Heroes of Olympus RPG

Anfiteatro

Ir em baixo

Anfiteatro publicado em em Dom Jun 14, 2015 7:56 pm

Anfiteatro PJ10.2

Arquibancadas feitas puramente de aço e, contornadas com pele de ganço. O espaço é gigantesco e normalmente, cedia eventos frequentes.

Para dúvidas adversas, pergunte no sub-fórum: Dúvidas e Suporte

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Anfiteatro Left_bar_bleue0/0Anfiteatro Empty_bar_bleue  (0/0)
MP MP:
Anfiteatro Left_bar_bleue100/100Anfiteatro Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível Nível: Infinity
Poseidon

Re: Anfiteatro publicado em em Sab Out 20, 2018 10:49 pm

Hero
I
magens da guerra eram muitas vezes apenas a minha memória, outras vezes poderiam ser como flashes e muitas das vezes parece que estou revivendo os momentos tristes e até mesmo os mais tensos que se possa imaginar. O anfiteatro era a minha inspiração e inquietude me faziam muito bem depois de tudo o que passei, no meio de um caça bandeira acabei me recordando de meu passado e acordei com febre na enfermaria.

O silêncio era o meu melhor amino naquele exato momento e eu poderia respirar um pouco até ou vir um barulho que me fez observa todo o meu arredor, meu corção começou a palpitar e as memorias começavam a aparecer assim que fechava os olhos. Minha cabeça começava a doer até que eu começava a respirar fundo em quanto tentava me controlar, o som da bomba e as metralhadoras faziam presentes na minha mente até eu abrir os olhos e ver meu irmão se aproximar.

-Meu deus Calvin quer me matar do corção? - Falava sem esperar uma reposta em quanto me sentava deixando que a dor de cabeça passasse junto minha respiração ofegante. -Então mano o que faz por aqui? - O questionava ainda sentava esperando o mesmo me responder em quanto tentava controlar a minha respiração, essas memórias ainda vão me matar no meio de uma batalha ou até mesmo fora delas.

Clair Darkcastle Filhos de Hipnos
Clair Darkcastle

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Anfiteatro Left_bar_bleue100/110Anfiteatro Empty_bar_bleue  (100/110)
MP MP:
Anfiteatro Left_bar_bleue90/110Anfiteatro Empty_bar_bleue  (90/110)
Nível Nível: 2
Clair Darkcastle

Re: Anfiteatro publicado em em Dom Out 21, 2018 10:14 am

Only a Dream

O caça a bandeira da noite anterior havia deixado a prole de Hipnos um tanto preocupada. Sua irmã, Clair, havia desmaiado em meio a floresta e fora encontrada por uma prole de Apolo, horas depois. Desacordada e com febre. Calvin sabia que, como membro mais velho do chalé, deveria ter certas responsabilidades, e, manter a garota sã e salva era um dos seus deveres.

Encontrara-se com Aileen, sua noiva, mais cedo naquele dia e lhe compartilhara dos pensamentos que tivera, assim como de suas preocupações. Ela falou que talvez estivesse na hora de passar um tempo com Clair, conversar com a semideusa e fazer companhia a mesma para que, de alguma forma, não se sentisse tão só e tão perdida em meio as memórias.

Por isso que ele caminhou pelo acampamento naquela tarde, procurando-a e verificando onde poderia estar, já que, ao acordar, viu que ela já havia saído do chalé.

Após uma boa e longa caminhada, viu que Clair estava sentada numa das arquibancadas do anfiteatro. Por que mulheres se escondem tão bem? Revirou os olhos e subiu naquela direção. Sua irmã estava de olhos fechados e parecia estar tendo mais um flashback, porém, quando ele chegou perto o suficiente ela abriu os olhos e o xingou por ter a assustado.

— Se vivesse no mundo real um pouco mais, não teria problemas com isso. — Sorriu de canto e se sentou ao lado dela. — Sabe, eu ando muito próximo do onírico ultimamente. Posso dar um jeito nessas suas memórias sobre a guerra, para que não tenha mais lembranças ruins.

Ele a observou por um tempo, sem falar mais nada.

Calvin Sprouse Filhos de Hipnos
Calvin Sprouse
Anfiteatro ZEVdtg0

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Anfiteatro Left_bar_bleue135/160Anfiteatro Empty_bar_bleue  (135/160)
MP MP:
Anfiteatro Left_bar_bleue120/160Anfiteatro Empty_bar_bleue  (120/160)
Nível Nível: 6
Calvin Sprouse

Re: Anfiteatro publicado em em Dom Out 21, 2018 1:50 pm

Hero
M
e sentia estranha mesmo sabendo que ele queria ajudar em quanto respirava fundo, meus olhos estavam prestes a deixar que as lágrimas rolasse e eu tentava me controlar junto as memórias que pareciam querer vir a tona. -Eu sei pareço uma idiota ou algo do tipo, mas eu não consigo me livrar delas! - Dizia deixando que a lgrima escorrensse de seus olhos em quanto se lembrava do seu batalhão todos mortos.

-Como seria possível? Eu sempre me machuco quando essas memórias vem a tona, eu já tentei me livrar delas e simples não consigo. - Dizia novamente em quanto as lágrimas rolavam sem cessar um minuto, as memorias pareciam ser mais recorrentes do que eu mesma havia imaginado. -Eu matei meu pelotão, deveriamos ter voltado e todos ficassemos de vigia, mas eu decidi ficar e bolar um plano e todos estão mortos! - Começava a gritar em quanto as memórias se tornavam mais recorrentes, até eu fechar os olhos e respirar fundo tentando me controlar um pouco em quanto o silêncio ficava no ar.

Clair Darkcastle

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Clair Darkcastle

Re: Anfiteatro publicado em em Dom Out 21, 2018 6:17 pm

Only a Dream

Sprouse já havia passado por poucas e boas na vida, sabia lidar com vários tipos de situações. Nunca havia ido para uma guerra, como sua irmã, e, carregar a morte de dezenas de pessoas nas costas era horrível. Mas ele sabia muito bem como era essa dor, travara suas próprias batalhas, lidara com coisas grandes demais e que até hoje o assombravam sem dó algum.

Acariciou os cabelos da irmã tentando mantê-la calma e suspirou em seguida.

— Eu sei, Clair. É difícil. Mas agora não há nada que possa fazer para mudar o que houve. — Era duro de ouvir mas era a verdade e Calvin preferia machucá-la com verdades que iludi-la com mentiras. — Você pode fazer muita coisa pelo seu pelotão. Como cuidar da saúde, mental e física, se tornar forte e lutar por alguma causa. Pode fazer a diferença. O destino deles pode já ter sido traçado, infelizmente, de uma forma trágica. Mas existe um um mundo aí fora para ser desbravado. Você não pode se entregar, tem de aprender a lutar contra seus próprios demônios.

Ele suspirou e olhou para o céu, buscando Sírius e Antares. Suas estrelas preferidas.

— Quatro anos atrás eu conheci Aileen, minha noiva. Por minha culpa ela carrega uma maldição que pode matá-la a qualquer momento. — Olhou para a irmã. — Sei bem o que é ter uma vida nas costas. Luto a cada segundo para que ela não se vá. — Sorriu para a pequena. — Lute todos os dias por aquilo que te importa.

Calvin Sprouse
Anfiteatro ZEVdtg0

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Calvin Sprouse

Re: Anfiteatro publicado em em Dom Out 21, 2018 6:42 pm

Hero
T
udo parecia simples e eu sabia que Calvin estava tentando me ajudar já que suas palavras me deixavam cada vez mais calma, por alguma razão eu estava conseguindo me controlar seria como se ele fossem algum amulo da sorte ou algo do tipo até me lembrar de meu pelotão novamente e abrir um sorriso no rosto.

-Tem razão, eles nunca desistiram de mim mesmo que por pouco tempo de comando eles estava lá por mim. - Falava com mais calma tentando esquecer as coisas ruins que eu já havia passado lá. -Você nunca me contou de sua noiva é a primeira vez, quero conhecê-la e eu vou lhe ajudar com a maldição dela se me permitir! - Falava firmemente enquanto lembrava de Thomas um de meus soldados que era o único que não havia ficado tão ferido o nosso médico, ele me acompanhou até mesmo quando voltávamos para casa e até hoje somos os melhores amigos.

Clair Darkcastle

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Clair Darkcastle

Re: Anfiteatro publicado em em Qua Out 24, 2018 7:54 am

Only a Dream

Calvin nunca havia parado para conversar com a irmã, pelo menos não daquela forma. Ele sentia-se seguro e acolhido, talvez, após anos, aquela fosse a primeira vez que pudesse ter contato com algo mais próximo que família. Hipnos havia bagunçado a vida dele por inteiro, desde que mandara sua amada naquela missão suicida, fazendo-a voltar amaldiçoada pelas moiras e cada vez mais frágil, ele nem gostava de lembrar da situação. Suspirou profundamente e olhou para a irmã, vendo-a tão gentil e tão aberta a conversação, tinha muita sorte de ainda não ter sido assombrada por Phobetor, seu irmão. Aquele deus, sem sombra de dúvidas, era um peso na vida de Sprouse.

Ele acariciou os cabelos da irmã, passando delicadamente seus dedos por entre os fios morenos e sorrindo para ela, da mesma forma que ela sorrira para ele.

— Sabe, pequena, o amor é algo muito louco. — Riu. — Oras pode parecer doentio, oras pode parecer como pura magia. Acontece que nada vem de graça, tudo o que acontece nessa vida é regado a consequências. Por algum motivo, eu e Aileen fomos os sorteados nesse jogo doentio. — Suspirou e olhou para o céu, em busca de respostas que Sírius e Antares pudessem lhe ofertar. — Nosso relacionamento sempre foi cheio de altos e baixos, separações e voltas, idas e vindas. Mas algo sempre permaneceu: o amor e a esperança de que um dia nós, enfim, possamos viver nossas vidas sem preocupações. Eu temo que isso possa não vir a acontecer, mas, querendo ou não, a esperança é a última que morre. Pelo menos é o que sempre dizem, certo? — Riu.

Calvin Sprouse
Anfiteatro ZEVdtg0

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Calvin Sprouse

Re: Anfiteatro publicado em em Ter Out 30, 2018 6:11 pm

Hero
T
udo parecia bem e até eu mesma poderia dizer que meu trauma não existia a não se se fosse pelo fato de que as imagens estavam passando em minha mente como um filme antigo, mas eu tentava ser mais forte do que tudo aquilo e sendo assim sentia o mesmo acariciar meus cabelos em quanto abria um sorriso um pouco tímida por nunca ter nenhum contato com um meio irmão daquele jeito já que preferia me afastar de muito.

Quando o mesmo terminou de falar dava um leve tapa no seu braço que para ele parecia ter mais força até soltar uma risada por aquilo e logo ficar com uma cara séria. -Pode ser o que dizer, mas isso nunca está no meu vocabulário e sendo assim eu vou até no submundo se precisar pra ajudar a sua noiva, ouviu soldado? - Falava com o peito cheio até em que eu fechava meu olhos balançando a cabeça tentando voltar a mim e em seguida esfregar os olhos com uma leve dor de cabeça. -Ai desculpa, eu as vezes não consigo me controlar e não se preocupe eu estou só com uma dor de cabeça nada mais! - Falava em quanto sorria para o mesmo tentando demonstrar estar despreocupada.

Clair Darkcastle

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Clair Darkcastle

Re: Anfiteatro publicado em em Qua Out 31, 2018 7:17 am

Only a Dream

Clair era uma boa ouvinte, o irmão gostava disso. Às vezes se sentia perdido por não ter alguém para conversar e agora um pouco mais aliviado por ter encontrado dentro do seu próprio chalé, era algo demasiadamente bom para si mesmo. Ele sorriu e assentiu, se ela queria ajudar quem seria ele para negar? Preferiu não fazê-lo, estava mais que na hora de se sentir orgulhoso em relação a tudo, estava na hora de sentir-se mais aberto a ajuda pois o tempo s esgotava e tinha de manter a noiva a salvo, consigo para que pudessem viver uma história muito maior do que já haviam vivido até aquele momento.

Se Clair queria ajudar, ele não a impediria disso, logicamente tomaria cuidado para não deixar a irmã se machucar mas também não a pouparia de levá-la consigo. Era um ótimo pretexto para ajudá-la a superar a guerra. O semideuses suspirou e assentiu para a mais nova, levantando-se em seguida.

— Vamos, está ficando tarde. — E a levou em direção ao chalé de Hipnos.

[TURNO ENCERRADO]

Calvin Sprouse
Anfiteatro ZEVdtg0

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Calvin Sprouse

Re: Anfiteatro publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Permissoes deste sub-fórum