Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
[BMO] - André Carvalho EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
[BMO] - André Carvalho EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
[BMO] - André Carvalho EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
[BMO] - André Carvalho EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
[BMO] - André Carvalho EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
[BMO] - André Carvalho EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
[BMO] - André Carvalho EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
[BMO] - André Carvalho EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
[BMO] - André Carvalho EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
[BMO] - André Carvalho EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


[BMO] - André Carvalho


André Carvalho
Argonautas de Hera

Publicado por André Carvalho Qui Out 02 2014, 18:09

minhas BMOs .....
                          
                           
                             André Carvalho                         
André Carvalho
                           
Argonautas de Hera
                         
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - André Carvalho Left_bar_bleue115/150[BMO] - André Carvalho Empty_bar_bleue  (115/150)
MP:
[BMO] - André Carvalho Left_bar_bleue110/150[BMO] - André Carvalho Empty_bar_bleue  (110/150)
Nível: 6
André Carvalho
Argonautas de Hera

Publicado por André Carvalho Ter Jan 13 2015, 16:56

_
Pavão

A busca pelo pavão albino



Lá estava eu, andando de uma lado para o outro na porta da casa grande. Um pouco antes disso eu estava em meu chalé, me preparando para treinar na arena, porém um sátiro bateu em minha porta e falou que precisava falar comigo, eu fui até ele e descobrir oque ele queria.
-Olá, oque você quer?
O sátiro coçou a cabela e respondeu
-Quíron quer falar com você, e urgente, tem haver com Hera.
Depois daquela conversa eu fui até a casa grande, que e onde estou agora.

Quíron abriu a porta, eu olhei para ele com cara de preocupado, eu ia falar com ele, mas ele me convidou a entrar, e foi isso que eu fiz. Eu observei a casa grande, era a primeira vez que entrava nela, ela possuía algumas plantas crescendo em sua parede e vários artigos de batalhas mitologias, porém eu estava tão confuso que não tive muito tempo para prestar atenção. Eu me sentei em uma cadeira o observei Quíron, ele tomou um copo de aguá e logo começou a falar comigo
-Bem, hoje um pouco mais cedo o sr.D recebeu um comunicado de Hera, falou que seu campeão, ou seja você, tem uma missão, ela rasuravelmente simples - assim que ele falou isso eu me acalmei um pouco - você deve salvar um pavão que entrou nas fronteiras do acampamento, ele esta correndo grande perigo pois esta na floresta, onde existem centenas de monstros.
Eu me irritei um pouco, resgatar um pavão? eu sabia que eu devia seguir e obedecer Hera, mas sério, e um pavão e centenas de monstros, inconformado perguntei a Quíron
-Oque esse pavão tem de especial?
Quíron bebeu outro copo de aguá e falou
-bem, ele e um pavão premiado, antes que me pergunte não sei mais nada, Hera não deixou muitos detalhes.



Lá estava eu, na entrada da floresta, preparado para procurar um pavão premiado, ser um campeão de Hera não e fácil. Eu estava armado com meu arco , minha aljava e com uma faca que eu ganhei ao entrar no acampamento. Eu entrei na floresta, esta quente e o dia estava com bastante sol, isso iria me ajudar caso houvesse uma batalha. Lá estava eu, andando na floresta procurando um pavão, eu já estava andando a uns 10 minutos e nada estava acontecendo, até eu ouvir um barulho, ele veio de um arbusto, oque seria aquilo? finalmente eu achei o pavão? eu fui até o arbusto, saquei meu arco e uma flecha, me aproximei do arbusto mirando, quando eu estava frente a frente com ele, um animal pulou do arbusto, um escorpião metálico, ele não era gigante, mas era bem maior que um escorpião gigante. Eu atirei a flecha contra a cabeça dele, a flecha bateu e caio no chão, do que seria aquele animal? nem minhas flechas podiam o cortar, como eu poderia o matar? será que eu iria morrer? todas essas perguntas viram em minha cabeça, porém eu lembrei que estava no meio de uma batalha e comecei a pensar apenas em uma estrategia. Corri para longe do escorpião que me perseguia ferozmente, saquei novamente uma flecha e coloquei em meu arco, mirei contra a cabeça do escorpião e atirei, porém novamente nada aconteceu, o escorpião avançou contra min e utilizou sua cauda para me perfurar, eu rapidamente pulei para o lado assim esquivando do ataque do escorpião. Eu observei bem o escorpião e percebi que quando ele avançava com sua cauda havia uma brecha bem no ferrão. Meu plano era fazer ele avançar contra min para eu poder atirar contra aquele ponto fraco.
-Escorpião!! vem aqui, você e muito fraco!
O escorpião pareceu irritado, ele avançou contra mim em uma velocidade absurda, porém o tempo começou a ficar lento, tudo começou a brilhar e eu ouvi uma voz em meu ouvido, ela falava “você consegue” eu mirei no ponto fraco do escorpião e atirei, assim que a flecha saiu de meu arco o tempo voltou ao normal, a flecha acertou o ponto fraco do escorpião, que logo virou poeira dourada. Eu sentei para descansar, oque seria aquilo? de quem seria aquela voz? depois de uma longa discussão mental eu cheguei a conclusão que era meu pai, decidi dar o nome daquilo de flechada temporal. Depois de descansar por 5 minutos eu voltei a procurar o pavão. Eu estava andando, já deveria estar bem longe do acampamento, mas eu não podia desistir, continuei procurando, quando ouvi um som de folhas, eu saquei meu arco e me aproximei do som até chegar ao seu ponto inicial, coloquei uma flecha no arco e mirei, eu poderia airar logo, mas se fosse o pavão? portanto falei
-pavão, vem aqui, sou seu amigo!
Rapidamente do arbusto saio um pavão, ele era lindo, ele era todo branco, portanto eu deduzi que ele era albino, finalmente eu entendi porque Hera queria tanto o salvar. Eu comecei a andar o o pavão me seguia, talvez aquilo era por conta de eu ser um enviado de Hera, vai saber. Pronto, eu salvei o pavão, agora só faltava achar o acampamento. Eu me sentei junto do pavão, que eu carinhosamente nomeei pavo, ele era muito carinhoso e brincalhão, eu não sabia que pavões podiam ser daquele jeito. Eu estava pensando em meu pai, Apolo, ele havia me ajudado a matar o monstro, quem sabe ele me ajudava de novo? eu mentalizei bem ele e pedi para me ajudar. Claro, nada aconteceu, fazia 10 minutos que eu tinha pedido ajuda do meu pai e ele não ajudou, porém eu olhei ao sol, para tentar pedir ajuda novamente, mas havia algo estranho no sol, tinha uma seta apontando para a direita, eu dei um sorriso, ele tinha me ajudado! meu pai me amava de verdade. Eu e pavo seguimos a direção da flecha até chegarmos dentro do acampamento, onde eu dei um longo suspiro.
Eu fui até a casa grande junto de pavo enquanto agradecia mentalmente meu pai. Ao chegar lá Quíron estava na porta, preparado para falar comigo, ofegante eu falei
-pronto, aqui está
Quíton me deu um copo de água que eu bebi em segundos
-bem, Hera falou que você estava vindo e mandou avisar o seguinte, o pavão agora e sua responsabilidade, as coisas dele estão no chale dela, bem, ela também mandou eu te dar isso.
Quíron me entregou um pequeno envelope de tamanho pequeno, havia um papel escrito “para meu campeão eu abri entusiasmado, oque seria? uma adaga? uma aljava de flechas especiais? para minha surpresa havia um colar de ouro, com um pavão no meio, junto dele havia uma carta escrita “teste suas flechas” eu rapidamente coloquei o colar e saquei uma flecha, agora o dourado dela se misturava com um brando de leite, e no final da flecha haviam duas penas de pavão albino, eu não sabia oque aquilo fazia, mas provavelmente seria útil futuramente.

sugestões:

itens usados:


CODED BY: IG de SA
                          
                           
                             André Carvalho                         
André Carvalho
                           
Argonautas de Hera
                         
Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/09/2014

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
[BMO] - André Carvalho Left_bar_bleue115/150[BMO] - André Carvalho Empty_bar_bleue  (115/150)
MP:
[BMO] - André Carvalho Left_bar_bleue110/150[BMO] - André Carvalho Empty_bar_bleue  (110/150)
Nível: 6
Ex-Staff 011
Ex-Staff

Publicado por Ex-Staff 011 Qui Jan 15 2015, 01:31


Avaliação

BMO


Bom... Achei o tema em si da sua BMO interessante, trabalhando os elementos de sua patrona, porém os erros de grafia comprometeram e muito seu texto. Notei várias vezes que você esqueceu de acentuar, não iniciou frases com letras maiúsculas. Recomendo que fique mais atento a tais erros nos próximos textos.

Recompensas:

Atualizado por Nyx


Vanilla @ ice
                          
                           
                             Ex-Staff 011                         
Ex-Staff 011
                           
Ex-Staff
                         
[BMO] - André Carvalho E60c1f582296f83a41877d944fae5f862855b087
Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2015
Localização : nowhere
Conteúdo patrocinado

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
                           
                                                      
Conteúdo patrocinado
                           
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos