Heroes of Olympus RPG

CATEDRAL NACIONAL DE WASHINGTON

Ir em baixo

CATEDRAL NACIONAL DE WASHINGTON publicado em em Ter Nov 06, 2018 1:32 pm

Heroes of Olympus



A Igreja Catedral de São Pedro e São Paulo na Cidade e Diocese de Washington, mais conhecida como Catedral Nacional de Washington (em inglês: Washington National Cathedral), é uma catedral protestante estado-unidense localizada na capital federal, Washington, DC. É a sede da Diocese episcopaliana de Washington, que abrange outras regiões da Virgínia e de Maryland. A construção da catedral foi iniciada em 29 de setembro de 1907 em estilo neogótico, quando a pedra fundamental foi colocada na presença do então presidente Theodore Roosevelt e de uma multidão de mais de 20 000 pessoas. A obra durou 83 anos. A última crista foi colocada na presença do então presidente George H. W. Bush em 1990. Atualmente figura entre as 5 maiores estruturas de Washington.

A catedral situa-se na área noroeste de Washington, na esquina das avenidas Massachusetts e Wisconsin. É a sexta maior catedral do mundo, e a segunda maior dos Estados Unidos.

A Catedral Nacional de Washington está afiliada com o Governo por una «carta» do Congresso, assinada em 6 de janeiro de 1893, mas não recebe quaisquer fundos da cidade ou do governo federal norte-americano. A Associação da Catedral Nacional recolhe donativos para a manutenção do edifício.

Em 1792, o arquiteto Pierre L'Enfant reservou uma porção de terra em Washington, D.C. para a construção de uma catedral de "projeções nacionais". No entanto, no local foi erguida a National Portrait Gallery. Em 1891, um encontro foi realizado entre autoridades locais para a construção de uma catedral nacional. Em janeiro de 1893, dois anos após, a Fundação Protestante Episcopal da Catedral do Distrito de Colúmbia foi autorizada pelo Congresso a estabelecer uma catedral no local. O local escolhido pela organização foi o topo do Monte Saint Alban, nos arredores da capital estadunidense. Henry Yates Satterlee, o primeiro Bispo de Washington, nomeou George Frederick Bodley como arquiteto-chefe da construção. Henry Vaughan, por sua vez, foi nomeado arquiteto assistente.

A construção teve início em 29 de setembro de 1907 após um discurso cerimonial do Presidente Theodore Roosevelt, que também lançou a pedra fundamental. Em 1912, a capela "Bethlehem" foi inaugurada para serviços menores, e permanece assim até os dias atuais. Quando a construção foi reassumida após um breve hiato por conta da Primeira Guerra Mundial, ambos os arquitetos - Bodley e Vaughan - haviam morrido. O General John J. Pershing passou, então, a levantar recursos para a finalização da construção. O arquiteto estadunidense Philip Hubert Frohman assumiu o projeto e foi designado arquiteto-chefe da comissão.

_________________
Hades
Hades
CATEDRAL NACIONAL DE WASHINGTON  Giphy

Mensagens : 162

Data de inscrição : 23/08/2014

Localização : Hell

Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum