Heroes of Olympus RPG

EVENTO — BAILE DE INVERNO

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Ter Nov 06, 2018 8:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Heroes of Olympus

Novembro havia chegado e com ele o clima de fim de ano, nostalgia, retrospectiva e, claro, o próprio inverno, haviam chegado junto. No acampamento os campistas estranhavam a presença constante da neve, não era comum outros eventos climáticos acontecerem ali dentro. O céu limpo e sol forte, na maioria das vezes, predominava e o sinais climáticos adversos já traziam preocupações para os administradores do camping. Por algum motivo as fronteiras haviam deixado as nuvens pesadas e carregadas de neve adentrarem, congelando o rio, cobrindo as plantações de morangos e deixando tudo com um aspecto um tanto natalino. Para não alertar os campistas a respeito do possível transtorno que viria a seguir, e, claro, para tentar recuperar a sanidade de alguns após o evento na cabana em meio a floresta, o instrutor de atividades do acampamento, Quíron, decidiu que seria uma boa ideia fazer um baile de fim de ano, para instigar os campistas a continuarem em suas atividades apesar do caos que estava começando a querer de estabelecer.

Após conversar com o senhor D, o centauro partiu junto com as proles de Apolo e Afrodite para o anfiteatro. Não era comum que se fizessem eventos ali, geralmente apenas peças ou concertos de música, mas, por algum motivo, fazer um baile a céu aberto poderia ser inovador e diferente. Os campistas de Apolo ficaram responsáveis por tirar toda a neve do lugar, afinal, eles eram quentes! As proles de Afrodite pediram ajuda aos campistas de Hefesto para que construíssem uma enorme tenda que cobrisse todo o palco do anfiteatro e demais regiões, deixando apenas algumas partes da arquibancada descobertas. Pediram para que as proles de Deméter enfeitassem o local com algumas plantas, aos campistas de Perséfone foram solicitadas as flores e rosas, e, claro, aos de Dionísio, o vinho. O próprio chalé de Afrodite fez questão de organizar toda a decoração, tudo em tons de branco e azul, remetendo o gelo e o frio, e, claro, com uma imensa árvore de natal bem no meio do salão.

Todos os campistas do acampamento estariam convidados, fossem acompanhados ou não, o importante é que fossem. O que não esperavam é que, em meio ao baile, uma surpresa fosse surpreendê-los.

DECORAÇÃO:

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Qui Nov 29, 2018 9:49 am

Como eu imaginava: um ataque. Eu havia levado apenas minha faca e meu relógio que se transformava em um escudo, porque eram itens fáceis de portar de maneira velada e eu não queria entrar em um baile cheio de semideuses gregos armado até os dentes.

Tay estava tentando convocar um terremoto, e meu irmão queria fazer um flash, então eu decidi ajudar a criar mais destruição: tento convocar uma chuva para que Theon e eu pudéssemos utilizar nossos poderes com mais facilidade e uso minha faca para convocar um poderoso raio contra o monstro que me coube combater, tentando matá-lo.

Caso minha estratégia falhe e o monstro consiga me atacar, pretendo transformar meu relógio em escudo com a intenção de que a górgona faça a criatura hesitar, o que me daria uma oportunidade para revidar seu ataque com uma facada, que eu daria visando cortar fora a exótica tromba do monstro.

Spoiler:

Poderes Passivos:

ϟ Olhar do Céu [Nível 9]: Os filhos de Zeus não tem dificuldade alguma em enxergar diante a dificuldades causadas pelo clima ou diretamente pelo céu; como nuvens, chuvas, relâmpagos e etc. [para não ser cegado pelo flash]

ϟ Clima [Nível 5]: Poderá criar uma leve chuva, mas nada muito forte. [para criar as melhores condições para que Theon e eu possamos lutar]

ϟ Força Taurina [Nível 6]: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus filhos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente. [Tanto para não cair com o tremor, quanto para golpear o Baku caso o raio não seja suficiente para matá-lo]

Poderes Ativos:

ϟ Lightning II [Nível 11]: O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado em tempestades iniciadas pelo próprio. O uso da habilidade requer [15] pontos de energia. [Tentando acertar o Baku]

Equipamentos:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu  portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Daniel Olivieri Filhos de Zeus
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
170/220  (170/220)
MP MP:
70/220  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: EVENTO — BAILE DE INVERNO publicado em em Seg Dez 03, 2018 9:58 am

Voyageur, pourquoi ne repose-tu pas avec moi ici? Je chanterai une seule chanson spatialement pour vous.

Ver mais um corpo abaixo de si fez o semblante de Abby ficar sério. Apesar de adorar matar, aquela matança ali já não fazia mais sentido para a necromante há pelo menos uns 10 minutos. O que realmente pretendiam com aquilo ela não sabia, e só esperava que ao final Loki, ou alguma daquelas deusas que não lembrava mais o nome, explicasse de forma correta o que aquilo ali realmente significava - afinal a jovem filha de Hades sentia que não podia ser somente aquilo, seu sexto sentido praticamente apitava dentro do si: aquelas mortes tinham algum significado.

Como filha do senhor dos mortos ela sentia isso.

E, ao olhar para o corpo já sem vida da garota abaixo de si, pela primeira vez a loira sentiu repulsa. Não sabia exatamente de onde vinha aquele sentimento, mas ele veio e pegou a garota desprevenida.

Desprevenida igual ao chute que lhe acertou a cabeça, jogando-a para o lado e fazendo-a cair de bruços no chão. E então sua raiva voltou, as íris vermelhas brilhando em ódio contra o imbecil que tivera a ousadia de encostar a mão em si. Ergueu apenas o tronco e viu ele vindo em sua direção, a lâmina pronta para lhe acertar a jugular, mas que não chegou, uma vez que fora bloqueada por sua própria mão: Abby permitiu que a canhota fosse perfurada e então segurou a mão do garoto, deixando suas escleras ficarem pretas, contrastando com o vermelho.

Não tinha se entregado ao Coelho até agora, mas aquilo fora a gota d'água.

— Que fofinho, semideus. — sua voz estava duplicada, como se duas pessoas estivessem falando através de si. E de fato estavam. — Sente pela garota, não é? — com as pernas ela abraçou a cintura dele e para puxá-lo para baixo, enquanto a destra preparava sua própria lâmina. — Encontre-se com ela então. — e virou a adaga na direção do pescoço dele, visando perfurar bem no meio. Se desse certo, ela puxaria a lâmina para frente e provavelmente tomaria um banho.

Mas o Coelho não ligava mais.

Observações Importantes:
Abby não usou o Éter, mas mesmo lacrado a íris dela fica vermelha. Não significa que ela vai usar o poder, já que ela não pode :v

Edit pq eu tava loka nas dorgas q Desgurpa ai, mano qq
Pessoa atacada:
Evan
Vestindo:

NOTAS AQUI

— Ross
Abby Black Necromantes de Érebo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)