Heroes of Olympus RPG

[BMO] James Winter

Ir em baixo

[BMO] James Winter publicado em em Dom Abr 05, 2015 4:27 pm

Aqui ficarão minhas BMOs, espero que gostem. Razz
James Winter Filhos de Quione
James Winter
Mensagens : 11

Data de inscrição : 01/04/2015


Ficha do Semideus
Vida Vida:
[BMO] James Winter Left_bar_bleue110/110[BMO] James Winter Empty_bar_bleue  (110/110)
MP MP:
[BMO] James Winter Left_bar_bleue110/110[BMO] James Winter Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível Nível: 2
James Winter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] James Winter publicado em em Dom Abr 05, 2015 5:55 pm

BMO
Mama salvadora


James acabara de terminar seu café, como sempre uma torrada com geleia de uva e um suco de morango, sua comida predileta que podia pedir no acampamento, por servirem apenas comidas naturais. James geralmente treinava depois do café, porém decidiu fazer algo diferente, dar uma explorada na floresta, para ver se encontrava algum desafio maior que a velha e pacata arena. James, assim como o plano, foi até a floresta, ele nunca havia isso a floresta, por contra do drama que faziam dela, falando que haviam centenas de perigos.
-E isso? não parece nada demais - falou James olhando a grande e densa floresta
James adentrou na floresta, ele não sabia oque esperar, porém estava preparado para o pior, estava levando seu arco, sua adaga e sua aljava. James caminhou por alguns minutos adentrando na floresta, até aquele momento nada havia o atacado.
-Não sei porque o drama sobre essa floresta .

James andou por mais alguns minutos, até encontrar uma caverna, ela estava totalmente escura, James queria muito adentrar nela, porém não possuía nenhum objeto que pudesse ilumina-la, mas a vontade de entrar foi maior do que a esperteza, James entrou e rezou para sua mãe o ajudar, com algum poder que brilhasse, por mais difícil que fosse a deusa do gelo fazer algo brilhar. Assim que James adentrou na caverna, sentiu frio, oque alimentou suas energia, porém ele ainda não podia ver nada.
-Vai mãe, me ajuda.
James colocou a mão na parede da caverna, que ainda estava pouco visível, como era de imaginar gelo surgiu na parede, James voltou a pedir ajuda de sua mãe, que por algum milagre o ouviu, o gelo da parede começou a brilhar, e começou a se espalhar, assim iluminando toda a caverna com luz azuladas que saiam dos cristais.

James continuou a adentrar a caverna, com os cristais de gelo brilhantes o seguindo. Tudo parecia normal, a caverna não parecia ter nada de especial, até James começar uma voz estranha.
-As almas serão nossas, elas irão nos rejuvenescer, demônios se preparem para o ritual!
Aquilo assustou James profundamente, porém o mesmo sabia que deveria fazer alguma coisa, não podia simplesmente deixar aqueles prováveis demônios fazerem aquele tal ritual. James correu pela caverna, juntamente de seu gelo brilhante. Finalmente ele chegou ao fim da caverna, haviam dezenas de demônios e uma fogueira, porém o fogo da mesma estava negro. James ficou mais assutado que antes, ele achou melhor fugir, porém os demônios o avistaram e avançaram contra ele. James sacou seu arco e o transmutou em espada, os demônios vinham um a um contra ele, James conseguiu lutar contra os 5 primeiros demônios facilmente, porém depois disso todos vieram juntos e se amonturaram em cima de James. Seria a morte de James?
-Mãe, por favor me ajude, prometo que e a última vez!
James sabia que sua última esperança era sua mãe, não havia jeito dele derrotar todos aqueles demônios. James fechou o olho, esperando pelo pior, porém ele não precisou saber como seria o pior, James fez uma explosão de gelo a sua volta, que lançou todos demônios para longe e os congelou, porém eles pareciam tentar se libertar, James agradeceu a sua mãe mentalmente e logo saiu correndo, percebeu que os demônios se libertariam rapidamente.
James já sairá da floresta, por mais que aquilo tivesse sido assustador, ajudou o mental de James, fazendo com que ele começasse a pensar melhor em suas ações. Como James não sabia se conseguiu acabar como ritual decidiu avisar Quírion, caso aquilo fosse algo grave.  
James falou com Quírion, que avisou que mandaria uma patrulha ao local para ver se era algo grave, logo depois foi comer alguma coisa, por mais que não tivesse precisado lutar muito aquilo foi demasiadamente cansativo.

Código:
Bem, sugestão de recompensas gostaria de poder utilizar os seguintes poderes no rpg inteiro, não apenas nas BMOs. Se o administrador não aceitar, a recompensa fica a sua escolha.
 - Explosão gélida/{Poder}[Quione, deusa do inverno concedeu a James o poder de criar uma explosão de gelo em volta de seu corpo, congelando inimigos próximos por um breve período](Nível mínimo: 1){gelo}[Recebimento: BMO atualizada por "nome do adm"]
- Cristais brilhantes/{Poder}[Quione, deusa do inverno concedeu a James o poder de criar cristais que brilham, assim podendo iluminar locais escuros, os cristais se espalham seguindo James.](Nível mínimo: 1){gelo}[Recebimento: BMO atualizada por "nome do adm"]


NOTES : Gelinho

James Winter Filhos de Quione
James Winter
Mensagens : 11

Data de inscrição : 01/04/2015


Ficha do Semideus
Vida Vida:
[BMO] James Winter Left_bar_bleue110/110[BMO] James Winter Empty_bar_bleue  (110/110)
MP MP:
[BMO] James Winter Left_bar_bleue110/110[BMO] James Winter Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível Nível: 2
James Winter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] James Winter publicado em em Dom Abr 05, 2015 6:07 pm


Avaliação

Bmo: Mama salvadora.


James,

Você tem uma boa escrita e a mesma é agradável, gostei de ler. A temática também me agradou, creio que na parte da luta você poderia ter posto mais detalhes. Você simplesmente disse que derrotou os cinco demonios com facilidade e não disse como fez isso, acho que dizer faria toda a diferença. Além disso, quero lhe alertar sobre a repetição de palavras, isso mostra que você tem poucas opções, você repetiu a palavra "James" 36 vezes no seu texto e a palavra "porém" dez vezes. Tente substituí-las por "o garoto, o jovem, o semideus, a prole de quione..." e o porém por palavras como "no entando, todavia..." Espero sua melhora.

Recompensas

+ 80Xp

- Cristais brilhantes/{Poder}[Quione, deusa do inverno concedeu a James o poder de criar cristais que brilham, assim podendo iluminar locais escuros, os cristais se espalham seguindo James.](Nível mínimo: 1){gelo}[Recebimento: BMO atualizada por Hipnos]

(Aguardando atualização, forumeiros com problemas)


Vanilla @ ice
Hades
Hades
[BMO] James Winter Giphy

Mensagens : 162

Data de inscrição : 23/08/2014

Localização : Hell

Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] James Winter publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum