Heroes of Olympus RPG

OS GRUPOS EXTRA

Ir em baixo

Re: OS GRUPOS EXTRA publicado em em Seg Out 14, 2019 5:43 pm

Os Grupos Extras


Sobre...

O QUE SÃO?

• Os grupos extra ou grupos secundários, são grupos criados para que os players possam incrementar em sua trama algum novo deus que seja de seu agrado. Ou até mesmo uma nova função. Digamos que você gosta muito de Poseidon e pretende ser filho dele, mas, queria ao mesmo tempo ser filho de Érebo. Como resolver? Você pode simplesmente ser filho de um e seguidor de outro! Há grupos extras que também ajudam na criação da trama de seu personagem. Se ele gosta muito de música e pretende desenvolver uma trama sobre isso, já pode escolher ser um menestrel de Orfeu e explorar novos horizontes.

Cada um desses grupos lhe proporcionará novos poderes e habilidades, assim como o levarão a manusear novas armas as quais terá acesso!
Mas para que possa escolher um bom grupo é importante saber que: tens de ter no mínimo NÍVEL 03!

Sem mais delongas, vamos conhecê-los!

CAÇADORAS DE ÁRTEMIS - Elas são recrutadas pessoalmente pela deusa de todas as partes do mundo, e realizam o voto de renunciar o amor romântico com homens eternamente para que finalmente se juntem à caça. Todas elas são imortais, a não ser que tombem em alguma batalha ou quebrem este voto. "Entretanto, caso a caçadora em questão sentir-se atraída por outro semideus ou humano, deve estar atenta às suas ações. E a personagem da mesma deverá interpretar os dilemas e racionalização muito bem, para que a personagem não seja considerada leviana. Ao contrário do que muitos pensam, relacionamentos homossexuais entre as caçadoras não contrariam o voto, já que todas entregam-se à proteção de Ártemis e tornam-se irmãs em fidelidade. O relacionamento homossexual (entre caçadoras ou entre caçadora e campista) deverá ser tratado com delicadeza apesar de ser semelhante à do relacionamento heterossexual." (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/7
Membros:


AMAZONAS – As amazonas eram as integrantes de uma antiga nação de mulheres guerreiras . Desde épocas mitológicas se mostraram fortes, independentes, guerreiras habilidosas e mortais. Donas de uma enorme coragem, são as primeiras a se lançarem em uma batalha. Possuem suas próprias regras e códigos de conduta que seguem até a morte. O grupo aceita semideusas ou não, mas todas juram ser leais a sua causa. Podem ser recrutadas tanto através da Amazon ( sua sede nos E.U.A  e seu meio de comunicação com o mundo exterior. ) ou em alguns raros casos são criadas em Temiscira, sua sede mitológica.  Hoje são um grupo bem articulado e infiltradas em muitos lugares, mas engana-se quem pensa que perderam suas raízes guerreiras. A entrada de homens é totalmente vetada em suas sedes! Desprezam totalmente o conceito patriarcal e assim como as caçadoras de Ártemis, renunciam ao amor pelo homens,  já que os enxergam como inferiores a elas. Contudo, sem pre há exceções, mas haverá consequências caso se torne de conhecimento de outras amazonas. O contato com os homens não é vetado, desde que seja necessário para atingir algum objetivo.  São consideradas imortais, já que apenas podem morrer durante uma batalha.  Hipólita, a lendária Rainha, ainda vive em Temiscera, porém, hoje age como uma conselheira da atual Rainha.


Vagas
0/7

Membros:



NECROMANTES DE ÉREBO - Os Necromantes eram uma raça seres de aparência humana, capazes de usar magia. Eles dominaram as terras do que hoje é o Império do Sol por séculos. Durante este tempo eles escravizaram os povos humanos e se deleitavam com o poder que tinham a disposição. Os seguidores desse deus geralmente são muito vingativos por uma história de guerra do passado, aquele que pratica a necromancia, pessoa que se comunica com os mortos, a fim de adivinhar o futuro, mágico, feiticeiro, médio, essa é a definição para os seguidores do deus. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/5

CURANDEIROS DE ASCLÉPIO -
 O grupo de cultuadores do deus da medicina, Asclépio. Os Curandeiros aprendem por meio da Benção de Cura dos ensinamentos de seu patrono a dominar a arte da cura com isso também recebem uma benção de imortalidade e só serão mortos caso caiam em batalha como as caçadoras da deusa Ártemis. Aprendem a manusear poções curativas, antídotos contravenenos, a utilizar heras medicinais e medicamentos para sarar feridos e enfermos. Graças a esta sabedoria ganham a permissão de criarem sua própria enfermaria dentro do acampamento e, então, lá podem tratar dos semideuses que se feriram em treinos ou missões. Pesar de terem a função de cuidar dos outros, os curandeiros possuem grandes habilidades como a de multiplicar-se, manipular seus próprios ossos e a de controlar o sangue. Um curandeiro tem como principal objetivo salvar vidas, e para isso qualquer meio justifica o fim. Alguns dos médicos mais poderosos e experientes de Asclépio possuem a capacidade de ressuscitar os mortos, trazendo a alma de volta do Hades/Plutão. Mas os que possuem tal habilidade devem ter muita moderação ao brincar com a morte. Por seu mestre ter utilizado tal habilidade Hades/Plutão e Tânatos não são simpatizantes do deus da medicina e automaticamente há uma grande rivalidade entre ceifadores de Tânatos/Leto e curandeiros de Asclépio/Esculápio, enquanto uns tiram a vida outros a recolocam, enquanto uns levam as almas outros podem trazê-las de volta, sendo assim dois grupos que são uma dupla um tanto contraditória.
(Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/5

GUARDIÕES DAS HESPERIDES:
Guardiões das Hespérides são zeladores do equilíbrio natural das forças do planeta Terra, protetores dos sagrados tesouros divinos e patrulheiros dos limites entre os diversos mundos ou dimensões terrenas. Escolhidos pelas deusas do entardecer para ajudar em suas funções, acabam sendo iniciados nos sagrados conhecimentos do druidismo e devido a árduos treinamentos e grande vivencia em meio á natureza, praticamente se tornam parte de cada ser vivo existente, tendo que colher alguns frutos podres antes que contaminem toda uma árvore. Peritos em sobreviver perante as mais inusitadas situações, são capazes de darem suas vidas em troca de cumprirem ás tarefas incumbidas pelo Arch-guardião, líder de tal grupo e servo leal de suas patronas. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/5



MENESTREIS DE ORFEU - Amantes da música e da poesia, os seguidores de Orfeu sempre estão com uma harpa ou uma flauta a tocar. A magia é capaz de encantar qualquer um a sua volta, fazendo-os ir aos seus maiores sonhos ou aos seus piores pesadelos. Os seguidores desse deus são conhecidos por terem uma boa comunicação com as pessoas, ou como diriam os antigos, tem uma boa lábia. São ótimos em contar histórias, podendo envolver seus ouvintes por horas a fio e também são excelentes músicos, podendo ser comparados até mesmo com as proles de Apolo (inclusive vivem competindo entre si).

Vagas 0/5

MENTALISTAS DE PSIQUÊ - Os mentalistas de Psiquê são seguidores da deusa. Geralmente, escolhidos pelo mentalista chefe, e outras por própria Psiquê.  Seus poderes envolvem, geralmente, a mente, a inteligência, a alma e os sentimentos. Ao se tornarem mentalistas, os semideuses adquirem olhos azuis, num tom extremamente intenso e tranquilo, seu corpo adquire curvas perfeitas, o tornando belo de uma maneira inconsciente, o que causa até mesmo uma certa inveja ou raiva entre os filhos de Afrodite.  Ao se tornar mentalista, o semideus é marcado, ganhando assim uma tatuagem de borboleta azulada no pulso de seu braço dominante. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
3/5

Membros:
Líder: Sarah Gray
Tay Hooks Baudry
Cecília Salvatore


FEITICEIRAS DE CIRCE - São seguidoras da deusa da feitiçaria, filha de Hécate deusa da magia. Suas seguidoras são exclusivamente mulheres, estas vivem tanto no Acampamento quanto nas Ilha de Circe, localizada no Mar de Monstros. As Feiticeiras dominam as técnicas de magia, mas são realmente especializadas na criação de venenos e na produção de poções. Todas elas recebem a Maldição da Bruxa para que seus poderes mágicos despertem. Como Circe tem um certo ódio por homens, não é permitido a entrada destes na ilha, e quando estiverem na mesma, não poderão se relacionar com homens. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
1/5

Membros:
Aileen Ni Chonaill


VESTAIS DE HÉSTIA - Vestais de Héstia/Vesta são as seguidoras da última olimpiana, da deusa da lareira e dos laços familiares, Héstia/Vesta. O grupo é formado exclusivamente por donzelas, assim como as caçadoras, porém apenas semideusas. Elas recebem da deusa a Benção da Lareira, são as únicas que conseguem manipular as chamas sagradas. As Vestais realizam um voto de castidade, porém apenas não podem ter relações amorosas durante sua vida mortal já que após fazerem um voto e completarem a transição serão imortais, diferentemente das caçadoras que restringem seu contato com o sexo masculino. As vestais são gentis, carismáticas, generosas e simplórias, possuem afinidade com todos sendo respeitadas e até admiradas pela doçura característica. As vestais levam realmente a sério os laços familiares e os laços de amizade, matando e morrendo por aqueles que acreditam que merecem, sem hesitar. As donzelas de Héstia/Vesta apesar de serem conhecidas como doces são extremamente corajosas e sua chama de esperança nunca se apaga enquanto não morrerem. As vestais também se destacam por suas habilidades na purificação e tem como marca um calor corporal exclusivo que é sentido mesmo à distância. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/5



VINGADORES DE NÊMESIS - Na mitologia grega segundo Hesíodo, era uma das filhas da deusa Nix (a noite). Pausânias citou Nêmesis como filha dos titãs Oceano e Tétis.  É a deusa que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina. O Grupo vingadores de Nemesis, são os responsáveis por auxiliar a Deusa a vingar os necessitados e oprimidos. Tendo como missão punir os faltosos, o rompimento dos juramentos, humilhar os orgulhosos, vingar os amores traídos e consolar os amantes abandonados, e também de proteger a lei e a justiça tanto entre homens como quanto aos divinos. Nêmesis é extremamente seletiva quanto ao caráter de seus seguidores, precisam possuir almas puras, onde porém arda o fogo da vingança. Valoriza os corajosos e destemidos, que fariam cumprir seu dever acima de qualquer outro conceito, laço de sangue ou apenas sentimento afetivo. Seus vingadores tem a missão de sempre buscar a igualdade e balancear as diferenças entre as pessoas que os cercam. Por mais que o sentido de justiça e modo de vingança seja diferente para cada um.

Vagas
1/3

Membros
Edward Mason - Líder dos Vingadores de Nemêsis


ARGONAUTAS DE HERA - Os argonautas de Hera/Juno são os seguidores da rainha dos céus, deusa do casamento, criadora da Via Láctea. No passado, Jasão foi o primeiro mortal a ser protegido e abençoado por Hera/Juno, liderando o primeiro grupo de argonautas em busca do Velocino de Ouro. O nome do grupo era em homenagem ao capitão do navio, Argos, que também era o fiel escudeiro da deusa, com seus múltiplos olhos, assim como a cidade de Argos era a favorita de Hera na Antiga Grécia. Os argonautas são caracterizados por seu imenso senso de lealdade e devoção familiar, com um orgulho que os faz ter uma personalidade forte e marcante, assim como se tornam exímios esgrimistas. Além de suas perícias em luta e poderes relacionados à família e casamento, os argonautas também têm habilidades relacionadas à astronomia e cosmos, por Hera/Juno ser a responsável pela criação da Via Láctea. Os escolhidos da deusa são convocados diretamente por ela, principalmente por sua lealdade e ambição e dificilmente podem deixar sua devoção à deusa, pois, como já é sabido, Hera aprecia a lealdade e a fidelidade. É um grupo apenas para garotos. (Retirada de Fonte Externa: B.O.)

Vagas
0/7


CAVALEIROS ONÍRICOS -
São cavaleiros regidos pelos deuses do Onírico, sendo eles: Phantasus (fantasia), Phobetor (pesadelo) e Morfeu (o próprio sonho). Eles estão ligados diretamente ao deus Hipnos e aos seus domínios, sendo regidos por ele e por seus próprios filhos. Os cavaleiros são distribuídos em quatro apenas, um ficando responsável por cada deus em si e conseguindo propagar seu próprio universo em meio aos humanos. Sua maior missão é não deixar a fé nos sonhos morrer e também manter o equilíbrio entre luz e sombras dentro do próprio universo Onírico.

Não há vagas determinadas, apenas quatro líderes que representam o onírico, porém, mais seguidores podem fazer parte do grupo.

Cargos:

O SONO - Líder do grupo - Livre (Homens e mulheres)
A FANTASIA - Tenente - Livre (Apenas mulheres)
O PESADELO - Segundo Tenente- Livre (Homens e mulheres)
O SONHO - Capitão - Livre (Apenas homens)

Membros:
Calvin Sprouse (Indeterminado)
Zeus Deuses
Zeus
I'am fod*

Mensagens : 241

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
OS GRUPOS EXTRA Left_bar_bleue0/0OS GRUPOS EXTRA Empty_bar_bleue  (0/0)
MP MP:
OS GRUPOS EXTRA Left_bar_bleue0/0OS GRUPOS EXTRA Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found
Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum