Heroes of Olympus RPG

Floresta ~ Rio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Set 07, 2014 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rio
A Passeio

Pensando bem, posso me acostumar com esse lugar.
   Desde que saí de Carmel para vir a esse tal... Acampamento para semideuses o qual meu pai falou, nunca achei que fosse achá-lo incrível. Por toda a minha vida achei que fosse uma mediadora. Eu vejo fantasmas!
   Mas então papai veio com o papo: você é uma semideusa, filha de Melione (ou seria Melinone? Nem sei direito o nome de minha mãe), e me colocou em um avião para este lugar. Resumindo: eu havia me mudado de Nova York, para Carmel, para Nova York de novo.
   Quando cheguei, fui recebida por Quíron, um híbrido de homem e cavalo, cuja raça eu não me lembro agora. Ele me mostrou todo o lugar,e o chalé de minha mãe. Fiquei cinco minutos nele e saí para conhecer o resto.
   E surpresa, surpresa: Justin veio comigo. Não que ele fosse um encosto. Longe disso (na verdade, beeeem longe disto). Mas ele não achava seguro me deixar sozinha, e eu também não queria que ele me deixasse sozinha. E eu fiquei tão feliz por isso.
   Agindo como uma tola apaixonada. Balancei a cabeça e meus fios loiros balançaram ao redor de meu rosto. Suzannah, Suzannah, não se apaixone por Justin.
   Belo conselho, cérebro, mas veio meio tarde.
   - Suzannah? - a voz de Justin soou ao meu lado, enquanto me sentava na beira do rio e colocava os pés dentro. - Tudo bem?
   Suspirei. Justin sempre me chama de Suzannah, e nunca de Suze, ou Suzinha, ou de qualquer outro apelido. Segundo ele, meu nome é belo demais para apelidar. Isso sem contar que ele acha os apelidos vulgares.
   Vindo de um cara que morreu em 1864...
   - Tudo sim. - falei, sorrindo. Na verdade não estava, ainda. Mas ficaria.

com: ~~~~~~ ✖ onde: Rio do Camp <3 ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

@lilah
Allen Evans
Allen Evans

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue100/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Nível: 1
Allen Evans

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qua Out 03, 2018 2:37 pm

This Is Love

Selesnya parecia admirada com o local. Deverás, até mesmo chamará a atenção do semideus. Era um dos locais prediletos do Vingador. Seja qual fosse a situação, algum momento aflito, ou de nervosismo. Aquele local sempre o acalmará, aliviará seus nervos. Denotando o embaraçoso momento em que esteve de mãos dadas com a Asiática, a pele branca de Edward corou. Envergonhado, desculpou-se com a garota.

– Seles... m-me desculpe. Eu apenas... me empolguei... –
O garoto falará, em uma tentativa de esconder seu rosto.

(C) ROSS
Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue570/570Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (570/570)
MP MP:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue570/570Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (570/570)
Nível Nível: 57
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qua Out 03, 2018 3:42 pm

There is no charm equal to tenderness of heart.

Floresta ~ Rio - Página 4 FENMOSZZfauPlCS8xIYbqzJhIYN6lkg9VYtu6TEuos8Yn9IZ1eKetcP1I12Chg9fAztx=w268-h300-nc
Ambos os semideuses estavam envergonhados. Selesnya sentia o rosto completamente vermelho e por algum motivo notou que o filho de Hefesto também estava levemente envergonhado — Não tem problema — respondeu olhando para o garoto com um sorriso no rosto — Eu amei esse lugar… mas e seu local de descanso…. Não viria aqui sem sua presença ou se estivesse aqui descansando...

Conforme falava, Seles sentia o sorriso aumentar e tornar-se uma pequena risada nervosa — Desculpa…. Às vezes eu penso rápido demais… — a semideusa então se aproximou da cria da forja e depositou um beijo no rosto do mesmo — Obrigada por me mostrar esse lugar lindo… e … bem… por ter me ajudado…  
Selesnya T. O'Brien Filhos de Hécate
Selesnya T. O'Brien
Floresta ~ Rio - Página 4 Tumblr_o460ygE0pm1tq6ru6o1_500

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue50/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
MP MP:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue10/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/100)
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qua Out 03, 2018 9:45 pm

This Is Love

Um beijo. Foi isso que a prole de Hefesto ganhou. Há tempos que Edward não sentia os lábios de alguém em seu rosto. As mãos do Vingador se estremeceu por alguns instantes. O doce aroma do local mesclado com o perfume da semideusa entravam em suas narinas, lhe trazendo o mais puro odor que já sentirá. Com suas pupilas dilatando, o jovem retribuía o beijo rente a bochecha da Asiática, passando seus dois braços pelos ombros da garota.

– Não tem problema... – Disse, sorrindo para a prole de Hécate. – Fico feliz que tenha gostado deste local... Você realmente... quer dizer, eu... – Era notório que o Vingador estava um pouco embaraçado no momento. Aliás, nunca foi muito bom com palavras.

– Seles... eu não sei por que, mas sinto algo diferente por você.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qui Out 04, 2018 6:02 am

Floresta ~ Rio - Página 4 FENMOSZZfauPlCS8xIYbqzJhIYN6lkg9VYtu6TEuos8Yn9IZ1eKetcP1I12Chg9fAztx=w268-h300-nc
Aquela aproximação podia ser prazerosa, mas por algum motivo nenhum dos dois parecia tão confortável assim.

Seles havia percebido que o beijo dado no rosto do filho de Hefesto havia causado mais sensações nela do que nele próprio; o garoto havia devolvido o beijo de meses , deixando-a curiosa quanto sua reação — O que houve Ed. — perguntou notando a dificuldade que o mesmo tinha para falar. Um sorriso fraco surgiu em seus lábios — Algo diferente? — indagou desfazendo o sorriso — Tenta né explicar o que você sente…. Talvez eu possa ajudar  
Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue50/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (50/100)
MP MP:
Floresta ~ Rio - Página 4 Left_bar_bleue10/100Floresta ~ Rio - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/100)
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qui Out 04, 2018 7:26 am

This Is Love

‘’Controle-se!’’ Pensaria Mason, em uma tentativa de controlar o seu próprio corpo. A asiática o atraia, isto já era um fato. Porém, não sabia se era corretor sentir isso naquele momento. Edward tentava manter a postura, suas bochechas coravam em sua branca pele, os esverdeados olhos do garoto fitavam a prole de Hécate, de uma forma charmosa. Sua mão levemente pegou a canhota da garota. Segurou-a levemente, enquanto as perguntas acompanhadas pelo silêncio vinham por parte de Selesnya. O jovem deu dois passos à frente, parando muito perto da asiática. De fato, a prole de Hefesto era mais alta que a garota.

Sem dizer quaisquer palavra, e ainda segurando a mão da garota, o rosto do Vingador se aproximava diante de Selesnya. Seus lábios rosados iam em direção ao da garota lentamente. Era um movimento arriscado, podia facilmente ser rejeitado. Estava precipitado, mas o que havia sentido para a garota no momento que a virá, era algo diferente. Enfim, Edward Mason estava começando a entender o que era sentir o amor.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 6:13 am

O coração estava completamente acelerado. Selesnya estava ligeiramente tímida naquele local e ao mesmo tempo admirada por tudo o que via naquele lugar.  

Por alguns segundos perdeu-se naquela bela imensidão até que notou a aproximação da prole de Hefesto, as orbes verdes lhe fintavam de uma forma diferente e isso fez com que o coração da garota acelerasse mais e mais — Edward... — sussurrou  tentando trazer o garoto a realidade, mas a suave aproximação fez a mesma deixar-se levar.

Por algum motivo não recuou, correspondeu o ato iniciado pela prole do fogo abracando-o de forma suave, a diferença da altura não ajudava muito a asiática naquele momento, mas não se importou com tal coisa. Os lábios rosados tocaram os do garoto de forma suave, mas ao voltar a si recuou dois passos com o rosto completamente vermelho — d...desculpa….. — Selesnya queria correr naquele momento, mas o corpo não lhe respondia, algo a forçou a ficar estática ali mesmo.

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 10:21 am

This Is Love

Edward sentia que Selesnya estava estava tímida. Mas isto não impediu que o Vingador se aproximasse dos lábios da asiática, que correspondeu com um leve beijo em si. De forma rápida, os lábios dos dois se tocaram, fazendo com que a prole de Hécate recuasse dois passos. O garoto sentia-se envergonhado, será que tinha se precipitado? Ou então, feito algo de errado? Não sabia. Mas agarrou seu braço, corando o rosto.

-Me... Desculpa, não precisa se desculpar... -
Disse, olhando de relance para a garota. - Fui em quem fez isso...

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 10:48 am

Por algum motivo Seles ainda estava estática no mesmo lugar. Seus músculos não correspondiam ao cérebro e aquilo começava a deixar a semideusa um tanto assustada — N…. Não se desculpe... — a semideusa falou baixo olhando por cima dos ombros — Er….eu… gostei — falou virando-se rápido e indo em direção a Edward abraçando o mesmo .

Seu rosto ficou virado para o abdômen do semideus e os olhos apenas fintavam o escuro — Me diz…. Porque você fez isso…   — sua curiosidade era maior que a vergonha que sentia.

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 12:18 pm

This Is Love

'Por que você fez isso?' Era a pergunta que não calava-se na mente do Vingador. Outrora o solitário filho de Hefesto, agora estava sob a companhia de uma asiática. E ainda: havia beijado a garota. Há tempos que o mesmo não encostava seus lábios nos de outra garota. Isso o deixou feliz. Porém uma carga de adrenalina tomava conta de seu corpo. Deveria o jovem confiar novamente em alguém? Não sabia, talvez estivesse agindo por mero impulso. Ou então, havia deixado novamente seu coração cair na graça de uma garota.

Selesnya poderia ser diferente. Edward esperava que ela fosse diferente, a asiática já mostrará isso. Talvez ele devesse novamente confiar no sexo oposto? Seja qual fosse o pensamento do Vingador naquele momento, ele se aproximou da prole de Hécate. A mesma fitava seu abdômen, o garoto, sutilmente com a ponta de seu dedo, levantou o rosto dela, para que olhasse para si. Com um sorriso estampado no rosto, aproximava-se novamente dos lábios de Seles.

- Eu não sei... - Disse, quase que como um sussurro. - Mas... lembra quando disse que sentia algo diferente por você? Eu quero ficar com você... Seles...

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 3:19 pm

“ Mas... lembra quando disse que sentia algo diferente por você? Eu quero ficar com você... Seles…” a frase fez a cria de Hécate arrepiar-se por completo. Por alguns segundos sua mente ficou apenas ecoando aquela frase várias e várias vezes. Seus olhos agora fixos nas orbes esverdeadas do filho de Hefesto faziam a mesma acreditar que talvez estar ali não fosse algo tão ruim, já que a semanas sentir-se sozinha e completamente deslocada — Ed…. — sussurrou sentindo a aproximação do rapaz novamente. Seles encostou a testa na do rapaz por alguns segundos fechando os olhos e deixando apenas os batimentos se harmonizarem — Tem certeza do que quer? — perguntou baixo, mas sem esperar acabou selando novamente os lábios contra os do garoto .

“Eu mereço ser feliz novamente?” pensou deixando apenas que os lábios se movessem naquela pequeno dança ao qual havia iniciado.

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 3:52 pm

@Edward Mason escreveu:
This Is Love

Os momentos se tornavam mágicos para a prole de Hefesto. O perfume de Seles era encantador, levava Edward a loucura. O jovem deixava com que seus lábios dançassem nos da asiática. Suas mãos desciam rumo a cintura da filha de Hécate, enquanto aproveitava o momento. Edward realmente havia se apaixonado pela garota. O nervosísmo havia passado, assim como sua ansiedade. Tudo oque ele precisava estava ali. O jovem precisava de alguém para amar, e ser amado. O beijo se cessou, os lábios rosados do rapaz foram em direção ao ouvido da garota. Mordendo levemente, depositava um beijo ali.

-Eu te amo... - Sussurrou, voltando a beijar a orelha da asiática. - Quero cuidar de você...

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 4:05 pm

“ Eu te amo.” A força de tal frase fizera a semideusa sorri. Sua pergunta mental parecia ter sido respondida naquele exato momento " Sim, eu posso ser feliz novamente " . Seus olhos outrora tristes agora estavam mais vívidos, o azul cinzento dava lugar a uma tonalidade mais límpida como as águas de um rio após a noite tempestuosa   — Ed…. —sussurrou mais uma vez o nome do semideus que com poucas palavras havia conseguido fazer seu coração vibrar de uma forma que nunca havia sentido antes  — Vamos então cuidar um do outro... eu não sei quanto tempo está nesse acampamento, mas não lhe deixarei sozinho — era quase palpável a felicidade que a semideusa sentia naquele momento. Aquele garoto parecia estar sendo sincero em suas palavras, com poucos toques e olhares havia derretido a semideusa e todas as defesas que havia colocado em volta de seu bem mais precioso; este agora estava nas mãos de Edward.

Seus braços envolveram o corpo do maior com carinho e ternura, Selesnya ainda sentia um pouco do medo em seu coração, mas sabia que poderia deixar aquele sentimento de lado quando estava na presença daquele rapaz  — Ed, você promete ? — a garota perguntou de forma inocente  — Promete cuidar de mim e deixar que eu cuide de você ?
Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 05, 2018 10:43 pm

This Is Love

Edward depositou diversos beijos no lábio da garota. Seu coração palpitava, tremia. Não de medo, mas sim de felicidade.  O rapaz enfim, parecia que tinha seu amor correspondido. As seguintes palavras foram foram como uma estacada em seu coração. Mas não para faze-lo parar de funcionar, mas como se a asiática pegasse o coração do vingador para si. Edward parou os beijos por um breve momento, acompanhado por um longo sorriso.

- Sim, eu prometo - Disse em um tom confiante, depositando novos beijos na boca da garota. - Eu, Edward Mason, prometo que nunca vou deixar você sozinha...  Esta ultima frase fora acompanhada de um longo beijo, agarrando-se a jovem com um abraço.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sab Out 06, 2018 4:49 pm

As dúvidas eram agora sanadas com os pequenos beijos de Mason. Pela primeira vez a semideusa conseguia rir de forma alegre e ao mesmo tempo conseguia perceber a verdade nos olhos do semideus — Obrigada Ed... — sussurrou dando um selinho rápido rindo em seguida — E eu, Selesnya Taehyung O’Brien prometo sempre cuidar de você e nunca lhe deixar sozinho, sejam nas horas boas ou ruins. — o abraço que a cria da encruzilhada dava no garoto era gentil, mas continha certa força — Eu sei… meu nome é gigante… além de Quírio , você e o primeiro a ouvir ele completo

Aos poucos a semideusa se afastou com um sorriso no rosto e acabou olhando para a floresta; respirou fundo absorvendo todo o aroma da floresta e acabou rindo — Poderia me mostrar mais locais assim? — perguntou risonha.

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Out 07, 2018 12:24 pm

This Is Love

A promessa havia feito com que Mason abrisse um sorriso. Ninguém nunca havia lhe prometido algo de tamanha importância como Selesnya.

-Que nunca grande! - Disse, sorrindo. - Então é um privilégio para mim, certo?

Ao ser questionado sobre poder mostrar outros locais assim, o garoto caminhou até a asiática, entrelaçando seus dedos no da garota.

-É claro que posso. Eu conheço diversos lugares fora do acampamento. - Disse. - Então... estamos namorando, oficialmente agora né?

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 6:40 pm

Seles Acabara rindo com todo aquele momento. Era a primeira vez que pronunciava seu nome de forma tão rápida para alguém que não fosse de " sua família" — É sim ... eu não gosto do meu nome todo — logo a semideusa entrelaçava seus dedos de forma carinhosa seguindo o movimento do garoto e acabava por dar um pequeno beijo na bochecha do mesmo — Sim, oficialmente namorados. E se puder me mostrar outros locais, eu fico agradecida. Conheço pouco do acampamento.

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 7:00 pm

This Is Love

Enfim, Edward achará seu refúgio. A garota lhe passava transparência e confiança. Um sorriso brotou no rosto do rapaz, ao entrelaçar os dedos no de Seles, e receber um beijo da garota. Os límpidos olhos esverdeados mostravam a ternura de lindos campos verdes. - Conheço locais que você vai amar... até mesmo fora do acampamento... Disse o vingador, puxando a garota para um passeio floresta adentro. - Bem, amor... não sei se sabes ainda... mas sou um Vingador de Nêmesis. Meu tempo no acampamento é limitado.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 9:25 pm

O mundo da semideusa caia por terra quando tais palavras eram pronunciadas. Seles sentiu as pernas travarem no meio da caminhada enquanto olhava para o filho de Hefesto — Vingador de Nêmesis? — as palavras eram ditas com certo pesar enquanto a semideusa parava puxando a mão de forma calma para assim parar o semideus — Me explique direito ed.... o que isso significa...

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 9:48 pm

This Is Love

A voz do jovem-adulto estremeceu. Será que havia dito algo de errado? Edward era parado com uma pergunta questionadora. Não havia de fato escondido esse detalhe para a asiática. Apenas esperou um bom momento para falar. O garoto parou, ficando frente a Seles, e apalpando ambas as mãos. - Bem... um vingador. - Disse pausadamente, tomando fôlego. - É um pequeno grupo formado pela Deusa Nemêsis... para que protejamos o equilibrio, e julguemos o nome da Deusa... punindo os mal, entende?

O semideus depositava um beijo, mordendo levemente o lábio inferior da asiática.
- Isso significa que não posso ficar parado no acampamento... Mas... isso não quer dizer, que vou te deixar Seles.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 10:11 pm

Nêmesis...  O nome da Deusa da vingança reverberou pela mente da semideusa de forma que quase a fez chorar — Então .... ela é como uma espécie de Madrinha? — perguntou de forma inocente — Ela lhe dá novos .... dons e você faz o trabalho para ela ? — Era um tanto complicado, mas a semideusa tentava entender tudo aquilo de alguma forma — Ed.... Só... — a semideusa caminhou de forma calma em direção ao namorado dando um sorriso suave — Toma cuidado.... por favor...

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Out 08, 2018 10:22 pm

This Is Love

Edward sentia pena. Uma dor apertou seu coração. Não iria permanecer muito mais tempo no acampamento, uma hora ou outra, acabaria por deixar a asiática. E era isso que o estava sufocando. Não queria de forma alguma deixar a jovem. Parecia que enfim, o Vingador frio, havia encontrado sua felicidade. E sabia que deveria permanecer com Selesnya.

- Sim, tudo que recebi, todos os meus poderes, foi graças a ela... Em troca, mato em seu nome. - O garoto abria um leve sorriso, arrumando as mechas de cabelo da namorada. Podia sentir o aroma que exalava da semideusa. - Eu vou tomar cuidado... tento voltar inteiro.

(C) ROSS
Edward Mason

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Edward Mason

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sex Out 12, 2018 7:49 am

Promessas eram feitas naquela floresta....  — Entendo... Eu vou rezar para a Deusa por você... eu quero você inteiro Edward. —  Seles sentia um grande aperto no coração, mas sabia que o semideus poderia se cuidar. Filho de Hefesto... Vingador de Nêmesis... aquelas duas coisas fizeram o corpo da cria de Hécate se arrepiar — Ed, pode então me mostrar outros lugares? — a semideusa perguntou apertando levemente a mão do namorado

Selesnya T. O'Brien

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Selesnya T. O'Brien

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qua Out 17, 2018 11:20 pm

Luxanna suspirou profundamente antes de encarar a lua no céu. Seu pai era o deus do sol, mas ela adorava a lua, vai entender. Lógica? Não precisava disso, afinal nada em sua vida fazia mais sentido: seu padrasto estava acamado, e tudo que se preocupavam era com o fato de mantê-la segura e não em caçar e matar aqueles desgraçados da Arcana. Não sabia muito bem o que pensar, era fato, e estava um pouco confusa com muita coisa.

Mordeu o lábio inferior em hesitação: apesar da personalidade que mostrava para sua Família, na verdade ela era uma garotinha insegura, com muitos medos que não gostaria de exteriorizar por medo de ser julgada como fraca e incapaz para seguir como a líder da Família. Os olhos mantinham-se fixos no astro no céu, enquanto os pensamentos vagavam entre o tudo e o nada. Aquilo era uma merda.

As mãos foram para dentro da água do lago, juntos com as pernas - os sapatos foram tirados e colocados ao lado do corpo -, refrescando a pele pálida de forma suave. O vento estava agradável e balançava suavemente os fios loiros que emolduravam o rosto de porcelana, o sorriso doce brincando nos lábios com gloss.

Então, baixinho, começou a cantar Tsunaida te ni kiss wo. Ela amava música oriental.

NOTAS AQUI

— Ross
Luxanna C. Montgomery Filhos de Apolo
Luxanna C. Montgomery

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Luxanna C. Montgomery

Re: Floresta ~ Rio publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissoes deste sub-fórum
Você pode responder aos tópicos neste fórum