Heroes of Olympus RPG

Praia dos Luais

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Ago 23, 2014 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I've been a lost child in the road of life
Floresta - Rio

Jason caminhava levemente pelas areias da praia. Os montantes, eram derrubados pelos passos pesados de Jason. O garoto, chegará cedo naquela manhã, esperava a presença da garota, se é que a mesma fosse aparecer. Havia uma coisa importante a dizer. O som da cachoeira se chocando contra as rochas era fortemente escutada. Jason se sentou em uma pequena parte da praia, e olhava fixadamente para o mar.

Thanks Tess
Jason S. Hunter Filhos de Zeus
Jason S. Hunter

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue410/410Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (410/410)
MP MP:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue410/410Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (410/410)
Nível Nível: 31
Jason S. Hunter

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Nov 11, 2018 1:24 pm

Rêves
Don't you dream impossible things?
Com toda certeza a expressão de Visenya era impagável. O garoto não precisou se segurar nem um pouco para evitar uma risada, ela saiu muito antes do que sequer ele pudesse controlar. Era estranho estar agindo com impulso daquela forma, certamente era uma atitude que ninguém, muito menos Visenya, poderia imaginar que ele fosse ter: sempre arrumadinho e seguindo as regras. Ele, verdadeiramente, nunca soubera o que era ser criança e ao ouvir as palavras dela ele ficou levemente magoado mas resolveu ignorar, tentar disfarçar o máximo para que ela não percebesse que havia tocado em uma ferida delicada.

— Qual é, Vise. Não sabe brincar? — Ele ergueu um pouco mais as mãos.

A garota se aproximou dele para tentar pegar suas roupas. Seu cheiro era uma mistura doce com maresia, estava hipnotizando-o, tal como as sereias faziam com os pescadores. Ele teve de pistar e dar um passo pra trás ou a tomaria nos braços mais uma vez só que não seria para levá-la para os mares. Ela se aproximou novamente tentando pegar as roupas mas o jovem ergueu ainda mais os braços e continuou rindo ao perceber que estava conseguindo irritá-la. Por algum motivo era algo extremamente divertido e prazeroso.

— E eu acho que você só está dizendo isso porque não resiste ao meu charme. — Sorriu ao respondê-la. Tudo bem, talvez fosse verdade. Era bem mais interessante tê-la perto do que longe. Mas ele odiaria admitir em voz alta. A frase que a garota disse a seguir acabou por deixá-lo levemente corado. Amor enrustido? Por favor, Theon nem sequer conhecia essa palavra. Era terminantemente proibido se aproximar de alguém com segundas intenções. Não era atoa que ele ainda era virgem. — Acho que está andando muito com o chalé de Afrodite, hein? — Riu para disfarçar seu desconforto. — Talvez fazer as unhas juntas, algo assim. Deveria se distrair mais.

Estendeu as roupas para que a garota pegasse mas quando ela fez menção em fazê-lo ele as afastou novamente e sorriu, encarando-a.

— Sabe, até que você fica mais bonita assim. — Falou e no mesmo momento percebeu que não era um deboche e sim um elogio. Praguejou-se internamente ficando extremamente sem graça.

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus
Theon Peletier Stokes
Praia dos Luais - Página 4 Giphy

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue70/120Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/120)
MP MP:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue70/120Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (70/120)
Nível Nível: 3
Theon Peletier Stokes

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Nov 11, 2018 2:04 pm

]

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

Eu precisei respirar fundo para não socar o garoto a minha frente, mas a vontade era incontrolável. Revirei os olhos e tentei me acalmar, mas era claro que eu não ia conseguir, eu sempre tive certa dificuldade para lidar com as minhas emoções que mais pareciam um oceano revolto. Inclinei a cabeça e dei um sorriso debochado depois de ouvi-lo: — Agora você está ficando convencido é? Seu charme? Você só me dá patada, a última coisa que você vai ser é charmoso. — Eu sabia que era uma enorme mentira, eu realmente sabia achar aquele insuportável bonito e atraente, mas eu jamais iria admitir isso. Ergui minha sobrancelha direita e deixei meu melhor sorriso de desdém a mostra para ele. Se ele estava achando que eu ia abaixar a guarda para depois ele me tratar como se eu fosse nada, ele estava muito engando.

Mas quando ele falou das filhas de Afrodite eu não resisti, juro que não consegui me conter e dei uns dois tapas nos braços dele. Meus Deuses, que músculos eram aqueles!? De imediato eu me lembrei do dia em que ele me salvou, me tomou em seus braços e eu pude ficar ali em silêncio. Dei mais um tapa estralado: — Você é ridículo, Stokes. Ridículo! — Esbravejei nervosa com a situação. Eu não sabia por qual razão eu ficava tão irritada com ele. Que vontade de bater e ao mesmo tempo beija-lo. Eu não sabia dizer o que aquele garoto despertava em mim na verdade: — Quem deve gostar das filhas de Afrodite é você. — Falei como uma menina emburrada.

Por um instante eu realmente pensei que ele tivesse desistido e fosse me entregar minhas roupas. Ledo engano da minha parte, já que ele puxou e ainda teve a audácia de falar que eu ficava bonitinha nervosa: — Não é assim que vai conseguir me beijar. — Respondi prontamente e já cansada daquilo. Segurei o pulso dele e o puxei para perto de mim, fazendo ele se abaixar um pouco mais, para que eu pudesse alcançar minhas coisas. Contudo, eu não contava que meu rosto fosse ficar tão próximo do dele e pude encara-lo de tão perto que achei perigoso. Encarei seus olhos e foi como se o tempo tivesse parado. A respiração dele chocou-se contra a minha pele e me fez fechar os olhos somente para sentira-la. Abri meus olhos embriagada pelo cheiro dele, mas reuni forças dentro de mim: — Minhas coisas, Stokes. — Pedi em um sussurro demorado.  

wearing: Maio Branco with: @Theon Peletier Stokesin: Praia dos Luais
No matter how many lives that I live, I will never regret
Visenya Von Staingüer Filhos de Poseidon
Visenya Von Staingüer
Praia dos Luais - Página 4 Tumblr_inline_nq5yx8GW5m1trb12d_100

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue80/100Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
MP MP:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue75/100Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (75/100)
Nível Nível: 1
Visenya Von Staingüer

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Nov 11, 2018 2:25 pm

Rêves
A cada palavra que ele dizia a garota a sua frente parecia ficar mais irritada. Ele não podia negar que aquilo era engraçado mas também sabia que estava brincando com fogo. Ele vira o que Visenya era capaz de fazer. Ela lutara como uma verdadeira guerreira grega na arena, mostrara seu valor e sua força. Ele também sabia que era mais experiente mas aquilo realmente não o dava muita vantagem. Se ela quisesse, poderia deixá-lo em maus lençóis. Porém, o impulso ganhava a razão naquele momento. Com ela. Visenya o deixava fora de si, mostrava um Stokes que ele nem sabia que vivia dentro de si e aquilo realmente o deixava intrigado.

Mas foi a menção as filhas de Afrodite que a fizera ficar ainda mais chateada. Ele já pensara tudo dela, que fosse fútil, metida, egoísta e não era difícil compará-la a uma das proles da deusa do amor, porém, ao fazê-lo, se arrependeu profundamente. Era uma ferida que havia cutucado. Visenya pareceu perder todo o seu auto controle, aproximou-se dele e lhe desferiu tapas nos braços. Por seu olhar ele sabia que havia atingido um ponto fraco mas não se sentiu nem um pouco satisfeito com isso. Pelo contrário. sentiu-se mal, culpado. E logo arrependeu de tê-lo feito.

— Eu não suporto garotas fúteis. — Disse com a sobrancelha erguida. — Apesar de serem bonitinhas. — Sorriu.

Ela pareceu extremamente irritada após o comentário e a leve brincadeira. Logo puxou seu braço para tentar pegar as roupas e ele acabou sendo pego de surpresa, aproximando bruscamente dela. Era a primeira vez que via Visenya tão de perto. Seu coração disparou, sua respiração estava em contato com a sua. Seu perfume estava totalmente forte, inebriando-o. Ela parecia diferente. Frágil. Seus olhos verdes e esmeraldinos o fizeram perder-se.

— Minhas coisas, Stokes... — Falou mas sua voz não passava de um sussurro.

Ele ficou encarando seus lábios por um tempo. Engoliu em seco e esqueceu onde estava, quem era ou quem ela era. No momento seguinte soltou as coisas dela no chão, levou uma das mãos a sua cintura e a puxou para seus braços, assim como fizera na floresta. Só que, dessa vez, levou seus lábios aos dela entregando-se ao desejo que batia forte contra seu peito. O que diabos aquela garota tinha que o deixava louco?

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Theon Peletier Stokes

Re: Praia dos Luais publicado em em Seg Nov 12, 2018 3:50 pm

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

De todas as coisas absurdas que eu já havia imaginado em minha vida, a última delas era pensar no Stokes me beijando. E por Afrodite, como foi maravilhoso! Quando nossos rostos se aproximaram eu estava pronta para que ele me empurrasse, ou tentasse me imobilizar já que ele era um ótimo combatente. Contudo, ele achou uma outra forma de imobilizar. Seus braços envolveram minha cintura e em um piscar de olhos meu corpo já estava colado ao dele, sua respiração morna em minha pele. Não consegui ter reação alguma e meu coração parecia querer saltar para fora do peito a qualquer instante. Eu não podia estar me apaixonando pela pessoa que mais me odiava na face da terra. Levei minha mão direita ao peito dele, mas foi inútil tentar impedir a aproximação, já que eu também a desejava.

A boca dele tinha um gosto que eu não saberia dizer até hoje qual era, algo que era tão saboroso quanto o mais doce dos elixires. Minhas pernas estremeceram e meu corpo se entregou a ele quase que de forma involuntária. O primeiro toque foi breve e suave, mas em seguida, havia desejo, eu estava avida por sentir seu gosto. Minhas mãos foram para as laterais do rosto do semideus, eu queria sentir cada linha, cada pedacinho de Theon em mim. Pelos Deuses! Como eu poderia estar me deixando envolver daquela maneira? Ele me tirava a razão e qualquer outra coisa parecida. Quanto mais eu o beijava, mais eu queria, mais eu desejava mais dele. Só podia ser uma loucura total aquilo que estava acontecendo.

Tudo que eu desejava era que aquele momento não acabasse e à medida que o tempo passava mais e mais aquela sensação me roubava o ar. Chegou um ponto em que eu precisava respirar e então contra toda a vontade do meu corpo, eu findei aquele beijo. Quando abri meus olhos, deparei com a imensidão ciana que eram os dele. Suspirei com sofreguidão, sem conseguir dizer uma só palavra, a minha vontade era simplesmente de voltar a beija-lo e não parar nunca mais. Mas aquele na minha frente ainda era Theon Peletier Stokes. O cara que me tratava como um lixo, que me odiava e me culpava por algo que eu jamais desejei. Minhas mãos firmaram em seus braços e algo dentro de mim se contorceu. Fiquei totalmente confusa e atônita.

Levei um tempo para criar coragem e empurra-lo para longe de mim. O que estava acontecendo comigo? O que era aquilo que eu sentia? Meus olhos arderam em lágrimas e meu peito foi tomado por uma angustia que eu não poderia mensurar: — Se você não gosta de meninas fúteis, por qual motivo me beijou então? Não foi isso que sempre pensou de mim? Uma garota mesquinha ao ponto de ser a culpada pelo seu acidente? Você não tinha o direito de fazer isso! — Esbravejei sendo tomada por um misto de raiva e tristeza. Raiva de mim por gostar dele e tristeza por ele me odiar tanto. Levei a mão direita ao meu rosto e arquei uma sobrancelha: — Agora você já tem mais alguma para falar de mim. — Dei alguns passos para trás. Eu não queria mais estar ali, não queria encara-lo. Deixei minhas coisas ali mesmo e me virei em direção ao oceano. Corri rumo ao único lugar que ele não poderia me encontrar, no fundo mar. Corri mais rápido que eu pude e me atirei nas águas sem olhar para trás. Eu nunca mais queria olhar na cara da prole de Zeus. Mas não era algo que eu poderia controlar.

wearing: Maio Branco with: @Theon Peletier Stokesin: Praia dos Luais
No matter how many lives that I live, I will never regret
Visenya Von Staingüer Filhos de Poseidon
Visenya Von Staingüer
Praia dos Luais - Página 4 Tumblr_inline_nq5yx8GW5m1trb12d_100

Ficha do Semideus
Vida Vida:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue80/100Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (80/100)
MP MP:
Praia dos Luais - Página 4 Left_bar_bleue75/100Praia dos Luais - Página 4 Empty_bar_bleue  (75/100)
Nível Nível: 1
Visenya Von Staingüer

Re: Praia dos Luais publicado em em Seg Nov 12, 2018 10:09 pm

Rêves
O que diabos havia feito!? Em um segundo estava irritando a garota, provando ser um completo babaca ao pegar as roupas dela e bancar a criança de cinco anos que realmente era. Já no momento seguinte havia tomado seus lábios em um beijo. E que raios de beijo foi aquele! Pôde jurar que uma corrente elétrica percorrerá todo o seu corpo, convidando-o a explorar cada vez mais os lábios dela, trazer seu corpo para junto do seu e esquecer de tudo o que havia entre os dois. O beijo parecia ter parado o tempo e por ele, realmente pararia. Queria ficar ali com ela por uma eternidade. Queria sentir seu gosto, seu corpo, seu calor. Ele queria ela para si. O porquê? Não fazia a mínima ideia mas queria mais que nunca. Como nunca quis algo antes.

Após um tempo a intensidade do beijo aumentou e ambos ficaram sem ar. Se separaram ofegantes, a prova do crime sendo os lábios avermelhados e suas respirações falhas. E então o choque de realidade veio como um furacão em meio à tempestade. O choque nos olhos dela, o coração acelerado, os pensamentos a mil. Visenya o olhava como nunca havia olhado antes. Era medo? Tristeza? Ele se sentiu como a pior pessoa do universo naquele instante. Se pudesse, pediria ao próprio Hades para ir buscá-lo mas sabia que seria um presente.

Tanto havia chamado a garota de fútil que agora ela não hesitava em afirmar o que ele dizia. E, pior, afirmar que ele não resistira aos encantos dela. Mas o que mais o deixou magoado foi o fato dela mesmo ter se comparado a garotas fúteis. Isso por causa dele. Havia sido sua culpa. Inteiramente.

Ela virou-se para voltar para o mar mas ele segurou sua mão.

- Visenya, espera...

Mas ela apenas soltou-se e o ignorou. Ele sabia que tinha feito merda e para arrumar levaria muito tempo. Gritou seu nome mais vezes porém ela já adentrava o mar e podia jurar que as lágrimas dançavam em seus olhos. Theon se praguejou e gritou aos céus. Por que diabos estava tão tenso? Triste? Correu, por fim, na direção das ondas mas elas pareciam querer mantê-lo longe. Se era Visenya ou Poseidon, ele não sabia. Mas tinha certeza de que as coisas com ela haviam piorado de vez. Por culpa dele.

[Post encerrado]

[/quote]
Theon Peletier Stokes

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Theon Peletier Stokes

Re: Praia dos Luais publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissoes deste sub-fórum