Heroes of Olympus RPG

EVENTO — BAILE DE INVERNO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 06, 2018 8:06 am

Heroes of Olympus

Novembro havia chegado e com ele o clima de fim de ano, nostalgia, retrospectiva e, claro, o próprio inverno, haviam chegado junto. No acampamento os campistas estranhavam a presença constante da neve, não era comum outros eventos climáticos acontecerem ali dentro. O céu limpo e sol forte, na maioria das vezes, predominava e o sinais climáticos adversos já traziam preocupações para os administradores do camping. Por algum motivo as fronteiras haviam deixado as nuvens pesadas e carregadas de neve adentrarem, congelando o rio, cobrindo as plantações de morangos e deixando tudo com um aspecto um tanto natalino. Para não alertar os campistas a respeito do possível transtorno que viria a seguir, e, claro, para tentar recuperar a sanidade de alguns após o evento na cabana em meio a floresta, o instrutor de atividades do acampamento, Quíron, decidiu que seria uma boa ideia fazer um baile de fim de ano, para instigar os campistas a continuarem em suas atividades apesar do caos que estava começando a querer de estabelecer.

Após conversar com o senhor D, o centauro partiu junto com as proles de Apolo e Afrodite para o anfiteatro. Não era comum que se fizessem eventos ali, geralmente apenas peças ou concertos de música, mas, por algum motivo, fazer um baile a céu aberto poderia ser inovador e diferente. Os campistas de Apolo ficaram responsáveis por tirar toda a neve do lugar, afinal, eles eram quentes! As proles de Afrodite pediram ajuda aos campistas de Hefesto para que construíssem uma enorme tenda que cobrisse todo o palco do anfiteatro e demais regiões, deixando apenas algumas partes da arquibancada descobertas. Pediram para que as proles de Deméter enfeitassem o local com algumas plantas, aos campistas de Perséfone foram solicitadas as flores e rosas, e, claro, aos de Dionísio, o vinho. O próprio chalé de Afrodite fez questão de organizar toda a decoração, tudo em tons de branco e azul, remetendo o gelo e o frio, e, claro, com uma imensa árvore de natal bem no meio do salão.

Todos os campistas do acampamento estariam convidados, fossem acompanhados ou não, o importante é que fossem. O que não esperavam é que, em meio ao baile, uma surpresa fosse surpreendê-los.

DECORAÇÃO:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 06, 2018 8:45 am

big jet plane
Hello, mister, pleased to meet you
I wanna hold her, i wanna kiss her, she smelled of daisies

Limpar o anfiteatro inteiro havia dado um trabalho imenso! Scott e seus irmãos estavam exaustos. Não era justo que as proles de Afrodite ficassem com a parte mais legal: a decoração. Ele mesmo achava que estava muito azul, sem cor. Queria colorir geral, com tons de laranja, amarelo e vermelho: o próprio Fuego! Mas as proles de Afrodite eram mandonas e chatas, não sabiam dividir os assuntos legais e quase, repito, quase não deixaram as proles de Apolo tomarem conta da música, queriam elas mesmo tocarem! Certamente não poderiam deixar fazer isso, por isso, reivindicaram o direito de tocar no baile, conseguindo com sucesso com o apoio do instrutor de atividades do acampamento.

Scott foi o sorteado da vez, seus irmãos queriam ver o que o novato era capaz de fazer. Ele colocou sua jaqueta casual, uma calça jeans e uma camiseta branca por dentro. Penteou os cabelos ruivos fazendo um breve topete e logo caminhou em direção ao anfiteatro. Poucos campistas estavam no local e já tomavam conta da mesa de bebidas! Ele sorriu ao ver que, naquele momento, só naquele breve momento, pareciam campistas normais. Caminhou até a mesa de DJ e logo colocou a primeira música para tocar.

*Baile de inverno
*Dj
Scott K. Spellman Filhos de Apolo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 4:25 pm

Com o programa de intercâmbio, os gregos e romanos poderiam se conhecer melhor e até dividir táticas de lutas para que fossem mais capacitados quando fosse necessário enfrentar grandes ameaças. Em uma dessas viagens entre acampamentos, eu decidi embarcar para conhecer melhor o outro lado da moeda.

Eu chamava a atenção no acampamento romano, seja por ser um filho de Júpiter, seja por ser também um bisneto dele, o que sempre causava comentários em sussurros onde quer que eu fosse. Ali, porém, ninguém sabia desse meu histórico e eu poderia ser visto como alguém quase normal, se você considerar que um bando de semideuses é um modelo de normalidade.

Durante meu primeiro dia naquele lugar, fui convidado a participar de um baile de inverno que ocorreria no anfiteatro. Até aquele momento, eu era o único romano à vista e eu sinceramente esperava que isso mudasse, já que não tinha interesse de ser alvo de fofocas novamente. Não conhecia ninguém naquele lugar, mas aquilo não era um problema: os romanos gostam de confraternizar, isso aumenta a união entre os legionários e facilita a luta em grupos.

Embora eu tenha uma tendência beligerante, achei que não seria de bom tom levar a minha lança para a festa, então eu a deixei no chalé de Zeus (por Juno, como é estranho me referir ao meu pai na forma grega). Coloquei meu relógio no pulso, a minha pequena faca na cintura (ela era mais escamoteável) e fui ao Baile.

O clima estava agradável para mim: eu detestava sol quente, e o frio era bem vindo, só faltava uma chuvinha para trazer mais alegria. A sensação de estar em um lugar ameaçador crescia em meu peito, e eu temia que a qualquer momento um semideus grego pulasse em cima de mim. Me perguntava se eu seria capaz de invocar um raio ali para me defender mas eu duvidava já que meus poderes ainda não estavam muito evoluídos.

Tentei afastar esses pensamentos da cabeça, e procurei focar em observar as belas filhas de Vênus, afinal, eu não era de ferro.

Spoiler:
Equipamentos:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)
Nível Nível: 3

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 5:21 pm

Baile de Inverno

"Acho que ele ta pensando em algo mais do que sua amizade." -Harry Potter e o Cálice de Fogo

Sarah Gray chegou na entrada do anfiteatro um pouco incomodada, era complicado para ela entrar em uma festa sem conhecer ninguém, principalmente por suas tatuagens chamarem bastante a atenção das pessoas. Vestida com um macaquinho longo, azul e aberto nas pernas, um salto alto preto e segurando uma bolsinha também preta, a filha de Íris olhava tímida em volta procurando reconhecer algum rosto familiar. Sem sorte, ela arrumou uma mecha de seus cabelos rosas atrás da orelha, nervosa.

"Bom... Acho que é melhor eu ficar em um canto, por enquanto..."

A tatuada então seguiu para uma mesa vazia, puxou uma das cadeiras delicadamente, se sentou e depositou sua bolsa bem na sua frente. Dentro do objeto seguiam alguns acessórios que ela julgava serem importantes como seus documentos, maquiagem e uma caneta que mudava de cor magicamente, sua Croma-Sparti. A semideusa já não conseguia sair para os lugares sem estar acompanhada de sua fiel caneta-espada, era parecido com os mortais e seus celulares, esquecer sua espada cromática lhe causava uma sensação de vazio.

A pequena Gray percebeu que seu TDAH tinha lhe atacado novamente, estava olhando para o vazio pensando na caneta que tinha ganhado como presente de reclamação. Depois de sacudir a cabeça, como se quisesse afastar esses pensamentos malucos, ela voltou a observar o salão.

Adendos:
- Referência ao vestido: Aqui!!
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Sarah Gray Filhos de Íris

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 6:45 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Um baile no acampamento? Certamente aquela notícia era nova para ele. Ok, Evan não era tão antigo no acampamento, não tanto quanto Sarah. Mas também não era um novato descabido. Ele sabia que aquele tipo de coisa não acontecia em vão, e, principalmente, que um evento que unisse tantos semideuses não poderia dar em algo bom. Ele suspirou e logo olhou-se no espelho.

Desde que houvera o evento de halloween que ele não parava de pensar em Sarha. O que ela tinha passado lá dentro, enfrentando seus piores medos mas… mas principalmente, encontrando-se com Anteros. Ele tivera a audácia de incomodá-la. Só em pensar naquele monstro se aproximando dela ele já ficava consumido pelo ódio. A semideusa poderia até ser mais forte que ele, bem mais forte, mas ele não deixaria que nada acontecesse a ela. Nada.

Gray havia dito que seria interessante ir ao baile, talvez parecer um casal normal para variar, afinal de contas, eles sempre se metiam em encrenca juntos. Ainda lembrava-se do dia em que ela o encontrara dentro de uma vala na floresta. Esse pensamento o fez sorrir e revirar os olhos. Logo depois foram mandados para vasculhar uma fábrica, e, bom, entre encontros e troca de olhares, houve o combate contra os monstros. Mais que qualquer coisa, eles eram amigos, companheiros e sempre estavam juntos. Um cuidando da retaguarda do outro. Uma equipe.

Quando ela o chamou, naquela tarde, para ir ao baile, ele pensou por um tempo mas logo concordou em ir. Levantou olhou-se no espelho. Seus cabelos estavam grandes e bagunçados e sua barba também não estava nos melhores dias. Ele caminhou até o banheiro e logo pegou sua maquininha, torcendo para não fazer merda. Passou-a nos cabelos tentando mantê-los aparados. Logo depois foi a vez da barba. Quando estava pronto ele tirou as roupas e foi tomar um bom e longo banho.

Não sabia ao certo com qual roupa deveria ir por isso vestiu uma calça jeans, um par de sapatos escuros e uma camisa de botões branca. Mas logo se lembrara que Sarah gostava de vê-lo com cores mais escuras. Por isso vestiu um suéter azul escuro por cima e uma jaqueta de couro. Aproveitou para esconder seu Aroha no bolso. Por mais que parecesse um potinho de bebida alcoólica era apenas o presente que seu pai lhe dera, capaz de curar quase qualquer ferimento.

No outro bolso ele guardou a faca. Cogitou levar o arco mas era muito grande, melhor não, chamaria atenção. Lembrou de passar o perfume preferido da semideusa e logo estava pronto. O semideus saiu do chalé de Eros e caminhou em direção ao anfiteatro.

Os campistas chegavam aos poucos no baile, talvez por ainda ser cedo. Ao longe percebeu os cabelos avermelhados de Scott, prole de Apolo e acenou para o companheiro. Assim que entrou viu Daniel, um filho de Júpiter que estava de visita no acampamento. Caminhou até ele e tocou cuidadosamente em seu ombro.

— Daniel, certo? — Falou sorrindo. — Sou Evan, filho de Eros. — Parou e lembrou-se do equivalente romano. — Cupido, certo?

Ele sorriu e logo olhou ao redor do salão, encontrando Sarah. Seu coração deu um salto quando a viu. Estava linda. Mais do que conseguia ser naturalmente, com cortes, hematomas e a camisa rasgada do acampamento. Ele voltou-se para o semideus a sua frente.

— Vamos, minha namorada está sentada ali. — Sorriu.

O garoto caminhou na direção da mesa em que Sarah estava sentada e quando se aproximou lhe puxou para um abraço e um selinho roubado.

— Sarah, este é Daniel. O romano que está visitando o acampamento. — Sorriu para ambos. — Daniel, esta é Sarah, minha namorada.

ITENS:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

AROHA: Um frasco transparente contendo um líquido de cor rósea dentro. Uma rolha, amarrada por uma tira de couro presa ao gargalo, o mantém fechado. Apenas uma gota do conteúdo do frasco é capaz de curar qualquer ferimento físico que o semideus possa vir a ter. Poderá ser utilizado em aliados também, porém, apenas pelas mãos do filho do deus. Caso contrário, poderá se tornar um veneno letal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPA:

「R」
Evan A. Finley Filhos de Eros

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 7:25 pm

Eu estava perdido em meus pensamentos, quando senti uma mão delicada em meu ombro. Naturalmente fiquei com uma postura rígida, mas ao notar que quem tocava seu ombro era amistoso, relaxei. Sorri de volta e respondi:

- Muito prazer, Evan. Sim, o equivalente romano é Cupido. - Ao olhar para o semideus, fiquei de certo modo constrangido. Talvez eu não devesse ter vindo ao baile vestindo uma camiseta roxa do Acampamento Júpiter, mas meu senso de moda era deplorável. Ele parecia ser um pouco mais velho também, e muito mais seguro naquela situação.

Acompanhei o filho de Eros pelo salão, e ele me apresentou a uma garota tatuada de cabelos coloridos que estava sentada, dizendo que era sua namorada.

- Ah, prazer em conhecê-la - estendo a minha mão direita, de maneira tímida.

Percebo que os semideuses eram um pouco mais velhos que eu, e que tinham um gosto muito mais refinado para vestimentas, o que faz com que minhas orelhas fiquem quentes: torcia para eu não estivesse vermelho agora. Fiquei com medo de acabar soltando faíscas ou algo do tipo, isso era péssimo quando se queria fazer amigos. Eu prefiro mil vezes ter que enfrentar um ciclope com um frasco de desodorante e um isqueiro do que enfrentar essas situações sociais constrangedoras.

Spoiler:
Equipamentos:

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 7:35 pm

Baile de Inverno

"Acho que ele ta pensando em algo mais do que sua amizade." -Harry Potter e o Cálice de Fogo

A pequena Gray já estava pensando em ir procurar alguma coisa para beber, seria melhor que ficar parada ali sozinha, quando a aproximação de um semideus em especial chamou sua atenção. Seu caminhar descontraído, seu sorriso bobo, seus cabelos curtos e a barba feita, a roupa que Evan usava combinava perfeitamente com seu olhar sereno e profundo e, naquele momento, ele vinha em sua direção. Ficou sem saber o que fazer.

Seu coração acelerou, lhe faltou ar e, se não estivesse sentada, provavelmente sentiria suas pernas bambas. O que significava tudo aquilo?

"Por Zeus, controle-se garota!!"

A filha de Íris se levantou por educação e foi surpreendida com o abraço de Evan e um selinho roubado. Um calor subia por seu pescoço e, nitidamente, ela estava ficando corada.

Em resposta à mão estendida de Daniel, Sarah também estendeu a sua e o cumprimentou cordialmente.

— Prazer em conhecer... — Era difícil dizer qual dos dois estava mais tímido.

Em seguida Sarah olhou para Evan, ainda vermelha, e falou sem se preocupar em ser ouvida.

— Namorada é?

Ela não conseguiu definir se aquela era uma brincadeira de Evan ou se ele estava falando sério, a questão é que, só de pensar nisso, a tatuada sentiu uma forte pontada no estômago junto com o disparar de seus batimentos cardíacos.

Adendos:
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 7:46 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
A verdade é que ambos pareciam bem tímidos ali, de frente para ele . O garoto levou as mãos aos cabelos, bagunçando-os de leve e olhou a volta bem no momento em que um garçom passava por ali. Tratou de pegar três copos e deu de ombros iniciando um brinde entre seus amigos.

— Aos gregos e romanos! — Sorriu ao fazer menção aos dois acampamentos.

A verdade é que ele também estava um tanto sem graça. Havia feito a menção de namoro a pequena Gray e não sabia se aquela havia sido uma resposta positiva ou negativa, afinal de contas, haviam passado por bons bocados juntos. Ele engoliu em seco e olhou para Daniel, tentando não parecer nervoso.

— O chalé 1 é muito diferente da sua coorte? Digo, as divisões são bem distintas entre aqui e lá, não é?

Ele levou uma das mãos aos bolsos, mais campistas começavam a chegar e logo Scott começara a tocar uma nova música. Quem será que apareceria ali naquela noite? E por que estava com uma sensação de que não vinham coisas boas por aí?

ITENS:

AROHA: Um frasco transparente contendo um líquido de cor rósea dentro. Uma rolha, amarrada por uma tira de couro presa ao gargalo, o mantém fechado. Apenas uma gota do conteúdo do frasco é capaz de curar qualquer ferimento físico que o semideus possa vir a ter. Poderá ser utilizado em aliados também, porém, apenas pelas mãos do filho do deus. Caso contrário, poderá se tornar um veneno letal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPA:

「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 8:04 pm

Brindamos aos dois acampamentos, e eu fiquei um pouco mais relaxado. A impressão de que eu seria atacado por um grego a qualquer momento parecia agora uma grande bobagem, mas em algum lugar da minha mente eu mantinha o mesmo pensamento: "lembre-se de Tróia, Dan".

- Aos gregos e romanos! - respondi ao brinde do filho de Eros, sorrindo.

Eu tinha que me soltar mais, uma festa não poderia ser assim tão intimidadora. Quando a garota respondeu a apresentação de Evan perguntando se ela era sua namorada, eu senti que não tinha o que dizer sobre aquilo e sabiamente fingi que não ouvi: brincadeira ou não, isso não era da minha conta e eu não queria passar vergonha com meus novos conhecidos.

- No Acampamento Júpiter, até que algum outro destacamento me receba, eu fico aquartelado com a V Coorte. Nós ficamos em alojamentos coletivos, de certo modo similares aos daqui, mas não somos divididos por parentesco divino.

Agora que havia me lembrado da estatua de Zeus no Chalé 01, eu não sentia muita vontade de voltar lá tão cedo: os gregos pareciam valorizar o parentesco divino mais do que a maior parte dos romanos faziam: meu coração pareceu saltar do peito quando pensei em como o simpático Evan me trataria se soubesse que sou bisneto do meu próprio pai. De repente, eu parecia muito interessado no meu próprio cadarço, e fiquei encarando meu próprio pé esquerdo.

Spoiler:
Equipamentos:

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 8:33 pm

Baile de Inverno

Sarah acompanhou o brinde dos garotos e escutou atentamente a conversa.

"Chalé 1... Coortes... Acampamentos romanos...Nossa, agora eu entendi..."

O TDAH da garota provavelmente estava lhe pregando peças naquele dia, como a filha de Íris não percebeu a camisa roxa de Daniel?

— Ah... Um filho de Zeus! Não, Zeus não... Júpiter, não é isso?

Sarah tinha um pequeno problema em conseguir associar as formas Gregas e Romanas dos deuses.

— Acho que você deve conhecer minha mãe como Arcus... Não é isso?

A garota dá um sorriso.

Adendos:
Equipamentos:

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 8:41 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
No fim, gregos e romanos eram iguais. Certamente possuíam suas diferenças, todos eram diferentes uns dos outros. Mas, no fundo no fundo, eram os mesmos. Júpiter ou Zeus, Cupido ou Eros, Arcus ou Íris... Os deuses os haviam abandonado a própria sorte. Não sabia o passado de Daniel mas lembrava-se de sua mãe, do quanto ela mentira para si. Por vezes sentia-se idiota por fazer uma tempestade em copo d'água e por vezes pensava não ser uma tempestade e sim a realidade. Seu pai, ou melhor, quem achava que era seu pai, morrera. Agora ele ficara sozinho as sombras de um deus que lhe dera sofrimento, dor. Com um tio esquizofrênico que lhe perseguia. E pior. Começara a perseguir Sarah.

Aquela festa era para ser algo que deixasse sua mente livre de tormentos, mais calma. Para curtirem como semideuses, ou melhor, como adolescentes normais. Mas esse era o problema: não eram adolescentes normais. Eram poderosos. E conviver com esses poderes era uma droga. Evan se viu calado por um tempo, seus ombros estavam tensos e sua mente a mil. Só ouviu as últimas palavras de Sarah e assentiu em concordância, bebendo um bom gole de sua bebida, sentindo o álcool por seu corpo.
ITENS:

ROUPA:

「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 8:54 pm

Notei que a expressão de Evan havia mudado subitamente, ele parecia perdido em seus próprios pensamentos. O rapaz com certeza tinha seus próprios fantasmas, seus próprios temores: de maneira geral, todos os semideuses possuem problemas graves para resolver, e infelizmente, a maioria morre antes de obter qualquer sucesso.

A namorada de Evan era de certo modo engraçada, ela parecia completamente desfocada. TDAH era um problema muito frequente em semideuses, mas o treinamento rígido dos romanos acabava diminuindo drasticamente esse distúrbio, nos ajudando a manter o foco.

- Júpiter ou Zeus, não faz muita diferença. Eles são o mesmo cara no fim das contas, certo? Eu acho mais fácil Júpiter, mas não acredito que eu seja muito diferente de um filho de Zeus. - minha boca secou. É óbvio que eu não era como um filho de Zeus, eu era duplamente bastardo, eu era uma aberração.

Tentei me recompor rapidamente e complementei:

- E sim, a conhecemos como Arcus. Sua mãe é uma deusa muito importante, sem ela, Netuno teria se erguido contra Júpiter em Tróia e só as Parcas saberiam o que seria do mundo.

Dei um tapinha nas costas de Evan e disse:

- Faz tempo que vocês chegaram ao acampamento? Eu tinha a impressão de que fazia mais calor por aqui.

Sorri, mais relaxado, tentando passar algum conforto para o filho de Cupido. Eros. Tanto faz.

Spoiler:
Equipamentos:

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Dom Nov 11, 2018 9:20 pm

Baile de Inverno

Sarah concorda com Daniel e responde baixinho.

— Provavelmente estaríamos todos vivendo debaixo d'água...

A garota então vira seu copo para tomar um gole mas, antes que o conteúdo chegasse em seus lábios, ela sente o cheiro forte. Discretamente ela abaixa o copo e o deposita na mesa, observava a ação de Daniel com Evan.

Adendos:
Equipamentos:

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Nov 12, 2018 7:15 am

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Finley não deixa de sorrir ao ver a expressão de Sarah ao constatar que a bebida oferecida na festa não era suquinho de maçã. Ele realmente esquecera de avisar a filha de Íris sobre o fato, as menades de Dionísio claramente não deixariam o evento passar sem uma boa dose de álcool. Ainda bem que ela se dera o trabalho de verificar antes, caso contrário, estaria com a garganta quente como ele mesmo no momento.

O garoto então perguntara a ambos se já estavam no acampamento há algum tempo. Era difícil precisar quanto tempo exatamente, quando se é um semideus você acaba perdendo um pouco da noção do tempo, mas, sim, já fazia um certo tempo.

- Eu diria que cheguei aqui já tem um tempo mas só comecei a fazer algo agora. - Ele assentiu e logo apontou para uma jovem que entrava no salão. - Parece que temos companhia.
ITENS:

ROUPA:

「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Nov 12, 2018 7:28 am

JUST HELL

Ok, ok. Festa? Sinônimo de bebida, de mulherada louca, de boa música e de sexo. Ta aí, uma boa pedida. Porém, naquele dia, o mau humor da jovem Baudry reinava como um ninja sentado num cacho de bananas e ela estava de pijamas largada em sua cama jogando vídeo game. Eis que você pensa: sim, mas semideuses não vivem sempre em perigo e coisa e tal?

Sim! Boa! É, eles vivem. Mas Tay era do tipo diferente, que preferia estar em seu chalé jogando uma boa partida de bomberman, mario ou qualquer porra. Quando tinha que ir para a ação ela ia, mas quando não era obrigada, bom, ela não era obrigada a nada. E o dia teria sido ótimo se Psiquê não tivesse aparecido com suas roupas chiques. Tay não poderia negar o crush que possuía em sua mestre, porém, disfarçava com maestria ao tentar não olhar para seu decote. A deusa parecia um tanto ansiosa, talvez quisesse passar alguma missão para ela, ou dar uns beijos. Certo, descarte a segunda opção.

— Taylor, o que está fazendo aqui!? — A deusa cruzou os braços.

— Hã... Deitada? — Respondeu estreitando os olhos.

— Eu não te abençoei para você ficar aí largada! Tem um baile acontecendo! — Ela revirou os olhos. — Você deveria estar pirando mentes por aí!

— Não, to de boas. — Falou sorrindo, travessa.

— Taylor! É uma ordem! — A deusa fez biquinho. Irresistível.

— E eu devo arrasar corações, certo? Moleza. — Revirou os olhos e se levantou, desligando o vídeo game.

Cogitaria chamar a deusa para tomar banho consigo mas ela já havia desaparecido. Okay, okay, vamos lá. Um bom banho, acompanhado de vestes escuras, uma jaqueta tendência, um penteado simples e um excelente perfume. Uma gata, em outras palavras. Sem esquecer de pegar sua varinha, Tay saiu plena de seu chalé indo para o anfiteatro.

A primeira pessoa que reconheceu foi Evan pois ele a olhava ansiosamente. Estavam em três: ele, Sarah e um garoto novo. Tay fechou os olhos e aspirou o cheiro do local. Wow, um romano! Eca! Ela revirou os olhos e sorriu, caminhando naquela direção. Evan estava louco para se livrar do garoto vela.

— E aí! — Falou e logo viu o copo de Sarah na mesa. — Álcool! — Pegou e logo deu um bom gole.

ARMAS:

PALKA: Feita de carvalho, coração de dragão e possuindo 15cm, é uma varinha que adapta-se perfeitamente a mão da prole de Hécate, proporcionando-lhe liberdade para conduzir seus feitiços com êxito. Quando quer, a prole da deusa da magia pode transformá-la em uma espada de prata com cabo de carvalho e com suas iniciais gravadas na guarda. A espada é leve e tem equilíbrio perfeito, podendo ser altamente afiada e perfurante, movendo-se tal como magia, de uma forma que os olhos não acompanham. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPINHA:

- ]url=https://hips.hearstapps.com/ell.h-cdn.co/assets/16/45/1479068686-cara-delevingne.jpg]Aqui[/url]

Tay Hooks Baudry Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
200/250  (200/250)
MP MP:
85/250  (85/250)
Nível Nível: 16

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Nov 12, 2018 7:59 am

A julgar pela fala de Evan, ele já conhecia a jovem há algum tempo. Observei enquanto ela caminhava em nossa direção: era bonita, também parecia ser um pouco mais velha e estava com vestes melhores do que as minhas. Notei quando ela revirou os olhos, provavelmente entediada com a música do local. Eu não queria ser indelicado, mas a verdade é que geralmente não me dou bem com filhos de Apolo. Talvez eu devesse tentar conversar com as filhas.

A garota chegou e virou um copo de bebida, e eu não pude conter um sorriso. A garota vinha em boa hora, eu já estava me sentindo deslocado no meio do casal. Não esperei ser apresentado:

- E aí! - dou um gole no meu próprio copo também, a despeito de ter apenas dezesseis anos. Eu era um semideus, afinal.

Eu observaria um pouco o tom da conversa para sondar do que a garota gosta antes de iniciar qualquer abordagem: se ela era realmente conhecida de Evan e Sarah, provavelmente colocaria o assunto em dia.

Spoiler:
Equipamentos:

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Nov 12, 2018 9:21 am

Baile de Inverno

Sarah acompanha a aproximação de Tay ao grupo sem conseguir evitar lembrar da casa dos pesadelos que ambas enfrentaram. Com toda certeza a filha de Hécate não era uma semideusa fraca, pois nenhuma sombra do que tinha passado era perceptível em seus olhos. A filha de Íris sorriu.

Quieta, sem saber o que fazer, a tatuada apenas observou a movimentação dos outros semideus. Quando Tay pega seu copo em cima da mesa e o vira de uma só vez, Sarah acaba notando a borboleta azul tatuada em seu pulso.

— Uma mentalista... — Ela não resiste. — Eu estava pensando em tentar entrar para esse grupo também.

A garota olha de canto de olho para Evan, ainda não tinha contado aquilo para ele.

Adendos:
Equipamentos:

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Nov 12, 2018 9:49 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Eros e Psiquê. Uma história de amor e perda. O jovem semideus de Eros gostava muito da presença da prole de Hécate. Tay sabia será simpática, engraçada (até demais) e deixar o clima mais leve. Ele a conhecera após chegar no acampamento, ela era uma das veteranas, assim como Sarah. Não sabia se haviam sido Eros e Psiquê mas não tardou para que Osni dois se tornassem bons amigos. Como o bom filho de Eros que era, sempre se permitiu disponível para a amiga desabafar Arian pesares em relação aos relacionamentos que tivera. E, tragicamente, nenhum havia dado certo. Ela só não era tão azarada quanto Daskov, de Thanatos. O garoto se apaixonara por uma ninfa que o abandonara. Trágico, porém daria um bom roteiro.

Logo que os viu a semideusa decidiu se aproximar e logo cumprimentou-se a todos. Poderia ser só impressão mas ela não gostará muito do fato de estarem na companhia de um romano. O que se passava não mente dela sempre seria um mistério para ele. Logo que a viu pegar o copo de Sarah e beber, sorriu. Tay sabia como ser, bom, como ser A Tay não melhor maneira.

Sua atenção foi roubada quando Sarah afirmou que sentia vontade de ingressar aos mentalistas. Aquela era uma novidade para Evan que ergueu as sobrancelhas e observava a jovem a sua frente.

- Mentalista é? - Sorriu. - Só para não deixar que saia da minha cabeça, não é? - Riu para Sarah e lhe roubou um beijinho. - Acho uma deusa fantástica.
ITENS:

ROUPA:

「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 7:15 am

Comecei a achar a conversa um tanto quanto tediosa: nós, romanos, conseguimos controlar melhor o TDAH por causa da intensa disciplina e constante treinamento militar, mas tudo tem limite. Eu esperava que Tay animasse um pouco o ambiente e talvez ela ainda estivesse por fazer aquilo, mas até agora estávamos conversando sobre amenidades e ninguém parecia realmente confortável.

Bebi mais enquanto Sarah e Evan falavam sobre Psiquê. Se não me engano, essa era a namorada do cupido o deus do amor que na forma grega era pai do simpático Evan. Eu não sabia muito sobre o deus, apenas que era desafeto de Apolo e se aquele era o caso, eu já nutria simpatia por ele e por Psiquê: eu já tive minha cota de problemas com meu meio irmão divino no passado, antes mesmo de saber que ele era meu irmão.

Sarah falou algo sobre um grupo de mentalistas, mas eu não sabia do que se tratava: Pelo nome parecia algum grupo de adolescentes super dotados comandados por algum careca em uma cadeira de rodas com poderes telecinéticos. Suei frio, imaginando a possibilidade de a semideusa Tay possuir capacidades telecinéticas e estar vasculhando minha mente naquele momento, porque eu não pude evitar de pensar em como ela era bonita.

- Ah, vocês querem mais bebida? - perguntei, pegando mais bebidas de um outro garçom que passava por perto.

Spoiler:
Equipamentos:

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 8:11 am

JUST HELL

Aqueles três pareciam mais deslocados que osso de atleta. Baudry revirou os olhos e cruzou os braços os observando. Será que não possuíam nenhum assunto interessante para comentar? Eis que Sarah, a diva das divas, resolve quebrar o silêncio. Apesar de tímida ela conseguia puxar mais assunto que os garotos, o que levou Tay a sorrir internamente. Ela assentiu para a tatuada.

— Sim, sim. Mentalista. Seguimos Lady Psiquê e exploramos a mente humana em suas mais diversas diretrizes, desde o Id, Ego até mesmo o Super Ego. — Sorriu. — Tenho certeza que daria uma ótima mentalista. E estariam vocês revivendo o mito, não? Um filho de Eros... Uma mentalista... Acho que deixaria ambos contentes. Ou assim espero. — Voltou a sorrir e de repente ouviu uma música muito tendência começando a tocar. Rapidamente ela pegou a mão de Sarah e a puxou dali. — Vem, garota. Vamos dançar! — E quando se afastou o suficiente dos garotos ela encarou a loira e falou. — Que garotos mais sem assunto! Psiquê que me salve desse tédio!

Tay logo começou a dançar no ritmo da música, pegando outro copo de bebida da bandeja de um garçom que passava por ali.

— Vamos Sarah!

ARMAS:

PALKA: Feita de carvalho, coração de dragão e possuindo 15cm, é uma varinha que adapta-se perfeitamente a mão da prole de Hécate, proporcionando-lhe liberdade para conduzir seus feitiços com êxito. Quando quer, a prole da deusa da magia pode transformá-la em uma espada de prata com cabo de carvalho e com suas iniciais gravadas na guarda. A espada é leve e tem equilíbrio perfeito, podendo ser altamente afiada e perfurante, movendo-se tal como magia, de uma forma que os olhos não acompanham. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPINHA:

- ]url=https://hips.hearstapps.com/ell.h-cdn.co/assets/16/45/1479068686-cara-delevingne.jpg]Aqui[/url]

Tay Hooks Baudry Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
200/250  (200/250)
MP MP:
85/250  (85/250)
Nível Nível: 16

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 9:05 am

Rêves
Don't you dream impossible things?
Após o incidente na praia, com a prole de Poseidon, a cabeça de Theon ficava a mil por hora. Ela simplesmente não saía mais de seus pensamentos. Nem sequer a havia visto novamente. Não aparecia no refeitório, nunca mais a havia visto pelo chalé 03... As vezes dava uma volta pela praia mas também não sentia a presença dela. O que ele havia feito? Será que perdera a jovem de vez? Se bem que perder algo que nunca foi seu não é exatamente isso. Ele também não entendia o motivo de seu coração está tão apertado e angustiado. Em um momento odiava a garota, a achava fútil e não queria contato. No momento seguinte ele a queria mais que qualquer coisa. Talvez fosse bipolar mesmo.

Daniel chegara do acampamento romano a pouco tempo. Ele disse que havia um baile do acampamento meio sangue. Como morador do chalé um e do acampamento grego, ele nem sequer soubera disso. Estava muito perdido em seus próprios pensamentos. Acontece que o irmão quase nunca vinha vê-lo e filhos de Zeus/Júpiter eram bem raros. Daniel era um tanto mulherengo, assim como o pai. E, logicamente, queria ir ao baile. Sem ter como negar, Stokes topou mas seu irmão saiu na frente. Ele poderia simplesmente nem ir, porém, achou que seria sacanagem com o mais novo. Logo tratou de tomar banho, tirar a barba e vestir-se. Como o irmão havia ido com roupas simples, ele imaginou que não era algo tão chique. Vestiu uma camiseta azul, uma calça jeans e um par de tênis. Pegou seu escudo e a faca e estava pronto.

A primeira coisa que fez ao chegar no local foi pegar uma boa dose de bebida e virar tudo num instante. Se aquela ocasião havia um propósito, esse propósito era ficar bêbado. Caminhou pelo salão vendo Scott tocando uma música eletrônica qualquer, Tay e Sarah dançando e Daniel e Evan mais no canto. Se aproximou da dupla e ergueu um novo copo de bebida.

— Boa noite! — Sorriu.

Roupa:

Aqui.

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus

Ficha do Semideus
Vida Vida:
70/120  (70/120)
MP MP:
70/120  (70/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 9:06 am

Baile de Inverno

Sarah acaba sendo surpreendida, não só pela resposta de Tay, mas também pelo puxão da garota em direção à pista de dança. Aquele certamente não estava nem perto de sua área de conforto. Mesmo que não pudesse parecer, devido às tatuagens, a pequena Gray não gostava de chamar atenção, por isso dançar não era seu forte. Mas como recusar à um convite dessa maneira?

A filha de Íris acompanhou sua mais nova amiga até a pista de dança, só conseguindo lhe responder com um aceno de cabeça. Um calor subia por seu pescoço, e não era Álcool. Sarah primeiro observa os movimentos da semideusa e olha em volta, estava vermelha, envergonhada, mas não sabia se os outros conseguiam perceber isso. Então ela começa a dançar devagar, se soltar, acompanhando Tay. Então "Dançar" não era assim como uma Hidra de sete cabeças, a tatuada estava gostando.

Adendos:
- Representação de Sarah Gray dançando: Aqui!!
Equipamentos:

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 9:20 am

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
A filha de Hécate certamente parecia um furacão em meio a uma tempestade. Evan achava aquilo demasiadamente engraçado. Sorriu ao perceber que ela queria se divertir e achou mais divertido ainda a forma com que ela puxara Sarah para junto de si, com o intuito de levá-la para a pista de dança. Totalmente solta, Baudry começou a dançar ali, chamando atenção. Sarah começou um pouco tímida mas deixou-se contagiar pelo ritmo de Tay e ambas estavam dançando loucamente na pista. Ele não pôde deixar de sorrir ao ver a cena, afinal, adorava ver a pequena Gray se divertindo. Principalmente depois de tudo o que havia passado. Sabia que as lembranças dela por ora poderiam ser bem tensas.

Nesse mesmo momento sentiu a presença de um novo filho de Zeus no recinto. Sim, agora era um grego. Olhou para a direita e reconheceu Stokes, vindo de forma simples como o irmão. Sorriu e logo deu um soco de leve em seu braço, oferecendo uma bebida.

— Reunião do chalé 1, é? Devo me retirar? — Sorriu.

ITENS:

ROUPA:

「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 9:45 am

Eu já estava ficando tonto e ainda não havia beijado ninguém, o que estava me deixando bastante chateado. Não me considero mulherengo, veja bem, eu me considero um cara aberto a conhecer novas mulheres e é só isso. Aquela Tay pelo menos havia quebrado aquela horrível sensação de "segurar vela" que eu tinha. Evan não tinha feito aquilo de propósito, eu suponho: ele era simpático e parecia querer me integrar aos gregos:

- Theon! Que bom que você veio, pensei que você passaria a noite chorando em posição fetal debaixo da estatua do papai.  

Theon era mais velho que eu, mas eu gostava de implicar com ele. Eu não visitava muito o rapaz porque me mantenho muito ocupado com treinamentos e evitando não ser morto. Sério, dizem que o Acampamento Júpiter é um dos poucos locais onde um semideus poderia se sentir seguro, mas desde que eu entrei lá, já degolei uma sereia e quase fui morto por um ladrão. De qualquer modo, eu queria que ele se alegrasse um pouco: ultimamente ele estava recluso e parecia perdido nos próprios pensamentos.

- Claro que não deve se retirar! Se eu me mantive aqui segurando vela para você e a Sarah, você é muito bem vindo na nossa conversa entre irmãos - digo, apertando os ombros de Theon.

- Cara, você parece tenso. - Volto minha atenção para Evan e falo em voz baixa:

- Essa sua amiga Tay, tem algum namorado que esteja no acampamento?

Spoiler:
Equipamentos:

SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
50/120  (50/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 7:30 pm

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

Desde o encontro com Theon eu havia mudado, eu podia sentir que algo em mim estava diferente. Mais vivo, mas ao mesmo tempo apavorado. Era uma montanha russa de sensações que eu não estava conseguindo lidar. Pelos Deuses! O que estava acontecendo comigo. Passei infindáveis dias olhando as ondas do mar, esperando que elas me dessem algum bom conselho. Mas cada vez que eu fechava os olhos e percebia o quebrar das ondas, eu só lembrava dos lábios do filho de Zeus colados aos meus. O que ele estava fazendo? Com quem estava falando? Era tudo que eu conseguia pensar nos últimos dias. Uma angustia muito maior do que qualquer outra que já senti, mais desesperado do que me sentir presa. Só desejava esquecer aquela tarde na praia.

Com medo de cruzar com ele pelo acampamento me isolei de tudo, nem ao refeitório eu ia mais. As vezes alguns passeios pela orla, mas quando eu tinha a absoluta certeza que eu não encontraria Theon pelo caminho. Mas meus dias se tornaram tão longos que parecia não ter fim. Um vazio imenso tomou meu peito como eu nunca senti antes. Decidi então procurar Richard pelo acampamento, ele me conhecia desde pequena e sabia me aconselhar. Andei de um lado para o outro até que fui informada que poderia encontra-lo na arena. Tantos lugares, tinha que estar justo na arena. E o que eu mais temia aconteceu, ao longe vi o moreno deixa o lugar junto de um outro jovem que eu não fazia ideia de quem era. Meu peito parecia que ia explodir a qualquer momento, minhas pernas tremeram e o ar faltou em meu peito.

Entrei como um foguete e encontrei Richard do outro lado do arsenal, não disse nada, apenas o abracei e ele retribuiu um pouco curioso e assustado. Pude desabafar como há muito tempo não fazia. Contei tudo o que estava acontecendo e como eu estava me sentindo e sobre o beijo. O pior foi que no final de tudo ele olhou para mim e riu. Me deu um beijo na testa e falou: — Não me lembrava de ter te ensinado a ser tão teimosa assim. Você é um oceano, Vise. Não tente se conter. Quer um conselho? Vá ao baile daqui uns dias, encontre o filho de Zeus e o beije bastante. — Disse ele rindo. Obviamente eu saí bufando de raiva e frustrada, Richard só podia estar zombando da minha cara.

Quando a noite do baile chegou eu estava disposta a ficar no Chalé 03 de pantufas e comendo chocolates. Mas algo dentro de mim estava revolto como o mar em noite de tempestade. E todas as minhas tentativas de não sair foram falhas. Admiti minha derrota para mim mesma e fui procurar alguma coisa para vestir naquela noite. Deuses! Como foi difícil achar alguma coisa que me agradasse. Depois de algum tempo perdido nessa tarefa, consegui me arrumar, mas mesmo assim, não tinha tanta certeza se havia algum sucesso nessa tarefa. Logo eu, que sempre fui tão segura de mim e me achava mais bela que qualquer Filha de Afrodite. Mas Stokes havia mudado minha cabeça por completo.

Ao adentrar no salão respirei fundo e ergui minha cabeça, não me demonstrar abalada por causa de um garoto que não ligava para a minha existência. Eu era uma Filha de Poseidon, tinha meu orgulho. Caminhei distribuindo sorrisos, quando se é filho de um dos três grandes, parece que somos obrigados a ser como políticos em época de campanha presidencial. Caminhei até o balcão do bar e peguei uma taça de espumante. De soslaio vi Tay e Sarah dançando animadas com o som que Spellman tocava. O filho de Apolo era realmente bom nisso. Por um instante senti um imenso alívio, talvez não fosse tão ruim ter comparecido a festinha. Beberiquei um pouco mais sentindo o gosto cítrico refestelar meu palato.

Mas quando me virei novamente para a pista por completo, eu o vi e somente a ele em um primeiro momento. Lindo com sua camiseta azul e jeans, barba feita e um sorriso que me enlouquecia. Tenho certeza que por dentro eu sorri ao vê-lo, mas mantive a expressão altiva e deslizei meus olhos pela pista como se não tivesse sido nada encara-lo. Que grande mentira eu contava para mim mesma. Ao lado dele vi o rapaz que o acompanhava na arena outro dia e Evan, o filho de Eros. Eu deveria ficar longe deles na minha situação. Para meu infortúnio, Kitt não estava lá e nenhuma outra pessoa. Eu sabia que ele havia me visto, mas mesma assim me virei para o balcão e supliquei que ele não viesse até mim. Com um pouco de sorte ele estaria me odiando ainda mais.

Usando:

Itens:
ATANTIS: Um tridente mediano feito de titânio e incrustado com esmeraldas. Cada uma de suas pontas remete a uma arma. A ponta da esquerda remete a uma lança de mesmo material, violenta como as marés. A ponta do meio remete a uma espada, fria como o oceano. E a ponta da direita corresponde a um punhal, rápido como uma onda. O semideus poderá oscilar em qualquer uma dessas armas e terá as três na palma de sua mão. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

T-SEA: Armadura perolada completa, tão leve como se a prole de Poseidon não estivesse utilizando nada. Sua cor é discreta e oscila entre o branco e o cinza, sendo meio bege meio azulada, tal como uma pérola. É extremamente resistente como a própria couraça do Kraken e pode absorver altos impactos de armas e diminuir em até 40% os danos de ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

wearing: Vestido with: @Theon Peletier Stokesin: Baile de Inverno
No matter how many lives that I live, I will never regret
Visenya Von Staingüer Filhos de Poseidon

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/100  (80/100)
MP MP:
75/100  (75/100)
Nível Nível: 1

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado