertura socou a barriga fazendo cair no chão. O Centauro lendário observava a batalha e logo parou antes que uma recomeçasse.

- Parabéns Wendy, se esforce mais Regina.

Wendy estendeu a mão para a menina, primeiramente parecia que ela não ia aceitar, mas então ambas sorriu como se fosse amigas antigas, por a noite inteira Wendy conversou com a menina a noite inteira, se sentia mais feliz o que fazia cada vez mais lembrar de sua mãe.

- Aliais Wendy esse colar em formato de coração é bem bonito, onde comprou?

- Não comprei... Eu ganhei, foi a ultima coisa que minha mãe me deu, antes de me deixar aqui.

- Que sorte a minha mãe é uma vaca, ela só quer fazer intriga no olimpo, queria eu ganhar uma coisa tão bonita como essa.

As duas deram risada.

- Eu queria falar com minha mãe de novo.

- E por que não fala!?

- Ah, esqueceu não se pode por causas de monstros e tal.

- Relaxa bobinha, enquanto estiver no acampamento está protegida, só que o sinal não pega aqui você teria que sair e voltar.

- Mas isto não revelaria nossa posição aos monstros?

- Nenhum monstro importante vai vim no máximo aqueles escorpiões que temos aprisionados.

- E quem teria um Telefone aqui?

Ela deu risada e tirou algo do seu bolso, um smartphone e entregou a morena, Wendy ficou feliz percebeu que algumas pessoas olhavam para ambas, não ligou e  deu boa noite a nova amiga saindo em direção ao bosque, estava tão feliz que não raciocinou mesmo seu instinto meio deusa falando “ Garota para de ser burra isso é trap”, ela não ligava os fatos como “ Minha mãe só quer fazer intriga no olimpo”.

Assim Wendy ligou para sua mãe ambas conversavam e elas repetiam varias frases principalmente “Estou com saudades “ “Eu te amo”, ficava cada vez mais tarde então ela teve que desligar e por fim foi para seu chalé e adormeceu.

-x-

- ACORDA WENDY!

A morena acordou assustada, olhou e viu Regina chorando.

- Estamos sendo atacado, eu não sei se podemos lidar com tantos monstros... Todos estão dizendo que é sua culpa por revelar nossa identidade, há até monstros únicos lá.

Desesperou-se, abriu a janela do seu chalé e conseguiu ver aranhas, cobras gigantes, empousa, gigantes, olhou novamente para Regina e gaguejou.

- Eu não queria... Eu não tive a intenção!

Respirou fundo e continuou

- V-v-o-ocê falou que nada ia acontecer.

- WENDY OLHA PRA MIM.

A Menina se fixou nos olhos da loira.

- Eu falei para você que era proibido que não deveria! Mesmo assim você quis, é verdade eu não deveria ter dado o celular, MAS É TUDO SUA CULPA!

A mente de Wendy estava embaraçada era como se suas lembranças tivesse sido mudadas, ela então chorou no chão.

Dados sobre a Wendy -

Atualmente está confusa mentalmente.

Não consegue crer 100% nessas coisas mitológica.

Se sente muito só e carente, pois a unica pessoa que ela fez amizade morreu e ela nem sabe.

Sua personalidade está em mudanças



Burrinha ▲ Adventure ▼ Well Well
2014 © Bluee • CG

                          
                           
                             Wendy Severn                         
Wendy Severn
                           
Filhos de Dionísio
                         
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2015

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue130/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue50/130[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (50/130)
Nível: 3
Ex-Staff 007
Iniciante

Publicado por Ex-Staff 007 Sex Jan 16 2015, 20:42

Bem, BMO pequena, porém bem elaborada não achei erros consideráveis, como não deu uma sugestão de recompensa vou dar oque acho que você merece

+80 experiencia +30 dracmas -10 energia

Imagino que essa BMO foi apenas para dar inicio a BMO verdadeira, estou correto?

edit: pessoa que tire ou troque o templante pois ele esta dando erro no layout do fórum, pelo menos para mim.
                          
                           
                             Ex-Staff 007                         
Ex-Staff 007
                           
Iniciante
                         
Mensagens : 86
Data de inscrição : 02/12/2014

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue0/0[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue0/0[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: infinito
Ex-Staff 015
Deuses Menores

Publicado por Ex-Staff 015 Sáb Jan 17 2015, 12:55

ATT <3
                          
                           
                             Ex-Staff 015                         
Ex-Staff 015
                           
Deuses Menores
                         
Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 30
Localização : Não te interessa

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue10000000000/10000000000[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
MP:
[BMO] - Wendy Severn Left_bar_bleue10000000000/10000000000[BMO] - Wendy Severn Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível: 10000000000000000000000
Conteúdo patrocinado

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
                           
                                                      
Conteúdo patrocinado
                           
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos