Heroes of Olympus RPG

TIMES SQUARE

Ir em baixo

TIMES SQUARE publicado em em Sab Nov 03, 2018 4:37 pm

HEROES OF OLYMPUS



Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas.

A área está localizada na junção da Broadway com a Sétima Avenida, entre a 42nd Street e a 47th Street, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

Cabe ressaltar que a Times Square não se trata de uma rua ou avenida, uma vez que não existe nenhuma via trafegável registrada e denominada como tal no Guia Oficial de Ruas e Endereços da Cidade de Nova Iorque; tampouco pode ser tratada como uma simples esquina, já que a área mapeada pela prefeitura da cidade incluía oficialmente 12 cruzamentos de vias públicas, tendo sido mais recentemente modificada para atender o grande fluxo de turistas e transeuntes, com a definição de áreas exclusivas para pedestres.

_________________
Hades
Hades
TIMES SQUARE Giphy

Mensagens : 162

Data de inscrição : 23/08/2014

Localização : Hell

Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em em Qua Nov 13, 2019 2:51 pm


Abigail Black era seu nome, e ele estava gravado em pedra no submundo americano.

Mas ultimamente ela andava meio enferrujada, tanto que até mesmo foi surpreendida pelo assassino número um, o homem sem nome, conhecido apenas pelo pseudônimo de "Deus da Morte". Foi o pior encontro da sua vida, o braço enfaixado e a gaze na bochecha direita mostravam que ele não estava para brincadeira quando disse que a temporada de caça estava aberta. Todo cuidado era pouco e, no mundo dos assassinos, essas palavras soavam muito mais do que ameaças.

Eram promessas.

Suspirou pesadamente enquanto caminhava pela Times Square e aquele mundarel de gente estava lhe deixando nervosa, não no sentido de ficar com raiva mas sim no de ficar em alerta máximo para qualquer aproximação hostil. Fantasma, envolto pela névoa que cobria os olhos dos mortais que o transformava em um cachorro próximo a um husky, caminhava a seu lado sem coleira, obedientemente seguindo seus passos de perto, ouvidos apurados para qualquer coisa que pudesse machucar sua dona. Mas até mesmo o animal estava ferido graças àquele maldito e com certeza pagaria pelo que fez.

— Fantasma a temporada de caça está aberta. Mas antes, quer beber água? — perguntou docemente, afinal amava seus animais mais do que tudo e o lobo estava incluso nisso. Um animado "sim" foi ouvido na mente da necromante, que sorriu e caminhou até uma cafeteria e adentrou a mesma, fazendo seu pedido enquanto a mascote esperava do lado de fora. Pegou uma água e pediu por um pote plástico descartável para poder despejar dentro, pediu um chocolate quente para beber naquela tarde gelada e então, após receber o copo com o líquido fumegante, dirigiu-se para as mesas da calçada.

Depositou seu copo com chocolate quente na mesa e abriu a garrafa d'água, colocando o líquido no potinho e colocando-o no chão para que Fantasma pudesse beber. Voltando-se para seu próprio pedido, levou o copo aos lábios e saboreou aquele delicioso chocolate, ignorando as dores na canhota devido ao horário do remédio. Aquilo podia esperar um pouco mais.

Arsenal:
- Everything / Utensílio [Objeto circular, que lembra muito um relógio de bolso pelo tamanho e formato, e com um desenho de uma foice no meio. O objeto pode se transformar em uma adaga, um garrafa, um lápis ou qualquer objeto de pequeno porte. Se alguém que não seja o dono tocar na arma o mesmo irá automaticamente ao Tártaro.]{ Não controla nenhum elemento.} - Dentro do bolso do sobretudo
Mascote:
Fantasma (lobo) [500/500]: Fantasma é um lobo branco e de olhos vermelhos, é extremamente ligado a Abby podendo se comunicar com ela através de pensamentos e emoções, mas o que o animal sofre a prole de Hades também sofrerá e se o lobo morrer, a pequena Abby perderá metade de seu HP. (presente de Ártemis)

Abby Black Necromantes de Érebo
Abby Black
TIMES SQUARE Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250

Mensagens : 77

Data de inscrição : 07/04/2014

Idade : 21

Localização : Somente Hades sabe


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
Nível Nível: 88
Abby Black

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em em Qua Nov 13, 2019 7:08 pm

Cry, baby, Cry AQUI
Tédio. Esta simples palavra, de apenas cinco letras, definiam o humor da prole de Hefesto naquele momento. Seus leves e suaves passos o faziam deslizar perante a longa calçada da famosa avenida de Nova Iorque. Pensava a respeito de seus afazeres como um Vingador de Nêmesis, que de fato, vez por outra pesava em seus ombros. Aliás, em sua última missão, teve seu grupo completamente dizimado. A cena de deixar cada um de seus companheiros de equipe morrerem, passavam lentamente em sua mente, mesmo que por ora, quisesse esquecer de tais acontecimentos. -Para com isso. - Sussurrou, enquanto batia levemente em sua cabeça. Edward estava atrás de uma pessoa. Por isso, perambulava com destino ainda incerto pelas calçadas da Time Square. Olhou com atenção, antes de atravessar a grande rua. Vez por outra, sempre havia um retardado para não respeitar as sinalizações de trânsito.

-Droga... eu nunca vou achar e...! - Sua frase foi interrompida por uma leve desviada de olhar. Seus olhos percorreram pela coluna de estabelecimentos, até fixarem sobre uma cafeteria. A frente, havia um conjunto de mesas, onde algumas pessoas tomavam ali, seus rotineiros cafés. "Eu posso te sentir, Abigail.". Seus passos se apertaram ao conjunto de mesas. Em pouco segundos, já podia ver com clareza a aparência da loura, com suas recurvas no corpo. Mas algo surpreenderá a prole de Hefesto. O fato, era que a renegada prole de Hades, parecia que havia levado uma surra. Seus braços, estavam enfaixados, enquanto uma de suas rosadas bochechas possuíam gazes. Porém tinha a total certeza, ao observar o cão infernal ao seu lado. Bem, Edward até mesmo poderia comentar, que em algum momento do passado, já fora secretamente apaixonado pela prole da escuridão - aliás, por quem a prole de Hefesto já não fora apaixonado?

Apoiando-se com ambos braços sobre a mesa, observou a garota.

-Ora... Ora... Abigail Black. Enfim, te encontrei.

Arsenal:

♠ Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado.

-Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão.

-Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil. [Dano 10 ~ 25, Resistência 30]

-
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis
Edward Mason
Mensagens : 73

Data de inscrição : 21/08/2014


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
Nível Nível: 57
Edward Mason

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 7:16 am


Inútil.

Todos os planos que conseguiu bolar naquele meio tempo para caçar o "Deus da Morte" se provaram inúteis em sua própria mente. Mordendo a unha do polegar em sinal de nervosismo, o tamborilar dos dedos finos na mesa mostrava claros sinais de que aquela situação com o assassino estava mais do que incomodando a filha de Hades. Ora essa, e sua alcunha de Princesa Assassina, como ficava? Seu orgulho como matadora estava em jogo naquele game e não poderia perder de jeito nenhum para um qualquer como ele.

Melhor assassino do mundo? Que piada.

Respirou fundo para acalmar as emoções e não deixar sua aura de morte fluir livremente, afinal não queria ser pega por ninguém ali. Um plano que não deu certo.

Um rosnar de Fantasma e uma batida de mãos na mesa fizeram com que a necromante erguesse o olhar para o dono daqueles membros, esquadrinhando o rapaz por toda sua parte visível - ou seja, da cintura para cima - e parando em seu rosto familiar, o que a fez sorrir em escárnio e o poder dentro de si agitou-se de forma a deixar as íris avermelhadas por alguns segundos antes de Abby refreá-lo com força: não queria uma chacina ali.

Pelo menos não agora.

— Ora, ora, o que temos aqui? — colocou os cotovelos na mesa e apoiou devagar o queixo nas mãos, a fim de não forçar o peso nos braços machucados. — Quem é você mesmo? — tombou a cabeça de lado ao fingir inocência, colocando em prática os ensinamentos dados por Irina Jelavic. Aquela cobra sabia muito bem como, quando e onde agir de forma fofa. Havia aprendido com a melhor a esconder sua sede de sangue, embora soubesse que não conseguiria enganar o garoto à sua frente.

Assim sendo, desfez de sua pose e escorou-se às costas da cadeira, colocando a destra sobre a cabeça de seu lobo. Fantasma parecia estar com fome, mas não podia deixar que ele atacasse o filho de Hefesto: seu mascote não comia carne de segunda.

— O que deseja de mim, Mason? Geralmente me procuram por três coisas: favores, assassinato ou por que matei alguém. — deu de ombros e bebeu mais um pouco de seu chocolate quente antes de depositá-lo na mesa de forma educada, exatamente como uma dama. — Mas sabe, não estou com um humor muito bom. Nem sempre as emboscadas dão certo, e na última eu me ferrei, como pode observar. Mas e aí, o que manda?

Arsenal:
- Everything / Utensílio [Objeto circular, que lembra muito um relógio de bolso pelo tamanho e formato, e com um desenho de uma foice no meio. O objeto pode se transformar em uma adaga, um garrafa, um lápis ou qualquer objeto de pequeno porte. Se alguém que não seja o dono tocar na arma o mesmo irá automaticamente ao Tártaro.]{ Não controla nenhum elemento.} - Dentro do bolso do sobretudo
Mascote:
Fantasma (lobo) [500/500]: Fantasma é um lobo branco e de olhos vermelhos, é extremamente ligado a Abby podendo se comunicar com ela através de pensamentos e emoções, mas o que o animal sofre a prole de Hades também sofrerá e se o lobo morrer, a pequena Abby perderá metade de seu HP. (presente de Ártemis)

Abby Black Necromantes de Érebo
Abby Black
TIMES SQUARE Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250

Mensagens : 77

Data de inscrição : 07/04/2014

Idade : 21

Localização : Somente Hades sabe


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
Nível Nível: 88
Abby Black

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 9:07 am

Cry, baby. CRY
  Um sorriso malicioso se fez no rosto da prole de Hefesto quando os olhos da menina assumiram a coloração vermelha, voltando ao normal depois de míseros segundos. O garoto continuará com seu sarcástico sorriso no rosto, como se estivesse desafiando a prole de Hades. Remexendo no bolso de seu jaleco, retirou um monóculo, o lançando sobre a mesa.
– Calma, Abbyzinha. Vamos lá, você me conhece. Não estou aqui para lhe caçar, não ainda. – A lente do monóculo tornava-se transparente, não indicando qualquer cor sobre o mesmo. Talvez o alvo da Deusa Nêmesis ainda não era a jovem garota. – E mesmo assim, seria injusto de minha parte, não? Você dependendo de um sarnento como esses? He, parece que você não é mais a mesma mesmo.
– Aliás... – A prole de Hefesto cruzou seus braços, ajeitando a pulseira avermelhado que estava em seu pulso. – Sua alma ainda fede a podre, mas não tanto como antes, se isso lhe consola.
Edward arrastou levemente a cadeira, de modo que a mesma não fizesse barulho e se sentando sobre a mesma. Apoiou ambos cotovelos sobre a mesa, juntando suas mãos e as apoiando sobre seu fino maxilar. Olhou fixamente nos olhos da loura, enquanto soltava um leve suspiro. Seu olhar não era mais irônico ou cômico. Ele havia se distanciado, como se refletisse em várias coisas. Seu leve sorriso havia se desmanchado, enquanto o tom de serenidade e seriedade atingiu o rosto do rapaz.
– Preciso de sua ajuda, Abby.


Arsenal:

♠ Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado.

-Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão.

-Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil. [Dano 10 ~ 25, Resistência 30]

-
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis
Edward Mason
Mensagens : 73

Data de inscrição : 21/08/2014


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
Nível Nível: 57
Edward Mason

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 10:01 am


Abusado.

Era assim que a garota via o semideus à sua frente e isso a fazia se perguntar quando havia perdido o medo que colocara no Abobamento Meio-Sangue. Bem, aquilo não importava mais para a filha do Submundo, afinal tinha coisas maiores para se preocupar do que com um bando de zé-ruelas que viviam nas regras do Olimpo.

— Abby para você, garoto. "Abbyzinha" vai ser o soco que vou te dar. — resmungou entredentes, franzindo a testa em desaprovação. — E tome cuidado com o que diz sobre Fantasma. Ele não gosta muito de provocações. — em resposta à colocação da dona, o animal apenas rosnou antes de mexer uma orelha, as palavras se formando na mente da loira. "Posso atacar?". — Não, querido. Ainda não, comporte-se.

Black viu quando o lobo "bufou" para então deitar-se sobre a calçada, ainda alerta para todos os movimentos de Edward. Torceu o nariz quando ouviu-o falar sobre sua alma ainda estar podre mas bem... Aquilo era um fato, por que se zangaria? Abriu um sorriso de canto e empinou o queixo de forma arrogante a fim de mostrar superioridade, afinal sim, ela acabara com mais vidas do que podia imaginar a pedido de Lovro, mas dizer que a alma estava menos podre... Bem, aquilo sim era uma surpresa.

Abriu a boca para retrucar quando o viu arrastar a cadeira e assumir um ar sério, aquele tipo de expressão que não via há anos. Em seu trabalho ela somente ficava séria durante os assassinatos, mas durante o resto do contexto mantinha-se em seus devidos papéis que escolhia, logo conversar com alguém que podia estar sério dentro do papel era diferente. Sentando-se direito, a garota manteve a expressão neutra, embora o tom de voz demonstrasse que estava sim prestando atenção no que o garoto pudesse falar.

— Sou toda ouvidos.

Arsenal:
- Everything / Utensílio [Objeto circular, que lembra muito um relógio de bolso pelo tamanho e formato, e com um desenho de uma foice no meio. O objeto pode se transformar em uma adaga, um garrafa, um lápis ou qualquer objeto de pequeno porte. Se alguém que não seja o dono tocar na arma o mesmo irá automaticamente ao Tártaro.]{ Não controla nenhum elemento.} - Dentro do bolso do sobretudo
Mascote:
Fantasma (lobo) [500/500]: Fantasma é um lobo branco e de olhos vermelhos, é extremamente ligado a Abby podendo se comunicar com ela através de pensamentos e emoções, mas o que o animal sofre a prole de Hades também sofrerá e se o lobo morrer, a pequena Abby perderá metade de seu HP. (presente de Ártemis)

Abby Black Necromantes de Érebo
Abby Black
TIMES SQUARE Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250

Mensagens : 77

Data de inscrição : 07/04/2014

Idade : 21

Localização : Somente Hades sabe


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
Nível Nível: 88
Abby Black

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 2:33 pm

Cry, baby. CRY
 Edward se sentia incomodado com o lobo. Não que estivesse com medo, aliás, eram poucas coisas na vida que o amedrontavam o garoto – se é que houvesse alguma coisa. Olhou para o cão e Abby repentinamente.
- Comporte-se. – Disse o garoto olhando para o lobo. Antes que pudessem dizer qualquer coisa, apontou para uma estatueta, com aparência de uma gárgula, no topo de um edifício atrás daonde estavam. Com um pouco de esforço, a névoa se desfazia, e a horrenda estátua se transformava em um glorioso dragão de bronze. Seus olhos avermelhados estavam fixados para a mesa que os semideuses se encontravam, enquanto que fumaça saía de seu fucinho. O dragão possuía aproximadamente sete metros de largura, e quatro de altura. Uma manta avermelhada cobria as costas do animalesco, mostrando o símbolo da deusa Nêmesis. Este fora o meio de transporte da prole de Hefesto até a Time Square. – Bem... ou meu amigo, irá te fazer em pedacinhos. Aliás, ele não gostou da ideia de me dirigir até você. Você sabe, Abby, nada contra, mas essas espécimes são muito justas. E convenhamos, você já matou muitas pessoas inocentes.

O garoto dera outro suspiro, erguendo levemente sua mão esquerda, em um gesto para que a garçonete se dirigisse à mesa. Pediria um Blend forte, sem açúcar.
- Mas eu não estou aqui para isso, Abby. Eu preciso da sua ajuda. Em troca, posso te ajudar a pegar o tal homem que você procura, Deus da Morte, né? Na verdade, Nêmesis me pediu para que fosse atrás desse homem. Está uma confusão gigante, ele anda causando muita... ér... vamos se dizer, dor de cabeça para Nêmesis. – As proles, eram interrompidas pela garçonete. A xícara branca de café exalava um leve aroma, cujo Ed adorava. O garoto apalpou com os dedos a entrada que havia na xícara, soprando lentamente antes de um breve gole da bebida preta.


Arsenal:

♠ Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado.

-Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão.

-Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil. [Dano 10 ~ 25, Resistência 30]

Mascote:
Bronzeado (Dragão de Bronze)
Bronzeado é um dragão feito de uma mistura de bronze e ouro celestial. Com altura aproximadamente de 4 metros, e uma largura incluindo sua cauda de 7 metros, é uma “máquina de guerra”. Possuí marcas por todo o seu corpo de coloração marrom, assim como seus detalhes em ouro celestial. Seus olhos, são vermelhos, enquanto de sua nuca dois chifres saíam e mostravam a soberania da criatura. Possuí grandes patas, o tornando “quadrupude”, embora pudesse andar com somente duas patas. Delas, saíam garras feitas de ouro celestial, capaz de cortar à mais poderosa armadura. Uma manta vermelha com o símbolo de Nêmesis era posta sobre as costas do dragão, formando uma espécime de capa e local para o semideus montar. Bronzeado fora programado para conseguir ter sentimentos, de uma maneira que qualquer outro animal teria. Tem um forte senso de justiça, e não tolera de alguma forma qualquer senso de crueldade ou injustiça. Bronzeado também têm uma faceta curiosa, e acham infinitamente fascinantes as atividades de outras criaturas, em especial as vidas dos semideuses.

-
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis
Edward Mason
Mensagens : 73

Data de inscrição : 21/08/2014


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
Nível Nível: 57
Edward Mason

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 3:46 pm


Um sorriso mais do que sádico apareceu nos lábios da necromante, que se limitou a rir. Quem estava perto certamente poderia sentir calafrios com as ondas de trevas que emanavam da loira. Tinha jogado para o alto seu auto-controle, então não se importava de amedrontar alguns mortais e dizer, apenas com sua presença, quem é que conduzia aquela dança.

— Pode mandar ver, se quiser. Não me responsabilizo pelos estragos. — o sorriso demoníaco se fez presente, as íris ficando vermelhas graças ao Éter em seu corpo. Levantou uma das mãos, a palma virada para cima enquanto pequenos fios avermelhados saíam de sua pele e se juntava, formando uma pequena bolinha de cerca de três centímetros de diâmetro. — Isso pode causar uma corrosão de um ser humano, sabe? É incrível o que se pode obter com poder. — então a mão fechou-se, dissipando a energia por completo e os olhos voltaram ao normal, assim como o ambiente que, outrora, havia adquirido o aspecto mórbido. — Mas não é como se eu fosse usar isso contra alguém, já que posso perder o controle rapidamente.

Deu de ombros e terminou seu chocolate quente, ouvindo o que Edward lhe dizia e as palavras proferidas pelo Vingador fizeram seu maxilar trincar em fúria. Ah pronto, agora a doida da balança queria colocar as mãos no que era dela? Mas nem pensar que permitiria que outro alguém matasse seu adorado Deus da Morte, afinal aquilo cabia a ela: se vingaria por aquele dia, e principalmente se vingaria pelo exorcismo de Jesse.

— Diz pra sua patrona ficar longe do que é meu. — sibilou entredentes, espalmando as mãos sobre a mesa com raiva, assustando a coitada da garçonete que não tinha nada a ver com a história. — Não é um assunto que interesse ao Clube do Bolinha, então deixe o Deus da Morte comigo, tenho contas a acertar com aquele puto. — continuou após se acalmar, afinal não queria matar ninguém ali.

Ainda.

— Além do mais, por que deveria aceitar sua ajuda? Nada contra você, Ed, é um dos poucos do Abobamento Meio-Sangue que eu apenas mandaria pro hospital sem matar. — abriu um sorriso, mas desta vez era um genuíno sorriso sincero a lá Abby Black. — Mas não acho que deveria se envolver demais. Sou uma assassina profissional, sabe? E quase morri. Não há alguém no mundo páreo para ele. O cara é bom.

Arsenal:
- Everything / Utensílio [Objeto circular, que lembra muito um relógio de bolso pelo tamanho e formato, e com um desenho de uma foice no meio. O objeto pode se transformar em uma adaga, um garrafa, um lápis ou qualquer objeto de pequeno porte. Se alguém que não seja o dono tocar na arma o mesmo irá automaticamente ao Tártaro.]{ Não controla nenhum elemento.} - Dentro do bolso do sobretudo
Mascote:
Fantasma (lobo) [500/500]: Fantasma é um lobo branco e de olhos vermelhos, é extremamente ligado a Abby podendo se comunicar com ela através de pensamentos e emoções, mas o que o animal sofre a prole de Hades também sofrerá e se o lobo morrer, a pequena Abby perderá metade de seu HP. (presente de Ártemis)
Poderes Utilizados:
— Hades

Presença Repugnante

Uma brisa gelida invade o ambiente. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais, tornando o lugar mais frio e talvez até mesmo impossivel de se manter quieto enquanto no mesmo ambiente que o usuário se encontra. Nota: Esse poder não é capaz de congelar, só tornara o cenário um pouco mais desconfortável e frio do que o normal.
Requisito: Level 20

— Necromantes

○ Level 11 ○
Aura das Trevas:Uma espécie de névoa negra se forma ao redor dos meus necromantes , assim se torna temível diante de seus oponentes e de seus próprios aliados. Dura 2 rodadas.

Abby Black Necromantes de Érebo
Abby Black
TIMES SQUARE Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250

Mensagens : 77

Data de inscrição : 07/04/2014

Idade : 21

Localização : Somente Hades sabe


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue390/390TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (390/390)
Nível Nível: 88
Abby Black

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em Ontem à(s) 9:11 pm

Cry, baby. CRY
 Edward observou sem quaisquer mudança o showzinho da garota. Seus olhos tornaram-se avermelhados. Nenhum surpresa. A medida que a prole de Hades exalava uma aura negra ao redor de todos, Mason deixou que uma cintilante pupila avermelhada tomasse conta de seus olhos. Fixou seus olhos em de Abby, sem qualquer reação. O jovem aprenderá a controlar suas emoções, e principalmente o medo. Fora treinado nas mais diversas condições para que não sentisse pavor ou hesitasse diante de situações assustadoras. Por mais que sua ex amiga fosse extremamente poderosa e principalmente perigosa, não deixaria a garota o intimidar. Aliás, o garoto também não era qualquer um. O olhar penetrante focava-se direto no olhar da prole de Hades. Suas pupilas tornavam-se cada vez mais vermelhas, deixando elevar sua aura e o seu poder para a Necromante. A medida que a aura negra de Abby cessava, deixava com que a aura de Nêmesis sobre si, também cessasse. Ouviu o breve discurso sobre poder da garota.

- Há meios justos também de se conseguir poder, sabia? – O vingador levantou a manga de seu longo casaco, mostrando as tatuagens em seu braço direito, simbolizando a Deusa Nêmesis. Abaixou a manga tomando um breve gole do seu Blend. – Bem, se grandiosa Abby está nesse estado, talvez precise de ajuda. Aliás, estou apenas seguindo ordens. Eu posso te ajudar a chegar até ele, e quando for a hora, você se vinga. Simples.

Edward se arrumou na cadeira, terminando de tomar sua bebida de coloração preta. Soltou um leve “delícia”, antes de colocar a xícara de volta a mesa. Olhou frustado para a bebida que já havia acabado. Café era uma das coisas que mais agradavam o vingador, era como se ocorresse uma explosão de sabores em seu paladar. Uma leve gargalhada saiu da boca do rapaz.
– Abby, vamos lá. Você acha que me venceria assim? É por isso que eu gosto de você, garota. – Palavras sinceras? Talvez, mas apesar de Abby ter seus problemas, era uma pessoa em quem poderia confiar. – Você continua a lá Abby Black. Encantadora como sempre – Uma leve sorriso cômico brotou em meio aos lábios do garoto.

– Você se lembra da minha irmã? Aileen? Pois é, ela está encrencada, e você é a única que pode me ajudar, e que posso confiar.

Poderes:
Benção de Nêmesis- Nêmesis abençoa e coloca uma aura sobre o seu vingador. Os olhos dos vingadores se tornam em uma coloração vermelho forte. Por sempre terem um olhar profundo em momentos de luta, quando prestam atenção conseguem fazer o inimigo exitar em lutar contra um Vingandor. A força de vontade e o senso de justiça dos mesmos, o fazem demonstrar tamanho poder em ser um vingador da deusa da justiça. Exalam um poder inigualável somente por demonstrar o furor em seus olhos.
Causa: Imune a efeitos negativos por 1 turno; Inimigo exita em atacar por 1 turno.

Arsenal:

♠ Monóculo do Julgamento: Um monóculo de vidro que permite a quem o usa ver explicitamente se uma pessoa é justa e de bom coração ou não. O usuário do monóculo vê pessoas boas com um tom mais esbranquiçado e pessoas más com um tom mais avermelhado.

-Medalha Ilusória: É uma medalha feita de prata com detalhes em ouro imperial, em seu centro possui a letra "H" dourada contornada por azul celeste. Esta medalha tem a possibilidade de fazer o campista paralisar tudo o que estiver a sua volta e moldar como bem entender, sabendo-se que nada será real, apenas uma ilusão. O efeito dura por três turnos e só poderá ser utilizado uma vez por missão.

-Lapizeira: ao pressionar o botão, transforma-se em um punhal de ferro rígido. A lâmina é extremamente afiada e precisa, com 20cm de comprimento. Feito para uma mão, versátil. [Dano 10 ~ 25, Resistência 30]

Mascote:
Bronzeado (Dragão de Bronze)
Bronzeado é um dragão feito de uma mistura de bronze e ouro celestial. Com altura aproximadamente de 4 metros, e uma largura incluindo sua cauda de 7 metros, é uma “máquina de guerra”. Possuí marcas por todo o seu corpo de coloração marrom, assim como seus detalhes em ouro celestial. Seus olhos, são vermelhos, enquanto de sua nuca dois chifres saíam e mostravam a soberania da criatura. Possuí grandes patas, o tornando “quadrupude”, embora pudesse andar com somente duas patas. Delas, saíam garras feitas de ouro celestial, capaz de cortar à mais poderosa armadura. Uma manta vermelha com o símbolo de Nêmesis era posta sobre as costas do dragão, formando uma espécime de capa e local para o semideus montar. Bronzeado fora programado para conseguir ter sentimentos, de uma maneira que qualquer outro animal teria. Tem um forte senso de justiça, e não tolera de alguma forma qualquer senso de crueldade ou injustiça. Bronzeado também têm uma faceta curiosa, e acham infinitamente fascinantes as atividades de outras criaturas, em especial as vidas dos semideuses.

-
+ LEGENDA: nome
☾ FG RAVEN ☽
Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis
Edward Mason
Mensagens : 73

Data de inscrição : 21/08/2014


Ficha do Semideus
Vida Vida:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
MP MP:
TIMES SQUARE Left_bar_bleue570/570TIMES SQUARE Empty_bar_bleue  (570/570)
Nível Nível: 57
Edward Mason

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TIMES SQUARE publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum