Heroes of Olympus RPG

[BMO]--Johnny Storm

Ir em baixo

[BMO]--Johnny Storm publicado em em Dom Ago 31, 2014 10:19 pm

I'm evil? I think not... ❝ Lari ❞
Estava no meu chalé tranquilo, sentado pensando sobre a minha irmã. Era uma garota um pouco irritante, desde o começo ela implicava comigo, como se não quisesse um irmão, e ainda quer me matar para ajudar, não sabia o que fazer para impedir isso e ela estava decidida sendo que poderia morrer a qualquer hora pelas mãos dela, quando uma entidade aparecia no meu quarto, como uma fumaça preta saindo do chão, era um fantasma ao meu ver e logo pergunto:

-Quem é você entidade que invade meu quarto?

Ele responde com uma voz tremula:

-Me chamo Adolf Hitler, não sei se você me conhece...

Eu tomava um susto grande, o próprio Adolf no meu quarto falando comigo então respondo:

-Claro que conheço você, é o responsável por uma das maiores guerras da historia, o que quer no meu chalé?

Ele se sentava em minha poltrona e dizia:

-Antes de tudo, essa foi uma guerra contra filhos de Zeus e Poseidon...sim era filho de Hades também, olhando de fora parecia que eu era o titã do mau mas tem muito mais historia por trás disso...apos uma leve pausa respirando...estou aqui para te ajudar.

-Mas me ajudar como?

-Simples, pois você já deve saber sobre uma historia sobre mim de ter um exercito zumbi não?

-Já ouvi falar, mas precisaria de muito poder para algo assim.

Sorrindo ele continuou:

-Eu consegui dominar esse poder graças ao nosso pai, mas acabei morrendo sem ensinar para alguém, hoje consegui chegar ate aqui como fantasma para lhe ensinar esse poder para que assim possa se proteger de um futuro mau que atacara o acampamento.

-Mas como tu poderá ensin...

Antes que eu pudesse terminar Adolf era sugado para dentro de mim, e logo após uma dor tomou conta de mim, era uma dor insuportável como se 1000 navalhas estivessem dentro de mim me cortando, eu gritava até que tudo ficou escuro.

Acordava dentro do meu chalé sem entender o que estava acontecendo e penso:

*Nossa isso foi um sonho?...Não tem como Adolf Hitler me ajudar assim... Devo estar ficando louco.

Foi quando escuto gritos sobre uma invasão, logo peguei a darkness e fui ver o que era. Chegando ao local era uma horda de esqueletos que de algum modo entraram no acampamento então eu penso:

*Como eles entraram no acampamento se o escudo o protege... A não ser que alguém aqui de dentro os tenho invocado... Mas não é possível que essa pessoa tenha feito isso, colocando todos em risco desse jeito.

Foi quando uma voz veio a minha mente:

- Uma voz assustadora ressoava... Use o podeeeerrrrr...

Então minha mão começou a tremer, começava a sentir uma forte dor nela como se estivesse em chamas, meu braço era levantado sem o meu controle e tudo ficava escuro novamente.

Acordava em uma tenda com o quiron ao meu lado e lhe pergunto:

-O que aconteceu?

Quiron dava um sorriso e respondia:

-Meu jovem, você fez algo muito além de sua capacidade e desmaiou por isso... Esta desacordado já faz 3 dias.

Levantava assustado...

-3 DIAS? Nossa como isso aconteceu?

Quiron então dizia:

-Teve um ataque de esqueletos no acampamento, eram muitos mas você invocou também o mesmo numero destruindo todos eles logo desmaiando...é um grande poder isso, ouvi que poucos filhos de Hades conseguiram usar tal poder e fico impressionado que você tenha conseguido também.

Eu fico surpreso com o que ocorreu e pergunto:

-Filho de Hades? Então quer dizer que quem invocou os esqueletos também era um filho de Hades?

-Quiron sorria e respondia:

-Calma Johnny, não sabemos de nada no momento, descanse por hoje, prometo que vou achar quem fez isso e sera o primeiro a saber.
Ele se retirava da tenda me deixando sozinho.

-Quem fez isso ira pagar, e eu mesmo irei destruir quem fez isso, eu prometo, Irmão....

Observações:

Fiz Esse BMO a fim de adquirir um novo poder que seria:

- >> Ω Exército de Hades – Com um simples agito de mão, diversos fantasmas, esqueletos e monstros em geral se juntaram ao seu lado para te proteger. No mínimo 25 e no máximo 70. <<

>>E se puder dar Xp e dracmas eu também agradeço ^^

>> É só uma introdução para começar a busca pelo portador do poder que atacou o acampamento, terá outras partes.

>> Só, Obrigado pela atenção ^^

Johnny Storm
Johnny Storm Filhos de Hades
Johnny Storm

Ficha do Semideus
Vida Vida:
[BMO]--Johnny Storm Left_bar_bleue140/150[BMO]--Johnny Storm Empty_bar_bleue  (140/150)
MP MP:
[BMO]--Johnny Storm Left_bar_bleue77/150[BMO]--Johnny Storm Empty_bar_bleue  (77/150)
Nível Nível: 5
Johnny Storm

Re: [BMO]--Johnny Storm publicado em em Ter Set 02, 2014 7:35 pm

u-u

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Seu post foi curto, sem detalhes e sinceramente, não me convenceu em nada que você merecia tal poder.
Johnny continue tentando conseguir o poder, mas por hora ainda não, dou lhe 50 de XP e 100 dracmas pela tentativa.

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Belona

Ficha do Semideus
Vida Vida:
[BMO]--Johnny Storm Left_bar_bleue100000/100000[BMO]--Johnny Storm Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP MP:
[BMO]--Johnny Storm Left_bar_bleue100000/100000[BMO]--Johnny Storm Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Nível Nível: MAIS DE 8 MIL!!
Belona

Permissoes deste sub-fórum