>

Cannons Masculinos - Oficiais

Ir em baixo

Cannons Masculinos - Oficiais

Mensagem por Zeus em Sab Ago 01, 2015 10:21 am

Christopher Evans
『 basic info 』



Filho de Poseidon

Chris Evans

Líder de Chalé

19 anos

Heterossexual

Ocupado
『 background story 』

Personalidade: O filho de Poseidon é um garoto marrento. O típico badboy, que não costuma se importar com muita gente. É irônico, e costuma agir como um lobo solitário. Não fala muito de si mesmo, o que deixa as pessoas curiosas graças ao ar de mistério que há em volta dele. O rapaz é inteligente ao extremo, e seu QI ultrapassa 160, podendo ser quase considerado um gênio. É fissurado por jogos de computador, e possui um PSP escondido embaixo de seu travesseiro no Chalé 3. É apaixonado por Aileen desde o dia que viu a feiticeira pela primeira vez, e costuma debochar da mesma na cara dura, porém seu sentimento por ela é verdadeiro. Tanto que foi apenas para a garota que ele demonstrou seu lado gentil, ciumento e legal. É possessivo e costuma ver com maus olhos pessoas que desejam fazer o mal, principalmente para Aileen. 

Físico: Christopher, ou Chris, como gosta de ser chamado, é um garoto alto e bonito. O físico do filho dos mares é invejável. Possui uma força física incrível, assim como seu fôlego, uma vez que o rapaz passou três anos no tiro de guerra, e um no exército. Possui 185 cm de altura, e pesa 78 kg. Os cabelos são loiros, e os olhos são verdes. O sorriso é lindo e reluzente, e os traços do rosto o fazem parecer um filho de Afrodite. Costuma usar camisetas brancas, calças camufladas e botas de soldado, não perdendo esse costuma nunca. Na votação não-oficial das meninas do acampamento, Christopher ficou em terceiro lugar na lista dos rapazes mais bonitos.

História: Christopher vem de uma família rica. Os Evans são de uma linhagem de cineastas, desde diretores até atores de cinema, TV e teatro, principalmente ocupando os palcos da Broadway. Afinal, toda a família do jovem descende de Apolo.
   E, como o parente mais distante do deu-sol, Christopher não herdou este talento para os holofotes. Além, claro, do fato do garoto ser filho de Poseidon. Ele prefere o surf e a praia, e mantém muito contato com os dois, uma vez que é um exímio morador de Malibu, onde foi fazer faculdade de Direito. 
   Desde seus dez anos sabe que é diferente dos demais... Até também por que nenhuma criança consegue controlar a água da forma que ele faz. Aos quinze, descobriu que era um semideus depois que foi atacado por um bando de aves da Estinfália na mansão dos pais em Los Angeles. 
   Apesar dos apelos de sua mãe, o rapaz não quer desistir da faculdade em Malibu para fazer em Nova York e ficar perto do Acampamento Meio-Sangue, lugar para onde vai em todas as férias, feriados e greves. Porém isto mudou no momento em que conheceu Aileen, uma filha de Hefesto e feiticeira de Circe. 
   O jeito fechado do rapaz continua, assim como seu jeito badboy. Porém, o menino protegeria a garota que ama com a vida se necessário. 








Jesse Westerfield
『 basic info 』



Filho de Apolo

Liam Hemsworth

Lordes da Escuridão

18 anos

Heterossexual

Ocupado
『 background story 』

Personalidade: Jesse é um garoto sem personalidade definida, pois seu jeito muda perante muitas situações: ora bondoso, ora frio, ora carinhoso, ora indiferente. Porém, certamente é possessivo, mal-humorado, orgulhoso e protege ferozmente aqueles com quem se importa. Pode-se dizer, também, que o garoto é um ser “de lua”: pegue-o em um dia bom, e ele será gentil. Pegue-o em um dia ruim, e pode ser que ele o mate. A única pessoa que sempre viu o lado bondoso de Jesse foi Abby Black, garota pelo qual o coração do semideus derrete. 

Físico: Jesse é como um demônio raposa: ele é bonito, astuto, manhoso e possuidor de um fascínio que, aqueles que o encontram, acham difícil resistir, não sendo consciente de sua atratividade. Sua beleza é bem distribuída em seus 182 cm e 75 kg e, apesar de ser magrelo, ninguém costuma subestimá-lo. Sua pele é pálida como neve, os cabelos são castanhos, assim como seus olhos. Costuma usar roupas escuras e agir como lobo solitário. Na votação não oficial de garotos mais bonitos do acampamento, ficou em segundo lugar, perdendo para Alexander, filho de Afrodite.


História: A família Westerfield é um família nobre, conhecida em escala global, como os melhores e maiores empresários. Por causa disso, o garoto foi criado no bom e no melhor, sempre obtendo tudo que queria.
   Possui muitos talentos, desde a música até a culinária, e costuma expressar-se muito bem pela música. Afinal, o fechado Jesse não costuma se abrir com ninguém, sendo tão inconstante quanto a deusa da beleza. 
   Não ligava muito para as pessoas à sua volta uma vez que, por ser rico, sempre tinha em mente que poderia tratar os outros como escravos, e pisar nos sentimentos de qualquer um que estivesse no caminho de seu desejo. Até que conheceu Abby Black. Mesmo com a personalidade mesquinha da garota, o mesmo acabou percebendo que lá no fundo, ela era uma boa pessoa, e como uma necessidade de trazer isto à tona, aproximou-se dela. 
  Porém, o mesmo não contava com o fato de se apaixonar pela filha de Hades, e agora é capaz de tudo para proteger a garota. Até mesmo arriscar sua própria vida, se necessário.








Alexander Wolfkkov
『 basic info 』



Filho de Afrodite

Paul Wesley

19 anos

Homossexual

Livre
『 background story 』

Personalidade: Gentil, amável, inteligente, carinhoso e galanteador. O rapaz arranca suspiros e conquista corações onde passa. Costuma ser um jovem justo, e cabeça no lugar, sem permitir que as emoções o controlem. Não é narcisista como os demais filhos da deusa da beleza, mas cuida muito bem da aparência que tem. Está sempre disposto a ajudar quem precisa, desde novatos até mesmo os veteranos que precisarem de uma mãozinha. Inteligente, suas estratégias no campo de batalha não costumam dar errado. 

Físico: Por votação não oficial das garotas dos demais chalés, foi eleito o rapaz mais bonito do acampamento tendo Jesse, seu rival, em segundo lugar. É um jovem alto, com cerca de 185 cm. Os músculos bem definidos chamam toda atenção dos olhos femininos, e masculinos. Os cabelos loiros estão sempre arrepiados, e os olhos verdes contemplam tudo que há ao redor, atentos a qualquer movimento. A pele é clara e sedosa, e mostram todo o cuidado que o garoto tem com a aparência.

História: Alex era um garoto órfão. Foi simplesmente largado na porta de um orfanato em Phoenix, Arizona, com apenas um único bilhete. “Não posso olhar para meu filho. Ele me lembra ela. Só deixo-o aqui para que cuide do meu pequeno Alex. –Wolfkkov”.
   Alex era o mais velho daquele lugar, onde havia quatro crianças apenas, e ele aprendeu a cuidar de todas elas, e protegê-las com a vida se necessário. As levava para a escola, cuidava delas, e tocava o piano que a senhora Leloah, dona do lugar, havia ganhado do marido. A vida do filho de Afrodite não era perfeita, mas ele gostava. 
   Mas nem sempre semideuses têm sorte, e Alex era um dos azarados. No seu aniversário de 13 anos, Leloah ordenou que ele fosse à escola e, contra a vontade, o garoto acabou indo. O dia passou-se tranquilamente e, ao final da tarde, voltou para o orfanato. E o mesmo estava destruído. Paredes caídas e marcadas com sangue fizeram os olhos do garotinho se arregalarem. Os corpos de sua única e conhecida família jaziam no chão, desmembrados e decapitados. Quem teria coragem de fazer aquilo?
   Foi quando um ser estranho, metade homem e metade bode surgiu por detrás do velho carvalho, que misteriosamente ficara de pé. Tratava-se de um sátiro, de nome Luke, como explicara o ser. Segundo o sátiro, Alex era um semideus, e corria perigo ali. Ele precisava de treinamento.
   Se pudesse realmente ficar mais forte para proteger a todos, então ele seria um semideus. Seria o protetor.




avatar
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/03/2014
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Ver perfil do usuário https://heroesofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum