Heroes of Olympus RPG

Chalé 28 ~Nyx

Ir em baixo

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 10:04 am

Eu estava andando por entre os chalés, como sempre triste e solitário, afinal, eu sou estranho demais para consegui me socializar, ninguém nunca quis uma amizade comigo, haviam boatos que eu transmitia azar, certa vez me disseram: Eu preferiria cruzar por entre mil exércitos de gatos pretos do que encostar em você. Tudo isso me deixava triste, eu não media esforços para matar, por isso para mim me isolar do mundo e destruir todos seria bom, mas bem no fundo, eu sabia que tudo o que eu precisava era de uma amizade verdadeira, ou talvez mais que isto...
Envolto entre pensamentos e passos, a minha manhã estava se dissipando, no momento em que eu sinto meus olhos escurecerem, e abismado eu olho a minha volta, eu estava na frente do chalé de Nyx, uma linda construção, obscura e misteriosa, assim como eu, mas algo me surpreendeu quando a porta rangeu e abriu, e uma coisa maravilhosa captou o meu olhar...

one day we will be remembered
template by: mm's girl on tdn!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/120  (80/120)
MP MP:
30/120  (30/120)
Nível Nível: 5

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 10:35 am

[

O Chalé de Nyx

Alguma coisa por aí
]

O sol invadia pelas frestas da janela e iluminava parcialmente o chalé de Nyx, despertando os filhos da deusa, que resmungavam alguma coisa sobre ressaca. Amberly ainda estava coberta, se recusava a acordar, não teria nada pra fazer hoje e queria ficar no chalé, mas falaram que era o dia da faxina a fazendo levantar rapidamente e correr para o banheiro empurrando seus irmãos. Após longas horas no banho e depois de mil e uma reclamações, ela se arrumou colocando sua blusa do acampamento e um short jeans simples, prendendo seus negros cabeços em um coque frouxo. Ela calçou uma sandália e saiu do chalé dando de cara com um garoto que ali passava, ele a encarou a fazendo ficar um pouco desconfortável...

[Amberly Wright]

polly @ nirvana
Thanks, IT

at your service

Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)
Nível Nível: 2

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 10:41 am

then the bird said, "nevermore".

Aquela garota era realmente bonita, mas como todas as outras, com certeza iria me xingar, e atirar pedras em mim, eu já estava até meio acostumado, meu olhar de fascino, meus olhos estavam brilhando, e com certeza a garota já havia percebido que eu estava a encarando, e consequentemente a incomodando.
-É, como é seu nome? – Falo com a cabeça um pouco baixa, ela era muito pra mim, iria me xingar logo em seguida, mas como não custa nada tentar, mas algo nela, não a beleza, e sim a aura, era amorosamente maligna, ao mesmo tempo aconchegante, só pela presença da garota, Félix sorria.
edgar alan poe. the raven.

▲by loony!
style="background-image: url(http://25.media.tumblr.com/490a29da75444b1ffa949fa36c2ae0c7/tumblr_mqe994uwyw1r01u88o3_500.gif); width:500px;height:35px;">

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/120  (80/120)
MP MP:
30/120  (30/120)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 10:54 am

[

The Boy

]

Ela o olhou calmamente e um pouco área devido a sua ressaca. Ela colocou seus óculos escuros e ouviu ele falar algo, mas não conseguiu ouvir. Ela não o conhecia, ou talvez nunca o tenha visto no acampamento, ela desceu as escadas do chalé se aproximando dele ficando frente a frente com ele e tentou sorrir, afinal, ultimamente ela havia sido má demais.
- você disse alguma coisa? Desculpe, eu não consegui ouvir.

[Amberly Wright.]
polly @ nirvana
Thanks, IT

at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 11:05 am

It’s a me a Félix".

Eu senti meu pálido rosto corar, risinhos escapam da minha boca.
-Ah... eu perguntei o seu nome, eu sei que é uma cortesia muito comum falar o próprio nome antes de preguntar o da outra pessoa... eu me chamo Félix – Termino de dizer, erguendo um pouco a cabeça, encarando o rosto da garota, e sentindo aquela maravilhosa aura.
. the raven.

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/120  (80/120)
MP MP:
30/120  (30/120)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 11:27 am

[

This Is Me

(Baby we both know)
That the nights were mainly made for saying things
That you can't say tomorrow day
]

Ela levou as mãos as suas têmporas e as massageou tentando dissipar sua enxaqueca. - Maldita vodka. - ela pensou consigo mesma, ela o ouvia falar, mas só conseguia se concentrar nas coisas mais importantes. Quando ele terminou de falar, ela estendeu sua mão o cumprimentando .
- eu me chamo Amberly e por que você me encara tanto?

[Amberly Wright.]
polly @ nirvana
Thanks, IT

at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 11:35 am

It’s a me a Félix".

- Sua beleza me fascina, eu não sei explicar, mas algo em você me prende, eu nunca havia sentido tal sentimento por ninguém, eu não sei ao certo... mas, eu simplesmente não sei. Mas, me diga, porque você bebeu? Está com dor de cabeça, seu rosto está claramente quente, sintomas de ressaca, isso estraga o fígado, você é uma semideusa tão linda, não pode morrer de cirrose antes de sair comigo, e como você ainda não me xingou, eu acho que você ainda não ouviu os boatos maldosos sobre mim... – Termino de falar me repreendendo mentalmente: Porque eu fui dizer isso? Ela vai me achar um lunático.
. the raven.

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/120  (80/120)
MP MP:
30/120  (30/120)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 11:49 am

[

This is Me²

]

Ela revirou os olhos suspirando profundamente, odiava que as pessoas a repreendessem por seu comportamento, ela era assim e seria sempre assim, ela segurou seu colar com firmeza ainda encarando o menino a sua frente, ela percebeu que ele havia se arrependido de ter dito tudo aquilo e ela revirou os olhos mais uma vez, se controlando para não ofendê-lo.
- não se preocupe, disso eu não morro. E por que eu te xingaria? Não é do meu feitio julgar os outros. - ela disse dando de ombros

[Amberly Wright.]
polly @ nirvana
Thanks, IT

at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Dom Set 28, 2014 11:58 am

It’s a me a Félix".

Dou um passo á frente, ficando mais perto da garota.
-Me desculpe, é que é isso que as pessoas fazem comigo, eu nunca sofri bulliyng na minha vida, até vir para o acampamento, eu nunca saí daqui, desde quando eu vim, afinal, não tem nenhum lugar para mim ir, ninguém me quer, eu fui expulso de casa! Você não acha que era eu que devia estar bebendo e me drogando para tentar esquecer das minhas infelicidades!? Se você morrer, só iria piorar a minha miserável vida, mas se você quiser ignorar as minhas suplicas, dilacerar as minhas humildes opiniões, eu somente ficarei triste, ainda mais do que eu já estou, e se você acha estranho uma pessoa que você nem ao menos conhece direito de preocupar tanto com você, eu sou estranho, a morte é estranha –Falo por fim, começando a chorar um pouco, sentindo lágrimas escorrerem.
. the raven.

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
80/120  (80/120)
MP MP:
30/120  (30/120)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em em Sex Out 03, 2014 8:38 am

Chalé de Nyx³

Amberly Wright

Ela o encarou e viu ele chorar, ela simplesmente virou o rosto e esperou que ele terminasse de falar. De maneira alguma ela queria magoá-lo, mas não podia alimentar as esperanças dele, agora que havia se tornado uma Mênade, sentiu que ficou mais fria para o lado das emoções, tinha apenas uma exceção, que ela fez questão de que permanecesse, mas também não queria perder a amizade do garoto, ele parecia ser legal.
- Olha Félix, não ligue para esses idiotas, você é um cara maneiro e tenho certeza de que vai ser feliz, mas agora que tal irmos comer alguma coisa? estou morrendo de fome.
Thanks Ross & Tiago @ CG

at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Chalé 28 ~Nyx publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum