>

Sorveteria (-) Ice Kiss You! £ Local Público £

Ir em baixo

Re: Sorveteria (-) Ice Kiss You! £ Local Público £

Mensagem por Josh Burned em Qui Out 02, 2014 12:47 pm

Sorveteria

O garoto estava andando por entre multidões, e passando por entre várias grandes construções, Los Angeles era realmente uma cidade espetacular, pensava o a prole de Afrodite, Josh estava indo até uma sorveteria, seria o seu primeiro encontro com uma garota perfeita, porém entra as passadas rápidas do garoto, havia um impasse, ele tinha se perdido, logo a alegria de Josh se transformou em desespero, e o mesmo corria de um lado para o outro pedindo informações as pessoas, e perguntando pontos de referência para se localizar melhor na grande cidade, até que então o rapaz teve a maravilhosa ideia de olhar no GPS do celular, só que assim que colocou a mão no bolso ele se lembrou que semideuses não podiam ter celular, porque atraía monstros e etc, etc, etc...
Ele estava ficando confuso, o sol estava cegando seus olhos e estava muito calor, quando o garoto se lembrou que a sorveteria ficava em um canto afastado do centro da gigantesca cidade da majestosa Califórnia, a jovem cria afrodisíaca caminhou até o local, e logo viu uma gigantesca construção, que tinha uma porta em formato de picolé de uva, e uma cor  surpreendentemente aconchegante, o garoto entrou pela grandiosa porta, e logo avistou Elissa, e caminhou até ela discretamente, quando se aproximou mais, colocou a mão esquerda no ombro da garota que logo o olhou assustada.
-Desculpe pelo atraso... – Fala Josh em meio a risinhos.
Josh Burned
Son of Afrodite
Son of Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)
Nível Nível: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Behenk Nikolaevich em Qui Out 02, 2014 6:53 pm

Hey you

Pelo que muito me lembrava Josh a prole de Afrodite havia marcado de me encontrar bem na sorveteria e logo que coloquei a pensar; Para fazer o que? Sim, pensei desta maneira aliás sair do chalé para um outro lugar para mim seria meio desconfortável, mas fazer o que? Não fazia nada mais do que só ficar lamentando pela minha transgressão curta. Coloquei as roupas negras de sempre e levei a minha arma, uma eterna companheira. Caminhei sutilmente para fora do chalé descendo os pequenos degraus e me arrebatei para ir em direção da cidade rumo a sorveteria.

-Acho que já estou perto…-Murmurei para mim mesma acabando parada bem de frente com a localidade. Andrei e logo puxei uma cadeira assim me sentando. Mordi meus lábios até eles se desfiarem em pequenas peles é parecia que estava nervosa. De repente tomei um susto e me veio um suadeiro e logo assim parecia o rapaz com os olhos mais claros que já pude ver. Coloquei a mão no peito e respirei fundo não acreditando que pude tomar um susto e logo me levanto da cadeira e estando a mão:

-Boa tarde Josh…-Com isto corei um pouco envergonhada aliás, seria estranho fazer isso não é? Mas pensei então: “Foda-se” E retomei a me sentar. Sobre o atraso tentei refletir que aquilo fosse nada, pois, tenho que ser de uma educação redondeante e estonteantemente aguda então assim, só fiz um gesto positivo com a cabeça e sorri.
Arma levada:
– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

valeu @ carol!

Elissa Behenk Nikolaevich
Son of Deimos
Son of Deimos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Ver perfil do usuário

Sorveteria

Josh coloca a mão sobre a de Elissa e sorri, se sentando a frente da garota, logo ele vê por cima do ombro dela a atendente chegando, enquanto a mulher caminha rapidamente, a prole do amor puxa o rosto de Elissa para amis perto do seu.
-Eu estava com saudades – Sussurra o garoto ao ouvido da prole do pânico, virando o rosto um pouco e dando um selinho na boca de Elissa, quando a atendente se aproximou, e perguntou o que eles queriam, Josh até tinha esquecido de sorvete, ele particularmente não tinha ido a sorveteria para chupar sorvete, mas em uma olhada rápida de cardápio ele já sabia o que queria:
Um sorvete de açaí – Falou o garoto se lembrando que açaí é uma fruta típica da região. A atendente olha para Elissa esperando ela fazer seu pedido.
Josh Burned
Son of Afrodite
Son of Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Behenk Nikolaevich em Sex Out 03, 2014 8:29 pm

Hey you

Os meus olhos ficaram mais escuros e a pele empalideceu mais com o momento.  Senti o leve toque de Josh em meus lábios e depois disso abaixei a cabaça um pouco séria e com um olhar envergonhado de canto. Visualizei a atendente olhando para mim, sorri singelamente e falei:

-Um refrigerante por favor… -Murmurei educadamente. Puxei o guardanapo para perto de mim e depositei minhas duas mãos uma entrelaçada na outra e olhei para o rapaz:

-Então? Tudo bem? Esta bem arrumado hoje… -Ri boba. E depois maçageei o cabo da Panic e fintei meus olhos nos dele para dar atenção ao mesmo.  O ar da sorveteria esta friozinho, delicioso para mim que amava a frieza. Ajeitei a jaqueta por um momento e virei meu rosto cruzando a perna de uma forma mais firme e sutil para deixar o ar mais leve já que considerado por mim poderia ser pesado.

Arma levada:
– {Panic} / Espada [Mede cerca de 80 cm e sua lâmina 60 cm. Sua lâmina é feita em bronze sagrado. O cabo da arma é feito em um tipo de ouro negro, inexistente. Gera uma pequena quantia de pânico no inimigo. Vem junto de uma bainha de couro escuro] {Ouro Negro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle comportamental: pânico} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

valeu @ carol!

Son of Deimos
Son of Deimos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Burned em Sex Out 03, 2014 11:24 pm

sorveteria <3

J
Osh estava sério, uma coisa fora do comum para ele, mas na verdade ele estava focado, talvez apaixonado de mais para agir de uma forma natural,  ele estava tenso, confiante por fora, mas por dentro estava como um cãozinho acuado, calculando a próxima palavra.
-Eu... eu te amo – Disse o garoto por fim, ele não queria agir como um idiota apaixonado, mas ele era um idiota que estava apaixonado, e como o garoto já ouvira pessoas falarem: “O céu não é o limite, e do chão você não passa”. Na verdade, se ele recebesse algum xingamento, ou provocar risos, ele ficaria muito triste, mas a prole do amor demonstrava os seus sentimentos, pois ele sabia que ter medo de demonstrar os sentimentos é a mesma coisa de ter medo de viver, e quem tem medo de viver, já está um pouco morto.
/div>

Josh Burned
Son of Afrodite
Son of Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Behenk Nikolaevich em Sab Out 04, 2014 3:35 pm

Hey you

Fiquei quieta por alguns minutos e revirei os olhos. Me levantei da cadeira e fiquei de costas para o rapaz, e logo em seguida me prontifiquei a ir por detrás dele. Passei uma de minhas mãos nos cabelos do tal assim os forçando um pouco para frente. Aproximei meus lábios vermelho dos ouvidos dele e com os olhos fechados sussurrei apenas 3 palavras:

-Também, te amo… -Logo após me distanciei um pouco e fiquei na frente dele um pouco abaixada com as mãos expostas sob a mesa.  Olhei para meus dois lados e depois encarei os olhos do garoto:

-Certamente para uma prole do amor deve estar satisfeito… Agora posso saber o verdadeiro motivo de ter marcado? Pois… -Fiquei de cabisbaixa um tanto triste ou ofendida. -Sei que… Talvez não seja verdade não? -Olhei novamente para ele com os olhos marejados. Fintei minha força em minhas mãos assim os arranhado levemente.
"Isso que dá eu ser a moda antiga..." -Refleti por um breve minuto.

Arma levada:

valeu @ carol!

Son of Deimos
Son of Deimos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Burned em Sab Out 04, 2014 3:58 pm

Sorveteria

os olhos de Josh brilhavam, ele estava muito feliz, e como um homem sensível quase chorando.
-Na verdade, o verdadeiro motivo para marcar aqui, era que... na verdade eu queria te dizer isto, de uma forma especial, eu não sou muito bom em esconder os sentimentos, eu precisava muito dizer isso pra você, como eu preciso de oxigênio, eu preciso de você perto de mim, por isso, eu tenho certeza que eu te amo – Fala o garoto suavemente, sua boca se mexia devagar, falando cada palavra com cuidado, a atendente já estava chegando com os sorvetes, mas Josh não deu atenção, foi até a garota e a beijou como se fosse a última vez de sua vida, poderia ser, mas a prole do amor faria tudo para isso não acontecer.
-Elissa Behenk Nikolaevich, namora comigo? –Perguntaa prole de Afrodite formalmente e esperançoso.

Josh Burned
Son of Afrodite
Son of Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elissa Behenk Nikolaevich em Seg Out 06, 2014 1:16 pm

Hey you

Olhei de canto ao ouvir o pedido do garoto e respirei fundo. As minhas mãos soaram frivolamente meus olhos latejaram num brilho intenso. Fechei assim ambos e abaixei a cabeça. Pude sentir que as mãos dele estavam gélidas e pálidas e seu rosto estava sério apenas expressando um momento singelo de expectativa:
-Eu… -Olhei para baixo. E depois desloquei meu olhar para o balcão. Peguei na mão fria dele e juntei as minhas. Minha voz não queria sair, a rouquidão tomou conta de mim. Olhei com os olhos atentos. Saquei a Panic e apontei em direção do rosto do rapaz.
-Caso me desafie a algo… Josh saiba que não tenho dó… Aliás morrer não é má saída… -Me levantei e segui para trás do garoto falando em seu ouvido:
-Mesmo que eu o ame… -Respirei ofegantemente e arqueei uma de minhas sobrancelhas e ri sadicamente. Me sentei e cruzei as pernas e fiquei com a espada girando com a ponta fintada ao chão:
-Aceito… E aviso dado… Bom, acho que não é mais preciso eu estar aqui exatamente não é? -Questionei de uma forma fria, mas objetiva ao conceito do garoto que presenciava a mesma localidade comigo. Sorri com o rosto virado, e com amão esquerda me apeguei ao copo de refrigerante colocando um canudo fino assim sugando todo o liquido ali contido.

Arma levada:

valeu @ carol!

Son of Deimos
Son of Deimos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário