Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
Cannons Femininos - Oficiais EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
Cannons Femininos - Oficiais EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
Cannons Femininos - Oficiais EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
Cannons Femininos - Oficiais EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
Cannons Femininos - Oficiais EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
Cannons Femininos - Oficiais EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
Cannons Femininos - Oficiais EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
Cannons Femininos - Oficiais EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
Cannons Femininos - Oficiais EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
Cannons Femininos - Oficiais EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Cannons Femininos - Oficiais


Zeus
Deuses

Publicado por Zeus Sáb Ago 01 2015, 11:23

Abby Black
『 basic info 』




Ashley Benson

Filha de Hades

15 anos

Líder dos Lordes da Escuridão

Heterossexual.

Ocupada
『 background story 』

 - Personalidade: Abby é uma jovem mesquinha, fria, calculista, psicopata, mimada, infantil, estressada, irritante e provocante. A filha de Hades é o tipo de pessoa que você não gostaria de encontrar em uma rua escura, ou até mesmo durante o dia. Emanando sempre uma aura de morte, a menina não suporta pessoas ao seu redor. Sociopata ao extremo, tem nojo e horror de pessoas, e mata sem distinção aqueles que se colocarem em seu caminho. Costuma ser irônica, cínica e antipática, como também cruel e dissimulada. Não costuma ter piedade de seus inimigos, e sempre os mata lenta e dolorosamente. Inteligente, o QI da menina ultrapassa 160, podendo ser considerada quase um gênio. As análises em batalha são perfeitas, e seus planos sempre dão certo. Abby nunca foi uma garota fácil, pois nunca conseguiu ser boa para amar alguém, e o máximo que as pessoas conseguem tirar dela é respeito. Costuma usar as pessoas como peças de xadrez, descartando-as quando não lhes são mais necessárias. Possui poucas pessoas com quem realmente se importa, mesmo sendo completamente indiferente a elas exteriormente: Aileen, filha de Hefesto; Cecília, filha de Thanatos; Zoë, filha de Júpiter (e a única romana com quem simpatiza); Jesse, filho de Apolo; Liesel, um espírito que seu pai lhe enviou para auxiliar na captura de um prisioneiro do mundo inferior; e Christopher, um filho de Poseidon. Abby sente alguma coisa por Jesse, mas se recusa a admitir para o garoto, já que o último jovem para quem abriu seu coração o despedaçou de forma humilhante a cruel, fazendo com que a menina o odiasse para sempre. Costuma guardar rancor e mágoa das pessoas que lhe fizeram mal, ou daquelas que simplesmente a incomodaram um pouco, o mísero que seja. Odeia do fundo da sua alma seus dois meio-irmãos, e jurou pelo Estige que os mataria, assim como mataria qualquer outro campista que se dissesse filho de Hades.
 - Físico: Dona de uma beleza notável, Abby nunca passou despercebida. Seu corpo é bem delineado, e suas curvas atraem olhares de homens e mulheres. Desejada, a menina passou a usar isso ao seu favor. É baixinha, possuindo cerca de 156 cm, e pesa 45 kg. Os traços delicados do rosto angelical são usados para enganar e ludibriar as pessoas. Os lábios são macios, os seios são fartos e a pele pálida contrasta com as bochechas coradas. Os olhos verdes estão sempre contornados de preto e com sombras fortes demais para serem usadas à luz do dia. Os cabelos são longos, ondulados e loiros. Costuma usar roupas escuras, em tons de preto, roxo ou púrpuro.  
  - História: Abby possui um segredo: ela não é quem todos pensam que ela seja. A jovem é a tão temida filha de Hades, fato, mas vai além disto: é filha de Lillith, o primeiro demônio feminino da Bíblia. Porém, por um erro durante a gestação, principalmente por parte de Hades não ter contado a verdade sobre os genes primordiais, a demônio perdeu sua maldade, que foi passada para a criança em seu ventre. E, como em um ato completamente estranho e irreal, Lilith “morreu” ao dar a luz à Abby, que foi deixada com os Black a mando de Hades.
   Desde criança ela fora destinada a trilhar o caminho de sangue. Afinal, ser a filha adotiva de Edward e Catelyn Black era como estar em um filme de assassinato. Temidos em escala global, qualquer membro de qualquer máfia abaixa suas cabeças para os Black. E não somente eles: a própria Interpol retirou-se do caso “Investigação aos Black”, principalmente depois que membros começaram a desaparecer. 
   Abby cresceu tendo sempre do tudo e do melhor, mas sempre tendo que dar algo em troca: sua liberdade. Nunca poderia ser uma criança normal, já que estava sendo treinada para matar. E sempre foi isso que a menina fez. Não possuía amigos, e via a grande maioria das pessoas como inimigas. 
   Por seu sobrenome, aonde ia era tratada como uma princesa: bailes, festas e até mesmo simples visitas. Nunca foi com a cara de pessoas, e os únicos seres que mereciam seu respeito eram seus pais, mesmo que adotivos.
   Matou sua primeira pessoa aos sete anos, e um sentimento nasceu dentro dela. Algo que dizia “eu quero mais”. E, depois disto, nunca mais parou. É conhecida mundialmente como Princesa Assassina, embora seu nome nunca tenha sido associado a esta alcunha, e apenas as pessoas que a servem e trabalham com seus pais sabem sobre isso.
   Aos 13 anos declarou-se para um garoto chamado Logan, que a rejeitou e a humilhou de forma cruel. Desde aquele dia, a menina jurou a si mesma que jamais daria espaço para o amor novamente, e mataria Logan por tê-la feito sofrer. Os sentimentos puros e bons que haviam no fundo de sua alma podre morreram aquele dia, e a garota tornou-se mais fechada e cruel.
   É louca para ir embora do acampamento, mas Quíron a proíbe. Embora odeie o centauro, ela sabe que se sair irá se deparar com outras coisas além de assassinos. Mas mal sabe ela que, na verdade, Quíron não quer que ela vá embora por que teme que a menina caia nas mãos de pessoas erradas: afinal, ele sabe que a menina não é uma pessoa boa. 
   A filha de Hades possui genes dos primordiais, e está destinada a algo grande, embora a mesma não faça ideia de nada disto.






Aileen Ni Chonaill
『 basic info 』



Filha de Hefesto 

Alina Kovalenko

18 anos 

Líder dos Feiticeiros de Circe

Heterossexual

Ocupada
『 background story 』

 - Personalidade: Ainda que o corpo seja de uma mortal, a alma e a essência são inconfundíveis, o olhar misterioso de um profundo verde como as matas verdes carregam em sua essência o poder do fogo, quem finta seu intenso olhar tem a sensação de estar encarando labaredas ardentes e indomadas. Seu olhar não esconde o temperamento volátil de alterações de humor bruscas e até mesmo perigosas, seu lado humano será incapaz de suprimir o que ela realmente é, a filha de um Deus e por mais que tente agir de forma diferente é difícil, principalmente após descobrir sua verdadeira origem. A jovem tem um comportamento misterioso, é difícil precisar o que se passa em sua mente e na maioria das vezes prefere carregar seus segredos sozinha e o principal deles é o sangue de seu pai que corre em suas veias. Desde muito nova sempre teve um comportamento pacífico, sempre tentava ficar fora das confusões e pouco se importa com as pessoas que a julgavam por seus atos e forma de pensar. Aileen tem um forte vinculo com sua mãe, que sempre a criou sozinha com muito amor e carinho, a jovem ruiva devota um amor incondicional por sua mãe, as duas tem estreitos laços de amizade e nem mesmo os segredos do passado foram capazes de separar as duas. À medida que foi crescendo a jovem percebia que não era uma jovem como as outras e logo as heranças de seu pai começaram a se tornar evidentes, primeiro a familiaridade com o fogo, logo depois a força física, aos poucos a habilidade para moldar o ferro, mas ainda assim por ter pouca idade achava aquilo normal. Tem hábitos caseiros e sempre esta devotada a alguma leitura enquanto toma um chá quente, é sempre muito quieta e observadora, quando está calma não costuma dar opiniões sem refletir, agir com impulsividade não é uma de suas marcas, porém quando perde o controle para ira, determinar qual será sua atitude pode tornar-se um pouco complicado, tem facilidade em irritar-se e isso nunca é bom sinal. Aileen na maior parte do tempo trata todo mundo com cordialidade, mas quando uma pessoa desperta seu desgosto ela se transforma em outra pessoa, uma mulher cheia de cinismo e arrogância. A ruiva tem um temperamento forte e independente, fazendo com que muitos meninos tenham medo de se aproximar dela, não tem por habito se preocupar com namorados, festas e diversões, prefere ocupar seu tempo com seus trabalhos manuais envolvendo metais. Não tem muitos amigos, mas os poucos que tem os tratam com extrema lealdade, sendo capaz de qualquer coisa para ajuda-los e até mesmo protege-los. Normalmente ignora aqueles que a trata com preconceito ou desdém, não importa quem seja, porém os que conseguiram quebrar as barreiras da semideusa e ganharam seu respeito tem sua leal amizade para sempre. Não tem medo de lutar e dar a vida para salvar seus amigos, tem um grande instinto protetor e tende a se colocar na frente de seus amigos para protegê-los, um de seus lemas é que uma amizade verdadeira deve ser protegida com a própria vida. Teve uma grande decepcao com um romance, uma certa prole de Hipnos quebrou o coracao da jovem que fechou-se totalmente, tornanda-se um pouco mais amarga, mas algo nos ultimos tempos vem conseguindo mudar o humor da garota, uma certa prole de Poseidon que vem arrancando palavras acidas, mas tambem alguns suspiros da ruiva que sempre está pensando nele.  
 - Físico: Quem se encanta pela beleza exótica da mulher de cabelos vermelhos pode estar cometendo um terrível erro ao pensar que ela e uma jovem delicada e sensivel. Ainda que seus traços sejam belos e delicados, sua aparência é imponente, seu olhar sempre demonstra mistério e força, seus gestos são firmes ainda que dotados de graça e feminilidade, a presença forte mistura-se belamente com o jeito feminino da garota. Aileen tem aproximadamente 1,76 de altura e 55 Kg, muito bem distribuídos, seus músculos são torneados e harmoniosamente distribuídos em seu corpo, que possui curvas sinuosas e atraentes, sua cintura é delgada, o corpo da jovem é extremamente sensual, ainda que não se preocupe muito com tais trivialidades, considerando-se uma menina como outra qualquer. Seus cabelos são longos, os mesmos são ondulados fazendo alguns poucos cachos nas pontas, mas na maioria das vezes prefere os manter lisos, os fios carmesins são de um intenso vermelho reluzente e ao serem banhados pelo sol, parecem chamas escarlates. Tem o costume de andar com os mesmos soltos somente adornados com uma bela tiara, dando um ar desleixado e raras são as ocasiões que os mantem presos. Seu rosto de pele muito branca tem traços esculpidos delicadamente e suaves, sua boca ainda que pequena, possui lábios carnudos e muito avermelhados, as maçãs do rosto são levemente rosadas, sua face é levemente salpicada com sardas. Os olhos são verdes como as florestas, sua cor é viva e reluzente, na íris é possível notar rajadas amareladas, mas o verde é predominante, seus cílios são longos e carmesins como seus cabelos, bem como as sobrancelhas que emolduram seu rosto. Sempre usa roupas leves ou peças confortáveis principalmente quando esta se envolvendo em alguma atividade relacionada ao metal ou algo assim. Tem um bom gosto e sempre opta por peças simples e divertidas, mas nada muito insinuante ou algo do tipo, no dia a dia prefere mesmo um bom jeans.

  - História: A prole de Hefesto nasceu na Irlanda, filha da misteriosa Sarah e do deus das forjas Hefesto, quando ainda crianca notou que havia algo de diferente nela, sonhos e visoes misteriosas povoavam a vida da garota, sua mae de todas as formas tentava amenizar e esconder o verdadeiro segredo sobre a garota, porem sabia que nao poderia esconder por muito tempo. Aileen nem imaginava quantos segedos haviam por trás de sua história, mas a garota com o tempo já não se importava mais com essas coisas e assim procurava viver sua vida da forma mais normal que podia, ainda que isso implicasse com algumas mudanças rempetinas de endereço ou alguns fatos estranhos que a garota aprendeu a conviver com eles. Mesmo com todos os problemas a garota cresceu se tornando uma menina carismática e com um talento peculiar... Forjar.
Quando fez quinze anos tudo mudou, tudo havia se tornado ainda mais estranho, via criaturas na penumbra e tinha a nítida sensação que muitas vezes seria atacada por essas sombras. Mas a maior surpresa foi quando também seu pai, Hefesto se revelou para ela e disse que ela precisava ir embora, revelando todo o segredo sobre ela e seu passado. Mesmo com resistência a garota aceitou ir com ele e foi quando chegou ao acampamento meio sangue. 
No começo foi difícil, era um lugar estranho e não conhecia ninguém, porém a aprimeira pessoa que conheceu foi seu meio irmão Edward com quem estabeleceu fortes laços, depois conheceu Zoh uma romana e Abby, uma menina que muitos tinham medo por filha de Hades e seus segredos. Mas o que mais mudou a vida de All no acampamento fora um jovem prole de Hipnos por quem ela se apaixonou perdiamente, no entanto descobriu da forma mais dolorosa possivel o quanto o amor podia machucar. 
Depois do fim de se relacionamento com o semideus a garota se refugiou na Irlanda na casa de sua mãe. Algo aconeceteu nesses meses que passou lá, ao retornar no acampamento havia uma sombra diferente em seu olhar. Procurava ficar mais isolada e somente aqueles que eram próximos a ela conseguiam ver aquela velha Aileen. Quando seu machucado coração pensou que encontraria paz, um jovem prole de Poseidon começou a mexer com a cabeça e também com o coração da prole de Hefesto que agora vive um novo dilema... Apaixonar-se ou não?






Zoë Nightshade
『 basic info 』



Filha de Júpiter

Nina Dobrev

18 anos

Heterossexual

Ocupado
『 background story 』

Personalidade: Em Construção 

Físico: Em Construção

História: Em Construção








Alice Hale
『 basic info 』



Filho de Hermes

Candice Accola

19 anos

Heterossexual

Livre
『 background story 』

Personalidade: Todo semideus é hiperativo. Com Alice, isso e no sentido mais literal da palavra. Sem conseguir ficar parada um minuto sequer, a loira está sempre indo e vindo de qualquer lugar: seja fazendo atividades ou missões. É alegre, espontânea e sincera, sempre dizendo o que pensa. Bondosa e pura, talvez seja a garota mais inocente que mora no lugar. Detesta pessoas más, e costuma vê-las com maus olhos. Tem pensamentos corretos e a cabeça no lugar. É apaixonada pelo verde, pelos animais e ama ajudar quem precisa. Alice é, no sentido mais literal da palavra, uma pessoa viva. 

Físico: Dona de uma beleza exuberante, a loira não consegue passar despercebida. Possui 174 cm de altura, e pesa 55 kg. Magra e esguia, mas do mesmo jeito forte e inabalável, a garota possui uma força surpreendente. O corpo delineado e as pernas torneadas não revelam muito da personalidade da menina. A pele branca como a neve e os olhos azuis, o rosto angelical e fofo fazem-na parecer um elfo.

História: Nascida em Seattle, Alice sempre teve uma vida difícil. Sua mãe, Maria Antonieta, mexicana e mãe solteira, trabalhava três períodos para dar o que comer para a menina. A casa onde moravam era simples: dois quartos, uma cozinha, um banheiro, uma sala, uma garagem para um único carro, o Impala 1970 preto, e a área de lazer com espaço para uma única casinha de cachorro, onde morava Richter, um labrador caramelo.
   Desde criança, Alice tinha algo especial. Diagnosticada com dislexia e déficit de atenção, a garota sempre teve muita dificuldade em se adaptar as escolas. Maria, claro, sabia o real motivo. Embora perguntasse à mãe sobre o pai, a garota nunca obteve uma resposta concreta, e isso sempre arrancava lágrimas de sua genitora, o que levou a jovem nunca mais tocar no assunto. 
   Fissurada por mitologia grega, a jovem tornou-se uma wiccana, seguidora da bruxaria. Seu deus favorito sempre fora Hermes, e a garota mal suspeitava da estreita ligação que possuía com ele. 
   Ao completar 15 anos, Alice entrou na equipe de corrida da escola, e por sua velocidade impressionante, capaz de quebrar recordes. Durante um ano que correu pela Merston High School, a garota colecionou medalhas de competições diversas.
   Amante dos esportes, a garota ganhou outras medalhas em ski aquático, patinação artística e natação. 
   Descobriu que era uma semideusa aos 16 anos, que foi quando ganhou a última corrida da temporada escolar. Hermes apareceu para a garota, dizendo ser seu pai. Alice ponderou e aceitou: a mente aberta da garota e o desejo de ser metade imortal eram enormes, e isso facilitou a aceitação sobre o fato de ser uma semideusa. 
   Quando chegou ao acampamento, fez dois amigos: Lucy Montgomery, filha de Nyx, e Alexander Wolfkkov, filho de Afrodite. 








Lucy Blackwell
『 basic info 』



Filho de Nyx

Selena Gomez

17 anos

Bissexual

Livre
『 background story 』

Personalidade: Misteriosa e silenciosa são dois adjetivos que definem muito bem a semideusa. Não é uma garota muito aberta e, quem quiser ser amigo dela, precisa ir com calma e aos poucos. É uma garota de personalidade forte. Explosiva, os sentimentos vivem à flor da pele. Apesar de tudo, tem um bom coração, e está sempre disposta a ajudar quem precisar. É inteligente ao extremo, sendo páreo duro para qualquer filho de Atena.

 

Físico: A morena é uma jovem magra e esguia, branca como a neve. Os olhos negros estão sempre destacados com lápis preto e rímel. É uma garota vaidosa, andando sempre bem vestida. O corpo curvilíneo chama atenção do tipo que deseja, mas não do jeito que queria. Usa roupas góticas, e segue a tendência lolita. Os cabelos negros estão sempre soltos e em volta do rosto, deixando a garota com aspecto mau. Embora realmente não o seja.

História: Já ouviram falar na história da Cinderela? A de Lucy é bem parecida. A garota é do subúrbio de Nova Iorque. Seu pai, Edward Blackwell é um professor de Física Quântica em um cursinho preparatório em uma escola local, que é a mesma a qual a garota estuda. Nunca conheceu a mãe e, para reparar a falta de uma presença materna na vida da garota, quando a mesma tinha 5 anos Edward casou-se novamente com Rosalie, uma mulher esnobe e interesseira, que possuía duas filhas: Lindsay e Heather.
   Durante cinco anos a convivência foi tranqüila entre eles, até que um acidente fatal tirou a vida do Sr. Blackwell. E, depois disso, a vida de Lucy virou um inferno. A madrasta a odiava, e fazia de tudo para atormentar a vida da garota, tratando-a como uma escrava. Lindsay e Heather não eram melhores: sempre a tratavam com desdém, e como uma capacho. 
   Lucy ia à escola apenas por obrigação, e odiava cada minuto que passava lá. Até conhecer Alexander Wolfkkov, um garoto belo e gentil, que despertou o interesse da jovem semideusa. 
   Durante uma noite, após uma de suas costumeiras brigas com a madrasta, uma vez que desde os dez anos a mesma começara a responder e de forma nada feminina, a garota resolveu fugir de casa, levando apenas algumas poucas coisas. E, para sua surpresa, Alex esperava por ela do lado de fora do portão. O jovem disse que levaria a menina para um lugar seguro, onde nunca mais teria que brigar com Rosalie, ou conviver com suas meia-irmãs. 
   E, desta forma, Lucy chegou ao Acampamento Meio Sangue. A partir daquele momento, a garota e Alex tornaram-se melhores amigos, mas para a filha de Nyx o garoto sempre fora muito mais que um amigo. Até a chegada de Alice: ambas viraram amigas, mas logo Lucy notou que sentia muito mais que amizade para com a filha de Hermes. O que a prole da noite fará: ficará com o garoto que lhe ajudou a sair do tormento, ou dará seu coração à amiga que tanto preza? 




                          
                           
                             Zeus                         
Zeus
                           
Deuses
                         
I'am fod*
Mensagens : 541
Data de inscrição : 02/03/2014
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Cannons Femininos - Oficiais Left_bar_bleue0/0Cannons Femininos - Oficiais Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Cannons Femininos - Oficiais Left_bar_bleue0/0Cannons Femininos - Oficiais Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: Error 404 - Not Found

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos