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Poderes - Vestais de Héstia

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Poderes - Vestais de Héstia publicado em em Ter 15 Out - 10:19

Necromantes de Érebo



OBSERVAÇÃO Poderes sujeitos à revisão e alteração.

† PASSIVOS †

♦ Nível 1 ♦
Aura Calorosa: Vocês possuem uma alma calorosa e acolhedora, ou seja, uma aura interna extremamente quente que chega a ser sentida por aqueles que estão próximos. Isso lhe dá a capacidade de manter sua temperatura mesmo em ambientes extremamente gélidos, quando quiser manter outros aquecidos também basta manter contato físico.

Apassivadora: Quando você está presente em uma suposta equipe, consegue evitar conflitos entre os integrantes desta, tendo um ótimo desempenho na hora de acalmar com suas palavras serenas e calmantes. Isso faz com que o grupo não preocupe-se em discutir entre si e se foque em seus objetivos.

Piroconverção Sagrada: Para conseguir utilizar sua Pirocinese Sagrada, as Vestais tem a capacidade de transformar qualquer fogo conveniente em fogo sagrado, para que possa assim manipulá-lo. Mas só pode transformar o fogo já existente e não produzi-lo para depois transformá-lo.

♦ Nível 3 ♦
Tato Aguçado: Seu sentido do tato é realmente aprimorado, ou seja, ao concentrar-se e manter contato pode sentir as vibrações de uma superfície e identificar como os corpos distribuem-se sobre ela - Quando está descalço sente as vibrações exercidas sobre o solo e identifica todos os corpos -, identifica as texturas também com maior facilidade e suas noções são avançadas, podendo ter consciência perfeita da aparência de uma pessoa, por exemplo, apenas apalpando-a. Isso faz com que caso esteja com a visão prejudicada não sinta falta.

Imunidade Pirocinética: As vestais são imunes aos efeitos causados pelo fogo, sendo que quando em contato com o elemento mantem-se ilesas livres de qualquer dano consequente. Em meio as chamas as seguidoras de Héstia sentem-se ainda mais confortáveis e executam seus movimentos com maior habilidade e precisão.

♦ Nível 5 ♦
Comunicação Interna: Vestais possuem a capacidade de comunicarem-se entre si através da transmissão de pensamentos, independentemente dos locais em que cada uma se encontra a comunicação telepática é perfeita.

Respeito Elevado: Assim como sua mestra você é repeitada entre humanos e semideuses, mortais e imortais, por isso você nunca será atacada por um oponente sem motivos, ou seja, a não ser que você inicie o embate ou o provoque não importa a ferocidade ou irracionalidade, o adversário não lhe atacará.

Incentivadora: Vestais tem uma incrível habilidade na hora de incentivar os outros indivíduos, podendo apenas com suas motivadoras palavras tornar uma pessoa mais confiante e corajosa ou até motivar um exército inteiro.

♦ Nível 7 ♦
Auto controle: Vestais são totalmente imunes a qualquer habilidade persuasiva, sedutora ou hipnótica, independente do uso da aparência, da voz ou de qualquer outro recurso, não terá efeito algum contra as seguidoras de Héstia.

Saúde Resistente: Possuem a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem sofrer com a fadiga. Eles podem correr durante longos períodos, levantar peso em demasia e lutar freneticamente por longos períodos e não estarão desgastados fisicamente após, continuarão dispostos.

♦ Nível 9 ♦
Percepção Familiar: Basta olhar para um individuo e já saberá toda a sua árvore genealógica, no caso de ser um outro semideus descobrirá qual é sua ascendência divina, podendo preparar-se para batalha ou utilizando-se desta habilidade somente para boa interação.

Simplória Presença: Apesar de ser extremamente cultuada por todos, Héstia sempre passou uma imagem discreta e simplória, utilizando-se de tal herança suas seguidoras podem facilmente passarem desapercebidas quando quiserem. Podendo fazer um grande trabalho como observadoras, desde que os observados não estejam atentos e não sejam muito perceptivos.

♦ Nível 10 ♦
Estabilidade Emocional: Mesmo em situações difíceis e complicadas, de extremo risco ou pressão as vestais conseguem manterem-se sobre controle de suas emoções, sendo imunes a qualquer tipo de empatia. Por exemplo, mantendo-se calma na hora de realizar uma escolha decisiva ou mantendo-se estabilizada emocionalmente durante um processo de tortura.

Incentivadora: Vestais tem uma incrível habilidade na hora de incentivar os outros indivíduos, podendo apenas com suas motivadoras palavras tornar uma pessoa mais confiante e corajosa ou até motivar um exército inteiro.

♦ Nível 12 ♦
Comunicação Pirocinética: Você é capaz de comunicar-se amigavelmente com as criaturas relacionadas ao elemento do fogo, podendo conversar telepaticamente, comandar e convocar das proximidades, dragões, fênixes e salamandras. Tais seres pirocinéticos lhe obedeceram e sempre lhe trataram de amigável forma.

♦ Nível 15 ♦
Lágrimas Curativas: Semelhantemente as lágrimas de fênix, as lágrimas derramadas pelas vestais têm grandes capacidades regenerativas, ao caírem sobre um ferimento em pouco tempo cicatrizam-o. Recuperam um décimo de vida ao entrarem em contato com um suposto ferido. Tais lágrimas curativas também possuem capacidade de auto funcionamento, ou seja, a vestal pode curar a si mesma.

♦ Nível 22 ♦
Cura Pirocinética: Em contato com o fogo, seu HP irá regenerar. Caso não seja um fogo que a Vestal criou, apenas 25% do HP total será restaurado.

♦ Nível 25♦
Lágrimas Curativas: Semelhantemente as lágrimas de fênix, as lágrimas derramadas pelas vestais têm grandes capacidades regenerativas, ao caírem sobre um ferimento em pouco tempo cicatrizam-o. Recuperam um décimo de vida ao entrarem em contato com um suposto ferido. Tais lágrimas curativas também possuem capacidade de auto funcionamento, ou seja, a vestal pode curar a si mesma.

♦ Nível 32♦
Comunicação: Você é capaz de comunicar-se amigavelmente com as criaturas relacionadas ao elemento do fogo, podendo conversar telepaticamente, comandar e convocar das proximidades, dragões, fênixes e salamandras. Tais seres pirocinéticos lhe obedeceram e sempre lhe trataram de amigável forma.

♦ Nível 40 ♦
Fênix de Héstia: Agora, uma enorme fênix passará a andar junto com a vestal, e caso a mesma esteja em perigo, virá até a Vestal e obedecerá à mesma. Poderá executar ataques lançando fogos, e o alvo poderá sentir queimação somente de se aproximar da fênix.

♦ Nível 80 ♦
Renascimento das Cinzas : A partir de agora quando a vestal for morta por uma primeira vez converterá em cinzas e renascerá poucos instantes depois com um quarto de sua vida total. A habilidade funciona uma única vez durante toda a sua existência.



† ATIVOS †

♦ Nível 1 ♦
Pirocinese Sagrada I: Vestais de Héstia possuem a habilidade de manipular o fogo sagrado, é semelhante ao fogo convencional só que suas tonalidades ao invés de serem vermelho, laranja e amarelo, são amarelo, beje e branco. Você pode movimentar tal elemento de acordo com seus comandos mentais, por enquanto nada muito complexo e que não envolva nada além da movimentação do novo elemento.

♦ Nível 2 ♦
Pirociclo Inical: Vocês conseguem criar um círculo, forma que simboliza Héstia, formado por chamas sagradas, então pode lançá-las contra algum corpo, causando um certo dano ou destruição. Até mesmo poderá utilizar do círculo uma proteção contra ataques de poderes baixos ou corpo à corpo.

♦ Nível 7 ♦
Evocação de Fênix: As vestais possuem a capacidade de evocarem no máximo três fênixes que lhes auxiliarão durante uma atividade ou um combate. As fênix obedecem aos seus comandos e ao serem mortas viram cinzas, mas não retornam destas que dispersam pelo ar.

♦ Nível 9 ♦
Controle de emoções: Por um período de tempo você pode controlar as emoções de uma pessoa fazendo sentir apenas sentimentos bons.

♦ Nível 13♦
Purificação
Como seguidoras da deusa da pureza e da purificação, vocês poderão anular qualquer efeito de status causado a um individuo, como por exemplo venenos e maldições temporárias.

Pirocinese Sagrada II: Vestais de Héstia possuem a habilidade de manipular o fogo sagrado, é semelhante ao fogo convencional só que suas tonalidades ao invés de serem vermelho, laranja e amarelo, são amarelo, beje e branco. Você pode movimentar tal elemento de acordo com seus comandos mentais, pode-se agora criar esferas ou até mesmo chamas médias para ataques e proteção.

♦ Nível 15 ♦

Raio de Calor
Através dos olhos pode disparar um raio de alta temperatura que causa queimaduras pequenas nos atingidos e pode ser destrutivo contra as coisas.


♦ Nível 20 ♦

Sopro
Possuem a capacidade de concentrarem-se e aspirarem oxigênio para expelir pela boca um quentíssimo jato de fogo um tanto destrutivo em direção a determinado corpo.

Encatamento de Armas: Agora você poderá encantar armas com o elemento fogo.


♦ Nível 22 ♦

Encantamento de Flechas: Você agora pode encantar flechas ou dardos com fogo, podendo-as atirar contra o inimigo e causar maiores danos.

Derretimento: Com esse poder poderá derreter qualquer tipo de material, a não ser que ele esteja magicamente protegido contra fogo.

♦ Nível 27 ♦
Laço de amizade/amor: Uma laço prata ligará você a um amigo ou aliado, movido pelos seus sentimentos, agora você poderá curar seu aliado. Isso gasta sua energia e você poderá passar parte do seu HP para seu aliado.

Escudo de fogo: Ao redor de seu corpo existirá três esferas de fogo que irá protegê-lo contra ataques de longa distância.

♦ Nível 30 ♦
Fogo Azul: Esse fogo de coloração azul não é nem um pouco danoso, não queima ou fere, pelo contrário, é um fogo com poderes curativos. Pode-se curar até 50% de sua vida, e 35% de vida do aliado ou grupo.

Chicote flamejante: Um chicote de fogo se forma em sua mão e você poderá lutar com o mesmo como se fosse uma arma normal, mas todo lugar que ele encostar em seu inimigo, o queimará.

♦ Nível 32 ♦

Asas de Fênix: Diferente de voar com o corpo todo em chamas, este poder cria asas de fogo. Não causará nenhum dano ofensivo ou irá te proteger, pois as chamas criadas serão apenas para que voe.

♦ Nível 35 ♦
Controle de emoções em massa: Poderá controlar a emoção de um grupo de pessoas, mas quanto mais gente for, mais fraco você fica depois

Sinalização: Você consegue deixar uma mensagem ou apenas um sinal no céu usando fogo, a parte que estará escrita ganhará uma cor avermelhada e com o tempo ficará preta, até sumir.

♦ Nível 40 ♦
Pirocinese Sagrada Avançada: O fogo sagrado que você criar será letal, podendo consumir tudo e todos, e a agilidade de criação aumentará. Você poderá dar grandes formas as suas chamas, mas isso o deixará tonto se abusar muito do poder. Essa habilidade também permitirá que você faça com que seu corpo fique em chamas.

Olhar penetrante: Com somente um olhar nos olhos do inimigo você consegue ver o que está se passando dentro, seus sentimentos e emoções no momento.

♦ Nível 45 ♦
Teletransporte através do fogo: Você será capaz de se locomover pra qualquer canto do mundo se mentalizar pra onde quiser ir e ter contato com o fogo. Poderá sair de Nova York e ir parar no Japão.

Combustão ilusória: É um ataque de ilusão, faz com que o seu inimigo sinta-se queimar de dentro para fora. Por ser uma ilusão tem uma taxa de dano pequena, entretanto deixa o inimigo vulnerável e sentido supostamente dor.

♦ Nível 49 ♦
Fogo do desespero - Os Vestais poderá criar um circulo de fogo em volta ao inimigo, criando alucinação sobre sua vida pessoal, e o intoxicando com a fumaça, dependendo do local (Aberto ou fechado) pode ser fatal.

Fumaça: Você poderá envolver o ambiente em que está com muita fumaça, impedindo do seu inimigo te ver e prejudicando a respiração do mesmo.


♦ Nível 65♦

Evocador Draconiano
Agora você poderá invocar para lhe auxiliar um grandioso dragão de resistentes escamas vermelhas com dentes e garras afiadas, além do grande par de asas. O dragão lhe obedecerá unicamente e lhe auxiliará independentemente de qual seja a tarefa.


♦ Nível 75♦
Espírito de Héstia: Neste level você poderá invocar um ser em chamas que será a figura de Héstia. Ela poderá estar conectada ao elemento e o ajudará tanto com conselhos ou na batalha.




PODERES ESPECIAIS

Véu de Héstia – Você agora pode se tornar invisível, não podendo ser visto, tocado e ouvido. Com esse poder um véu te envolverá, tornando você invisível e intangível. Tal efeito dura três rodadas.

Invasão mental – Você consegue invadir a mente de seu inimigo e fazer o mesmo sentir uma dor muito forte na cabeça, como se estivesse queimando a cabeça dele. A dor é tão intensa que seu inimigo não conseguirá pensar, muito menos se concentrar, tornando assim um alvo fácil. O efeito dura somente uma rodada.

Culpa – Você manipula os sentimentos de seu inimigo e o faz sentir tanta culpa por ter te atacado que ele ficará duas rodadas sem atacar e sem ação, sentindo-se mal e culpado.


Zeus Deuses
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