Heroes of Olympus RPG

Sistema de missões.

Ir em baixo

Sistema de missões. publicado em em Qui Nov 01, 2018 8:19 am

SISTEMA DE MISSÕES

Bom, tem sido visto que alguns campistas solicitam missões e acabam não atingindo os prazos corretamente ou até mesmo nem postando nas mesmas, sem dar aviso prévio. Pensando nisso e pensando em não descartar essas missões, nós entramos em um consenso sobre determinadas coisas.

COMO FUNCIONARÁ?

Os players terão possibilidade de ter o acesso a missões que foram abandonadas, elas ficarão disponíveis dentro da própria ala de missões na categoria: ''em aberto''. Você poderá escolher a que quiser dentro das disponíveis para fazer. Narradas ou One Post. ''Mas Hipnos, a missão é narrada, como farei?''

Ambas deverão ser cumpridas em forma de One Post, por isso, a criatividade será a maior ferramenta de vocês. Ou seja, você pegará as informações que o narrador deu, adaptará para o seu personagem e formará seu post, ao terminar, deve postar no tópico de pedidos de avaliação e um membro da Staff irá avaliar e premiar.

COMO POSSO PEDIR ESSA MISSÃO?

Como eu disse, essas missões ficarão disponíveis no tópico de missões, na ala ''em aberto'', basta chegar nesse tópico e respondê-lo com um ''eu farei''. Assim, ficará reservado para você durante quinze dias, que é o prazo que terá para postar.

POSSO PEDIR QUANTAS QUISER?

Sim, pode FAZER quantas quiser, mas não pode sair pedindo todas de uma vez. Ao fazer uma missão da ala ''em aberto'' terá de aguardar que o avaliador o avalie, e, só então, poderá reservar uma nova missão para fazer.

QUANTO POSSO GANHAR NUMA MISSÃO?

A premiação vai depender somente de você mesmo e da qualidade e criatividade aplicadas ao seu post. Portanto, poderá ganhar drácmas, XP, itens mágicos, bençãos e maldições. Ao fim do post, em spoiler, poderá deixar sua sugestão de prêmio, porém, caberá ao narrador conceder ou não.

AINDA POSSO PEDIR UMA MISSÃO EXCLUSIVA PARA O MEU PERSONAGEM?

Claro, os pedidos de missão narrada e one post ainda permanecem de forma igual, basta ir no tópico de solicitação de missões e pedir uma! Basta clicar Aqui

Dúvidas? Pode entrar em contato com qualquer staff por mp, chat ou postando no tópico de dúvidas! <3

made by weird from lotus graphics

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Sistema de missões. Left_bar_bleue100/100Sistema de missões. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Sistema de missões. Left_bar_bleue100/100Sistema de missões. Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Nível: 1
Hipnos

Permissoes deste sub-fórum