Heroes of Olympus RPG

MUSEU DE GUERRA CANADENSE

Ir em baixo

MUSEU DE GUERRA CANADENSE publicado em em Sex Nov 09, 2018 11:26 am

HEROES OF OLYMPUS



O Museu de Guerra Canadense (em inglês: Canadian War Museum; em francês: Musée canadien de la guerre) é o museu nacional do Canadá sobre história militar. Localizado em Ottawa, Ontário, o museu cobre todas as facetas do passado militar do Canadá, desde o registro da primeira morte violenta da história do país há centenas de anos, até suas mais recentes participações em conflitos armados. Isso inclui grandes exposições permanentes sobre as guerras que foram travadas em solo canadense, a totalidade de guerras do século XX, a Guerra Fria e apoio às operações de paz no exterior. Há também uma área de armazenamento aberto exibindo grandes objetos de coleção do Museu, canhões navais, tanques, aviões a jato, dentre outros. As exposições representam o passado militar do Canadá em suas dimensões pessoais, nacionais e internacionais, com ênfase especial na experiência humana da guerra e na forma como a guerra foi afetada e foi afetada pela participação dos canadenses.

Boa parte do espaço de exposições do museu é dedicado às Galerias da Experiência Canadense, que mostram os efeitos das guerras no desenvolvimento do Canadá e na participação dos canadenses em conflitos internacionais. O acervo conta com cerca de 2.500 objetos, desde obras de arte até veículos blindados, exibições audiovisuais e atividades. Um programa em mudança de exposições temporárias ou especiais, além de programas públicos e eventos especiais, complementam a experiência oferecida nas galerias permanentes. O Museu de Guerra Canadense também abriga o Centro de Pesquisa de História Militar, a principal instituição de pesquisa de bibliotecas e arquivos e uma grande coleção de cerca de 500 mil artefatos, incluindo uniformes, medalhas, armas, arte de guerra, aeronaves, veículos militares e artilharia. Sem contar as exposições, também apoia o alcance educacional, como o Lest We Forget Project, e oferece eventos e exposições temporárias. Ademais, é lá que se encontra o Centro de Pesquisa da Historia Militar, que disponibiliza, dentre outros artefatos, cartas originais, diários, mapas e livros raros.

O museu tem também um teatro chamado Berney Danson, ex-ministro de gabinete do Canadá.

O CWM (siga em inglês para Canadian War Museum) se originou em 1880. Seu prédio foi inaugurado em maio de 2005 e está localizado a menos de 2 km a oeste dos edifícios do Parlamento do Canadá. A arquitetura do edifício recebeu reconhecimento profissional e público. O Museu de Guerra Canadense faz parte do Museu de História do Canadá, que também opera o Museu Canadense de Crianças, o Museu Canadense do Correio e o Museu Virtual da Nova França.
avatar
Mensagens : 37

Data de inscrição : 09/11/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum