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Poderes - Filhos de Hipnos/ Somnos

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Poderes - Filhos de Hipnos/ Somnos

Mensagem por Zeus em Ter Ago 28, 2018 2:30 pm



Poderes dos


filhos de Hipnos/ Somnos



Passivos

Nível 01
Ambidestria- Os filhos de Hipnos por passarem grande parte do tempo nos mundos dos sonhos onde tudo é possível, acabam aprendendo a usar ambos os lados do corpo podendo se mover e usar armas com ambas as mãos com a mesma precisão.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Passos de Anjos – Hipnos geralmente é descrito como um deus alado, por este motivo seus filhos ganham a capacidade de andarem de forma leve e graciosa podendo andarem sem produzir muitos ruídos e com uma grande furtividade.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Nível 03
Laminas e Correntes – Como proteção, os filhos de Hipnos desde pequenos são exímios manuseadores de correntes e laminas, sendo elas apenas adagas.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Intelectual – Durante o sono é o momento em que o cérebro raciocina e armazena melhor as informações, devido a isso os filhos de Hipnos serão inteligentes não se comparando aos filhos de Atena, mas tendo uma inteligência acima da média dos outros semideuses.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Nível 04
Sonolência – O sono durante o dia é uma das maiores causas de acidentes ou tragédias, devido a isso, os filhos de Hipnos poderão através da sonolência induzir seus inimigos a ficarem mais lentos e irracionais ou em alguns casos até mesmo dormirem, mas para isso eles precisam ou de um contato físico direto ou contato próximo um tanto quanto prolongado.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: -10% de percepção e reflexos no inimigo.
Adicional: Nenhum


Nível 07
Inchaço e Vermelhidão I – À partir deste momento os olhos dos filhos de Hipnos tomam uma tonalidade mais vida, passando da cor original para um vermelho vivo, como se passase dias e mais dias sem dormir, seus olhos pareceram inchados caso queiram dando assim uma aparência de sonolência podendo enganar o oponente ou caso haja um contato visual prolongado uma possível hipnose.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Pode Hipnotizar Semideuses com baixo HP (com -50HP)
Adicional: Duração de 02 Turnos
Adicional 2: Causa 10 de Dano.

Coragem – Por passarem muito tempo dormindo os filhos de Hipnos acabam ficando meio desligados do mundo achando que tudo é na verdade um grande sonho intenso, por este motivo acabam pensando que o que lhe acontece é irreal, então os enfrentam com coragem pois para eles tudo isso não se passa de um sonho ruim.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Nível 08
Paraiso – Seja no paraiso ou no inferno, muitos já sonharam que estiveram nestes locais, devido a isso os filhos de Hipnos poderão ser respeitados nestes locais, nada lhe garante que não serão atacados, mas pelo menos quando os mesmos não o fizerem o trataram com exímio respeito.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Mira acentuada I – Os filhos de Hipnos muitas vezes são vistos com um pequeno pacote de poeira, a tal poeira do sono, devido a isso os mesmos tiveram que se adaptar com pessoas que enquanto dormem se mexem, isso tornou suas miras levemente acentuadas, acertando uma em cada dez vezes seu alvo, raramente errara de primeira, mas nada o impede de errar ou acertar de vez.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Nível 10
Disposição I – Sempre que acordamos de uma boa noite de sono, nos sentimos revigorados, para os filhos de Hipnos tal efeito é mais potente, pois basta algumas poucas horas e o semideus de Hipnos se sentira revigorado como se estivesse dormindo oito horas seguidas. Não recupera a mesma energia se dormisse tantas horas seguidas, mas o deixa bem disposto para agir, servindo de um “limite reserva de energia”.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +5 de HP por hora dormida. (Acúmulo máximo de 20HP)
Adicional: Nenhum

Nível 11
Confusão Mental I – Uma verdadeira zona será a mente dos filhos de Hipnos, pois eles vivem em seu próprio mundo, o mundo dos sonhos, por este motivo suas mentes serão difíceis de serem lidas, ou fáceis quando se conhece a personalidade do semideus perfeitamente.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +15% de Resistência Mental
Adicional: Nenhum

Belo enquanto Dorme – Existe no universo feminino a famosa expressão “Sono de Beleza”, tal sono na verdade serve para todos os filhos de Hipnos os deixando mais bonitos após dormirem por um tempo, quanto maior o tempo que dormem, maior sera o nível de beleza que eles adquirem.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Rouquidão – Algumas pessoas quando acordam ficam com a voz um tanto quanto rouca, que aos ouvidos dos outros de agora em diante passara a ser um tanto quanto sensual, ajudando muito na arte da paquera ou manipulação.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +50% de Persuasão
Adicional: Nenhum

Nível 15
Angel I – Hipnos é sempre associado como um Deus alado, por este motivo meus filhos ganham um par de asas brancas ao chegarem neste level, mas as mesmas não serão tão resistentes, possibilitando somente voos de até dez minutos seguidos e até cinco metros de altura.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Criatus Animalia – Hipnos em seus rituais era cultuado não pelos humanos mas sim por criaturas de seu próprio reino, sendo assim seus filhos poderão utilizar do respeito de tais criaturas, seres mitológicos de níveis menores o respeitem. Isso não impedes as criaturas de o atacarem, mas caso façam, atacarão com receio e temor.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Favor à Hera – A Rainha dos Deuses, sabe muito bem gratificar quem a ajuda, Hipnos muitas vezes ajudara sua senhora a cumprir seus pedidos, por isso seus filhos foram agraciados pela deusa com o dom da cura, quando necessitar, poderá se curar usando algum dos símbolos da deusa como o leite (provindo de seu símbolo materno) ou comendo de sua fruta, a Romã.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +50 de HP
Adicional: Nenhum


Nível 18
Imunidade Venenosa I – Algumas toxinas não afetam o corpo enquanto o mesmo esta relaxado, como o veneno de cobra por exemplo, pois o mesmo tentara percorrer a corrente sanguínea e devido à baixa pulsação o mesmo acaba demorando muito para surtir efeito, então venenos simples não faram efeito sobre os filhos de Hipnos.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Lábia Penosa I – Os filhos de Hipnos contém a habilidade de falar com aves, sejam elas que voam ou não, podendo em alguns casos controlar algumas. A habilidade só se aplica a aves menores e pequenas.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Respiração Divina – Hipnos continha uma passagem livre entre o mundo mortal e o divino. Também era considerado um Deus Alado. Por este motivo, seus filhos não verão dificuldades alguma em respirar no subterrâneo ou sobre grandes alturas.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Nível 20
Flexibilidade I - Quando acordamos nos sentimos mais bem dispostos para exercícios físicos que em outras horas do dia, devido a isso os filhos de Hipnos sempre estarão dispostos a fazerem exercícios físicos ficando assim mais flexíveis que o normal, podendo passar por alguns lugares mais apertados ou desviarem de golpes normais e simples com mais facilidade.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +1 Ponto de Flexibilidade Corporal
Adicional: Nenhum

Flexibilidade Humana - Quando fazemos muitos exercícios, gradualmente aumentamos nossa resistência física, sendo assim os filhos de Hipnos poderão correr tempos maiores sem se cansarem tanto, ou aguentar quantidades de peso maiores do que aguentavam.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Conseguem pegar +30KG em cada braço e correr por até duas horas seguidas sem se cansar.
Adicional: Nenhum


Nível 25
Cura pelo Sono I – Enquanto dormem nossos corpos recuperam energia e vitalidade, os filhos de Hipnos, por serem filhos do Deus do sono, poderão recuperar mais rápido que outros sua energia e vida, não precisando dormir muitas horas por dia, a menos que queria claro.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +120 de HP enquanto dormem.
Adicional: Nenhum


Nível 26
Telepatia – Um elo liga os filhos de Hipnos a tudo que dorme ou está em sonolência, devido a isso sempre que alguém dormir poderá contata-los mentalmente. Devido a sempre andarem quase dormindo, não necessitam necessariamente que os filhos de Hipnos estejam dormindo para serem contatados.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Angel II – Agora suas asas são um pouco maiores possuindo envergaduras, tais asas são fortes podendo permitir aos filhos de Hipnos de carregarem semideuses consigo
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Agora os filhos de Hipnos poderão carregar até dois semideuses consigo. Conseguirão voar a altura e tempo que quiser, mas apenas à 30KM/H, diminuindo 5KM/H a cada semideus em seu braço.
Adicional: Nenhum

Nível 30
Confusão Mental II – Ao chegar aqui o semideus terá sua mente resguardada por nuvens de sonhos, qualquer um que tentar adentra-la terá de passar pela nuvem dos sonhos e devaneios antes de conseguir adentrar a sua mente
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: 40% de Resistência Mental
Adicional: Nenhum


Nível 32
Vigilante – Durante o sono dos filhos de Hipnos os mesmos não poderão ser pegos desprevenidos, sendo que quando algo tentar lhe atacar enquanto o dorme, sua mente o alertará antes de ser atacado.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Pele Resistente – Hipnos é filho de uma das primordiais do universo, tal honra lhe concede uma habilidade um tanto quanto anormal, sua pele é mais resistente que as convencionais. Metais normais não causarão muito dano, mas materiais divinos ou pseudo divinos poderão lhe trazer sérias consequências.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: 20% de Resitência.
Adicional: Nenhum


Nível 36
Cura pelo Sono II – Os filhos de Hipnos poderão se recuperar rapidamente enquanto dormem. Agora poderão recuperar HP e MP
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +150 de HP; +50 de MP
Adicional: Nenhum

Regeneração I – Caso um filho de Hipnos receba um golpe forte que acarrete o mesmo em uma perda parcial de membro ou corte muito fundo, basta colocar algumas folhas ou pétalas de papoila sobre o ferimento que rapidamente o mesmo ira se curar.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +100 de HP recuperado. Recupera perda de membros pequenos, como os dedos, ou as mãos (Necessita de 4 post de cura para recuperar a mão.)
Adicional: Nenhum


Nível 40
Sondar Noturno I – Quando os filhos de Hipnos dormem eles podem “emitir” ondas de sonhos que servirão como um sondar.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Detecção de monstros em um raio de até 50 metros
Adicional: Nenhum

Nível 45
Morte e Sono – Thanatos e Hipnos são irmãos, sendo assim sempre que os filhos do deus do Sono lutem ao lado de um filho de Thanatos ambos receberão buffs de destreza, força, agilidade e reflexo, tornando-se mais fortes
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: 50% de Destreza, força, agilidades, e reflexo.
Adicional: Nenhum

Nível 48
Chamado – Os filhos de Hipnos poderão invocar seus mascotes de qualquer lugar.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Nível 50
Cura pelo Sono III – Os filhos de Hipnos podem recuperar ainda mais de HP e MP ao dormirem
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +160 de HP; +70 de MP
Adicional: Nenhum

Nível 55
Inchaço e Vermelhidão II – À partir deste momento os olhos dos filhos de Hipnos tomam uma tonalidade mais vida, passando da cor original para um vermelho vivo, como se passase dias e mais dias sem dormir, seus olhos pareceram inchados caso queiram dando assim uma aparência de sonolência podendo enganar o oponente ou caso haja um contato visual prolongado uma possível hipnose.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Pode Hipnotizar Semideuses com baixo HP (com -150HP)
Adicional: Duração de 03 Turnos
Adicional 2: Causa 40 de Dano.


Nível 60
Disposição II – Sempre que acordamos de uma boa noite de sono, nos sentimos revigorados, para os filhos de Hipnos tal efeito é mais potente, pois basta algumas poucas horas e o semideus de Hipnos se sentira revigorado como se estivesse dormindo oito horas seguidas. Não recupera a mesma energia se dormisse tantas horas seguidas, mas o deixa bem disposto para agir, servindo de um “limite reserva de energia”.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: +20 de HP por hora dormida. (Acúmulo máximo de 80HP)
Adicional: Nenhum


Nível 64
Lábia Penosa II – Os filhos de Hipnos contém a habilidade de falar com aves, sejam elas que voam ou não, podendo em alguns casos controlar algumas. A habilidade só se aplica a aves de médio porte.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Nível 80
Inchaço e Vermelhidão III – À partir deste momento os olhos dos filhos de Hipnos tomam uma tonalidade mais vida, passando da cor original para um vermelho vivo. Neste nível, atingiram o nível máximo de hipnose.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Pode Hipnotizar Semideuses com baixo HP (com -200HP)
Adicional: Duração de 04 Turnos
Adicional 2: Causa 60 de Dano.

Nível 85
Confusão Mental III – Neste nível será muito difícil entra na mente de um filho do sono, pois ao passar muito tempo dormindo sua mente acaba indo para outros locais de sono. Sendo assim, será muito difícil encontrar o filho de Hipnos nos reinos de seu pai, ou até mesmo invadir sua mente.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: 90% de Resistência mental.
Adicional: Nenhum


Nível 90
Angel III – Agora o corpo dos filhos de Hipnos está totalmente criado, mais duas asas aparecem em suas costas lhe possibilitando uma melhor movimentação enquanto voa, podendo carregar até quatro semideuses e voar a mais de cinquenta metros de altura.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Voo ilimitado. Poderá carregar até 4 semideuses. Voos a até 80KM/H, sendo que perde 7KM/H por semideus carregado.
Adicional: Nenhum

Lábia Penosa III – Os filhos de Hipnos contém a habilidade de falar com aves, sejam elas que voam ou não, podendo em alguns casos controlar algumas. A habilidade agora poderá ser utilizada a aves de porte mitológico.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum


Level 100
Aura dos Pesadelos - Os filhos de Hipnos que chegam a esse nível após muito esforço obtém uma aura que deixa seus oponentes tendo visões de seus próprios pesadelos. Caso estejam dormindo, a aura poderá fazer danos castratoficos mentais gigantes.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Imobilidade TOTAL do alvo por 2 turnos. Caso esteja dormindo, o alvo passará a perder -100 de HP em cada turno que estiver dormindo.
Adicional: Nenhum

Aura dos Sonhos - Essa aura é como um escudo contra os efeitos da aura do Pesadelo, fazendo com que seus Aliados vejam seus maiores sonhos, os deixando calmos e os fazendo pensar com mais facilidade, recuperando até mesmo o HP de aliados.
Custo de MP: 20 de MP por aliado Curado
Custo de HP: Nenhum
Causa: 80% de concentração e raciocínio dos aliados. Recuperação de 40 de HP por turno para cada aliado.
Adicional: Nenhum



ATIVOS:


Nível 1
Sonolencia I – Ao ativar tal habilidade os filhos de Hipnos poderão produzir uma aura azulada que ao entrar em contato com seres vivos os faram ficarem um pouco sonolentos.
Custo de MP: 10MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Sonolência no inimigo, diminuindo o número de ações de 3 para 2, por um turno.
Adicional: Nenhum

Gás do Sono I – Os filhos de Hipnos poderão expelir pela sua boca uma pequena quantidade de gás sonífero que deixara quem o inalar levemente sonolento, ainda não deixa dormindo, nem mesmo a controle.
Custo de MP: 30 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Sonolência no inimigo. Diminuindo o número de ações de 3 para 2 por um turno, e aumentando uma ação da prole de Hipnos.
Adicional: Nenhum


Nível 04
Gás do Sono II – Os filhos de Hipnos agora podem liberar a quantidade de gás sonífero pela boca que desejar, o efeito ainda é leve mas já deixara quem inalar dormindo por no mínimo um post, ainda não controla o gás liberado, podendo atingir até aliados
Custo de MP: 35 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Inimigos e aliados no raio do gás inerte por um turno.
Adicional: Nenhum

Gás do Sono III – Ao chegar a este level meus filhos poderão soltar quanto de gás sonífero pela boca o quanto quiser, o mesmo agora é forte podendo deixar quem o inalar dormindo por no mínimo dois post’s, agora meus filhos conseguem controlar o gás podendo dar formas aos mesmos ( não laminadas ).
Hipnose I – Os filhos de Hipnos podem hipnotizar pessoas que estejam dormindo, ou sonolentas, mas quanto maior for o grau de sono da pessoa ou maior a profundidade do sono melhor sera o efeito.
Custo de MP: 35 de MP
Custo de HP: 10 de HP
Causa: Controle do inimigo por um turno.
Adicional: Apenas ações simples, nada que possa causar dano ao hipnotizado


Nível 5
Papoilas – Papoilas são um dos simbolos de Hipnos, sendo que quando quiserem poderão fazer brotar do chão papoilas que se enrolarão contra os pés dos inimigos os prendendo. Caso os filhos de Hipnos comam as papoilas, poderão recuperar HP.
Custo de MP: 40 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: 10 de dano. Imobilização do inimigo por um turno caso não consiga se soltar.
Adicional: Caso a prole de Hipnos coma a papoila, recuperará 30 de HP.

Ataque Alado – Com o auxilio de suas asas os filhos de Hipnos poderão dar uma investida contra seu inimigo causando danos maiores ao mesmo.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: 20 de dano
Adicional: Nenhum


Nível 08
Oneirocinese I – Os filhos de Hipnos poderão quando perto de alguém que dorme invadir os sonhos dos mesmos e no presente momento apenas manipular pequenos detalhes dos mesmos.
Custo de MP: 40 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Moldar o sonho da pessoa levemente.
Adicional: Nenhum


Nível 11
Rio Lete – Quando os filhos de Hipnos quiserem poderão sacrificar um pouco de sua energia e vida, invocando um canal do próprio rio Lete, ou seja o rio do esquecimento.
Custo de MP: 30% do MP total
Custo de HP: 30% do HP total
Causa: Invocação de um canal do Rio lete por 03 turnos antes do mesmo secar.
Adicional: Caso alguém encoste no rio, perderá todas suas memórias.


Nível 13
Paraiso Perdido – Os filhos quando em perigo ou necessidade, poderão invocar o local do paraíso perdido. O em que se encontra crescerá grandes árvores brancas e brilhantes. Mas apenas tudo ilusório, nada do que ser criado ali será real.
Custo de MP: 50 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Criação do Paraíso perdido, apenas ilusório.
Adicional: Os filhos de Hipnos terão mais 20% de sorte nos dados e acerto de ataques.

Nível 15
Penas – Como todo filho de Deuses alados, os filhos de Hipnos poderão enquanto voam usar suas asas como armas disparando penas em direção aos oponentes, as penas serão normais, mas levemente laminadas causando danos a quem recebe o golpe de penas. Custo de MP: 10 de MP por pena atirada
Custo de HP: Nenhum
Causa: 15 de dano por pena
Adicional: Máximo de 5 penas poderão ser lançadas.

Metamorfisco Aviario – Hipnos muitas vezes é representado como uma ave quando dorme, sendo assim seus filhos poderão se metamorfosear em qualquer tipo de ave, sendo elas pequena, média ou grande, mas lembre-se quando estiver em formas de aves que são símbolos de outros deuses ( como por exemplo uma águia = Zeus ) seus descendentes poderão conversar com os filhos de Hipnos e deverão respeitar os mesmos.
Custo de MP: 40 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Metamorfose em aves
Adicional: Nenhum

Nível 16
Olhos dos Sonhos – Ao ativar esta habilidade o semideus poderá através de dons dos sonhos enxergar até cem metros a sua frente, tendo uma espécie de visão infravermelhada, ou seja ver somente coisas quentes ou frias.
Custo de MP: 50 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Possibilidade de aumentar o raio de visão em até 100 metros.
Adicional: Nenhum

Nível 17
Melodia – Por obterem belas vozes, os filhos de Hipnos poderão começar a cantar e produzir um efeito anestésico em quem a escuta, os deixando calmos e sonolentos.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Nível 20
Oneirocinese II – Os filhos de Hipnos ainda precisam estar perto de alguém que dorme para conseguir adentrar os sonhos dos mesmos e os manipular a seu gosto.
Custo de MP: 60 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Manipulação dos sonhos
Adicional: Nenhum

Nível 22
Sonhos/Pesadelos – Caso alguém durma perto de um filho de Hipnos o efeito será diferente, caso seja um aliado o mesmo será curado enquanto sonha, caso seja inimigo o mesmo perdera vida lentamente enquanto tem pesadelos com sua própria morte.
Custo de MP: 70 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Recuperação de 50 de HP para aliados por turno. Perda de 15 de HP para inimigos por turno.
Adicional: Nenhum

Cântico Sereiano – Ao tocar sua flauta e acionar esta habilidade os filhos de Hipnos poderão fazer com quem escute a música possa ficar hipnotizados por enquanto escutar a mesma.
Custo de MP: 70 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Hipnotização de todos que escutem a música tocada, até o fim da mesma.
Adicional: Nenhum

Nível 23
Teleporte Oneiristico – Os filhos de Hipnos podem se teleportar no reino dos sonhos com um simples pensamento. Podem fazer isso isso também no mundo mortal, mas o consumo de energia é muito maior.
Custo de MP: 70 de MP por se teleportar no mundo dos sonhos. 150 de MP por se teleportar no mundo mortal.
Custo de HP: Nenhum
Causa: Teletransporte para o local imaginado.
Adicional: Nenhum

Nível 26
Asas Defensivas – Os filhos poderão usar suas asas para sua própria defesa, ao fecharem suas asas ao redor de seu corpo formando uma espécie de “cúpula” o mesmo poderá fazer com que danos inimigos diminuam drasticamente.
Custo de MP: 80 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Redução de 80% à 99% do dano (Rolagem de dados)
Adicional: Ao ativar tal habilidade, os filhos de hipnos deverão permanecer na defensiva por 2 turnos, não podendo executar outras ações.


Nível 30
Sonolencia II – Ao ativar tal habilidade uma aura de azul turnalina se formara ao redor dos filhos de Hipnos, tal aura fara com que o que entrar em contato com a mesma comece a “pescar” com sonolência enquanto estiver em contato com a aura.
Custo de MP: 100 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Menos 60% de chance de acerto de ataque no turno; Aumenta as chances de hipnotização.
Adicional: Nenhum


N 31ível
Canção da Prisão- Enquanto tocar sua flauta e esta habilidade estiver ativa, poderá deixar um oponente imóvel, ele poderá usar poderes, mas seu corpo não poderá se mover.
Custo de MP: 70 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Imobilização de ações físicas do inimigo.
Adicional: Nenhum

Nível 32
Hipnose II – Os filhos de Hipnos poderão hipnotizar pessoas ou coisas que estejam dormindo, basta estarem sonolentas que o efeito irá acontecer, nada comparado com filhos de Afrodite ou do gênero.

Custo de MP: 100 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Hipnotização por três turnos. O alvo poderá se cortar, ou causar ferimentos a outros.
Adicional: Nenhum

Nível 34
Paralisia – Os filhos de Hipnos por ficarem muito tempos parados enquanto dormem podem induzir alguém a ficar paralisado, mas o efeito somente dura enquanto o Filho de Hipnos permanecer parado tambem.
Custo de MP: 50 de MP
Custo de HP: 30 de HP
Causa: Imobilização do inimigo enquanto o filho de Hipnos também permanecer imóvel.
Adicional: Nenhum

Nível 37
Cura dormideira – Quando os filhos de Hipnos ficam na posição de lótus a energia que eles recuperarem ( por estar dormindo nesta posição ) poderá partir para a mão do semideus, podendo ser usada tanto para ataques de energia, fracos servirão somente para dar leves choques, ou para curar, bastando tocar em quem quer curar e mentalizar uma luz azulada.
Custo de MP: 90 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: 40 de Dano; Imobilização do oponente por um turno. Cura em aliados 50 de HP
Adicional: Nenhum


Nível 43
Oneirocinese III – Os filhos de Hipnos agora podem ficar a mais de dez metros de distância de alguém que dorme e manipular seus sonhos, neste nível os mesmos podem fazer quase qualquer coisa com seu oponente, mas não poderá implantar idéias.
Custo de MP: 130 MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Variação de perda de 40 à 100 de HP por danos psicológicos.
Adicional: Nenhum

Nível 44
Canção da Dor – Durante a noite podemos sentir dores como batidas e somente perceber essa dor durante o outro dia, devido a isso quando os filhos de Hipnos tocarem suas flautas com esta habilidade ativa, os mesmos poderão fazer seus oponentes sentirem dore, mas estas dores serão somente psicológicas, que parecem extremamente reais, e causam danos psicológicos, deixando o oponente imóvel.
Custo de MP: 100 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: 40 de HP. Oponente imóvel por dois turno
Adicional: Nenhum


Nível 45
Sonolencia III – Ao ativar esta habilidade sua aura sairá em uma coloração de azul marinho fazendo quase que qualquer um que entrar neste campo de quinze metros começar a dormir, o efeito dura somente três turnos.
Custo de MP: 250 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Coloca TODOS em um campo de quinze metros para dormir
Adicional: Nenhum

Nível 50
Teia dos Sonhos – Os filhos de Hipnos poderão produzir teias iguais às de aranhas, que dificilmente podem ser quebradas. Com a diferença que suas teias quando tocado em alguém ou algo que não seja o filho de Hipnos irá começar a sugar sua energia e logo após a sua vida.
Custo de MP: 90 de MP por fio de teia.
Custo de HP: 15 de HP por fio de teia.
Causa: Recuperação de 80 de HP e MP por turno. Quem estiver sobre a teia perderá 10 de HP e MP por turno.
Adicional: O efeito pode ser acumulativo por cada teia que estiver no inimigo.



Nível 70
Hipnose III – Agora os filhos de Hipnos são verdadeiros hipnotizadores podendo hipnotizar pessoas que estão somente com sono, nem sonolentas nem dormindo.
Custo de MP: 220 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Hipnotização total por 7 turnos. O inimigo poderá apenas lutar a seu lado. Caso seja dada ordens de suicídio, o mesmo despertará
Adicional: Nenhum



nível 100
Materialização de Pesadelos – Ao chegar neste nível, os filhos de Hipnos serão fortes o suficiente para materializar os pesadelos de seus inimigos, mas o mesmo somente poderá materializar um pesadelo por vez.
Custo de MP: 400 de MP
Custo de HP: Nenhum
Causa: Materialização de pesadelos; 250 de Dano físico e mental
Adicional: Nenhum

Sandman – Uma vez por missão os filhos de Hipnos poderão invocar o guardião dos sonhos, Sandman. O guardião só é invocado por meio de sacríficio de energia e vida do invocador. O mesmo conterá sobre seu arsenal a poeira dos sonhos podendo causar danos ao seus inimigos, tal guardião somente poderá ser invocado uma vez por missão e somente dura três turnos
Custo de MP: 400 de MP
Custo de HP: 200 de HP
Causa: +300 de dano por ataque.
Causa²: Caso utilize a poeira dos sonhos – Todos dormirão por cinco turnos.
Causa³: Esfera de energia dos sonhos, 180 de dano por esfera.
Adicional: Liberação dos sonhos e pesadelos. Todos terão seus pesadelos, sonhos, remorsos vindo a tona. TODOS tomarão 200 de danos, seja aliados ou oponentes.




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Re: Poderes - Filhos de Hipnos/ Somnos

Mensagem por Zeus em Ter Ago 28, 2018 2:31 pm

Atualização escreveu: 28/08/2018 - Poderes passivos e ativos - Em revisão.
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