Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
[bmo] - Mandy Burned EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
[bmo] - Mandy Burned EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
[bmo] - Mandy Burned EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
[bmo] - Mandy Burned EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
[bmo] - Mandy Burned EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
[bmo] - Mandy Burned EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
[bmo] - Mandy Burned EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
[bmo] - Mandy Burned EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
[bmo] - Mandy Burned EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
[bmo] - Mandy Burned EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


[bmo] - Mandy Burned


Mandy Burned
Filhos de Atena

Publicado por Mandy Burned Ter Jan 13 2015, 00:51

Aqui Ficarao minhas BMO`s... Fiquem a vontade...
                          
                           
                             Mandy Burned                         
Mandy Burned
                           
Filhos de Atena
                         
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 28

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[bmo] - Mandy Burned Left_bar_bleue100/100[bmo] - Mandy Burned Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[bmo] - Mandy Burned Left_bar_bleue100/100[bmo] - Mandy Burned Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Mandy Burned
Filhos de Atena

Publicado por Mandy Burned Ter Jan 13 2015, 22:24


The problem is just beginning ...

Estava cansada de procurar algum lugar para ficar em paz, pelo jeito a praia era o único local disponível já que todos estavam entretidos em dormir ate mais tarde ou em treinar e treinar... Eu preferia passar o meu inicio de dia lendo, e se próximo ao mar era o único lugar disponível por que não?

Olhei ao redor, logo visualizando uma pedra na divisa entre a floresta e a areia da praia e fui em direção à mesma, me sentando de modo a escorar minhas costas na pedra. Tirei meu livro sobre parasitologia da mochila que carregava sempre comigo e comecei a folhear ate chegar onde havia parado na noite anterior antes de dormir, quando de repente ouvi um barulho de galhos se movendo na floresta atrás de mim.

Virei meu corpo de repente olhando profundamente para a floresta talvez fosse algum animal acordando, ignorei virando meu corpo novamente para o livro. Quando o som voltou a se repetir, dei um suspiro dizendo em seguida:

-Ninguém pode ter um minuto de sossego nesse lugar?!- Perguntei me levantando  e colocando as mãos na cintura tentando não ser tão drástica com alguma dríade ou alguma criatura inocente da floresta.

O silencio se segue fico tentada a me aproximar, mas a movimentação aumenta novamente. Ouço um grunhido indefinido quando de repente uma criatura parecida com um guaxinim aparece sobre a pedra em que estava recostada. A criatura tinha alguma coisa, pois não parava de se contorcer e rolar ate cair de cima da rocha se debatendo como se algo o estivesse atacando por dentro?! De repente o bicho fica estático respirando entre arfadas como se a luta estivesse cessado.  

Agarro minha mochila protetoramente em frente ao meu corpo a mente indecisa entre se afastar ou ajudar. Olho em volta para ver se há alguém próximo, mas não há nada nem ninguém ao meu redor. O bicho começa a se levantar ainda apoiado nas quatro patas e o rosto abaixado.  Como em um susto a criatura me olha, do modo mais humano que qualquer animal jamais poderia olhar.

Dou um passo para trás evitando mostrar as costas, aquele Ser não era normal e eu não iria baixar á guarda. Alcancei discretamente a adaga de prata dentro da mochila a qual estava agarrada como se minha vida dependesse daquilo. Eu não duvidava mas de nada depois que havia conhecido toda aquela loucura de semideuses e criaturas mágicas, etc. O animal poderia aprontar qualquer coisa.

Antes que eu pudesse se quer começar a retirar a adaga da mochila o guaxinim fica sobre duas patas me lançando o que deveria ser um sorriso irônico em um rosto animal e dizendo em seguida:

-Não se precipite semideusa não vim para lutar!Não teria vantagem nenhuma nesse corpo inútil, estou aqui como um mensageiro filha de Athena. Ouça bem, você perdera alguém muito próximo, isso ira descarrilar ódio, intrigas e será também o que a fará a tornar ainda mais forte. – Meus olhos se arregalaram após a mensagem da criatura, o coração acelerando. Retirei a adaga da mochila apontando diretamente para a criatura e dizendo com a voz exaltada:

-Diga... DIGA LOGO!... Pare de enrolação, o que você realmente quer?! O que é você criatura?- E com um riso cruel responde.

-Primeiro semideusa, como disse só trago um recado, e sobre mim... Melhor deixarmos esse assunto inacabado... Mas ouça-me. Você perdera uma pessoa importante e ficara mais forte a partir dessa perda, você tem potencial filha de Athena. Fique de olho... Não esqueça que esta sendo vigiada. - Depois disso o brilho quase humano dos olhos do animal some e o mesmo cai desacordado na areia.

Olho para baixo mirando em minhas mãos onde a adaga esta firmemente apertada, onde os nódulos dos meus dedos estão brancos. Solto a adaga no chão como em choque a deixando cair na areia e caio de joelhos apoiada sob as mãos ainda em choque a mochila esquecida, a respiração acelerada.

Tomo respirações profundas limpando minhas mãos nos shorts Jeans que havia vestido após acordar, passo as mãos nos cabelos jogando o mesmo para trás e olho para o céu como se esperando forças. Fecho os olhos buscando que fosse apenas um pesadelo, olho em direção onde o guaxinim estava e só vejo o vulto de algo entrando pela floresta.


... It's not really like a dream .

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {nublado}, e estou usando {Shorts jeans desfiados, camisa do acampamento e all stars pretos com os cabelos soltos.E agradeço a Lari ❥ por esse template.



Sugestão:

Armas::
                          
                           
                             Mandy Burned                         
Mandy Burned
                           
Filhos de Atena
                         
Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 28

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[bmo] - Mandy Burned Left_bar_bleue100/100[bmo] - Mandy Burned Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[bmo] - Mandy Burned Left_bar_bleue100/100[bmo] - Mandy Burned Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos