Heroes of Olympus RPG

Floresta ~ Rio

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Set 07, 2014 4:15 pm

Rio
A Passeio

Pensando bem, posso me acostumar com esse lugar.
   Desde que saí de Carmel para vir a esse tal... Acampamento para semideuses o qual meu pai falou, nunca achei que fosse achá-lo incrível. Por toda a minha vida achei que fosse uma mediadora. Eu vejo fantasmas!
   Mas então papai veio com o papo: você é uma semideusa, filha de Melione (ou seria Melinone? Nem sei direito o nome de minha mãe), e me colocou em um avião para este lugar. Resumindo: eu havia me mudado de Nova York, para Carmel, para Nova York de novo.
   Quando cheguei, fui recebida por Quíron, um híbrido de homem e cavalo, cuja raça eu não me lembro agora. Ele me mostrou todo o lugar,e o chalé de minha mãe. Fiquei cinco minutos nele e saí para conhecer o resto.
   E surpresa, surpresa: Justin veio comigo. Não que ele fosse um encosto. Longe disso (na verdade, beeeem longe disto). Mas ele não achava seguro me deixar sozinha, e eu também não queria que ele me deixasse sozinha. E eu fiquei tão feliz por isso.
   Agindo como uma tola apaixonada. Balancei a cabeça e meus fios loiros balançaram ao redor de meu rosto. Suzannah, Suzannah, não se apaixone por Justin.
   Belo conselho, cérebro, mas veio meio tarde.
   - Suzannah? - a voz de Justin soou ao meu lado, enquanto me sentava na beira do rio e colocava os pés dentro. - Tudo bem?
   Suspirei. Justin sempre me chama de Suzannah, e nunca de Suze, ou Suzinha, ou de qualquer outro apelido. Segundo ele, meu nome é belo demais para apelidar. Isso sem contar que ele acha os apelidos vulgares.
   Vindo de um cara que morreu em 1864...
   - Tudo sim. - falei, sorrindo. Na verdade não estava, ainda. Mas ficaria.

com: ~~~~~~ ✖ onde: Rio do Camp <3 ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

@lilah
Allen Evans
Allen Evans

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue100/100Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Nível Nível: 1
Allen Evans

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Set 07, 2014 7:53 pm

This... This... ❝ Lari ❞
A chegada no acampamento, era a coisa mais improvável para Foster. Apesar de ter dito, ao estranho garoto no dia da descoberta de fazer parte da mitologia grega, que nunca viria ao acampamento, aqui estava ele, neste local para psicopatas. Ainda não aceitava ser parte de Athena, preferia ter morrido, antes de saber essas coisas, que puncionavam uma vontade imensa de fugir daquele local. Calma... Calma... A voz suava levemente em sua cabeça, novamente, era tal ser que estava armazenado ali dentro.
-Maldição! Cala-te. James apenas sussurrava, a modo de ninguém ouvir suas palavras. Seus  passos eram leves, e seus lábios estavam em uma expressão fina, com seus olhos tempestuosos visando o caminho. Mais a frente, olhava uma garota, cuja parecia... falar sozinha? James se aproximou, até ponto de estar ao lado da garota.

-Ah... Olá! A prole de Athena não desviava seu olhar do caminho, nem ao menos uma expressão. -James, James Foster Enfim, o garoto desviava seu olhar para a garota, e logo perceberá sua beleza. ''Cuidado...'' A voz ecoava dentro da cabeça de Foster, novamente.

-Cala a boca! O Tom de sua voz havia saído um pouco mais alto do que o esperado, mais rezava para a garota não ter ouvido

James Foster
James M. Foster Filhos de Athena
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue150/150Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (150/150)
MP MP:
Nível Nível: 23
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Sab Set 13, 2014 2:22 pm

Rio
A Passeio

Certo. Um garoto parara ao meu lado, e mandara eu calar a boca. Não posso dizer que Justin não ficou nem um pouco feliz com isso. Tão logo meu amigo fantasma colocou-se de pé, pronto para pegar o recém-chegado pelo colarinho da camiseta. 
   Coloquei-me de pé e fiquei na frente do fantasma. Justin nunca passaria por cima de mim assim. Eu acho. Então encarei o garoto.
   - Desculpe, mas por que está me mandando calar a boca, James? - disse, erguendo uma sobrancelha. - E, a propósito, sou Suzannah Simon. - coloquei minhas mãos para trás, segurando a de Justin, impedindo que ele fizesse alguma besteira.

com: ~~~~~~ ✖ onde: Rio do Camp <3 ✖ vestindo: isso ✖ post: 002

@lilah
Allen Evans
Allen Evans

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Allen Evans

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Set 14, 2014 6:53 pm

This... This... ❝ Lari ❞
O semideus parecia murmurar palavras, se amaldiçoando.
-Droga... está feliz? A voz do garoto era rouca, e pouco ouvida.
Oque diria para a garota naquele instante? Seus olhos se reviravam pelo local, e percebeu que a garota parecia segurar o ''ar''. Melinoe, certamente, filha de Melinoe. Por um momento, James pensou que seria ''espancado'' no local, por mais uma alma sombria residente da Terra.

-Anh... me desculpe, Suzannah, Prole de Melinoe... O garoto parecia estudar mais a garota, a ponto de não dizer mais coisas, que piorassem a situação. Podemos dizer... que não falei para você calar a boca... ''Droga!'' Por um momento, a prole de Atena sentiu-se confuso com que estava falando.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Ter Set 16, 2014 5:32 pm

Rio
A Passeio

Sorri sem graça.
   - Isso, Melinoe. - caramba, quem não sabia o nome da própria mãe? - E, ah, não se preocupe. Justin, pode dar uma volta, por favor? - pedi para o fantasma.
   Justin fez uma careta. Era óbvio que não estava feliz com aquilo.
   - Tudo bem. Mas se acontecer algo, é só me chamar. - e, tão logo, ele sumiu no ar. Virei-me então para James.
   - Sinto muito por Justin. Ele não confia muito em outros caras perto de mim. Mas então... A quanto tempo está aqui?

com: ~~~~~~ ✖ onde: Rio do Camp <3 ✖ vestindo: isso ✖ post: 003

@lilah
Allen Evans
Allen Evans

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Allen Evans

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Ter Set 16, 2014 5:48 pm

This... This... ❝ Lari ❞
B em, ao menos não precisaria se preocupar mais com o fantasma.
-Não muito tempo... O garoto, não desfocava seu olhar da garota. Cheguei recentemente no acampamento. Na verdade, James nem ao menos deveria estar ali, não naquele acampamento. O garoto, apoiou-se na pedra, e novamente se pôs de pé, com as pedrinhas na mão, e lançando-a novamente contra o rio. O Barulho era notável, das pedras rasgando entre as águas. Era o som mais admirável por James, durante toda sua vida.

-E o que te leva a pensar que não fazeria mal a você? Perguntava o garoto, parando por um momento de jogar as pedras. -Quer dizer, você disse que Justin, não gostava de garotos perto de você, talvez por algo mais considerável. Suas mãos se movimentavam novamente, lançado os pequenos pedaços de pedra no rio.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Ter Set 16, 2014 8:33 pm

Rio
A Passeio

Por um segundo, hesitei. Sim, ele tinha razão. Por que ele não me faria mal? 
   Não. Ele não tinha aquela "aura" que os que tentaram me matar tinham: a aura da pura maldade. Tirando, claro, Paul. Aquele cara sim me dava arrepios. 
   - Não sei. Algo me diz que posso confiar em você. - falei. Então, encarei o chão e sentei-me nele novamente. - Justin não gosta de caras perto de mim por que os que conheci tentaram me matar. Quer dizer... - continuei. - Meus meio-irmãos Jake, Brad e David ele não liga... Ou meu pai, e até mesmo Logan, meu amigo da escola... É que... - engoli em seco. - Antes de descobrir que era uma meio-sangue, eu acreditava ser uma mediadora.
   Peguei um punhadinho de terra no chão, e então soltei. 
   - Eu conheci um cara, que também era mediador. Ele se chama Paul. E ele quase me matou. - dei um sorriso amargo. - Justin não ficou nem um pouco feliz. É por essa razão que ele não suporta ter um cara do meu lado.
   Fiquei de pé, e caminhei até estar ao lado do garoto.
   - Sabe, ele morreu faz 150 anos. Pode-se dizer que ele tem o pensamento... Antiquado. Por isso ficou bravo com você. Por ele, um cavalheiro nunca deve ser rude com uma dama. - dei risada.

com: ~~~~~~ ✖ onde: Rio do Camp <3 ✖ vestindo: isso ✖ post: 003

@lilah
Allen Evans
Allen Evans

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Allen Evans

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Ter Set 16, 2014 9:46 pm

This... This... ❝ Lari ❞
O Garoto parou por um momento. Abriu um largo sorriso, pelo fantasma insunuar James de Rude. A prole de Atena, sentou-se ao lado da garota, e jogou as pedras em direção ao rio.
-Não sou rude! O Garoto tentava parecer contente com a presença da garota -Ao menos tento não parecer.

Ao menos, alguém tinha confiado nele, e se comovia pela história de Suzannah, ao menos, ela tinha bons motivos.
-Não sou como eles, Seus olhos se desviram, e pareciam distantes. -Ao menos, não feriria uma dama...

James se lembrará dos lapsos que havia perdido, das mortes que havia visto e presenciado, de pessoas justas, pessoas que não tinham nada a ver, que não mereciam ter morrido, e que não puderá fazer nada.
-Bem... creio que não há oque se preocupar, Suz. Suz? Da onde Foster poderia chamar a prole de Melinoe de Suz? -Não teria coragem de ferir alguém, muito menos uma garota, só não digo o mesmo do seu fantasma. James pareceu ter sido Irônico, acabar com o tédio, e rir.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Qui Out 02, 2014 7:18 pm

Entre Irmãs

Amberly Wright

Amberly havia passado a semana inteira sem falar com a irmã, toda vez que tentava falar com ela, acontecia alguma coisa que as separava. Ela convidou a irmãzinha dela para um pequeno passeio pela floresta, mas precisamente próximo ao rio. Ela queria contar muita coisa a irmã que o tempo e as pessoas não deixavam ela falar.
Ela se levantou de sua cama e preparou uma mochila com um pouco de comida e bebida, algumas garrafas de vinho e uns refrigerantes. Ela se arrumou e saiu do seu chalé em direção a floresta. A escuridão a deixava confortável, era como se fosse parte dela. Ela se sentou próximo a margem do rio e estudou a lua com interesse
- Ah mãe! como eu queria tê-la por perto. - ela alisou seu colar imersa em pensamentos
Thanks Ross & Tiago @ CG

Reyna Ávilla Velásquez Filhos de Eros
Reyna Ávilla Velásquez
at your service

Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue110/110Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (110/110)
MP MP:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue100/110Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível Nível: 2
Reyna Ávilla Velásquez

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Out 05, 2014 8:35 am

Minha vontade era de matar minha irmã , ela passa mais de uma semana sem falar comigo e quando resolve falar quer que a gente vá pro meio do floresta cheio de bichos nojentos e ainda com risco de monstros aparecerem, mais com como ela e minha irmã e tenho certeza que ela está com uma garrafa de vinho junto dela e não poderia recusar o convite.
Logo que chego próximo ao rio vejo minha irmã com algumas garrafas de vinho, como tinha previsto e estava falando alguma coisa que não conseguia ouvir de onde estava.
-Mana, tá ficando doida, falando sozinha. – digo sorrindo enquanto caminho até ela.

The preppy and alcoholic
Even stupidly continue loving each other.
thanks juuub's @ cp!  

Beatrice Liebe
Beatrice Liebe

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Beatrice Liebe

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Out 05, 2014 11:56 am

Entre Irmãs

Amberly H. Wright :: Daughter Of Nyx :: Mênade

Estava tão imersa em pensamentos que nem notei ela se aproximar, só ouvi sua voz estridente.
- não estou falando sozinha, estou apenas estou pensando alto. - disse e me levantei ficando com os braços cruzados olhando para a irmã. Ela não tinha mudado nada, mas quem muda em uma semana?
- estava pensando na nossa mãe.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Reyna Ávilla Velásquez Filhos de Eros
Reyna Ávilla Velásquez
at your service

Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue110/110Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (110/110)
MP MP:
Floresta ~ Rio Left_bar_bleue100/110Floresta ~ Rio Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível Nível: 2
Reyna Ávilla Velásquez

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 6:39 pm

This... This... ❝ Lari ❞
A chegada no acampamento, era a coisa mais improvável para Foster. Apesar de ter dito, ao estranho garoto no dia da descoberta de fazer parte da mitologia grega, que nunca viria ao acampamento, aqui estava ele, neste local para psicopatas. Ainda não aceitava ser parte de Athena, preferia ter morrido, antes de saber essas coisas, que puncionavam uma vontade imensa de fugir daquele local. Calma... Calma... A voz suava levemente em sua cabeça, novamente, era tal ser que estava armazenado ali dentro.
-Maldição! Cala-te. James apenas sussurrava, a modo de ninguém ouvir suas palavras. Seus  passos eram leves, e seus lábios estavam em uma expressão fina, com seus olhos tempestuosos visando o caminho. A perto, uma pequena pedra, na qual a prole de Athena encostou, pensando no passado.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 7:28 pm

Atrapalhada, sim ou claro ?

O lápis era segurado com firmeza, a ponta riscava uma das diversas folhas do pequeno caderno. A imagem formava-se lentamente, um rosto. Os lábios finos estavam curvados em um sorriso sereno, os olhos escuros encontravam-se brilhando, talvez de alegria, ou então de sarcasmo. Os cabelos eram rabiscados naquele momento, a mão delicada afrouxou-se em torno do lápis, deixando o risco mais suave, dando sombra os fios acima da cabeça.
Uma mexa ruiva caiu sobre a folha, um suspiro fora solto pela dona do desenho.  O caderno fora lentamente aproximado do peito, os braços envolveram-se nas folhas como um abraço desesperado.— Louis, come mi manchi ...— As costas lentamente desencostaram-se da enorme pedra, os olhos fecharam-se e a respiração pode ser ouvida.
A jovem tentou relaxar, ouvir o som do canto dos pássaros, o correr da agua no rio. A paz começava a crescer no interior da semideusa, porém um som despertou sua atenção, imediatamente os olhos esverdeados arregalaram-se e buscaram a sua volta o que havia causado tal barulho.
Luihen levantou-se pressionando o caderno contra o peito, caminhou a passos suaves e quase inaudíveis até o outro lado da rocha, por fim deparou-se com um rapaz que aparentemente estava atordoado. Mais um passo fora dado e uma pequena pedra pareceu surgir no caminho da moça de olhos verdes, o desequilíbrio fora imediato, o pequeno livro fora soltou e pousou no chão imundo. A jovem amparou-se segurando com firmeza no braço do rapaz que ali estava. — Dio! Perdonami! Non è lo scopo di farti del male, tanto meno toccarti.
A semideusa virou-se ajoelhando em frente ao caderno recolhendo as folhas que voaram enquanto os fios de cabelo ruivo teimavam em se bagunçar com a brisa que passava pelo local.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 7:47 pm

This... This... ❝ Lari ❞
James estava vagando em sua mente, visando se entrelaçar em sua mentalidade. Mais uma vez, James estava preso em um dos seus lapsos temporais. A imagem, era uma cidade deserta, cheia de destroços, onde apenas um garoto, estava parado em meio aquela cena. O tal garotinho, seria James a procura de seus pais. Antes da prole de Athena, explorar um pouco mais o local, um leve toque no braço de James o fez voltar a realidade. Suas mãos eram frias e macias, James observou seus olhos, e por fim, visualizou os seus lindos fios ruivos. ''Afrodite, não brinque com meu coração... Pensara o garoto, enquanto observava a garota mais delicadamente. Vendo as folhas da garota voarem, James logo a ajudou, segurando algumas com sua mão, sempre visualizando o rosto da garota. O semideus se demonstrava nervoso, algo que nunca tinha ocorrido com o mesmo há tempos! ''Acalme-se, James'' Novamente, Pensara o garoto, entregando as folhas do caderno, a Garota.

-Aqui está James abria um largo sorriso, e nem ao menos notará que a garota estava falando em outra língua.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 7:56 pm

Luihen levantou-se logo após ter recolhido boa parte das folhas, assim que virou-se teve a surpresa de ver o rapaz segurando alguns dos desenhos. A jovem engoliu em seco o fitando, ele era belo, não havia como negar. O coração da semideusa pareceu dar um salto, mentalmente ela rolou os olhos e entrelaçou alguns dedos nas folhas que o jovem segurava. — Obrigado...— A voz saiu quase como um sussurro, Lui estranhou, ela jamais falara assim com ninguém, exceto com Louis.
A imagem do sátiro voltou a mente da moça, ela suspirou baixo fechando os olhos por um segundo. Mesmo preocupada aquele não era o momento para ficar lembrando-se de seu melhor amigo, antes de tentar procura-lo, a filha de Zeus deveria ao menos redimir-se com o moço a sua frente. — Perdoe-me por tê-lo atrapalhado... Eu.. Hãn... Apenas procurei apoio, e...— As bochechas da semideusa pareceram queimar, o subconsciente estava mais bagunçado do que nunca. Ela suspirou novamente e balançou a cabeça de forma negativa se repreendendo.— Sou Luihen... Luihen Belladona... Você seria...?

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 8:28 pm

This... This... ❝ Lari ❞
O garoto sorria a Luihen. Seus olhos percebiam que a garota havia se sentido envergonhada em apenas se apoiar a ele.
-Não foi nada... James levava suas mãos atrás de sua cabeça, e continuava com seu largo sorriso, olhando para a garota. Seus dentes tremiam, aliás, tentava parecer confiante aquela situação. A prole de Athena, saberá que algo estava incomodando a garota.

-Sou James! James Foster! Ainda com um sorriso largo, um pouco forçado, James voltará a se apoiar na Pedra. -Hãn... me desculpe, mais há algo... lhe incomodando? ''Argh! Que pergunta besta!'' O garoto claramente se reprendia da pergunta a Luihen, e apertou um pouco os lábios, deixando-os em uma expressão fina.

-Quer dizer... algo que eu possa lhe ajudar?

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Dom Nov 16, 2014 8:32 pm

” Dio! Luhien, comporte-se, é só um maldito garoto! Lembre-se do que garotos fizeram com você! Não seja tola!” A voz gritava no subconsciente da jovem, a respiração da mesma estava calma, por mais que em seu interior um vulcão parecia ter entrado em erupção. A jovem do primeiro chalé levou as mãos a alguns fios de cabelo que caíram sobre seus olhos assim que ela abaixara suavemente a cabeça.
Um novo suspiro fora dado por Luihen, os olhos esverdeados brilhavam diante do belíssimo cavalheiro a sua frente. A voz do rapaz tornou a invadir os ouvidos da semideusa, ela sorriu tranquilamente o olhando de forma fixa. — Não há nada me incomodando... Aliás, é um dos filhos de Athena, não?!
O caderno fora prensado contra os seios, o lábio inferior fora mordido, Lui sentiu-se ridículo como há muito tempo não sentia-se. Respirou fundo e forçou um sorriso que talvez demonstrasse tranquilidade e confiança.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 9:17 am

This... This... ❝ Lari ❞
Jogando as mãos em seu bolso, o garoto tirará uma bala de canela.
-Sim... Athena James desenlaçará o laço da bala, enquanto fixava seus olhos azuis tempestuosos na garota. Um leve clima frio tomará conta do local. -A julgar pela sua beleza, Zeus? Ou Afrodite? Um nó se dera na mente de James. Apesar da sua sabedoria em decifrar os quebra-cabeças rápidos, a garota falava Italiano, algo característico da Deusa da Beleza.

James jogará a bala em sua boca, fazendo a mesma raspar contra seu dente. Se apoiando a pedra, O garoto tirará outra bala do bolso de sua calça Jeans, e ofereceu a garota, abrandando um leve sorriso fino em seu rosto.

-Não precisa ter medo de mim... Disse o garoto, irônico, ainda com o sorriso estampado em seu rosto.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 4:52 pm

Luihen observou cada movimento feito pelo semideus tentando avalia-lo. Com os passar dos anos no cabaré a princesa aprendera a identificar aqueles que poderiam lhe ferir sem motivos e aqueles que apenas lhe feririam com um ótimo motivo. Um sorriso se formou nos lábios nudes da jovem, os olhos dela pararam na boca bem delineada do filho de Athena. — Quem me dera ser filha de Afrodite... Pertenço ao primeiro chalé, uma cria de Zeus.
Um suspiro escapou dos lábios de Lui assim que ela pronunciou o nome do líder do Olimpo. Até então a moça não aceitava ser filha dele, a felicidade ao descobrir ter um progenitor fora momentânea, logo após tudo tornou-se confuso e virou tristeza. A bela ruiva sabia que era fruto de uma possível traição de Lúcia para com Urien, mas não entendia porque o rei aceitou aquilo.
Ao ver o pequeno embrulho nas mãos do rapaz e sendo direcionado para si, ela o pegou sorrindo e assentindo em forma de agradecimento. — Quem disse que tenho medo de você? Saibas que não és tão assustador, filho de Athena.— O sorriso tornou-se debochado enquanto a sobrancelha esquerda estava arqueada. Logo um risinho fora ouvido da parte da semideusa, ela abaixou os olhos e desembrulhou a bala levando a mesma a boca.
O gosto era diferente de quase tudo que ela já havia provado. Fechou os olhos deixando-se deliciar por tal sabor, logo os abriu encarando o moço de forma gentil. — Tens um bom gosto para sabor de balas.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 7:20 pm

This... This... ❝ Lari ❞
James apenas observava os lindos olhos verdes da garota. O mesmo, lembrará os belos campos esverdeados que James já passará.
-Essas balas são boas, não? O frio começava tomar conta do local, os pelos de James se arrepiaram, e o mesmo colocou um jaleco que estava entre sua cintura.

-Essas balas representam... Antes que James terminaste sua fala, algo o fez parar, suas cordas vocais haviam cessado por um instante, e sua respiração parou por alguns segundos. Em uma única expressão, James olhava para a garota, sem ao menos piscar.

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 7:29 pm

Luihen saboreou do doce por mais algum tempo, até que a brisa que percorria o rio tornou-se gélida. Os pelos do corpo da semideusa eriçaram-se, a mesma engoliu em seco fechando os olhos em uma tentativa idiota de controlar a temperatura de seu corpo. ”Ótimo momento para sentir frio, não é, Luihen?!” Mentalmente a jovem repreendia-se por estar sentindo a temperatura de seu corpo abaixar, por fim ela resolveu apenas ignorar.
Os olhos esverdeados abriram-se apenas para se deparar com o mar azulado e brilhante que eram os olhos do filho de Athena. Lui sorriu de forma tímida enquanto brincava com a bala dentro da boca. — Dio mio, esse lugar faz frio... É muito pior do que Capraia...— Os dentes morderam suavemente o lábio inferior, o caderno fora comprimido com um pouco mais de força contra os seios. A filha de Zeus respirou fundo e tentou novamente controlar seu corpo para combater o frio.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 7:40 pm

This... This... ❝ Lari ❞
James, ao recuperar-se o fôlego, se amaldiçoou. ''Maldito momento, James, Maldito Momento...''. O clima estava esfriando, o local realmente tinha traços de inverno. James por um minuto se agarrou ao casaco, mais logo olhou para Luihen, e não havia nada que a garota pudesse se aquecer, mesmo que tentasse controlar a temperatura de seu corpo. James, então agarrará o casaco pela manga, e sobrepondo a garota, ficou um momento agarrado ao corpo da garota.

Realmente, estava gelado, e pelos olhares da garota, o frio não lhe agradava. Ainda abraçado com o casaco sobre a garota, a pequena voz começava a sibilar entre a sua mente. ''Que cavalherismo, James!''

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 7:50 pm

O inesperado ocorreu, James havia envolvido Luhien no seu casaco em uma tentativa de aquece-la. Num primeiro momento a jovem arregalou os olhos, engoliu em seco, o corpo não movia-se e a mente parecia estar em um alerta máximo.”Luhien, puxe uma adaga, qualquer coisa, mate ele! Não deixe que ele te toque, o mate! Ande logo! Arranque a cabeça desse maldito!” A voz no subconsciente gritava as palavras, os olhos da jovem fecharam-se apenas para que seu corpo estremecesse, o cheiro do rapaz era embriagador, Lui respirou fundo inalando o doce odor. Involuntariamente os braços da semideusa levantaram-se e envolveram-se em torno do corpo do rapaz, um abraço.
”IDIOTA! I-D-I-O-T-A! Ele é um homem, um HOMEM, ele vai te ferir e não vai te respeitar!” A menina rolou os olhos suspirando, respirou fundo inalando novamente o cheiro do rapaz. — Obrigado... A voz soou como um sussurro, no mesmo instante as bochechas queimaram e adquiriram o tom dos longos cabelos da semideusa.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 8:11 pm

This... This... ❝ Lari ❞
Por um momento, James ficou um pouco inquieto, com a garota o envolvendo nele. A prole de Athena nunca nem mesmo chegará perto de uma garota em toda a sua vida, e este era o motivo de seu nervosismo. A voz em sub-cosciente lhe falará novamente. ''James... vá para casa...'' A voz ecoava em sua mente, enquanto a garota estava a seu lado. ''Cale a boca, pai!'' Novamente, o garoto olhará novamente para a garota, desta vez, com um olhar simples, e uma expressão modesta.

-V-Você é a primeira garota com quem converso... O garoto parava para pensar por alguns instantes, enquanto seus olhos andava entre os campos verdes da púpila da garota. -E a primeira em que toco...

James Foster
James M. Foster

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
James M. Foster

Re: Floresta ~ Rio publicado em em Seg Nov 17, 2014 8:19 pm

O coração saltava desesperado. Querendo ou não Lui ainda era de certa forma pura, sempre esteve protegida por Urien e por Louis, jamais recebeu o toque de outro homem por vontade própria, jamais deu permissão para que outro homem lhe tocasse, quando fora tocada pela primeira vez era algo bruto e nojento. Uma pequena lágrima escorreu pela bochecha rosada de Luihen, ela respirou fundo mantendo a calma. Ouviu as palavras do rapaz e arregalou os olhos, fora inevitável, a jovem estava surpresa, jamais esperaria por aquilo.
James era um belo rapaz, os olhos eram atraentes, os lábios de cor clara atrativos, pareciam implorar por um beijo, o corpo, que somente agora Luihen tocara, era belo, talvez esculpido pelos anjos. — Estamos de certa forma no mesmo barco... Jamais deixei que um homem me tocasse...— As palavras foram lentamente cuspidas, os olhos da moça fixaram-se nos lábios do rapaz.

Luihen Ylliria Belladona
Luihen Ylliria Belladona

Luihen Ylliria Belladona

Re: Floresta ~ Rio publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissoes deste sub-fórum
Você pode responder aos tópicos neste fórum