>

Regras e Teste para Filhos dos Três Grandes

Ir em baixo

Regras e Teste para Filhos dos Três Grandes

Mensagem por Zeus em Sab Ago 01, 2015 10:12 am



Regras


e Teste


 
   Introdução
  Como muitos sabem, Zeus, Poseidon e Hades são irmãos, filhos de Cronos e Réia. Após vencerem a batalha contra o pai, os três dividiram seus domínios. Zeus ficou com o céu, tornou-se o senhor dos raios e rei dos deuses, e casou-se com Hera, sua irmã. Poseidon ficou com os mares, dominando-o e tendo controle sobre terremotos e afins, e casou-se com Anfitrite, a rainha dos mares. Hades ficou com o submundo, governando o mundo dos mortos juntamente com a rainha Perséfone, a deusa da primavera.

 Os três possuem imensurável poder, e seus filhos não são diferentes. As crianças de Zeus, Poseidon e Hades possuem um cheiro forte de semideus, que pode atrair um monstro que esteja pelo menos a 100 metros de distância. E, justamente por serem tão poderosos e potencialmente perigosos, haverão regras para o teste.
 
   Regras
  1. O candidato a filho de um dos Três Grandes deverá postar neste teste, e apenas neste. Caso o candidato poste em dois testes diferentes, ou ainda em um teste e na área de reclamação divina, ele será desclassificado e ganhará uma advertência. Caso volte a repetir o erro no mês seguinte, ganhará ban de 48 horas. Além disto, é TERMINANTEMENTE PROIBIDO o candidato que postar no teste, postar em áreas públicas como se já fosse reclamado. Caso o faça, será desclassificado e levará ban de 48 horas.

   2. O teste recorrerá durante todo o mês corrente, começando no dia 1º de todo mês, e indo até às 0h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA) do dia 25 do mesmo. ATENÇÃO: Caso o candidato poste seu teste às 0h01 min, ele será desclassificado, e levará uma advertência.
 
   3. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO, SOB PENA DE BAN DE UMA SEMANA, todo e qualquer tipo de plágio. Caso o candidato queira reutilizar um teste não aprovado ele poderá, desde que comprove sua autoria.
 
   4. Somente serão aceitos 1 (UM) filho de cada deus por mês, independente do número de fichas existentes.
 
   5. Os candidatos serão avaliados por:
        a) COESÃO
        b) COERÊNCIA
        c) ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO DO TEXTO
        d) ORTOGRAFIA
   Cada quesito valerá de 0 a 100 pontos. Para serem aprovados, os candidatos deverão atingir 85% da pontuação total, ou seja, 85% de 400 (resumindo: 340 pontos). Caso não o atinjam, pedimos para que tentem no próximo mês.
 
   6. Os filhos de Zeus serão avaliados por Afrodite; Os filhos de Poseidon, por Ártemis; e os filhos de Hades, por Nyx.
 
   7. A utilização de templates é opcional, desde que:
       a) não tenham cores cegantes, ou que atrapalhem a leitura;
       b) não buguem a página, então cuidado, por favor (isto não descontará pontos, ou desclassificará vocês, mas tenham cuidado com os templates, certo?)
 
   8. Os resultados sempre sairão no dia 31 de cada mês. Em meses que possuem 30 dias, os resultados saem dia 30 ou dia primeiro do mês subsequente.

   9. As regras aqui dispostas, podem e vão ser alteradas futuramente sem aviso prévio. 

   Teste
   - Nome:
   - Idade:
   - Progenitor Mortal:
   - O que o levou a escolher tal deus: Seus motivos para ter escolhido tal divindade para seu pai. Aqui será imposto um mínimo de 3 (TRÊS) linhas, sem template (e os deuses avaliadores irão e deverão conferir se realmente foi preenchido as três linhas requisitadas.
   - Características Psicológicas: Escreva, de forma detalhada, sobre o psicológico de seu personagem. A forma de pensar, os medos, e tudo aquilo que achar relevante sobre a personalidade do personagem. Uma coisa: vocês não são obrigados a agirem como tal, por exemplo: só por que são filhos de Hades, não significa que precisam, necessariamente, ser maus. Thalia era filha de Zeus e tinha medo de altura.
   - Características Físicas: Descreva detalhadamente como seu personagem é. Aparência, o que gosta de vestir. Novamente dizendo que vocês não precisam, necessariamente, ficar nas mesmices de, por exemplo, ser filho de Poseidon e ser bronzeado. São livres para criar seus personagens como bem entenderem.
   - História: Aqui você contará a história do personagem, desde o nascimento até o momento em que descobriu ser um semideus. É livre para criar a história que desejar para seu personagem. Não haverá limite de linhas, desde que seja bem escrito, coerente e detalhado.
   - Narração: Aqui deverá postar uma narração livre, com seu personagem já reclamado. Nesta parte da história, você deverá ter uma conversa com seu pai imortal, e ele passará uma tarefa para vocês, testando-os:
   a) Os filhos de Zeus deverão recuperar a Águia Dourada de Zeus;
   b) Os filhos de Poseidon deverão se livrar de um pequeno Kraken no lago de canoagem;
   c) Os filhos de Hades deverão levar para o submundo a alma de Jack, o Estripador (este é um semideus, filho de Hades)
   É importante ressaltar que, na narração, vocês poderão se utilizar dos poderes de seus progenitores até o nível 5, tanto ativos quanto passivos.


avatar
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 190
Data de inscrição : 02/03/2014
Localização : Monte Olimpo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Ver perfil do usuário https://heroesofolympus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum