Heroes of Olympus RPG

EVENTO — BAILE DE INVERNO

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 06, 2018 8:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Heroes of Olympus

Novembro havia chegado e com ele o clima de fim de ano, nostalgia, retrospectiva e, claro, o próprio inverno, haviam chegado junto. No acampamento os campistas estranhavam a presença constante da neve, não era comum outros eventos climáticos acontecerem ali dentro. O céu limpo e sol forte, na maioria das vezes, predominava e o sinais climáticos adversos já traziam preocupações para os administradores do camping. Por algum motivo as fronteiras haviam deixado as nuvens pesadas e carregadas de neve adentrarem, congelando o rio, cobrindo as plantações de morangos e deixando tudo com um aspecto um tanto natalino. Para não alertar os campistas a respeito do possível transtorno que viria a seguir, e, claro, para tentar recuperar a sanidade de alguns após o evento na cabana em meio a floresta, o instrutor de atividades do acampamento, Quíron, decidiu que seria uma boa ideia fazer um baile de fim de ano, para instigar os campistas a continuarem em suas atividades apesar do caos que estava começando a querer de estabelecer.

Após conversar com o senhor D, o centauro partiu junto com as proles de Apolo e Afrodite para o anfiteatro. Não era comum que se fizessem eventos ali, geralmente apenas peças ou concertos de música, mas, por algum motivo, fazer um baile a céu aberto poderia ser inovador e diferente. Os campistas de Apolo ficaram responsáveis por tirar toda a neve do lugar, afinal, eles eram quentes! As proles de Afrodite pediram ajuda aos campistas de Hefesto para que construíssem uma enorme tenda que cobrisse todo o palco do anfiteatro e demais regiões, deixando apenas algumas partes da arquibancada descobertas. Pediram para que as proles de Deméter enfeitassem o local com algumas plantas, aos campistas de Perséfone foram solicitadas as flores e rosas, e, claro, aos de Dionísio, o vinho. O próprio chalé de Afrodite fez questão de organizar toda a decoração, tudo em tons de branco e azul, remetendo o gelo e o frio, e, claro, com uma imensa árvore de natal bem no meio do salão.

Todos os campistas do acampamento estariam convidados, fossem acompanhados ou não, o importante é que fossem. O que não esperavam é que, em meio ao baile, uma surpresa fosse surpreendê-los.

DECORAÇÃO:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 13, 2018 7:58 pm

The Phantom of the Opera
Minha cabeça parecia não querer a ir aquele baile ainda mais um filho de Phobos que era temido por todos ainda mais pela minha máscara, porém, mesmo que eu quisesse mostrar meu rosto completo eles teriam mais medo de mim e provavelmente nunca iriam falar comigo e sendo assim sempre permanecia mascarado, nunca tive alguém que não tivesse medo de mim a não ser o presidente e até mesmo um filho de Ares o mesmo que se tornaria meu namorado alguns dias depois.

Ele ainda não havia chegado e logo permanecia apenas observando a todos ali até vê-lo bem vestido com um sorriso no rosto de aproximando de mim. -Se não é meu mascarado Erick! - Falava Jason me dando um beijo na bochecha no meu lado esquerdo em quanto sorria dá sabendo da horrível queimadura em meu rosto, seu sorriso me contagiava a todos os dias que íamos treinar em quanto me observava e logo em seguida bufava um pouco. -Amor fica ai vou pegar uma bebida pra gente! - Falava em quanto depositava outro beijo em meu rosto.

-Amor, pela primeira vez quer que todos saibam? - O questionava assim que o mesmo balançava a cabeça positivamente em quanto deixava que o sorriso tomasse conta daquele momento, segundos depois pedia que eu o esperasse ali em quanto ele ia pegara as bebidas me fazendo sorrir com a situação.

Itens:
TEMPÊTE E EFFRAYER: São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CORBEAU: Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

valeu @ carol!

Erick Night Filhos de Phobos
Erick Night
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 1082bde4c44aa468c1b91ea82fe981ab

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue115/130EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/130)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue100/130EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/130)
Nível Nível: 3

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 7:07 am

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Theon, filho de Zeus e irmão de Daniel havia chegado, ele parecia ter seguido a mesma linha de raciocínio do irmão e se vestido de forma simples. O próprio Evan já estava sentindo-se um pouco arrumado demais, porém ignorou o próprio pensamento. Ele realmente estava ficando parecido demais com os filhos de Afrodite!

Apesar de estar ali, com eles, Theon aparentava estar com a cabeça um tanto distante. Seu olhar estava perdido e por mais que seu irmão falasse com ele, parecia distraído, como se os pensamentos fossem tantos que não conseguia ordenar. E foi quando a novata do chalé 03 chegou que tudo começou a se encaixar. Veja bem, Evan é um filho de Eros, não é difícil sentir a tensão entre duas pessoas. Ele sorriu de canto ao ver o amigo acompanhando a moça com o olhar. E ali estava a razão dos pensamentos de Stokes. Se ao menos estivesse com seu arco, poderia flechar os dois para acelerar o processo. Lembraria de fazer isso mais tarde.

Pôs a mão no ombro de Peletier, só então conseguindo fisgar a atenção dele e logo o encarou sorrindo.

— Por quê não vai lá e fala com ela? Sei que está doido para fazer isso. — Riu.

Logo virou-se para Daniel e apontou a pista de dança, onde Sarah e Tay dançavam freneticamente.

— Vamos animar as meninas, Daniel. — Sorriu.

O garoto puxou o filho de Júpiter consigo, deixando Theon para trás. Quando se aproximou da pista, caminhou na direção de Sarah e levou uma de suas mãos a cintura dela, puxando-a para dançar consigo. Torcia para Tay não dar uma voadora em Daniel com a aproximação do mesmo.

ITENS:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

AROHA: Um frasco transparente contendo um líquido de cor rósea dentro. Uma rolha, amarrada por uma tira de couro presa ao gargalo, o mantém fechado. Apenas uma gota do conteúdo do frasco é capaz de curar qualquer ferimento físico que o semideus possa vir a ter. Poderá ser utilizado em aliados também, porém, apenas pelas mãos do filho do deus. Caso contrário, poderá se tornar um veneno letal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPA:

「R」

Última edição por Evan A. Finley em Qua Nov 14, 2018 9:57 am, editado 1 vez(es)
Evan A. Finley Filhos de Eros
Evan A. Finley
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 200w

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue135/190EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/190)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue120/190EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 7:13 am

JUST HELL

A pequena Baudry estava distraída com tanto álcool e música misturados em sua cabeça, parecia mais um milkshake alucinógeno no liquidificador da overdose. Ela sorria para sua companheira, Sarah, que, apesar de um tanto tímida no início, começara a se soltar no ritmo da música e no próprio estilo Tay da coisa. Ela sorriu para a pequena, encorajando-a. Pouco tempo depois viu a chegada de Theon do chalé de Zeus. Só poderia ser sacanagem, duas proles de Zeus no mesmo lugar? A garota chegou a revirar os olhos e ter ânsias. Nada contra, claro.

Pouco depois Evan Finley se aproximava com Daniel, aparentemente queriam dançar. Baudry sorriu em concordância e logo pegou um novo copo de bebida, erguendo-o no alto e gargalhando para os amigos. Finley logo puxou Sarah para dançar consigo, Tay vendo a mãozinha boba dele ali. Soltou uma gargalhada e virou-se para Daniel. Colocou a mão em seu peito e o olhou com a sobrancelha erguida.

— Se colocar a mão na minha bunda eu te bato! — E sorriu.

Logo o puxou para dançar no ritmo da música.

ARMAS:

PALKA: Feita de carvalho, coração de dragão e possuindo 15cm, é uma varinha que adapta-se perfeitamente a mão da prole de Hécate, proporcionando-lhe liberdade para conduzir seus feitiços com êxito. Quando quer, a prole da deusa da magia pode transformá-la em uma espada de prata com cabo de carvalho e com suas iniciais gravadas na guarda. A espada é leve e tem equilíbrio perfeito, podendo ser altamente afiada e perfurante, movendo-se tal como magia, de uma forma que os olhos não acompanham. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPINHA:

- ]url=https://hips.hearstapps.com/ell.h-cdn.co/assets/16/45/1479068686-cara-delevingne.jpg]Aqui[/url]

Tay Hooks Baudry Mentalistas de Psique
Tay Hooks Baudry
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 YmPy

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue200/250EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/250)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue85/250EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/250)
Nível Nível: 16

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 7:20 am

Rêves
Don't you dream impossible things?
Theon sentiu o cheiro de maresia chegando no local muito antes de ver Visenya caminhar pelo salão. Ele fechou os olhos e aspirou profundamente, lembrando do doce toque da pele alheia em contato com a sua. Um calafrio subiu por sua espinha: e se ela não quisesse a presença dele ali? Engoliu em seco e a observou com o olhar desde o momento em que entrou no salão até o momento em que ela sentou na mesa, próxima do balcão de bebidas. A prole de Poseidon se virara e o observara, ele tentou inutilmente disfarçar, como disse, inutilmente. Engoliu em seco e voltou a olhar para os amigos mas Evan já avia percebido tudo. Malditos filhos de Eros!

— Por quê não vai lá e fala com ela? Sei que está doido para fazer isso! — Disse simplesmente e saiu com Daniel.

Ótimo! Ou ele ficava parado ali igual um babaca ou realmente iria até lá e falaria com ela. Fechou novamente os olhos e virou o conteúdo de seu copo, colocando-o em cima da mesa no momento seguinte. Suspirou e caminhou naquela direção. Suas mãos suavam frio e seu coração parecia mais um lutador de boxe socando seu peito. Quando se aproximou o suficiente, puxou o banco ao lado dela e se sentou, sem dizer nada. Ficou olhando para a madeira de mogno que revestia o balcão e suspirou profundamente, começando a falar sem olhar para ela.

— Olha... Sei que fui um babaca com você. Eu não deveria ter falado aquelas coisas, sabe... — Engoliu em seco e virou-se para encarar seu olhos esmeraldinos. — Eu não a conhecia e não tinha o direito de falar o que falei ou pensar o que pensei. E sei que minhas desculpas podem não significar muito mas são as únicas coisas que me restam. — Ele passou a mão pelos próprios cabelos, bagunçando-os de leve em nervosismo. — Eu não te acho fútil, nem um pouco. Desculpe se te fiz pensar isso quando... — Ele suspirou profundamente e se levantou. — Acho que é melhor eu ir...
Roupa:

Aqui.

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus
Theon Peletier Stokes
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Giphy

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue70/120EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/120)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue70/120EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/120)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 8:45 am

Eu estava bebendo desde que cheguei ali, e meu olho começava a pesar. Cogitei falar com a Tay algumas vezes, mas desanimei ao perceber o motivo pelo qual meu irmão estava tão mal: mulher.

- É sério isso Theon, em 2018? - Disse, mais para mim do que para ele, quando o rapaz foi atrás da garota, com o corpo todo duro de nervoso. Sim, era nervoso, eu já havia participado de batalhas o suficiente enquanto era criado como um legado de Júpiter por uma viciada para aprender a reconhecer algumas emoções por postura física.

Eu não me amarraria ali, como o Evan e o Theon fizeram. Nada contra, mas eu não tinha paciência e nem vocação para esse lado High School Musical da vida, eu sou um guerreiro nato.

Enquanto eu pensava em todas essas coisas, sentei um pouco: minhas pernas já estavam cansadas e eu sinceramente não me importava muito se aquilo fugia ao protocolo porque se as cadeiras estavam ali, eu poderia me sentar. Peguei alguns salgados e comi, o que eu geralmente evito, já que aquele tipo de comida não auxilia em nada um legionário romano e semideus a lutar.

Meu olho começou a pesar e eu estava quase dormindo, mas tentei me manter consciente: não queria que pensassem que eu era antissocial nem ada disso, mas aqueles gregos já estavam me deixando cansado. Eu precisava matar algum monstro, mas nem a minha lança estava comigo! Pelos deuses, o que Perseu pensaria de mim se estivesse vivo ainda? O que Hércules pensaria? Certamente eles estariam procurando alguma missão aparentemente impossível nesse exato momento. Agora meus olhos estavam realmente pesados e eu tinha certeza que havia cochilado por alguns segundos.

Spoiler:
Equipamentos:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Daniel Olivieri Filhos de Zeus
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue170/220EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/220)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue70/220EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 9:33 am

Baile de Inverno

"Acho que ele ta pensando em algo mais do que sua amizade." -Harry Potter e o Cálice de Fogo

Dançar com Tay até que era divertido, por que Sarah nunca tinha feito isso antes? A música era boa, o clima era gostoso e a sensação libertadora. A filha de Íris realmente estava precisando distrair sua mente.

Estava completamente desligada do mundo quando sentiu uma mão lhe puxando pela cintura. Primeiro ela se assustou e, em resposta, colocou suas mãos nos ombros de quem a estava atacando, como se fosse o empurrar. Mas, antes de fazer qualquer besteira, percebeu que se tratava de Evan. Um calor subiu por seu pescoço deixando a pequena Gray vermelha, e não era de cansaço.

A filha de Íris poderia ficar ali por dias, junto ao filho de Eros, mas, ao olhar para sua amiga Mentalista, Sarah percebe que ela estava sozinha ao lado deles.

— Tenho sede!! — O que não era mentira, pois o suor estava começando a incomodar. A tatuada então laça Tay pelo braço e pega na mão de Evan. — Vamos beber alguma coisa!!

O toque da prole de Íris despertou nos dois semideuses uma sensação reconfortante, como se tudo a sua volta fossem mil maravilhas. A pequena Gray torcia para que seus amigos não percebesse, mas ela estava lançando uma habilidade apaziguadora em ambos. A semideusa não era nenhuma idiota e, com isso, ela tinha percebido e entendido o que tinha acontecido com Tay e o tal Romano que Evan tinha trazido para a pista de dança com ele.

Chegando na Área de Bebidas, a filha de Íris já fala.

— Vou querer uma Soda com Gelo e Limão... E vocês dois? — Nitidamente a garota queria amenizar a situação.

Ela não conhecia exatamente o que se passava na cabeça de Tay, mas, o pouco que pôde perceber, viu que ela não gostava de ser tratada daquela maneira. Afinal, quem iria gostar de ser deixado de lado?

Adendos:
- Referência ao vestido: Aqui!!
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 05
Aniquilador de Discórdia - Quando um filho da Deusa chega em um local onde há desunião e inimizade, automaticamente prospera harmonia e temperança.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Sarah Gray Mentalistas de Psique
Sarah Gray

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue180/260EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue110/260EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/260)
Nível Nível: 17

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 9:57 am

Eu olhei ao redor: aquele filho de Apolo cantando me causava mais do que o desgosto habitual que eu tinha pelos filhos de meu desagradável meio irmão divino. Ele me deixava desconfortável, porque havia arrumado todo o lugar junto com filhos de Afrodite. E se ele tivesse feito alguma armadilha?

Balancei a cabeça em negativa. Eu só estava um pouco alegre, o semideus não fez absolutamente nada de mal, ele talvez não fosse como o pai. Olhei para a Tay novamente e senti um calor pelo corpo que me motivou a levantar: pela atitude da garota, talvez ela quisesse se divertir um pouco, e eu precisava disso.

Levantei e caminhei até o trio, pegando dois copos daquela bebida que tomamos ao brindar pelo acampamento e encostei levemente no ombro de Tay:

- Quer? Podemos tomar isso e dançar um pouco, o que me diz? - Fui direto ao ponto e pelo que eu pude perceber sobre a garota, ela também teria sido direta.

Olho diretamente no fundo dos olhos da semideusa, sem desviar o olhar por um segundo sequer. Minha postura é segura e firme, porque eu sabia que com a força de personalidade que Tay tinha, ela poderia facilmente intimidar qualquer garoto em uma situação como aquela, mas não me intimidaria. De qualquer modo, eu ainda me perguntava se ela poderia ler mentes e como que brincando comigo mesmo, pensei:

"Eu poderia dançar com você a noite toda, Tay. Leia isso na minha mente, ou veja nos meus olhos."

Dou um meio sorriso com esse pensamento e espero a resposta.

Spoiler:
Equipamentos:

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue170/220EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/220)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue70/220EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/220)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 10:17 am

JUST HELL

A garota havia puxado Daniel para dançar e adivinhe só? Ele havia virado as costas e ido embora se sentar! Cruzes! A mentalista revirou os olhos e continuou dançando como quem não quer nada. Para que a companhia de um semideus quando se pode ter álcool a vontade? Ela riu e continuou a dançar no ritmo da música de Scott.

Aparentemente Gray havia percebido que ela estava sozinha pois logo pegou em seu braço e a levou para o balcão de bebidas. Tay estranhamente se sentiu mais leve e calma, sabia exatamente o que Sarah estava fazendo e ficou feliz por poder contar com a amiga naquelas horas, afinal de contas, odiava ser esnobada. Pediu uma boa dose de tequila e logo que virou Daniel apareceu como uma sombra ao seu lado, oferecendo mais álcool. Ela até pensou em virar a bebida nas roupas dele mas seria muito desperdício de álcool. Pegou o copo e deu um bom gole.

— Dançar? Não. To tranquila. Afinal, você me deixou dançando sozinha. — Ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços, o encarando.

ARMAS:

PALKA: Feita de carvalho, coração de dragão e possuindo 15cm, é uma varinha que adapta-se perfeitamente a mão da prole de Hécate, proporcionando-lhe liberdade para conduzir seus feitiços com êxito. Quando quer, a prole da deusa da magia pode transformá-la em uma espada de prata com cabo de carvalho e com suas iniciais gravadas na guarda. A espada é leve e tem equilíbrio perfeito, podendo ser altamente afiada e perfurante, movendo-se tal como magia, de uma forma que os olhos não acompanham. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPINHA:

- ]url=https://hips.hearstapps.com/ell.h-cdn.co/assets/16/45/1479068686-cara-delevingne.jpg]Aqui[/url]

Tay Hooks Baudry

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue200/250EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/250)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue85/250EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/250)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 10:23 am

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Em um segundo Evan estava ouvindo a música de Scott e dançando com Sarah, no segundo seguinte, eram um trio andando na pista de dança em direção ao balcão de bebidas. Uma filha de Íris tentando acalmar as coisas, uma mentalista irritada e um filho de Eros totalmente perdido. Sarah pediu soda com gelo e o semideus resolveu beber um pouco de coca cola, o álcool estava deixando-o com dor de cabeça. Tay, por sua vez, bebeu uma tequila. Como que ela conseguia beber tanto!?

Daniel logo se aproximou novamente. Péssima ideia. Evan abafou uma risada e recebeu um olhar de advertência vindo de Sarah, como quem diz: Finley fique quieto! E logo ele assentiu calmamente, como se não estivesse vendo aquela cena. Tay tinha uma personalidade muito forte e Daniel havia conseguido irritá-la com classe.

ITENS:

AROHA: Um frasco transparente contendo um líquido de cor rósea dentro. Uma rolha, amarrada por uma tira de couro presa ao gargalo, o mantém fechado. Apenas uma gota do conteúdo do frasco é capaz de curar qualquer ferimento físico que o semideus possa vir a ter. Poderá ser utilizado em aliados também, porém, apenas pelas mãos do filho do deus. Caso contrário, poderá se tornar um veneno letal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ROUPA:

「R」
Evan A. Finley

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue135/190EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/190)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue120/190EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/190)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 10:40 am

Eu não me lembrava de nada daquilo. Quando eu virei as costas, naquele baile? Tinha que ser naquele baile, aquela era a primeira vez que eu a via. Senti como se tivesse pisado em falso no último degrau da escada e olhei para Tay com uma expressão de confusão absoluta.

- Tay, eu não me lembro disso.

Eu torcia para que ela pudesse detectar mentiras naquele momento, porque eu realmente não me lembrava de ter feito aquilo.

- Você acha que eu deixaria de dançar com uma garota como você? Só se eu fosse maluco - Digo a última parte em um tom divertido, com um sussurro.

- Podemos deixar a bebida para lá e tentar começar isso de novo, não deixe que eu desonre meu acampamento cometendo o absurdo de não dançar uma única música com você. Eu jamais aceitaria um campista assim de novo, a pena deveria ser o isolamento eterno.

Faço uma expressão de meio sorriso, esperando suavizar o ódio de Tay. Talvez aquilo a irritasse ainda mais, mas havia a mínima possibilidade de que ela, talvez por curiosidade, se deixasse levar pelo sorriso e ao menos me concedesse uma dança.

Spoiler:
Equipamentos:

Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 10:50 am

JUST HELL

Tay o observava de maneira séria, o julgando. Na voz dele havia arrependimento, isso ela podia constar. Mas também havia um fundo de interesse, afinal de contas: era um baile, ela era uma garota, tinha álcool só faltavam o sexo e as drogas. Como a segunda opção estava proibida... Não! Nada de sexo Tay! Ela suspirou e ergueu uma sobrancelha, encarando-o. Talvez o romano não fosse tão pé no saco, mas claro, não confiava nele. Estava fazendo apenas uma ação diplomática.

— Ok, só uma música. E se você pegar na minha bunda eu te dou um soco na cara. Entendidos?

Sem esperar resposta, ela virou mais uma dose de tequila e o puxou pelo braço indo na direção da pista de dança. Fez um sinal para Scott e logo ele começou a tocar uma música que ela conhecia muito bem: Crazy in Love.

— Espero que saiba dançar no ritmo Beyonce. — E logo em seguida riu, seguindo a coreografia tão memorável.

Coreografia aqui::

ARMAS:

ROUPINHA:

Tay Hooks Baudry

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 11:08 am

Baile de Inverno

"Acho que ele ta pensando em algo mais do que sua amizade." -Harry Potter e o Cálice de Fogo

— Eu não acredito!! — Sarah arregalou os olhos quando escutou os primeiros acordes da música. — Isso é Crazy in Love!!??

A filha de Íris então pousou o copo na mesa e olhou para Evan, com seu típico olhar de quem pedia desculpas.

— Eu preciso dançar essa musica!! — E, dando um selinho roubado no filho de Eros, ela corre para a pista de dança.

No caminho, além de soltar o cabelo, a tatuada ainda conseguiu carregar outras duas semideusas com ela. Ela passava chamando as meninas que conhecia ou que tinha algum vínculo de amizade. Na pista de dança, ela toma posição ao lado de Tay ainda nos primeiros passos.

— Isso vai ser divertido!! — Fala animada.

Adendos:
- Dança: Aqui!!
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Sarah Gray

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue180/260EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/260)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue110/260EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/260)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 11:25 am

Como ela sabia onde eu planejava pegar? Talvez ela tenha lido mentes ou talvez o Theon tenha alguma fama por aqui que possa ter feito a garota ter essa impressão dos filhos de Júpiter. Theon, seu sapequinha.

Vejo as meninas iniciarem os passos, e começo a dançar também, certo de que Evan faria o mesmo com a Sarah. A filha de Íris avançou para a pista com duas meninas que eu nunca havia visto, e elas dançavam sincronizadas. Eu olho Tay enquanto danço, vendo seu corpo mexer e me aproximo no ritmo da música. Ela tinha uma coreografia pronta, mas eu tinha outra em mente: eu a surpreenderia aproveitando alguma brecha nos movimentos para puxá-la na minha direção e iniciaria minha nova coreografia, que com certeza destoaria do resto do grupo. Depois daquele vexame, eu precisava compensar de algum modo
.

Spoiler:

Equipamentos:

Spoiler:
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 11:38 am

JUST HELL

Já era de se esperar que Daniel não fosse acompanhar os passos que ela e Sarah estavam fazendo. Logo as meninas abriram um círculo entre os dois e o filho de Júpiter pegou em sua mão a puxando para o centro. Ela deu de ombros e apenas foi, sua sobrancelha seguia erguida em curiosidade para o que viria a seguir. Scott pareceu perceber pois logo alterou o ritmo da música, deixando-a mais lenta, o que foi uma deixa para que Daniel levasse as mãos a cintura alheia e puxasse a semideusa para perto de si. Ele até que possuía gingado, rebolando lentamente enquanto seus quadris iam de encontro com os dela, que apenas se deixava ser conduzida.

Obviamente ela sabia que ele estava se aproximando, sempre insistindo em colar seus corpos enquanto ela preferia rodopiar pelo salão de uma forma sensual mas não afastando-o quando o mesmo se aproximava. Daniel colocou sua coxa entre as pernas dela e a semideusa soltou um riso. Aquilo mais estava parecendo um acasalamento! Ela o afastou de leve colocando a mão em seu peito e voltou a dançar, dessa vez com os braços em volta de seus ombros e a sobrancelha erguida.

Daniel mantinha obedientemente suas mãos na cintura da semideusa, o que estava de bom tamanho mas ela estava preparada para qualquer ousadia alheia. Ao fim da música o semideus aproximou o rosto do dela mas ela apenas pôs a mão em seu peito e o afastou com um sorriso.

— Até que sabe dançar.

ARMAS:

ROUPINHA:

Tay Hooks Baudry

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 11:53 am

Mesmo estando melhor do que eu queria tinha minhas lembranças sobre a guerra, mas já era capaz de pegar em uma arma a não ser alguns barulhos que ainda me aterrorizam a qualquer momento. -Mas que merda estou fazendo aqui, nunca gostei de bailes e nem mesmo de dançar e eu deveria estar no meu chalé fazendo alguns exercícios para esquecer os dias que passei em guerra! - Dizia a mim mesma em quanto me encostava em um canto qualquer observando todos ali presentes.

Fechava meus olhos quando as imagens de guerra logo vieram a tona e ver todos os de meu pelotão morreram era o que deixava meu coração ainda acelerado, mas a voz de um dos semideuses filho de Apolo logo me fez abrir os olhos e sorri seu nome era Morgarth este tem me ajudado com exercícios e logo percebeu que estava tendo um momento ruim. -De novo aquelas imagens não é? - Ele me questionava assim que balançava a cabeça positivamente tentando suspirar para o mesmo.

-Eu não to no meu melhor momento, bem eu nunca estou! - Dizia a ele firme em quanto ele abria um sorriso puxando uma cadeira para me pedindo para sentar em quanto deixava que o sorriso tentasse me acalmar um pouco. -Muito bem lembra dos exercícios que te ensinei, feche os olhos e pense no que mais gosta que as memórias ruins vão embora! - Ele falava com uma voz calma em quanto fechava seus olhos me incentivando fazer o mesmo em quanto ele sorria, mas as memórias estavam piores eu rapidamente abria os olhos e ele logo pegava em minhas mãos tentando me transmitir calma e isso estava funcionando apesar das memórias ainda persistirem.

Itens:
SÝMPAN: Trata-se de um sabre, fino como o próprio corte entre os sonhos e a realidade. Seu cabo é inteiramente negro como o próprio ébano e sua lâmina e de um tom de azul marinho que oscila para preto e para branco por vezes, difícil determinar a cor dela ao exato, ao fundo podem-se ver pontos cintilantes como estrelas mas não se sabe ao certo o que são, podem ser os próprios fios de prata. Sua guarda ganha vida absorvendo a mão da prole de Hipnos como se ambos fossem um e sem seu rosto, cresce uma máscara cadavérica, deixando no lugar dos olhos, apenas duas fendas luminosas, como o próprio pesadelo. No toque com a pele os adversários sentem-se cansados e lentos, como prestes a dormir. [Presente de Reclamação]

HYPNOSE: Tratam-se de armas gêmeas, dois revolveres de uma prata levemente azulada com o cabo de couro escuro. Seu cano é levemente quadrangular, diferente das armas convencionais que segue um padrão reto e quadrado, em baixo elas puxam uma pequena adaga, que permitirá com que a prole de Hipnos tanto as utilize a longa distância quanto a curta distância. Quando se movimentam, mais parecem espectros de névoa, atrapalhando um pouco a visibilidade do inimigo. Suas balas, além de infinitas, são feitas de material onírico, altamente perfurante e cegante, deixando uma sensação de queimação ao toque na pele. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Última edição por Clair Darkcastle em Qua Nov 14, 2018 11:58 am, editado 1 vez(es)
Clair Darkcastle Filhos de Hipnos
Clair Darkcastle

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue100/110EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/110)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue90/110EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/110)
Nível Nível: 2

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 11:55 am

Coloco minha mão direita por cima da que ela colocou no meu peito e sorrio, alternando o olhar entre os olhos de Tay e sua boca, mas não me aproximo. Eu queria provocar a garota, agora era a vez dela sentir o frio na barriga que eu estava sentindo.

- Eu digo o mesmo. Até que você dança bem, grega. - olho fixamente para os lábios dela por um milésimo de segundo.

- Sabe Tay, eu tenho que tomar cuidado enquanto falo com você. Podem achar que eu estou com vontade de te beijar.

Subo a mão que estava em cima da mão de tay até o antebraço dela e observo a mesma tatuagem que a Sarah havia observado antes.

- É uma bela tatuagem.

Spoiler:
Equipamentos:

Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 12:43 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
Quando a música começou a tocar Sarah simplesmente saiu correndo com as amigas para o centro do salão. A música? Crazy in love. O jovem começou a rir e olhou para a semideusa fazendo os passos de dança junto com as amigas, parecia que tinham ensaiado por muito tempo. Sarah era absurdamente linda, ela e suas tatuagens se destacavam em meio as luzes do salão e em meio a própria música. Suas vestes azuis, cor preferida do garoto, também reluziam e a destacavam. Logo Tay começou a dançar com Daniel e tanto Sarah quanto suas amigas ficaram observando a situação. Finley não deixou de sorrir e pegar mais uma bebida antes de se aproximar da garota. Era a vez deles.

Segurou na pequena mão de Sarah e a puxou para perto de si, afastando-se um pouco do pessoal. Scott parecia sempre saber tocar a música certa por que logo começou a tocar algo mais lento. Finley levou a mão a cintura alheia e entrelaçou os dedos nos dela com a mão livre. Aquela seria... A música da Moana? Evan riu e encarou a garota com uma sobrancelha arqueada, tal como em desafio e ela deu de ombros. Ele roubou um selinho e logo Sarah se deitou no chão, iniciando a coreografia. Ele plantou bananeira ficando com o rosto bem próximo ao dela.

Logo também foi ao chão, puxando sua mão e a levantando. Quando se levantaram, ele a ergueu, seguindo o ritmo da música.

Coreografia:

ITENS:

ROUPA:

「R」
[/quote]
Evan A. Finley

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 1:33 pm

Depois de observar a tatuagem por alguns segundos, dou um beijo na mão de Tay e digo:

- Obrigado pela dança, e me desculpe mais uma vez por aquela loucura.

Dou uma volta pelo baile, já sem saber o que faria a seguir: eu bebi, eu arruinei uma dança, eu dancei bem e recuperei o estrago feito e parecia que a noite estava no fim para mim. Foi nesse momento que vi uma garota um tanto quanto reclusa, sentada em uma cadeira com um outro menino: eu sabia que isso era loucura, ele estava até segurando as mãos dela, mas eu não me importava.

A garota era Clair, e tínhamos conversado um pouco antes do Baile. Ela me contou de seu sombrio passado e me pediu que eu falasse um pouco de mim, mas saiu quando se lembrou de um compromisso.

- Desculpe incomodar. Clair, eu não a vi depois da nossa conversa. Sei que você não deve estar no seu melhor humor, mas se quiser, posso te responder aquela pergunta que me fez, sobre quem eu era.

Eu definitivamente era maluco, não restava qualquer dúvida sobre isso.

Spoiler:
Equipamentos:

Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 2:25 pm

Baile de Inverno

O clima no baile estava bem quente, não só toda a paquera e agitações amorosas que os adolescentes estavam proporcionando, mas o ar abafado que mal circulava, principalmente na pista de dança. Sarah estava suando, queria dar uma volta no lado de fora, pegar um ar fresco, talvez até chamasse Evan para lhe fazer companhia. Ainda na pista de dança, ao lado de duas amigas suas, ela observava Tay se divertir com o Romano filho de Júpiter, quando uma mão pegou na sua, lhe puxando.

A garota, dessa vez, nem conseguiu ter qualquer reação, quando percebeu já estava cara-a-cara com Evan Finley, o filho de Eros que, vira e mexe, lhe tirava todo o ar dos pulmões. O coração da pequena Gray batia descontroladamente, mais parecia que ele tinha tropeçado e caído dois lances de escada. E, nossa, como aquele sorrido bobo era bonito, a filha de Íris poderia passar horas beijando aquela boquinha gostosa, mas vê-lo sorrir vez ou outra era simplesmente divino. Um calor subiu pelo pescoço de Sarah, ela sentia seu rosto corar.

Foi então que ela entendeu o olhar do garoto e, dando de ombros, ela aceitou participar da dança com ele. Mas que música era aquela? O que Evan estava pensando? O que Scott, o DJ, estava pensando que eles eram? Sarah riu. Ela certamente não sabia o que fazer, mas mesmo assim seguiu os paços da coreografia de Finley.

Ao término, estava exausta. Sarah apenas se larga nos braços de Evan, muito suada.

— Não quer pegar um ar não?

E sorri para o filho de Eros.

Adendos:
- Dança: Aqui!!
Equipamentos:
Sarah Gray

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 7:01 pm

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

Tudo que eu desejava e esperava naquela noite, era permanecer sozinha, no máximo com Kitt para cuidar de mim quando eu estivesse bêbada ao ponto de não conseguir mais andar e cair. Pedi uma outra taça de espumante mais rápido do que qualquer campista pudesse piscar. Mas era nítido que tudo não passava de uma tentativa falha de tentar pensar em alguma coisa que não fosse Theon, mesmo ele estando ao alcance dos meus olhos. Pelos Deuses! Que vontade de socar a cara daquele garoto, mas muito maior era a minha vontade de estar nos braços, tendo meus lábios junto aos dele. Tomei um grande gole da bebida e fiz uma careta, ao sentir o álcool em minha garganta. Ok! Eu estava sendo uma garota de quinze anos mimada até certo ponto, mas eu jamais permitiria que ele brincasse com os meus sentimentos.

Mas estar tão perto, vê-lo com aquele jeito forte, mas ao mesmo tempo perdido me fazia quere-lo ainda mais. Tente observar Sarah e Tay dançando por algum tempo, até pensei em me levantar e dançar com elas um pouco, talvez fosse bom para espairecer. Mas minhas pernas estavam congeladas no mesmo lugar. Meu olhar se ergueu até o filho de Zeus e foi como se eu revisse todo aquele breve momento em que estive nos braços dele, nunca havia me sentindo tão segura, tão livre de todas as amarras que poderiam me prender. Suspirei melancólica, tinha sido uma péssima ideia estar ali, ingênua de achar que poderia lidar com tudo aquilo que eu vinha sentindo. Talvez fosse a hora de falar com Quíron que eu precisava realmente me afastar, talvez passar algum tempo em algum outro lugar como a Ilha de Circe.

No meu momento de distração Stokes sumiu da minha linha de visão, me veio um aperto no peito, meu coração acelerou, como se eu pudesse sentir que algo aconteceria e aconteceu de fato. O moreno sentou-se ao meu lado sem nada dizer. No momento em que pensei em protestar ele me silenciou com suas palavras e eu podia sentir sinceridade nelas. Um dos Filhos de Zeus estava admitindo que estava errado? Era isso produção? Mas não havia nada para me vangloriar e não me dava nos lábios o gosto da vitória. As palavras dele fizeram meu olhar se desviar do dele por breves instantes. Me trazia calma, era verdade, mas ao mesmo tempo, uma inquietude gigantesca em meu coração.

Quando ele disse que iria embora eu não pensei nem uma vez se quer e o segurei pelo pulso, olhei em seus olhos como talvez nunca antes: — Espere Theon. — Acho que aquela era a primeira vez que eu não o chamava de Stokes: — Você é um completo idiota. Um babaca. Saiu por aí falando coisas e o pior de tudo, você acreditou em suas próprias mentiras. E eu te odeio muito por isso. — Respirei fundo e mordisquei meu lábio inferior: — Mas eu sou ranzinza, cabeça dura. Fui muito mal-acostumada a ter tudo ao meu alcance a hora que eu queria. Admito. Sou um pouco mimada. E insuportável de mau humor. Não me curvo a ninguém e sei como chamar a atenção para mim. — Olhei para ele e pensei alguns instantes no que ia dizer: — Mas eu jamais teria feito tanta questão daquela encomenda se eu soubesse o quanto ela ia te custar. Eu só queria te pedir perdão por isso. Todos esses anos. Eu sempre quis. Eu até tentei ir no hospital te ver e pedir desculpas, mas não deixavam ninguém ir até você. Depois disso, enfim... Não interessa. — Conclui minha frase e soltei o braço dele.

Pela primeira vez na minha vida eu escutei Richard e dei vazão a tudo o que eu era e sentia, sem pensar muito. Me aproximei do mais velho e olhei em seus olhos: — Agora você pode ir. Mas se quiser ir. Ou se você quiser eu vou. Talvez eu parta daqui para algum outro lugar e assim, você não vai precisar ver a razão da sua tristeza todos os dias. — Aquela foi minha palavra final, sobre o que talvez pudesse ser nós dois.

Usando:

Itens:
ATANTIS: Um tridente mediano feito de titânio e incrustado com esmeraldas. Cada uma de suas pontas remete a uma arma. A ponta da esquerda remete a uma lança de mesmo material, violenta como as marés. A ponta do meio remete a uma espada, fria como o oceano. E a ponta da direita corresponde a um punhal, rápido como uma onda. O semideus poderá oscilar em qualquer uma dessas armas e terá as três na palma de sua mão. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

T-SEA: Armadura perolada completa, tão leve como se a prole de Poseidon não estivesse utilizando nada. Sua cor é discreta e oscila entre o branco e o cinza, sendo meio bege meio azulada, tal como uma pérola. É extremamente resistente como a própria couraça do Kraken e pode absorver altos impactos de armas e diminuir em até 40% os danos de ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

wearing: Vestido with: @Theon Peletier Stokesin: Baile de Inverno
No matter how many lives that I live, I will never regret
Visenya Von Staingüer Filhos de Poseidon
Visenya Von Staingüer
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Tumblr_inline_nq5yx8GW5m1trb12d_100

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue80/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue75/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)
Nível Nível: 1

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 9:12 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
O filho de Eros estava ofegante e sorridente, fazia muito tempo que não se divertia daquela forma. Mas Sarah estava certa, o lugar estava demasiadamente abafado, tanto pela dança tanto pelas luzes e pelos campistas que estavam próximos uns dos outros. O garoto começava a ficar suado, agoniado e claustrofóbico. Uma voz surgiu dentro de sua mente, uma gargalhada fria. Evan engoliu em seco e passou a mão pela própria testa, sentindo-se franco e tonto.

— Vamos sim. — Falou tentando não parecer estranho. — Acho que bebi muito.

Segurou a mão da garota e a guiou para uma varandinha que havia ali, deixando a noite exposta.

ITENS:

ROUPA:

「R」
Evan A. Finley

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 9:27 pm

Sucker love, a box I choose. No other box I choose to use. Another love I would abuse. No circumstances could excuse
i'll Be worse, i fucking promise
Estar no acampamento grego não era algo que agradava muito a filha de baco, mas precisava de umas férias desde que havia entrado para a I Coorte, a mais alta casta entre os legionários romanos. É óbvio que ela teve problemas no início e obviamente deu muita dor de cabeça para seu pai, mas agora já conseguia sentir o gostinho do prestígio que aquela Coorte lhe proporcionava. Logo, esforçava-se para continuar lá. Odiava ter que mostrar seu melhor lado, mas quando era necessário, não podia hesitar em fazê-lo. O pequeno intercâmbio foi concedido pelos bons desempenhos nos treinos e mesmo sendo uma filha de um outro Deus, conseguia se equiparar com os Filhos de Júpiter, Netuno e Plutão. Lucile que já não tinha muito o hábito de ser humilde, estava perdendo qualquer resquício de tal.

Mas havia algo mais era claro, não estava ali apenas a passeio, mas também para “observar” o que vinha acontecendo no acampamento grego. Rumores corriam pelo SPQR, uma possível guerra como nunca vista antes. Todos precisavam se preparar para a guerra era claro e os Romanos estariam um passo à frente de todos. Contudo, a bela filha de Baco, havia chegado nos dias antecedentes ao baile de inverno e era claro que ela aproveitaria a festa. Contudo, o CHB lhe deu uma experiência que pouco gozava em seu acampamento natal. Conviver com seus irmãos. Ficou instalada no chalé de Dionísio, o nome grego de seu pai. A maioria de seus irmãos iam para Coortes mais baixas, o que acabava por isola-la dos mesmos. Agora ali, era estranho e divertido ao mesmo tempo. Gostava da experiência nova.

Conheceu uma menina chamada Hanna, sua irmã também e logo se deram muito bem. Era engraçado como as coisas ali eram mais leves e divertidas, até mesmo mais coloridas. Muito diferente dos tons rubros e da disciplina rígida do SPQR. Lucile tinha muito orgulho em ser romana, contudo sentia falta da leveza do mundo Grego. Preferiu não se afogar em seus devaneios sobre a situação, apenas curtir seu breve momento de paz. Porém sabia que não podia pisar na bola, já que seu “amigo” de Coorte também estava a passeio no acampamento e qualquer deslize dela, seria um prato cheio para o filho de Júpiter.

Escolheu para a noite algo bem a sua cara, um jeans bem justo exaltando cada uma de suas curvas, uma blusa preta e justa, por cima um casaco xadrez. Os cabelos estavam soltos em ondas douradas rebeldes e desalinhadas. Calçou um par de botas mais confortável, mas sem dispensar seu salto alto era claro. Seu tigre estava com ela era claro, mas ninguém além dela mesma podia ver Tyressa. Quando a garota entrou no salão, notou que alguns olhares se dirigiram para ela, nesse momento seu ego que já não era nada pequeno, cresceu ainda mais. Desfilou pelo salão distribuindo sorrisos e simpatia, não conhecia ninguém além de Daniel, mas ele parecia estar se aventurando com alguma campista.

Ao chegar ao balcão, debruçou-se sobre o mesmo e olhou para a cara do garoto que estava servindo: — Uma dose de sua bebida mais forte. Por favor. — Ela deu uma piscadela para o garoto e sorriu de canto. O pobre garoto não levou nem dois segundos para preparar a bebida da semideusa, mas antes de entregar a encarou e suspirou: — Isso é absinto. Beba com moderação. — Advertiu. Lucile deu uma gargalhada estridente e tomou a bebida em suas mãos: — É bom você ter muito disso para mim o resto da noite. Seus limites de moderação vão ser redefinidos essa noite. — Piscou para ele e tomou uma farta dose da bebida. Caminhou como se flutuasse pelo salão, primeiro passou perto do DJ e deu uma piscadinha para ele, em seguida se jogou na pista de dança. Ao longe viu Daniel conversando com uma garota, uma possível presa pensou ela e riu sozinha. Deu um tchauzinho para e depois se virou voltando a dançar, com toda certeza, a noite estava só começando.

Vestindo:

Itens:
FELINUS: O tigre é o animal que representa o deus do vinho. Portanto, ao ser reclamado por Dionísio, seu filho ganhará um filhote de tigre. Seu nome, gênero e pelagem podem ser de escolha do próprio semideus. Ele o acompanhará desde a reclamação até sua morte, crescendo e se fortalecendo junto com você. Suas garras são modificadas desde a infância, feitas de bronze celestial e altamente perfurantes. Ele consegue aparecer e desaparecer a escolha da prole de Dionísio mas sempre estará a seu dispor. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Última edição por Lucile S. Hookton em Qua Nov 14, 2018 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Lucile S. Hookton
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Natalie-dormer-elementary-2641511

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue100/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue100/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 9:27 pm

Rêves
Don't you dream impossible things?
Quando a mão de Visenya se fechou em torno de seu pulso foi como se o tempo parasse. As vozes não podiam mais serem ouvidas, as luzes brilhavam em câmera lenta, o som tocava em segundo plano. Era só ele e ela. Só ela e sempre ela. Seus olhos verdes em contato com os seus, profundos como as próprias profundezas oceânicas. Seu toque, delicado mas firme. A respiração de Theon paralisou, assim como todo o resto. Era apenas ela. Sua voz, seu toque, seu cheiro.

Ele sabia que a havia magoado, suas palavras diziam isso claramente. Mas ela também sabia dos seus próprios defeitos assim como ele aprendia dia após dia a entender os próprios e tentar corrigi-los. Mas foi a menção ao acidente que havia mudado tudo. Ela parecia sentir-se extremamente culpada pelo que aconteceu e isso fez com que ele se sentisse um lixo por tratá-la daquela forma. Mas foi a parte em que a mesma disse que havia ido visitá-lo, ou melhor, tentado visitá-lo que fizera-o pensar em tudo o que havia feito.

A mão dele foi de encontro com a dela e num gesto automático a entrelaçou. Nunca havia estado com uma garota antes e nunca imaginou que esta fosse ser Visenya. A verdade é que ele não sabia como agir, não tinha a menor ideia do que fazer ali, naquele momento. O primeiro beijo, na praia, fora puro impulso, mas, e agora? Depois de toda aquela verdade jogada no ventilador? Ele engole em seco e fecha os olhos ouvindo as palavras finais dela.

— Não. Eu não quero ir embora. — Fala com a voz fraca, frágil e quase inaudível. — Eu quero ficar. Se puder.

Roupa:

Aqui.

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus
Theon Peletier Stokes

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qua Nov 14, 2018 10:41 pm

Born a goddess and
forged warrior
Tell me would you kill to save a life? Tell me would you kill to prove you're right?

Quando os dedos dele se entrelaçaram aos meus, senti uma pequena corrente elétrica passar pelo meu corpo. Juro que respirei fundo e involuntariamente eu apertei um pouco mais nossas mãos apenas para sentir o calor dele próximo de mim. Era impressionante como a presença dele me acalmava, acalentava, me deixava feliz como há muito tempo não ficava. Talvez eu tenha dito coisas demais que ele não fosse capaz de assimilar em um primeiro momento, mas ele precisava entender que eu não era nada daquilo que ele estava pensando. Eu até me mostrava assim, mas não passava de uma máscara, um disfarce que aprendi a usar durante muito e muito tempo.

As palavras de Theon me arrancaram um sorriso maior do que eu queria mostrar, mas já não valia mais a pena usar máscaras com ele e eu não queria mais também. O semideus a sua frente não parecia em nada o Filho de Zeus que estava acostumada, ele estava sereno e calmo, podia sentir isso pela primeira vez: — Então fica, Stokes. — Eu falei com um leve tom de brincadeira. Me aproximei um pouco mais e leve minha mão direita a sua face. Permiti-me mergulhar na imensidão de seus olhos azuis e eram tão lindos que eu poderia me perder ali por toda uma vida. Meus dedos deslizaram pacientes pelas linhas de seu rosto e meu polegar encontrou abrigo em seus lábios que eu tanto cobiçava.  Fechei meus olhos e suspirei, perdendo-me em meus devaneios mais escondidos em minha mente. Richard estava certo. Eu era incapaz de conter minhas emoções.

Não precisei ficar na ponta dos pés porque já estava de salto alto, então só aproximei meu rosto e dei-lhe um beijo na bochecha, logo após eu selei meus lábios aos dele, de maneira delicada e carinhosa. Havia algo de mágico nos lábios da prole do senhor do olimpo, algo que eu desejava cada vez mais. Fechei meus olhos mais uma vez e dessa vez roubei-lhe um beijo intenso, profundo e cheio de sentimentos que eu ainda não sabia nomear. Pouco me importava quem eram nossos pais, onde estávamos e quem veria o que estava acontecendo. Tudo que me importava era que nós dois estávamos ali, vivendo aquele momento.

Usando:

Itens:
ATANTIS: Um tridente mediano feito de titânio e incrustado com esmeraldas. Cada uma de suas pontas remete a uma arma. A ponta da esquerda remete a uma lança de mesmo material, violenta como as marés. A ponta do meio remete a uma espada, fria como o oceano. E a ponta da direita corresponde a um punhal, rápido como uma onda. O semideus poderá oscilar em qualquer uma dessas armas e terá as três na palma de sua mão. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

T-SEA: Armadura perolada completa, tão leve como se a prole de Poseidon não estivesse utilizando nada. Sua cor é discreta e oscila entre o branco e o cinza, sendo meio bege meio azulada, tal como uma pérola. É extremamente resistente como a própria couraça do Kraken e pode absorver altos impactos de armas e diminuir em até 40% os danos de ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

wearing: Vestido with: @Theon Peletier Stokesin: Baile de Inverno
No matter how many lives that I live, I will never regret
Visenya Von Staingüer Filhos de Poseidon
Visenya Von Staingüer
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Tumblr_inline_nq5yx8GW5m1trb12d_100

Ficha do Semideus
Vida Vida:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue80/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/100)
MP MP:
EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Left_bar_bleue75/100EVENTO — BAILE DE INVERNO - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/100)

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qui Nov 15, 2018 12:00 am

Baile de Inverno

A primeira coisa que Sarah fez, ao chegar na varandinha, foi se debruçar no parapeito. Segurando o cabelo e de cabeça baixa, a filha de Íris deixava sua nuca totalmente exposta para que o vento refrescasse seu corpo. Não estava quente, mas seria impossível sentir algum frio depois de dançar o tanto que a semideusa tinha dançado.

— Ahhh... Isso é muito bom. — Ela sorri e olha para Evan por cima do ombro.

A Lua estava linda, o céu estrelado e a brisa trazia um cheiro doce até as narinas da garota. Que sensação gostosa de paz e tranquilidade, nem pareciam que eles eram semideuses. Afinal, ser filho de um Deus era sinônimo de encrenca.

Sarah esperou que Evan viesse para seu lado para continuar.

— Evan... — Ela tomou uma postura mais ereta, queria manter o contato olho-no-olho. — Olha, eu se que a gente já falou disso algumas vezes e também que você não gosta muito esse assunto, mas... — Ela pousou sua mão no peito do semideus, se aproximando. — O que aconteceu na Casa... No Halloween... Você não precisa se preocupar, eu posso me defender caso necessário.

O Filho de Eros sabia que ela se referia a Anteros. Os dois já haviam discutido isso várias vezes e, quanto mais o tempo passava, mais coisas estranhas iam acontecendo com os dois. Na verdade as coisas estranhas aconteciam mais com Evan. Tirando a ocasião em que o Anti-Eros saiu de uma pintura na parede e agarrou o braço de Sarah, a garota não tinha sofrido mais nada de anormal em sua vida, nem mesmo pesadelos.

Evan parecia incomodado com aquilo, alguma coisa perturbava sua mente e, só quando viu ele fazendo uma careta em reprovação, foi que a tatuada percebeu que ela estava fazendo uma burrada. Aquele não era um Baile de Inverno? Uma festa? Uma ocasião para distração e diversão de todos? Então por quê ela estava puxando aquele assunto?

"Sua idiota, isso não é hora!!"

E então, cortando totalmente o que Evan estava falando, Sarah pega no rosto do garoto e lhe puxa para um beijo. Essa foi a única maneira que a tatuada viu para se desculpar com o garoto, um beijo apaixonado, lento e sincero. Tudo bem que ela já estava guardando essa vontade desde o luau na beira da praia, quando eles tinham se beijado de verdade pela primeira vez, esse agora era só o motivo que faltava para conseguir matar sua vontade.

Se afastando para recuperar o fôlego, mas sem tirar as mãos de cima do ombro de Evan, Sarah fala baixinho olhando em seus olhos.

— Me desculpa, tá? Agora não é hora de falar sobre isso. Estamos em uma festa, um momento raro que temos para nos desligar desse mundo maluco ao qual pertencemos e... Bom... Eu acabo puxando esse assunto chato. Me perdoa.

Ela encosta sua testa na dele e fecha os olhos. Nesse momento, tudo o que ela sentia era um arrepio na espinha, o seu coração acelerado e um odor doce de rosas do campo, o perfume típico de Evan. A filha de Íris estava completamente viciada naquele cheiro gostoso que só o filho de Eros possuía, já não podia mais viver sem ele.

Adendos:
Equipamentos:
Sarah Gray

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum