Heroes of Olympus RPG

Refeitório (Recuperação de HP)

Ir em baixo

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Ago 28, 2014 5:44 pm

Refeitório
tagged: here; clotes: link; place: chb; words: ###; listening: primeiros erros; post: ###;
O dia estava produtivo para a pequena prole de Hécate, vendo que ela já havia treinado e agora buscava loucamente algo para comer em seu chalé, pois estava com a fome de um lobo. Revirou seus suprimentos mas tudo o que conseguiu encontrar foi a embalagem de uma barrinha de cereais. Se amaldiçoou e saiu do chalé, comeria alguma coisa no refeitório, mesmo não gostando daquele pavilhão.

Os campistas tinham uma leve mania de olhar para a pequena como se a mesma fosse um ser de outro mundo e claro, a pequena não fazia a mínima ideia de o porquê de tantos olhares.

Para sua felicidade, o refeitório estava vazio e ela poderia comer em paz sem nenhum olhar estranho sobre si. Sentou-se a mesa de Hécate e pediu sapos de chocolate, cerveja amanteigada, feijõezinhos de todos os sabores, um sanduíche natural de frango com milho e um pouco de batatas fritas.

Após todo o seu pequeno banquete aparecer sobre a mesa, ela levantou-se e foi até a grande fogueira para depositar parte do que estava comendo para dos deuses.

—Hécate e Hipnos, obrigada por estarem sempre ao meu lado...

A garota sorriu e despejou um pouco de feijõezinhos e dois sapos de chocolate, fazendo com que um excelente cheiro subisse no ar e lhe desse mais fome do que já sentia.

Voltou a passos rápidos até a mesa onde havia deixado sua comida e começou a devorar tudo apreciando o sabor de cada alimento como se fosse a última vez que fosse comer antes de um novo atentado às torres gêmeas.

As batatas estavam crocantes e na temperatura certa, o sanduíche estava com a quantidade perfeita de molho e ela ainda teve a sorte de não pegar nenhum feijãozinho com sabor estranho como meleca, vômito ou catarro...

Após aquela belíssima refeição, a garota saiu do refeitório e foi direto para a arena. Iria treinar novamente, antes que o sangue voltasse a esfriar.
jabo @ ice
Tay Hooks Baudry Mentalistas de Psique
Tay Hooks Baudry
Refeitório (Recuperação de HP) YmPy

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue200/250Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (200/250)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue85/250Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (85/250)
Nível Nível: 16
Tay Hooks Baudry

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Ago 28, 2014 7:09 pm

Att
Zeus Deuses
Zeus
I'am fod*

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue0/0Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (0/0)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue0/0Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found
Zeus

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Seg Set 01, 2014 2:46 pm

Por isso viva...

Josh estava com muita fome, tanto que a demasiada fome já o causava tonturas, e enxaqueca, ele estava faminto, conseguiria comer um animal de grande porte, inteiro, pensava Josh, deitado sobre seu beliche, passando a mão na ponta de suas afiadas e majestosas flechas, ele estava com um resfriado um tanto quanto irritante, que o deixava um pouco irritado, gostaria de dizer: Irritado e sem apetite, porém o apetite do rapaz, no momento poderia facilmente ser comparado ao de um leão, um leão faminto e sedento por sangue. Josh correu apressado pelo acampamento, trombando com um ou outro filho de Ares enquanto corria, Josh sempre prometia a si mesmo que mataria todas as proles da guerra. Assim que chegou a porta branca, em frente a magnifica construção grande, com paredes brancas de mármore, Josh abriu a porta e adentrou o lugar, observando as cadeiras, e cada lugar do amplo espaço dedicado a alimentação dos campistas, sem mais delongas, Josh sentou-se perto de seu prato mágico, e desejou carnes de todos os tipos, derivados de bois, carne suína, e várias comidas especiais da culinária avícola, e depois de ver em sua frente vários tipos de carnes, para beber ele desejou um copo cheio de suco de laranja, e um pequeno ao lado cheio de sangue sintético, ele misturou sangue sintético com o suco e começou a beber, logo, apressado para comer, ele correu até a fogueira e jogou lá um grande pedaço de alcatra e logo voltou para comer, sentado sobre a sua cadeira, ele devorou toda a carne, sem se preocupar, comeu tudo com as mãos, e bebeu seu sangue com laranjas, e estufado, se apoiou na mesa e cochilou.
Josh Burned Filhos de Afrodite
Josh Burned

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue0/140Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (0/140)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue0/140Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (0/140)
Nível Nível: 5
Josh Burned

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Seg Set 01, 2014 2:55 pm

Atualizado. +50 que dividido de HP pra Energia
Ex-Staff 001
Ex-Staff 001

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue100/100Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue100/100Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Nível: 1
Ex-Staff 001

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Out 02, 2014 7:28 pm

_

comendo

Eu tinha acabado de sair de um treino de arco e flecha, espada, adaga e muitos outros treinos

Eu estava morto de cansaço, mal estava me aguentando em pé, eu decidi ir comer no refeitório do acampamento meio-sangue.

Ao chegar lá peguei um cacho de uvas e um copo, então, me lembrei que era só pensar no liquido e ele aparecia, pensei em um suco de uva, então ele apareceu, comecei a comer minhas uvas e fui tomando meu suco, até que chegou um amigo meu que iniciou um papo comigo
-ia cara, tudo bem?
ele me perguntou enquanto pegava uma maça
-sim, e você?
ele deu uma mordida na maça e falou
-tudo bem, já foi reclamado?
eu tomei um gole de suco e falei
-sim, sou filho de Apolo, ha você e de Hermes né?
meu amigo deu outra mordida e falou
-legal, e isso mesmo, filho de Hermes, você já treinou o arco? bem dizem que filho de Apolo são bons com ele…
eu comi uma uva e dei um gole no suco e respondi sua pergunta
-sim já dei uma treinada de arco, estou indo muito bem para falar a verdade..
ele dessa vez não comeu nada e já falou
-que bom, vamos treinar um dia, combinado?
eu dei uma golada no suco e respondi
-sim, quem sabe hoje mais tarde?
meu amigo deu uma mordida em sua maça e levantou e falou
-tenho que ir para a aula, até depois ok?
eu tomo mais um gole de suco e falo
-ok, até mais tarde
eu e ele eramos um pouco tímidos, então, acabou sendo uma conversa chata.

Eu tomei todo meu suco e comi toda minha uva, eu ainda tinha 20 minutos então decidi comer uma torrada, depois que comi ela levantei e sai do refeitório e fui pegar minhas coisas para o treino.

coded by: ig de sa
André Carvalho Argonautas de Hera
André Carvalho

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue115/150Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (115/150)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue110/150Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (110/150)
Nível Nível: 6
André Carvalho

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sex Out 03, 2014 2:02 pm

André-
Comida com diálogo optou bem. Porém de mesma forma sinto falta de sua acentuação e também coerências.  Com dito na atualização anterior você perdeu energia e a recuperou neste mesmo instante. Recomendo que use o Word isso ajudará muito na nossa leitura e também na organização de teus textos. 

+15 de Energia 
Att por mim.
Ex-Staff 001
Ex-Staff 001

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Ex-Staff 001

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Dom Out 05, 2014 10:34 am

Recuperando as energias

Amberly H. Wright :: Daughter Of Nyx :: Mênade

Minhas mãos ainda ardiam devido ao esforço que tinha feito ontem na limpeza do refeitório, minhas costas estavam doendo e minha cabeça latejava, resumindo estava esgotada. Levantei da minha cama indo às cegas para o banheiro derrubando tudo o que estava em minha frente. Após um banho longo e demorado, vesti uma roupa e me sentei na cama olhando pelo chalé, estava tudo uma bagunça e ninguém estava se importando. Revirei os olhos e saí do chalé caminhando a esmo pelo acampamento, entrei na arena e me sentei nas arquibancadas observado alguns semideuses treinarem e vislumbrando alguns prováveis adversários. Alguns eram péssimos no que estavam fazendo, mas tinha um ou outro que me surpreendia. Minutos depois, meu estômago começou a dar indícios de que estava na hora de reabastecer. Desci as escadas e comecei a andar indo para o refeitório, ao entrar lá fiquei aliviada de ver que ainda estava arrumado e que todos se esforçavam para que permanecesse assim. Andei até a mesa onde ficavam as comidas e peguei um suco de laranja, panquecas, alguns pães, um pedaço de bolo e um punhado de torradas e me sentei à mesa.  Antes de começar a comer, passei o olhar pelo recinto e vi muitas pessoas me encarando, e eu já até imaginava o que estavam pensando. – finalmente ela está tomando outra coisa do que vinho e outros tipos de bebida alcóolica, Nossa quanta comida! Será que ela não vê as calorias que tem aí? – Hipócritas nojentos. Revirei os olhos e respirei fundo antes que xingasse ou matasse alguém. Voltei minha concentração para o meu prato e comecei a comer lentamente, sentindo todos me encararem. Uma garota se aproximou de mim, por sua roupa e o seu jeito, parecia ser uma legítima filha de Afrodite.
- Sei que não é da minha conta querida, mas comendo desse jeito você vai acabar gorda. – ela disse e eu sorri sarcástica, terminei de comer e peguei meu suco, tomando lentamente.
- Você não está me ouvindo? Ah quer saber? Tomara que fique gorda! sua bêbada nojenta. – ela disse e eu me levantei ficando de frente pra ela.
- A vida é de quem? Cuida da sua querida. – disse e olhei para o meu copo, sorri perversamente e o peguei, derramando o resto que tinha na cabeça dela. – Ops! Foi mal. - disse e saí do refeitório, sorrindo satisfeita. – Não ia perder essa chance. Agora sim! Estou revigorada. – pensei comigo mesma e voltei para meu chalé.
Thanks Ross & Tiago @ CG

Reyna Ávilla Velásquez Filhos de Eros
Reyna Ávilla Velásquez
at your service

Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue110/110Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue100/110Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível Nível: 2
Reyna Ávilla Velásquez

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Dom Out 05, 2014 12:23 pm

Post bom porém poderia ter sido mais bem detalhado.
adorei a patada

+10 de HP (Assim enchendo a barra) 
+30 de Energia

Atualizado 
Ex-Staff 001
Ex-Staff 001

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Ex-Staff 001

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sex Nov 28, 2014 3:54 pm

Menia doida

Eu tinha acabado de terminar minha aula de arco e flecha, eu estava morrendo de fome, decidi comer
alguma coisa no refeitório, decidi comer minha comida favorita, morango, e tomar um suco de morango com pedacinhos de morango! eu levei minha mão até o pote de morangos e peguei vários dele, então pensei "um suco de morango" e meu copo se encheu, quando uma filha de Afrodite apareceu, eu não gostava muito das filhas de Afrodite, por serem snoobs, assim que ela chegou falou enquanto olhava suas unhas
-iai, tudo bem?
eu olhei para ela estranhando, ela chegou, do nada, e fala isso?
-por favor, aqui e a mesa de Apolo, a sua e ali..
A menina olhou para meu rosto me avaliando e falou
-ok, e so me beijar e eu vou.
Aquela era uma atitude bem das filhas da Afrodite
-como assim? - falei enquanto comia um morango - você e doida? sai!
A menina parecia irritada, mudou seu tom e falou
-Amigo, eu apostei um colar de prata com minhas amigas se você não me beijar agora, você vai ver!
Ela estava irritada, mas eu não ia dar um beijo nela assim então continuei comendo e ignorei suas falas
-vai! to esperando! me beija!
Ela tentava me beijar mas eu desviava e comia meus morangos rapidamente para poder sair dali, quando faltavam poucos morando peguei um e enfiei na boca dela, peguei o resto dos morangos enfiei na boca e sai
-que menina loca!

André carvalho

▲by loony!

André Carvalho Argonautas de Hera
André Carvalho

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue115/150Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (115/150)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue110/150Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (110/150)
Nível Nível: 6
André Carvalho

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sex Nov 28, 2014 5:05 pm

+10 de HP (Assim enchendo a barra)
+10 de Energia
Ex-Staff 002
Ex-Staff 002

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Ex-Staff 002

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Dez 04, 2014 4:37 pm

Restaurando as Energias
Legenda: Minhas Falas | Minha Narração | Outras Falas | "Pensamento"

12:45 pm

Após o incidente com o cão infernal, eu mal podia esperar para ir pra cama e depois de um banho, dormir o mais profundamente possível. Retirei minhas roupas ensanguentadas e joguei-as para o lado, com uma expressão de repulsa. Fui até o banho e enquanto estava debaixo do chuveiro, quase pude reviver aqueles momentos pouco a pouco e em câmera lenta, eu mal consegui fechar os olhos muito tempo sem sentir medo de ser atacada sei-lá-por-quem. Não leve a mal... Acho que qualquer pessoa ficaria no mínimo perturbada depois de matar uma criatura daquelas, ainda mais sabendo que se eu calculasse o tempo errado em alguns segundos, poderia ter morrido ou saído com feridas bem graves.

Depois daquilo, me vesti e estava pronta para dormir quando escutei batidas na porta. Inspirei o ar, expelindo-o pela boca com força, então caminhei sem pressa até o som, abrindo a porta devagar. Dei de cara com a garota ruiva com sardas que eu tinha visto antes. Me dei conta de que nem sequer sabia o nome dela, mas isso não importou pra mim, apenas encostei no batente da porta e cruzando os braços e fazendo uma expressão de poucos amigos - de amigo nenhum, na verdade -, murmurei:

— Você não deveria estar aqui.

— Tudo bem, me desculpa... Eu só vim te chamar pra almoçar com a gente. - ela disse com a mesma tímidez de antes, esfregando o braço e tentando não me encarar. A menina era um pouco mais baixa que eu, parecia ter uns 13 ou 14 anos e seus cabelos com cachinhos, me fizeram lembrar por um momento de Christine - que minha mãe de acordo com sua última mensagem, ainda chamava errôneamente de Christa. - Aquilo me fez sentir uma pontada de desconforto e raiva, me deu vontade de fechar a porta com força na cara daquela garota, mas pelo seu olhar, ela parecia com medo que isso acontecesse.

— Tá bom, tá bom... eu vou com você. - revirei os olhos, me odiando por não ter conseguido dizer não a essa pirralha.

Caminhei cansada até lá, vi várias mesas rodeadas de crianças e jovens de várias idades. Era a primeira vez que eu estava passando por aqui, até agora tinha me virado com as máquinas de comida do Chalé, então não sentia necessidade de aparecer nesse lugar. De qualquer forma, não demorou muito para que eu visse alguém acenando ao longe, era o Troy. Sim, o meu instrutor sátiro que tem o queixo mais duro do mundo, meu punho esquerdo ainda não havia esquecido do golpe dado durante o treinamento e o lado direito do meu maxilar parecia levemente inchado, quando reparei no espelho do banheiro.

Fui até ele, com a garota ruiva me seguindo, as pessoas e criaturas próximas olhavam para mim por alguns momentos, talvez estranhando minha presença repentina naquele local, eu quis ser invisível naquele instante pois não estava afim de cruzar com o olhar de ninguém... E podia sentir minhas costas queimando com o olhar deles. Sempre detestei concurso de encaradas, embora sempre que alguém me encare eu tente ao máximo não desviar o olhar. Sei que é infantil, mas não gosto de perder. Antes de me sentar, preparo o meu prato. Uma boa porção de purê de batata, um pedaço de frango, salada, arroz refogado, e um bife.

— Caramba... - ouvi Troy falar ao meu lado com um sorrisinho — Alguém aqui tá com fome mesmo heim.

— Cala a boca. - respondi, com uma expressão indiferente, sem tirar a atenção do meu prato.

— Bom trabalho, Lilly. - ele disse, para a menina ruiva que acenou com a cabeça e sentou próximo a nós, ficando do meu lado esquerdo enquanto Troy estava do outro lado da mesa, na minha frente. Então o nome dela é Lilly, huh... — Ei Khaen, tá doendo muito? - Perguntou, apontando para meu punho esquerdo que estava enfaixado. Acho que essa era  aprimeira vez que ele me chamou pelo nome depois que nos apresentamos.

Dei uma garfada na comida, descobrindo segundos depois que tinha gosto de saudade. Senti o sabor ligeiramente ácido da salada com o frango bem passado e suculento, me causando saudades da comida da minha mãe... Dos seus pratos criativos e mirabolantes. Dona Chloe sempre foi boa nisso, em transformar até mesmo um simples almoço na coisa mais divertida do mundo. Saboreei essas maravilhosas lembranças juntamente com a deliciosa refeição, mastigando lentamente e aproveitando cada segundo. Então percebi que Troy ainda parecia aguardar minha resposta, então saí de meus devaneios e acenei com a mão esquerda para ele, mostrando que não estava tão ruim assim. Ao terminar de mastigar e beber um pouco de refrigerante, com um tom de voz lento e relaxado como de costume, concluí:

— Eu vou sobreviver.

— Sim, você vai. - concordou sorrindo. — E então, como nossa semideusa novata se saiu em sua primeira batalha real? - perguntou, dando ênfase no 'novata' e se referindo ao cão infernal de antes. Olhei para Lilly e ela fingiu não notar, virando o rosto para o lado oposto. Se alguém tinha dito a ele, só pode ter sido ela, mas não importava.

— Não foi uma batalha de verdade. - afirmei, comendo mais um pouco. Não estava tentando ser modesta ou algo do tipo, pois aquilo realmente não havia sido uma batalha real. Apenas um golpe de sorte, e eu não consegui me sentir nem um pouco bem depois daquilo.

— Se você tá dizendo... - Deu de ombros e olhou para Lilly com um sorriso, ela pegou sua lata de refrigerante vazia e entregou a ele que começou a comer ela literalmente. Eu não sei o que me surpreendeu mais... Ver um cara mastigar uma lata como se fosse de papel, ou o fato de que eu na verdade não estava dando a mínima pra isso.

Enquanto comia, pude ver algumas pessoas jogando parte da refeição em uma grande fogueira, algumas faziam isso com uma expressão feliz e até mesmo grata. Mas outras, faziam com semblante frio, como se o gesto em sí fosse algo robótico, totalmente involuntário. Pra quê alguém jogaria comida fora desse jeito, sendo que tanta gente passa fome no mundo? Lilly notou a minha confusão com aquela cena e logo se encarregou de explicar, dizendo:

— Eles estão entregando a melhor parte da refeição para os deuses, como um sacrifício. - Então ela levantou e pegou seu prato que parecia mal ter sido tocado ainda. Ela acenou para que eu levantasse, então a segui... Querendo saber no que isso iria dar. Nós duas fomos até a beirada da fogueira e então ela foi a primeira, pegou o melhor pedaço de frango, que não havia sido tocado ainda e lançou no fogo. Ela virou sorrindo para mim. — Agora é a sua vez. - disse, apontando para a fogueira.

Eu estava pronta para dizer um grande não. Mas pensei melhor e olhei para meu prato, escolhendo o pedaço de bife que eu ainda não havia começado a comer, então joguei no fogo. A sensação em seguida fora algo que nunca experimentei antes, uma coisa muito boa e familiar. Por um momento quase senti uma mão em meu ombro, um sussurro... Fiquei estática, observando a fumaça subir. Lilly ficou ao meu lado e disse que os deuses gostavam do cheiro, agora eu entendia o por quê. Ou quase. Voltei para a mesa, terminei meu almoço e segui direto para meu chalé, Troy apenas disse:

— Te vejo na arena amanhã! - e se afastou.

Antes que eu pudesse chegar até a porta, ouvi a voz frágil e quase infantil me chamar: — Ei! - me virei para ver e era Lilly que estava com o rosto vermelho. — Obrigada por ter vindo hoje, eu acho que você não queria... Mas eu tinha que tentar.

Esboço um pequeno sorriso para a menina que se surpreende ao vê-lo. Ela realmente não sabe esconder o que sente, pois o espanto fica bem visível na face avermelhada dela. Passo a mão pela nuca e aceno com a cabeça. — Tá tudo bem, só não se acostume a ficar me enchendo. - ela assentiu rapidamente, várias vezes. Antes de ir, fiz minha última pergunta: — Foi mal pela minha falta de educação, eu nem sabia seu nome... Mas já que te devo uma pergunta, pode dizer de quem é filha?

— Sou filha de Deméter.- respondeu com um sorriso radiante.

— Okay... Nós nos vemos depois, quem sabe na arena, então treinamos juntas... - aceno, me afastando com um pequeno sorriso. — "Ela não deve ter um soco pior que o do Troy. Não quero ficar deformada só por causa de treinos." - penso, com um sorriso brando. Até por que seria mais divertido do que ficar só aquele bode e eu o tempo todo.

Após vê-la acenar, confirmando... Dou de costas e saio andando até o chalé, torcendo para não ser mais incomodada hoje.

® Credits to Lux
Khaen Herseker Filhos de Hipnos
Khaen Herseker

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue100/150Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (100/150)
MP MP:
Khaen Herseker

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Dez 04, 2014 4:52 pm

Muito bom! vejo que você e uma ótima campista que terá grande futuro!
+45 energia assim completando a barra.
Necessita de atualização
Ex-Staff 007
Ex-Staff 007

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Nível Nível: infinito
Ex-Staff 007

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Seg Jan 05, 2015 6:38 pm

ʻAina ahiahi
Um dia cansativo de tantos esforços no acampamento. Tanto pela limpeza de estábulos que ainda fazia meu braço pulsar tanto pelo esforço outrora para derrubar aquele enorme ciclope. Meu coração batia acelerado enquanto tentava acalmar com uma respiração calma para aliviar a tontura da fome.
A Lua trocava de lugar com o Sol e a noite se intensificava com o uivo dos lobos e o bater das asas das sábias corujas. A ausência da luz solar me fazia sentir uma grande sensação de vazio, talvez por ser filho de Apolo ou apenas uma fraqueza nostálgica infeliz.
Um total silêncio perto de meu quarto no chalé de Apolo, podia ouvir apenas os grilos cantarem, estava tudo tão quieto. Dirijo-me ao banheiro onde tomo um relaxante banho quente, deixando a água fazer seu trabalho terapêutico. Queria poder adormecer logo após sair do chuveiro, mas estava dividido entre comer e dormir.
Coloco então uma roupa casual para me dirigir até o refeitório. Uma feição de sono estava bem tênue entre cansaço e preguiça. Uma grande e desanimadora fila tomou conta de meus pensamentos, a cada pessoa passando segurava meu prato encostado em uma parede no possível para não desabar ali mesmo.
Me dirigia à mesa de comidas, estava fraco e morrendo de fome, bocejando ainda por cima. Trato de me servir com um prato bem variado com algumas batatas, carne de frango e uma salada que despejo em meu prato sem pensar duas vezes. Sei que se não comer irei adoecer. Quando me dava conta meu prato estava grande e cheio até o topo, diria que alguns até se intimidaram pela grande porção que pegara, mas quem se importa? Fome e sono são coisas importantes - rio por dentro.

Não foi um dos mais suadáveis atos comer depressa, lembro de minha mãe reclamando desse meu mau hábito que tenho desde sempre, garfada por garfada meu prato ia se esvaziando. Alguns semideuses tratavam de me dar alguns solavancos quando percebiam meu evidente cansaço e/ou que estava dormindo acordado.
Após terminar minha refeição trato de cuidar do prato e dirigir-me novamente ao Chalé de Número sete onde em minha cama despenco sem pensar duas vezes. O dia havia sido difícil, e sei que preciso recuperar forças para continuar, porque sinto que algo vem pela frente, não sei, besteira minha.
Kai H. Austin Filhos de Apolo
Kai H. Austin

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue100/110Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (100/110)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue65/100Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (65/100)
Nível Nível: 2
Kai H. Austin

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Seg Jan 05, 2015 7:37 pm

- 15 HP Recuperado
- 70 Energia Recuperada
Zeus Deuses
Zeus
I'am fod*

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Nível Nível: Error 404 - Not Found
Zeus

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Ter Jan 06, 2015 5:14 pm

Bom dia

Estar de volta ao acampamento era bom, mas tinha certeza que algo ainda não encaixava em  sua mente. Lembrava-se de tudo e todos ali, mas em alguns instantes era como se houvesse uma gigantesca lacuna, uma peça do quebra cabeça que não se encaixava. Sempre que tentava compreender era acometida por uma forte dor de cabeça e não pretendia ter uma a aquela hora da manhã. Como sempre Aileen havia acordado muito cedo e por incrível que pareça estava com muita fome, caminhava com as mãos no bolso da calça larga e não deixou de  notar os olhares de reprovação das proles de Afrodite para suas vestes. Ela apenas deu um sorriso de canto e pensou o quanto aquelas garotas conseguiam  ser fúteis e tolas. Depois daquela refeição teria um dia longo de trabalho e o que mais precisaria era de uma roupa bem confortável, afinal o trabalho das forjas não era fácil.

Como já era esperado, o refeitório estava vazio, a maioria dos campistas não acordavam cedo, seu irmão mesmo era um desses, All sempre tinha que abrir a forja, Ed gostava de dormir um pouco mais. Olhou para os lados e pode contar nos dedos os campistas que lá estavam, seus olhos pararam na mesa de Perséfone, sabia que Sean não estaria ali a aquela hora, mas saber que ele estava a alguns chalés de distância era muito bom. Estar com ele era ter um gostinho da infância de volta, todas as vezes que brincaram juntos, voltaram da escola e quando ele brigava com os outros garotos apenas para defendê-la. A ruiva riu para si mesma ao se lembrar de tais coisas, aquela era uma época tão boa, que gostaria de vive-la novamente.

Sentou-se na mesa e ficou pensativa não sabia o que pedir para comer, então fechou os olhos e imaginou uma fatia de bolo com frutas cristalizadas e um Irish Coffee. Assim que seus olhos se abriram estava tudo em sua frente, sentiu-se nas casas de seus avós mais uma vez.  Pegou um pedaço e levantou-se, notou que havia mais alguns campistas próximos, mas isso não fez com que ela parasse. Jogou o pedaço na fogueira fazendo uma pequena oferenda a seu pai, mas aquele gesto lhe pareceu estranho.  Sentia que precisava fazer oferenda para algum outro Deus, mas não lembrava-se qual e por que deveria, tinha certeza que faltava algo mas não sabia dizer o que era. Ficou parada diante da fogueira, sentindo o calor das chamas, até que voltou a sentar na mesa solitária.

Mordeu o primeiro pedaço e seu paladar foi tomado por aquela deliciosa explosão de sabores, era a coisa mais gostosa que já havia comido. Lembrou-se de quando era uma criança e sentava-se na mesa bem cedo para comer. Tinha tantas lembranças boas, mas as do acampamento era muito confusas, não sabia bem dizer o porque de tantas lacunas existentes, olhou ao redor e seus olhos então pararam em uma mesa ao longe. Apertou os olhos e viu que aquela era mesa do chalé de Hipnos. Era estranho, ao mesmo tempo que era familiar era tão estranha, não sabia bem dizer o porque dessa sensação. Deu de ombros e voltou a comer sozinha, precisava ser rápida, não queria demorar para abrir a forja.

Terminou sua refeição em silêncio, desgustou cada pedacinho tentando manter na memória aquele gosto tão bom. Levantou-se batendo as mãos na roupa tirando o últimos farelos que haviam caído. Desde criança fazia bagunça para comer e com o passar dos anos nada havia mudado. Se perguntava se Sean também ainda continuava o mesmo, então pensou em convida-lo para almoçar. Seria legal reviver os velhos tempos, ter um tempo com ele novamente, ainda mais agora que estaria ali juntos. A semideusa girou nos calcanhares,  tomando a direção da saída, trazia no rosto um largo sorriso, mas seu destino não era mais a forja… Seu destino era o chalé de Perséfone.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe
Aileen Ní Chonaill
Refeitório (Recuperação de HP) Danielle-campbell-originals-gif-icons-2451040

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue370/370Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (370/370)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue300/370Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (300/370)
Nível Nível: 37
Aileen Ní Chonaill

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Ter Jan 06, 2015 6:37 pm

Full HP/MP
Bom post, Aileen ^-^
Já atualizado <3
Ex-Staff 015 Deuses Menores
Ex-Staff 015

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue10000000000/10000000000Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue10000000000/10000000000Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (10000000000/10000000000)
Nível Nível: 10000000000000000000000
Ex-Staff 015

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Ter Jan 13, 2015 9:42 pm

Família

▬ Depois de menos de uma hora de treino, Wendy estava exausta, é claro que ela não podia sair no seu primeiro dia como uma verdadeira ‘semideusa’ matando deuses como aqueles jogos, pois pelo menos parte dela era humana e essa parte era beeem preguiçosa.

Então a noite caiu, a morena tomou um bom banho se vestiu e percebeu que já era hora de jantar e por fim saiu do seu chalé em direção ao refeitório, Wendy não tinha amigos, mas ela pouco se ligava para isso, as vezes era melhor observar o céu estrelado e se lembrar do passado do que ir para a ‘gandaia’...

Ao chegar ao refeitório percebia diversas mesas, mas essas separadas, cada chalé tinha uma ou seja casa mesa representava um deus e logo percebeu que a sua era a vazia, sinceramente ela não imaginava que seria a única (pelo menos por enquanto) filha de Dionísio no acampamento, então logo se sentou pensou que seria ótimo beber vinho com um belo x-tudo, meio estranho, mas a Wendy gostava daquilo então se deliciou com a comida e vinho.

Após a comilança percebeu que alguns campistas jogava a comida no fogo como uma oferenda ao seus pais, ela deu risada daquilo se imaginou fazendo aquilo e lhe riu ainda mais, então pensou e se fizesse uma oferenda para um mortal? Pegou um pedaço do seu x-tudo e jogou.

- Mãe, esteja bem.

Em seguida saiu do local talvez querendo ficar um pouco só, perto do mar...

Carambolas ▲ Bonecos ▼ Feridas
2014 © Bluee • CG

Wendy Severn Filhos de Dionísio
Wendy Severn

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue130/130Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue50/130Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (50/130)
Nível Nível: 3
Wendy Severn

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qua Jan 14, 2015 4:54 pm

Fome

Tomava um bom banho antes de sair, lavava seu cabelo se arrumava, sabia que teria que fazer isso umas duas ou três vezes hoje afinal os treinamentos continuava, entanto tinha que se manter limpa.

Por fim caminhou para o refeitório já estava na hora do almoço, assim sentou em seu devido lugar na mesma dos filhos de Dionísio e pensou em um belo prato cheio, arroz, feijão, frango frito e para beber um copo de suco de uva.

Abençoou a comida e agradeceu então começou a se deliciar, até o fim, respirou fundo e depois de alguns minutos saiu, precisava descansar um pouco antes de ir para outro treino então foi diretamente para o Chalé doze.

Carambolas ▲ Chateada ▼ Infeliz
2014 © Bluee • CG

Wendy Severn

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue130/130Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (130/130)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue50/130Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (50/130)
Wendy Severn

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Jan 15, 2015 5:57 pm

Começo

Wendy dormia tranquilamente depois de um dia de treinamento estava exausta, mas em três dias já havia conseguido se acostumar a acordar cedo, dessa vez foi direto para o banheiro fazer sua higiene básica e em seguida trocar suas roupas, com um ar simples saia de seu Chalé em direção ao refeitório.

Observava muito bem a manhã, o sol estava forte e estava um calor forte(mesmo estando no inverno) nunca conseguiu entender essa mágica de mudança de tempo, filhos de Quione e Apolo provavelmente tinha esse poder, tipo Quione é a deusa da neve e Apolo do sol, era quase logico, se a logica não se aplicasse com deuses.

Ela rapidamente sentou e desejou panquecas com uma cobertura de caramelo e como sempre muito suco de uva, assim se deliciando ela fazia sua primeira refeição e logo em seguida iria embora do local.

Carambolas ▲ Chateada ▼ Infeliz
2014 © Bluee • CG

Wendy Severn

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Wendy Severn

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sex Jan 16, 2015 4:33 pm

Wendy, as mensagens foram pequenas, porém juntando as 3 você recebe

+70 energia
Ex-Staff 007
Ex-Staff 007

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Nível Nível: infinito
Ex-Staff 007

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sab Jan 17, 2015 9:54 am

ATT <3
Ex-Staff 015 Deuses Menores
Ex-Staff 015

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Nível Nível: 10000000000000000000000
Ex-Staff 015

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Ter Abr 07, 2015 12:01 pm

Refeitório
Hi <3

Abby saiu a passos largos da arena, local onde largou um filho de Nyx de 10 anos chorando. As pessoas à sua volta olhavam-na de maneira reprovadora, e muitos olhares de ódio foram lançados à loira. 
   - Estão olhando o quê? - perguntou, dando um sorriso de deboche. A aura de medo que fluía de seu corpo fez com que os campistas mais próximos se afastasse dela. - Nenhum de vocês pode contra mim, crianças. Aprendam isso. 
   E, após estas palavras, a moça simplesmente saiu caminhando, com um meio sorriso nos lábios. Cruzou a área dos chalés até chegar no seu. E, ao adentrar, encontrou-o vazio. Quem sabe seus irmãos tivessem sido mortos por uma harpia? Ou se afogado no rio?
   Querendo relaxar um pouco, a serva da morte tomou um banho quente e demorado, para então colocar um short jeans, sua camiseta do Metallica (sempre tivera um fraco por essa banda) e uma bota preta, que lembrava muito o estilo de moda da época vitoriana, e sair do chalé, em direção ao refeitório.
   Estava escurecendo, e tudo que a menina queria era dormir um pouco. Sim, apesar de ser uma filha de Hades, ela dormia durante a noite e manhã, e fazia suas atividades durante a tarde. Raramente se via acordada durante o turno noturno. A não ser que fosse para assassinar alguém. Aí a coisa mudava de figura.
   Ao adentrar no pavilhão de refeições, ela caminhou até a mesa com um grande 13. E lá estavam eles. Seus detestáveis irmãos. Não. Suas presas. Ela iria acabar com aquilo, tinha certeza disso. 
   Chegou à mesa e pegou um prato e pediu um X-Bacon e batatas fritas, que logo apareceram. Caminhou, então, até a fogueira e despejou todas as fritas ali. 
   - Pra você, velho. - falou, soltando um suspiro. - Espero que goste de batatas fritas.
   "Acho que deveria se alimentar melhor, querida." uma voz grave soou à sua mente. Uma sombra de sorriso apareceu nos lábios da loira. "Me deixa em paz, velho."
   Então, sentou-se para poder jantar. Afinal, Abby estava faminta. 

com: Ninguém ✖ onde: Refeitório ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

@lilah
Abby Black Necromantes de Érebo
Abby Black
Refeitório (Recuperação de HP) C9f982338a1795e4787a09f2c474fcb3--allen-walker-d-gray-man

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue390/390Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (390/390)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue390/390Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (390/390)
Nível Nível: 88
Abby Black

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Sab Abr 11, 2015 2:12 am

Refeitório

Depois de uma complicada e desgastante missão, Félix agora estava com fome e sono, então decidiu resolver seus problemas de forma cronológica, começando por se alimentar.
O dia estava quente e claro, o sol forte ardia nos olhos do filho de Thanatos. A barriga do garoto roncava, mas não era bem um ronco, era constante, talvez como o ronronar de um gato sonolento.
Félix se foi até o refeitório, com um pouco de pressa. O pavilhão estava praticamente vazio, era grande, com uma capacidade máxima de uns duzentos campistas, mas tinham mais ou menos dez andando pelo local. Félix foi até onde estava a comida, e encheu seu prato de verduras e legumes, cobrindo-o primeiro com uma camada feita pela planificação de 5 folhas de alface, sobre o alface, vinham frutas doces (maçã e bananas) cortadas de um lado, e do outro lado do prato, havia molho de tomate. Aos arredores do prato, Félix colocou uma salada de legumes, com tomates e pepino, e por fim, uma pequena pilha de carboidratos (arroz, ovo e batata) com um pouco de proteína, ou seja, carne assada de diferentes partes de um animal qualquer, ou de vários diferentes, Félix não sabia distinguir.
O garoto jogou um pouco de carne de oferenda aos deuses, e logo após se sentou junto com a comida, e a devorou em poucos minutos.
Logo após a equilibrada refeição, ele pediu um grande copo contendo coca-cola diet, e o bebeu de uma vez. O liquido parecia-se mais com um genérico qualquer, mas Félix não deu muita atenção, e voltou para o chalé satisfeito, por ter acabado com a fome.
Félix La Blanch
Félix La Blanch

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue120/120Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP MP:
Refeitório (Recuperação de HP) Left_bar_bleue120/120Refeitório (Recuperação de HP) Empty_bar_bleue  (120/120)
Félix La Blanch

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em em Qui Out 25, 2018 12:56 pm

Full Hp/Ep

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Hipnos

Re: Refeitório (Recuperação de HP) publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Permissoes deste sub-fórum