Heroes of Olympus RPG

{Got a secret — Missão teste para Daniel Olivieri}

Ir em baixo

{Got a secret — Missão teste para Daniel Olivieri} publicado em em Sex Nov 23, 2018 4:10 pm

HEROES OF OLYMPUS

A chuva batia violentamente contra o vidro da janela de seu dormitório, tal como numa disputa contra um saco de pancadas. Os pingos faziam um barulho seco, metálico, constante. A escuridão havia tomado conta de Nova Roma, ao norte da Califórnia. A falta de energia era notável em todo o estado. Para os mortais? Apenas um apagão comum, devido a tempestade. Para o acampamento dos semideuses? Sinônimo de que algo se aproximava. Algo grande e perturbador.

Zöe era uma das poucas acordadas ali, queria ter certeza de que tudo estava em seus devidos conformes. Com ela, dois filhos de Ares, sim, a versão grega de Marte. Com o sistema de intercâmbio, era fácil perceber gregos entre os romanos e romanos entre os gregos. O próprio Daniel já havia se aventurado em uma das façanhas gregas no acampamento meio sangue, pena que foi recebido por Loki e companhia, deixando um rastro de pesadelos em sua frágil mente.

A pretora sabia que algo estava errado naquela noite, tinha certeza no fundo de seu ínfimo. Os gêmeos: Carl e Celti, também tinham essa impressão, tendo indo procurá-la logo que sentiram o cheiro metálico que sempre acompanha as batalhas. O cheiro do sangue. Em seu dormitório, acordado e olhando para o teto, Daniel estava suado e impaciente, resolvendo levantar-se e ir encontrar-se com a pretora. Sabia como um mais um é dois que aquela noite não terminaria bem. Foi então que aconteceu.

Ao abrir a porta do dormitório forças negras invadiram Nova Roma, suas ruas bem projetadas, seus dormitórios meticulosamente construídos, suas construções de mármore branco ficando obscura com as sombras e o próprio tempo parando. Os filhos de Ares foram surpreendidos pelas sombras, enrolando-se em seus corpos, possuíndo-os. O grasnar de pássaros, ou melhor, estriges, cortando os céus. Diversos estriges, uma nuvem negra cheia de bestas negras com olhos perturbadoramente amarelos e uma única missão: matar, estraçalhar, comer as entranhas de quem vissem pela frente. A praga havia chegado em Roma e com ela uma risada metálica que fez os pelos dos braços do semideus. Zöe o encarou mas a sombra chegou até ela, quando ela pensou em dizer seu nome a escuridão adentrou sua boca, jogando-a no chão em meio a pesadelos. Tudo estava adormecido. Ícelo havia chegado.

— Semideus! Adormeça com Roma ou enlouqueça em seu pior pesadelo.

REGRAS:

— você estará tendo um pesadelo, acordará em meio a tempestade;
— Roma estará sendo invadida por Ícelo, em meio a pesadelos e escuridão;
— Todos estão adormecidos, os filhos de Ares lutarão contra você e Zöe estará no chão, sua mente estará sendo derretida pelo deus dos pesadelos;
— Os estriges lhe atacarão, seu objetivo é matar você e se alimentarem de suas entranhas;
— ao matar um estrige você será amaldiçoado, ao ser arranhado por um, será paralisado;
— Derrote os semideuses, afaste os estriges, sobreviva a escuridão, liberte sua pretora e prove para Roma que é digno de ser um Centurião.
— Dez dias para postar;
— Pode usar suas armas e poderes até o nível correspondente;
— Dúvidas: mp, chat, discord...

Re: {Got a secret — Missão teste para Daniel Olivieri} publicado em em Dom Nov 25, 2018 9:39 pm

Noites chuvosas são extremamente relaxantes e o barulho da água batendo nas coisas me ajuda a relaxar enquanto os trovões me trazem uma sensação de segurança: é como uma criança que escuta seus pais conversando e sabe que está segura porque eles estão ali. Acontece que naquela noite especificamente, a chuva não estava me relaxando e os trovões não me davam aquela sensação de segurança.

Algo estava espreitando na escuridão lá fora, eu podia sentir. Eu sentia que precisava falar com a minha irmã, a Pretora, precisava saber se ela também estava sentindo aquilo. Em um momento de loucura, pensei em acordar toda a Coorte para que eles se preparassem para a luta, mas aquilo seria simplesmente idiotice: se eu acordasse os outros legionários sem nenhum motivo, com toda a certeza seria punido.

Decidi me levantar e procurar minha irmã. Peguei meu pingente em formato de ômega e meu relógio, me vesti com uma camiseta roxa do Acampamento, coloquei uma jaqueta de couro preta e minha calça preta de sarja que é muito boa porque permite uma excelente mobilidade. Quando saí do meu dormitório, vi aquela presença horripilante transformando as cores antes brancas das monumentais construções de Nova Roma em preto.

Ao longe, consegui ver minha irmã acompanhada de dois semideuses gregos que estavam no Acampamento por causa do programa de intercâmbio: o mesmo programa que me permitiu conhecer o acampamento grego e frequentar um baile de inverno que acabou se tornando um verdadeiro show de horrores.

Corri em direção ao trio e quando cheguei perto deles, vi a energia negra se enrolando nos gêmeos Celti e Carl e dominando seus corpos e suas ações. Vi também a mesma energia negra entrar pela boca da pretora e derrubá-la no chão, a deixando desacordada. Vendo tudo aquilo, puxei o ômega de meu pingente para transformá-lo na poderosa lança que antes pertencia a Aquiles e que agora era minha. Empunhando minha lendária arma, me defendi de Carl que utilizava uma espada grega típica, uma xiphos: o semideus avançou com grande fúria, mas eu atingi seu rosto com o cabo da lança antes que ele tivesse alcance o suficiente para me ferir. O golpe foi bastante poderoso e o desmaiou instantaneamente.

Enquanto eu lutava com Carl, Celti avançou e me desarmou com grande habilidade. O semideus também portava uma espada e preparou-se para me finalizar, mas eu convoquei os ventos para arremessá-lo contra uma coluna que antes era branca e agora era completamente preta: o semideus bateu na coluna e soltou sua arma. Eu corri na direção dele e chutei seu rosto com força, o que o fez tombar.

Quando recuperei minha lança, vi uma nuvem de seres alados de alguma forma similares a uma coruja, só que muito maiores e mais aterrorizantes, eram monstros de fato: eram strix, ou estirges como os gregos chamariam. Cerca de dez dessas criaturas voaram para me atacar mas eu convoquei novamente os ventos, dessa vez para afastá-los: isso serviu apenas para irritar os monstros mas eu consegui enfiar minha lança em um deles e matá-lo.

Quando a criatura morreu, eu senti a dor da lança como se eu tivesse sido perfurado e caí. A dor era terrível e eu sabia que não conseguiria acabar com aquilo sozinho, mas todos os outros semideuses aparentemente estavam desacordados, como minha irmã. Foi então que uma ideia me ocorreu e eu gritei:

- Leo! Me ajuda, eu preciso de você! - gritei para o céu.

Por alguns milésimos de segundos nada aconteceu e eu sabia que aquela nuvem de strix me mataria e me devoraria e que se eu morresse ali, todos os outros romanos que estavam desacordados estariam vulneráveis. Os outros strix se juntaram aos dez primeiros e avançaram na minha direção, mas meu venti Leopoldo havia chegado: Leo causou um tornado com relâmpagos e eu reuni forças para ajudá-lo a aumentar a destruição com meus próprios relâmpagos.

- Caiu de bêbado de novo, Dan? - perguntou o venti, quando conseguimos afastar os monstros.

- Cale a boca e me ajude a levantar. - respondi, sorrindo.

- Se você quiser eu trago coxinha para você comer antes de dormir no canto. - Leo provocou.

Eu estava feliz em ver meu amigo. Me levantei com dificuldade, peguei meus equipamentos e fui até a pretora caída no chão. A sombra começou a recuar e minha irmã acordou subitamente. Ela se levantou de um salto e puxou seu sabre, pronta para lutar mas já não era necessário. A ameaça foi neutralizada, ao menos por enquanto.

- O que aconteceu aqui? - Ela perguntou.

- Fomos atacados por alguma entidade que fez com que todos adormecessem, talvez fosse Somnus, mas era muito mais sombrio. A entidade começou a controlar os corpos dos gêmeos gregos mas eu os neutralizei de maneira não letal e Leopoldo me ajudou a afastar os strix que vieram junto com o ataque com uma tempestade.

- Não era Somnus, era Ícelo. - Ela disse, com uma expressão sombria.

Depois de ouvir meu relato, a pretora acordou todos os romanos e narrou o que eu havia feito a eles. Os dois gregos sobreviveram, ainda que Celti tenha perdido seis dentes com o chute que eu acertei em sua boca e que isso não o tenha deixado nada feliz. Ícelo não era mais uma ameaça, pelo menos não naquele momento e eu não queria ficar pensando muito sobre ele, eu estava cansado de entidades caóticas querendo infernizar a minha mente.

Spoiler:

Poderes Passivos:

ϟ Força Taurina [Nível 6]: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

ϟ Olhar do Céu [Nível 9]: Os filhos de Zeus não tem dificuldade alguma em enxergar diante a dificuldades causadas pelo clima ou diretamente pelo céu; como nuvens, chuvas, relâmpagos e etc.

Poderes Ativos:

ϟ Aerokinesis [Nível 6]: Pode agora controlar o vento, fazendo com que fortes rajadas de vento arremessem inimigos no ar

ϟ Lightning II [Nível 11]: O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado em tempestades iniciadas pelo próprio. O uso da habilidade requer [15] pontos de energia.

Armas:

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO] [portando]

— ARCHOR: Lança feita de ouro imperial, material muito apreciado pelos romanos. Apesar de grande e letal, nas mãos da prole de Júpiter, ela se mantém extremamente leve, encaixando-se perfeitamente em sua mão. Sua empunhadura é de couro, impedindo que a mesma escorregue das mãos do semideus. A lança é abençoada por Ares e contém as habilidades de Aquiles, quando acionada, dará a benção "god of war" e o garoto dobrará a força, velocidade e agilidade em batalha, gastando -20 de energia, porém, ficando extremamente perigoso e voraz. Quando não está sendo utilizado, torna-se um colar com pingente de ômega. Para ativá-la basta puxar o ômega e a lança se materializará em suas mãos, e, para desativar, basta tocar no símbolo no cabo.{Presente ganho por excelente execução em missão}

Mascote:

De aspecto arroxeado, assim como as togas dos membros do acampamento Júpiter, Leopoldo é um venti muito engraçado e debochado, sempre irritando a prole de Júpiter mas lhe sendo um amigo extremamente fiel. Como poucos, tem o poder da fala, e, por vezes, fica visível apenas para o próprio mas sempre faz questão de deixar o garoto constrangido e ruborizado, assim como os irmãos mais velhos fazem. Com suas habilidades, o venti consegue unir seus poderes aos de Daniel, aumentando sua capacidade de criar pequenos tornados e furacões. {Presente dado por Hades em BMO}

Daniel Olivieri Filhos de Zeus
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
170/220  (170/220)
MP MP:
70/220  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: {Got a secret — Missão teste para Daniel Olivieri} publicado em em Seg Nov 26, 2018 10:00 am

HEROES OF OLYMPUS

Uma missão melhor que outra! Meus parabéns, Daniel! Fez a missão com excelência e apenas me orgulhou de seus feitos. Seja muito bem vindo como centurião do acampamento romano!

Perdas:

- 70 de Energia
- 30 de Life

GANHOS:

Posto de Centuriao

+ 500 Dracmas

Re: {Got a secret — Missão teste para Daniel Olivieri} publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum