Heroes of Olympus RPG

Mission iframe loucs - One Post

Ir em baixo

Mission iframe loucs - One Post publicado em em Sex Abr 03, 2015 11:32 pm

iframe loucs

Missão pro love

O tempo estava instável, formado por grandes nuvens. Mileena, saia de suas atividades anteriores em direção ao seu chalé. Quando ouviu gritos próximo ao Bosque. (Era uma Driade)

Informações:
- Narre: Algumas atividades diárias, a sua caminhada em direção ao chalé e o bosque, acalme a Driade e volte.
- 3 dias para postar;
- Poderes e itens no fim do post;
- Narre até a sua volta ao chalé, depois de acalmar a Driade;

Vanilla @ ice
Poseidon Deuses

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: Infinity

Re: Mission iframe loucs - One Post publicado em em Sab Abr 04, 2015 12:27 am

Mileena estava cuidando de algumas plantas, como sempre costuma fazer. Após fazer o cotidiano,  estava regressando ao seu chalé. Foi quando ouviu um grito, vindo da floresta, que a deixou um pouco intrigada.  Ela então, caminhou em direção ao bosque. Se depara com uma Driade, com cipós a mostra e prendendo um campista pelos pés. A Driade, por sua vez, avista Mileena e tenta prende-la, mas, ela se afasta fazendo seus cipós ficarem no limite. Ela então, conversa com a Driade:

-Oque está acontecendo? Porque está tão irratada?-Perguntou.

-Esse insolente, esbarrou em mim e nem sequer se importou...-Falava enquanto balançava o rapaz.

-Me soltaa!-Gritava o garoto.

-Solte-o, ele vai se desculpar.-Falava tentando acalma-la.

A mesma solta o rapaz, e Mileena prende ele ao solo deixando-o incapacitado de se mover.

-Sabe oque fazer agora, certo?-Falava com o rapaz que agora estava preso por mim.

-Não tenho que me desculpar, ela que estava na minha frente!-Falava o rapaz.

Mileena então tocou seu pingente de foice que fez uma enorme foice de cabo de prata e lâmina de aço negro aparecer em suas mãos, apontando a lâmina no pescoço do mesmo, fazendo-o engolir seco.

-Me desculpe, Driade.-Falou o rapaz que estava com uma expressão de medo.

Após o mesmo se desculpar, foi solto pelas raízes que Mileena fez o segurar no chão, então o rapaz corre para o acampamento.

-Pronto... Isso não irá acontecer novamente.-Falei para a Driade.

-Assim espero!-Falava a mesma, voltando ao normal.

Mileena então, após ter se resolvido, volta ao acampamento meio-sangue e termina seus afazeres.[/color]

Magias e Itens:
Perícia com Foices (Nível 1) Mesmo sem nunca ter usado essa arma antes, os filhos de Deméter ao tê-las em mãos saberão como usá-la perfeitamente.

Agilidade (Nível 1) Por sempre poder correr livremente pela natureza, é necessário agilidade para desviar das coisas e até mesmo ter um pouco de sexto sentido para saber onde elas estão para poder desviar. Sendo assim, os filhos de Deméter possuem uma agilidade levemente descomunal, nunca esbarrando nas coisas.

~~Ativos~~
Fitocinese iniciante. (Nível 1) A fitocinese pode ser traduzida como a capacidade de controlar a vegetação. De inicio, poderá apenas fazer pequenas plantas nascerem, sem frutos ainda. A criação de flores também é possível, mas nada em grande quantidade. A constrição, ou seja, a criação de raízes do chão e que irão enrolar-se em algo, poderá atingir até a altura dos pés e duram apenas duas rodadas. Pode controlar a vegetação já existente que não seja de grande porte ou árvores.

~~Itens~~
— {Farming} / Foice [Um medalhão com um pingente de foice que quando acionado se transforma em uma grande e afiada foice com o cabo de prata e a lâmina de aço escuro.] {Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]
Mileena Kahn Filhos de Deméter

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 2

Re: Mission iframe loucs - One Post publicado em em Sab Abr 04, 2015 12:44 am

Alguns erros gramaticais, considerando ser uma novata, isso é normal. Com o tempo, experiência lhe aperfeiçoaram. Missão concluída! Smile

Exp: 100. Dracmas: 100

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: Infinity

Re: Mission iframe loucs - One Post publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum