Heroes of Olympus RPG

Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho.

Ir em baixo

Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Dom Nov 30, 2014 10:45 am

As possibilidades...
Era uma tarde até então agradável para o filho de Apolo... Ele ia treinar depois almoçava e assim seguia a tarde. Até então tudo isto estava indo bem, porém algo de estranho o atraiu para o lago e lá os mistérios iriam começar. O menino dos cabelos dourados logo perguntou que emitia um ruído estridente que o fazia enlouquecer. Logo, um servo aparecia em meio os arbustos e uma voz assim ecoou dizendo para o garoto:

-Quer saber que sou eu? Capture este servo que me revelarei...-A voz masculina, logo retumbou no local encerrando a aparição sombria. 

Diretrizes:

• Narre o que fazia antes de entrar na floresta apode ser passageiro, mas tem que ter coerência; E tente capturar o cervo;
• Usará armas? Evidencie ao fim do post junto com os poderes;
• Dúvida? Mande PM ou pergunte pelo Chatbox;
• Terá até o dia 12/12 não postou? Perderá 50 de HP/MP . Não deu? Esta sem tempo? Pode pedir um acréscimo por MP;
• para mais informações já sabe;

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Dom Nov 30, 2014 11:59 am

Cervo falante?

Eu tinha acabado de ir treinar, fora um treino muito cansativo, eu havia destruído um 5 bonecos com meu arco encantado, o Brigth, eu como quase sempre, fui o melhor no arco durante o treino. Depois do treino, com meus cabelos pingando suor , como sempre, fui almoçar no refeitório, a comida estava ótima, era arroz integral com feijão preto, também tinha uma salada de alface com tomate, uma prato simples, porém delicioso para alguém que estava exausto e morto de fome. Depois de terminar meu almoço, pensei o que eu poderia fazer, treinar mais arco e flecha? não muito cansativo, conversar com meus companheiros de chalé? talvez, ou quem sabe tentar terminar a parede de escalada?, porém, antes de me decidir, eu comecei a ouvir um barulho absurdo era como coisas de metais se batendo, eu não sabia direito de onde ele vinha, mas meu instinto me falava para ir ao lago do acampamento, eu ia passando pelos campistas tocando no assunto do barulho, porém aparentemente eu era o único que estava ouvindo aquilo, quando eu cheguei lá comecei a observar o local, parecia não haver nada demais, até que eu vi algo se mexer, eu logo peguei meu arco e flecha, me preparei de atirar quando derre pente, um cervo saio do arbusto, eu abaixei o arco e disse
-nossa amiguinho! eu quase te matei!
Olhe ficou observando o animal maravilhado, ele era muito bonito, possui olhos azuis como o meu, e seu pelo era um marrom meio bege, ou seja, ele era simplesmente lindo. Quando eu menos esperava, uma voz ecoou em meus ouvidos, ela dizia
-Quer saber que sou eu? Capture este servo que me revelarei…
Eu olhei assutado ao cervo, ele não se mexia então eu disse
-ei, você e o servo? como assim is..
Antes mesmo de eu terminar a frase o cervo começou a correr, ele era muito rápido, eu não sabia ao certo sua velocidade, porém sabia que era quase impossível alguém correr aquela velocidade, talvez se você fosse filho de Hermes ou coisa assim, mas mesmo sabendo que eu não o alcançaria comecei a correr de modo que ele corria parecia que ele estava pulando, ele ia para direita, para esquerda, e assim em diante, enquanto isso eu apenas corria em linha reta.
-vem bichinho! eu não vou te machucar! aii queria ser filho de Hermes nessas horas!
Eu continuava correndo atrás do animal, eu pensei “vou tentar usar minhas habilidades a meu favor!  um filho de Hermes corre, um filho de Apolo atira!” antes de começar a atirar flechas contra o animal eu pensei se eu não o mataria, mas achei que se aquele bicho havia tentado falar comigo ou fosse de alguém que quisesse isso, ele não morreria, eu logo saquei meu arco, o Brigth, e peguei uma flecha dourada de minha aljava infinita e atirei, a flecha cortou o ar e passou por cima do veado, ver uma flecha não acertar o alvo para um filho de Apolo era frustrante, eu estava começando a cansar, não aguentava mair perseguir o animal e círculos, então parei, peguei uma flecha e observei o ritmo do animal, ele corria em circulo, eu dei uma simples calculada em sua velocidade, sim filhos de Apolo conseguem fazer isso quando e para acertarem um flecha, pelo seu padrão eu deveria atira 4 segundos antes dele chegar em minha mira, então eu esperei ele estar perto de minha mira e atirei, a flecha cortou o ar e acertou a panturrilha da perna de traz dele, eu imaginei que ele iria cair, porém ele apenas diminuo sua velocidade, eu pensei comigo que agora eu poderia pega lo.
Eu comecei a correr com meu arco na mão, o cervo estava mais lento, porém ainda rápido, eu mesmo correndo saquei uma flecha, quando eu a coloquei no arco a velocidade pareceu diminuir, eu ia mirando lentamente no animal, então, quando eu soltei a flecha, ela foi sobrevoando a grama e acertou perto de suas patas, o animal logo começou a cair, eu continuei correndo até o ponto que o animal estava, mesmo com as duas flechas nele ele estava quase levantado e voltando a correr, porém eu pulei no chão e o segurei pelo tronco de seu corpo, ele tentava se debater para fugir, porém eu o segurava com toda força, logo que ele parou de se debater eu fui olhar as flechas, elas aparentemente não tinham o machucado, e logo que eu tirei tive uma surpresa, não havia sangue! sua pele logo se regenerou, assim que eu vi isso dei um pulo e pensei “isso tem coisa errada” então, gritei
-Pronto, peguei o seu cervo! agora apareça para min! - eu mudei meu tom de bravo para tímido - espero que não fique bravo por eu ter atirado nele, por favor não me esmague se você poder..
Logo que eu olhei de novo, percebi que havia me perdido, eu não conseguia ver mais nada além de arvores, e o mais estranho, eu tinha certeza que antes eu estava perto de refeitório.

Armas e Poderes :
utilizei meu Arco brigth e minha aljava de flechas infinitas
André Carvalho

▲by loony!

André Carvalho Argonautas de Hera

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/150  (115/150)
MP MP:
110/150  (110/150)
Nível Nível: 6

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Ter Dez 02, 2014 2:37 pm

As possibilidades...
A captura fora feita sucedidamente agora só faltava a revelação, porém digamos que o(a) tal não era tão fácil quanto a sua presa mortal:

- Agora? Claro que não... Antes quero assistir uma lutinha. -O mesmo murmurou com uma voz grave e fez com que das costas do loiro surgisse um homem com a mesma aparência da dele. O que André fará a gora? 

Diretrizes:

• Mate o homem e ele é do mesmo nível que você;
• Usará armas? Evidencie ao fim do post junto com os poderes;
• Dúvida? Mande PM ou pergunte pelo Chatbox;
• Terá até o dia 12/12 não postou? Perderá 50 de HP/MP . Não deu? Esta sem tempo? Pode pedir um acréscimo por MP;
• para mais informações já sabe;

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Ter Dez 02, 2014 3:54 pm

Me matando

Derrepente a mesma voz ecoou do espaço.
- Agora? Claro que não... Antes quero assistir uma lutinha.
Eu olhei indignado para o nada, aquilo havia me irritado muito, eu estava lidando ou com um zoeiro ou com um doido que quer me ver morto.
-mas vou lutar contra quem seu ser idiota?
Derrepente, uma copia de min apareceu a minha frente, ele era igual a min, eu não sabia oque poderia ser aquilo, porém antes de eu tentar entender oque estava acontecendo a cópia sacou um arco igual ao meu e começou a atirar, ele atirava tão bem quanto eu, portando eu saquei meu escudo e comecei a defender as flechas, eu para me defender logo pule atraz de uma arvore para me proteger, eu decidi que uma luta sem piadinhas não era uma luta, então, falei.
-ei cara você e bonitão, por que não viramos amigos?
Eu logo que terminei saquei uma flecha e olhei para minha copia e comecei a atirar, era estranho, eu parecia estar tentando me matar, porém decidi não pensar nisso e continuei atirando. Minha copia era esperta e defendeu, assim como eu, com o escudo, logo que ele conseguiu se esconder atrás da arvore, eu logo corri na direção dela para pega lo por traz, porém ele fez o mesmo para o outro lado e começou a atirar, eu logo levantei uma ipotesse, ele estava usando todos os movimentos que eu já havia usado, ele não perecia usar nada novo. Assim que eu pensei naquilo, tive uma ideia, fazer algo sem sentido que eu poderia morrer, porém eu deveria esperar a hora que ele não fosse me acertar, eu saquei uma flecha e usando meu novo poder multipliquei ela em meu arco, eu logo atirei duas flechas que passaram bem próximas a minha copia, eu comecei a utilizar varias vezes minha habilidade de duplicação, porém mesmo desse modo eu não acertava ela. O problema começou quando minha copia começou a usar o poder de multi plicação, eu percebi como era difícil se proteger de uma flecha em cima e uma embaixo, eu logo sai correndo com meu escudo me protegendo das flechas. A batalha estava cansativa demais, eu estava cheio de suor, porém eu não podia fazer a coisa boba para ganhar agora, se eu fizesse eu que iria morrer, depois de centenas de flechas voando de um lado para o outro algo aconteceu, eu acertei uma flecha, a mesma havia ido e batido no pé do inimigo assim o fazendo diminuir a velocidade, o mesmo estava bem mais lento, porém aquilo não parecia ter o machucado, provavelmente pois era um ser magico e coisa do tipo. A copia começou a se movimentar menos, envés dela correr para todo lado ela apenas ficava atrás da arvore atirando contra min, então, eu percebi uma vantagem, havia uma pedra media a minha frente, eu poderia correr, me esconder atrás dela assim o monstro tentaria me copiar, e quando ele viesse a minha direção eu o acertaria. Então, eu puis meu plano em ação, eu corri na direção da pedra e me escondi atrás dela, logo a copia veio fazer a mesma coisa, quando o boneco estava no meio do caminho eu atirei, porém não certei seu braço assim não matei o boneco, cada um estava de uma lado da rocha, e provavelmente nos dois sabíamos que apenas um sairia vivo, eu estava sacando uma flecha para tentar mata lo quando derrepente, ele veio pela direita e começou me agarrar, eu fiz o mesmo, um tentava jogar o outro no chão porém ambos resistiam muito bem, porém eu me aproveitei da pedra e o fiz tropeçar em algumas rochas pequenas ao lado da grande rocha, ele tentou levantar porém eu fui mais rápido e atire em sua cabeça e ele logo se transformou em poeira dourada. Eu fiquei pensando se aquilo tinha uma vida, se ele pensava e queria sobreviver, porém eu decidi esquecer daquilo, pensar na morte daquela copia só me enfraqueceria, eu enfurecido gritei
-Onde esta você? quem e você! apareça!!!

André Carvalho

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/150  (115/150)
MP MP:
110/150  (110/150)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Sex Dez 05, 2014 7:53 am

Realento...
A voz ouviu a palavra "idiota" e ficou com a tal palavra martelando na cabeça até então, estender a mão abrindo um buraco negro que sugou André:

- Pensei muito em como matar um homem... André. É a carne que queima... Os ossos que se quebram... Mas para destruir, um homem é realmente destruir ele! E você irá pagar muito caro seu insolente...- A voz abaixou o tom e fez um roda de fogo em seguida, cercar a prole de Apolo amarrando suas mãos numa roda de fogo:

- Saia daí agora... "solzinho".-E daí a voz não sessou mais. O fogo queimava as pontas dos dedos de André e agora? O que ele irá fazer? 

Diretrizes:

• Escape da roda, mas não se esqueça, você esta flutuando no ar amarrado numa roda e o fogo esta se alastrando por toda a madeira;
• terão até o dia 20/12 para postar e não postaram? 520 de HP/MP serão descontados e se quiserem mais um tempo comuniquem-se por MP;
• Usará armas e poderes? Evidencie no fim do post;
• Dúvida? MP ou Chatbox;
Para mais informações já sabem;

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Sex Dez 05, 2014 5:22 pm

Roda de fogo!

Eu estava la, aguardando a resposta daquele “ser” quando um enorme buraco negro apareceu e começou a me sugar, eu queria gritar mais estava tão apavorado que não consegui. Logo o ser gritou aparantemente enfurecido
- Pensei muito em como matar um homem... André. É a carne que queima... Os ossos que se quebram... Mas para destruir, um homem é realmente destruir ele! E você irá pagar muito caro seu insolente…
Derrepente uma grande roda de madeira apareceu e eu fui amarrado nela. Eu me debatia tentando me soltar das correntes, porém elas eram muito fortes. O “ser” logo voltou a falar porém em um tom irônico.
- Saia daí agora... "solzinho"
Aquilo me irritou profundamente, porém eu achei melhor não insultar mais ele para eu não ter uma morte mais torturosa e eu tinha preocupações maiores.
As correntes estavam bem presas porém a adrenalina em meu corpo fazia eu não sentir muita dor, eu decidi que para me afastar do fogo eu poderia balançar assim demorando mais tempo para o fogo pegar em min, e foi isso que eu fiz. Eu ia balançando quando deves em quando eu passava com meu corpo perto do fogo, eu logo decidi tentar utilizar uma flecha para cortar as correntes, eu comecei a colocar minha mão para traz tentando pegar uma flecha de minha aljava.
-vamos flechinha!
Tudo parecia passar tão rápido e meu raciocínio aparantemente estava pior que o normal. O fogo ia se alastrando e eu balançando para tentar pegar a flecha, tudo corria mal, quando eu consegui pegar a flecha!, porém com meu balanço eu acabei soltando a flecha e vi minha aljava de flechas caindo juntamente com minha flech
-droga! flecha maldita! eu vou morrer…
Eu pensava em tudo quanto era coisa, porém nada iria funcionar naquela situação, a única coisa boa que veio na minha cabeça foi pedir ao meu pai ajuda.
-Pai por favor! me ajuda eu ficaria grato! vamos vai!
Nada havia acontecido, o fogo estava começando a pegar em pouca quantidade na minha roupa, eu já estava pensando onde eu iria ficar no submundo. Porém, quando tudo parecia perdido, algo aconteceu, minha adaga que eu havia ganhado ao chegar ao acampamento começou a esquentar, eu sabia, aquilo era um aviso de meu pai! ela estava super acessível portanto eu a peguei e cortei as duas correntes que me prendiam na roda gigante. Assim que eu cai senti uma dor pior que a de quando eu estava começando a pegar fogo, olhei a minha roupa e percebi que ela estava toda chumascadas e o local estava com leve cheiro de churrasco. Eu pensei em gritar novamente, porém lembrei que seu eu fizesse isso algo pior aconteceria, portanto decidi bajular o ser.
-nossa! desculpe eu ter falado que você era idiota  você parece  o ser mais incrível e poderoso do universo! eu me sentiria honrado em velo! mil perdoes por minha falta de educação!
Eu aguardei uma resposta.
André Carvalho.

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/150  (115/150)
MP MP:
110/150  (110/150)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Sab Dez 06, 2014 2:57 pm

Realento...
- Viu o meu poder? Que patético... Bom você me enjoou por tempo demais. - Cansado o homem se apresentou logo numa labareda, era Deimos o deus do pânico. Ele não tinha o perdoado aliás os humanos são nojentos a ponto de que num piscar de olhos, podem morrer. Agora a fúria do deus estava aflorada e assim o tal elevava sua mão derrubando André a lances de distância. O tal queria lutar e agora? André irá aceitar? 

Diretrizes:

• Lute contra Deimos ou fuja;
• terão até o dia 20/12 para postar e não postaram? 50 de HP/MP serão descontados e se quiserem mais um tempo comuniquem-se por MP;
• Usará armas e poderes? Evidencie no fim do post;
• Dúvida? MP ou Chatbox;
Para mais informações já sabem;

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Sab Dez 06, 2014 3:56 pm

Deimos!!

Viu o meu poder? Que patético... Bom você me enjoou por tempo demais. - Cansado o homem se apresentou logo numa labareda, era Deimos o deus do pânico. Ele não tinha o perdoado aliás os humanos são nojentos a ponto de que num piscar de olhos, podem morrer. Agora a fúria do deus estava aflorada e assim o tal elevava sua mão derrubando André a lances de distância. O tal queria lutar e agora? André irá aceitar?
Eu comecei a sentir medo, eu logo percebi que aquele era Deimos, sua aura deixava as pessoas com medo e isso as levava ao panico. Eu sabia que não poderia lutar, sue eu fizesse aquilo provavelmente morreria a não ser que eu desse sorte, eu logo decidi que a melhor coisa a fazer seria fugir, o deus me olhava naquela forma estranha de labareda, quando ele menos esperava eu sai correndo para a floresta. O deus começou a me flutuar atrás de min, seus braços de fogo não se mexiam ele apenas se aproximava magicamente.
-Venha solzinho! apareça!
Eu logo me escondi atrás da arvore, tudo começou a ficar mais sombrio e medonho, porém eu sabia que aquilo era uma ilusão e eu deveria me concentrar, eu saquei meu arco utilizando minha habilidade de multiplicação de flechas comecei a atirar varias flechas contra ele. O deus recebeu uma flecha no peito porém aquilo pareceu não ser grande coisa, a flecha logo desapareceu, o deus viu de onde vinham as flechas e gritou
-Não pode se esconder de min!
Eu voltei a correr para o acampamento, talvez lá ele hesitasse por ser meio que santuário de proteção criado pelo próprio Zeus  ou os outros campistas me protegeriam. O deus começou a aumentar a velocidade e gritar
-Você esta começando a me irritar solzinho!
Eu logo saquei outra flecha e atirei, a flecha iria certar ele na cabeça, porém ele ergueu a mão a a flecha voltou contra min, porém agora preta.
Eu fui para traz de um arvore desviando da flecha, o deus começou a chegar mais próximo, tudo parecia muito sombrio e triste, eu comecei a correr novamente, tudo parecia mais lento com o Deimos por perto, talvez fosse parte de sua ilusão, porém por ser filho de Apolo tinha algumas vantagens sobre a ilusão graças a luz do ambiente. Eu continuei correndo do deus, até que eu avistei o acampamento, eu acelerei o passo para chegar nele porém eu estava muito cansado e cai, o deus estava bem perto, o mesmo levantou a mão fazendo os galhos das arvores começarem a me segurar, eu tentei sair lembrando que era tudo ilusão, porém Deimos parecendo saber oque eu pensava disse
-nem tudo e ilusão meu jovem
Eu percebi que aquilo era de verdade, eu saquei minha adaga e cortei os galhos, porém aquilo havia feito o deus se aproximar de min, eu logo levantei e mesmo cançado continuei correndo, o deus parecia não estar nem se esforçando para me matar, se ele quisesse muito eu já estaria morto. Eu logo cai de cansaço, a poucos metros da área segura do acampamento, o deus chegou bem a minha frente, levantou a mão mirando para min e disse
-ultimo desejo?
Eu pensei em algo para fazer, logo tive uma ideia que tinha certas chances de funcionar, saquei em alta velocidade e atirei na arvore ao lado de Deimos, o mesmo riu
-para filho de Apolo sua mira e ruim…
Eu dei um sorriso sarcástico e disse
-e desde quando eu queria te acertar?
O deus logo olhou para arvore qual agora estava em chamas que começaram a chegar nele, mesmo ele estando em forma de labareda o fogo parecia fazer efeito, talvez por serem flechas mágicas com fogo sagrado de Apolo. No momento de distração do deus eu voltei a correr em direção do acampamento, eu só parei quando eu cheguei perto de outros campistas olhei para traz e vi que o deus havia sumido, porém uma voz ecoou em minha mente dizendo.
-Irei me vingar solzinho!
Eu logo fui socorrido pelos outros campistas que me levaram a enfermaria.

Itens e habilidades:
♦ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

— {Bright} / Arco [Arco feito de ouro dourado com detalhes em seu decorrer feito em ouro branco. Possibilita ao seu usuário uma melhor artilharia] {Ouro Dourado e Branco} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

— {Perfection} / Aljava [Aljava de diamantes com flechas de fogo infinitas. Estas, ao atingirem seu oponente, o coloca em combustão instantânea] {Diamantes e Fogo} (Nível Mínimo: 1) {Controle Sobre o Fogo/Ofensivo e Defensivo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

☼ Duplicação(Nível 2) - Pode usar seu incrível dom herdado de seu pai e consegue multiplicar sua flecha em duas, ficando assim 3 flechas. Atingem com +5 de HP.
umas coisas..:
Bem, eu não preciso de dracmas no momento e sim de xp, portanto se for adicionar dracmas pode transferir eles para xo?

André Carvalho

▲by loony!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/150  (115/150)
MP MP:
110/150  (110/150)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em em Dom Dez 07, 2014 10:48 am

Realento...
Deimos desaparecia, mas prometia vingança!

ENCERRADO

Avaliação:

Primeiramente gostaria de dizer que sinto muito, esta  missão não ter sido democratizantemente fodona, mas ficarei lhe devendo mais uma. Bom, vamos na avaliação: Você cometeu muitos erros de coerência, uns de digitação e ortográficos fazendo a  missão perder o pouco do brilho que poderia arrecadar. Porém, elogio sua criatividade e sugiro que releia sempre seus posts ou então passe-os num corretor ortográfico.

Recompensas:

+ 2 Níveis +250 Dracmas

Perdas:

25 HP/EP Pela luta e esforços tidos ao decorrer da missão.

PRECISA DE ATUALIZAÇÃO

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Re: Possibilidades de um futuro herói-Missão Narrada para André Carvalho. publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum