Heroes of Olympus RPG

Refeitório

Ir em baixo

Refeitório publicado em em Sab Out 27, 2018 10:44 pm

Recuperação de HP/EP

O refeitório estende-se ao estilo romano, com confortáveis divãs ao redor da mesa. A excelente comida é servida por aurae, espíritos de vento invisíveis, que sempre vão acertar aquilo que os campistas desejam, soprando gentilmente pratos de comida deliciosas. Cuidado para não ser atingido!
As mesas se dispõe-se à ordem das Coortes, da primeira à quinta, cuja posição é a de menor destaque, próxima das cozinhas. Conversas animadas provem de todos os cantos, com risos e um tom quase sempre alegre.

made by weird from lotus graphics

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
100000/100000  (100000/100000)
Nível Nível: MAIS DE 8 MIL!!

Re: Refeitório publicado em em Dom Nov 11, 2018 4:02 pm

Era de manhã e eu estava sofrendo na minha cama. O ácido lático estava me torturando: tente passar a noite correndo atrás de um filho de Mercúrio em uma floresta escura enquanto é atacado por todo o tipo de armadilha e veja se isso não vai doer no dia seguinte. Eu não poderia ficar ali choramingando pelo resto do dia, então me levantei para tomar um banho, escovar os dentes e me equipar para mais um dia de serviço pela Legião.

Coloquei meu relógio no pulso, a faca na cintura, peguei minha lança de ouro e fui até o refeitório para tomar meu café da manhã. Os aurae, espíritos do vento, levavam as comidas que os legionários desejavam sem qualquer erro. Eu desejei um prato de panquecas de carne moída, pepsi e uma barra de proteína: você pode me julgar se quiser, mas eu realmente tinha fome.

Quando a comida chegou, eu sacrifiquei uma das panquecas para Júpiter e outra para Juno (não é legal ter uma madrasta irritada com você, ainda mais se ela for a rainha do Olimpo) e devorei toda a minha comida como se essa fosse minha última refeição. Eu estava de ressaca por conta do luau e por isso, não puxei assunto com nenhum dos meus colegas da V Coorte, que foi o destacamento que me acolheu enquanto eu ainda não tinha uma Coorte definida. Ao acabar de me alimentar, peguei meus equipamentos e fui trabalhar.
Daniel Olivieri Filhos de Zeus
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
170/220  (170/220)
MP MP:
70/220  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: Refeitório publicado em em Qui Nov 15, 2018 9:46 am

Heroes of Olympus

Full Ep!

Ficha do Semideus