Heroes of Olympus RPG

[Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear

Ir em baixo

[Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em em Seg Out 29, 2018 8:26 pm

HEROES OF OLYMPUS

Em eras passadas onde heróis tinham seus nomes cantados em canções, muitas guerras foram travadas, banhando o solo de sangue e dor. Homens que lutavam até seu último suspiro, motivados por seu orgulho, dever e amor. Quando a guerra por Helena começou, ninguém imaginou à proporção que o conflito tomaria, quantas vidas seriam tiradas em nome da mulher mais bela. Heróis pereceram e com eles suas armas lendárias também. O coração esquecido de Troia ainda guarda muitos segredos.  

Quíron escolheu um semideus, aquele que ele acreditava ser o capacitado o suficiente para uma perigosa e gloriosa missão. Deveria recuperar a Lança que pertenceu ao herói Aquiles.  Kjaer havia sido instruído que viajaria até a Turquia, mas deveria tomar cuidado, afinal ainda era um semideus em evolução e monstros poderiam acha-lo uma presa fácil. Pediu que ele escolhesse suas melhores armas e partisse o quanto antes. Entregou a ele um velho mapa, parecia uma peça daquelas saídas de filmes ou de algum museu. O centauro foi bem específico em suas orientações, o mapa seria ativado quando ele estivesse diante do que um dia foi Troia e o mapa mágico precisava de sangue do semideus para ser ativado.

A viagem foi longa, mas os contratempos facilmente derrotados pelo filho do Senhor da Guerra, um guia levou até Çanakkale, onde se localizava o sítio arqueológico de Troia. Ao chegar no lugar, o jovem semideus pôde sentir o mapa pulsar e era como se pudesse se comunicar com ele. Havia um feitiço que guiou o garoto até o lado oeste da exploração, um lugar que os pesquisadores haviam esquecido. Tudo parecia deserto e areia. Foi quando surgiu atrás de uma enorme montanha, a fundação daquilo que só poderia ser a Muralha de Troia. Depois de seguir as instruções dadas, o mapa pulsou em uma cor vermelha e um caminho surgiu.

Após muito caminhar, entrou naquilo que parecia ser as ruínas de um enorme castelo, mas ao dar seu primeiro passo uma porta se fechou atrás dele. O lugar estava estranhamente deserto, havia apenas areia que cobria alguns lugares, o mapa continuou a guiar o semideus, que se deparou com uma grande câmara e em seu átrio a lança jazia brilhante. Mas não seria tão fácil quanto ele pensava, uma voz ecoou por todo o lugar: — Quem ousa perturbar meu descanso? —  O filho de Ares buscou a origem da voz, contudo, havia apenas ele ali. Quando deu mais alguns passos sentiu o chão estremecer o obrigando a parar, antes que uma pedra caísse em sua cabeça.

Uma lufada de vento fez com que ele fechasse os olhos, quando os abriu novamente, se deparou com um homem trajando uma armadura de guerra grega. Seu corpo era tão musculo e definido quanto o de seus próprios irmãos. Ao encara-lo, o semideus sentiu medo como nunca antes e sua voz retumbante pôde ser ouvida mais uma vez: — Se pretende levar minha lança, terá que provar seu valor. Me convença que é merecedor de porta-la. Diga-me, por qual razão deveria entrega-la a você? — Perguntou o fantasma, mas não deixou que o garoto respondesse: — Mas antes que me diga suas razões, terá que derrotar o herói que morreu por ela e jurou que jamais permitiria que ela saísse daqui. — Kjaer não estava entendo nada, até que o outro fantasma surgiu, tão forte e robusto quando Aquiles: — Eu morri pelas mãos de Aquiles com essa lança. Ele profanou meu corpo. Jamais permitirei que essa arma saía daqui. — Uma espada já materializava em sua mão. Parece que aquilo era mais complicado que Quíron havia contado.

Observações:
- Kjaer, Bem-vindo a sua missão teste.

- Narre para mim sua pequena exploração por Troia e cite pelo menos um lugar a sua escolha que chamou sua atenção.

- Você deve derrotar Heitor em um combate e ainda conseguir a permissão de Aquiles para levar a lança.

- Armas a sua escolha, deixe em spoiler. Pode usar as armas de Ares.

- Poderes até nível 6, também em spoiler no fim do post.

- Encerre a missão no momento que pegar a lança para você.

- Dúvidas? MP, wpp ou Chat.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
100000/100000  (100000/100000)
Nível Nível: Divino

Re: [Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em em Qui Nov 15, 2018 10:13 am

HEROES OF OLYMPUS

Por falta de postagem a missão foi posta como "em aberto" e qualquer player poderá fazer. Esta missão possui nível médio por ser um pouco mais difícil.

Ao Kjaer, por falta de postagem:

- 70% life
- 100 % energy

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: [Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em em Qui Nov 15, 2018 5:10 pm

Eu farei.
Daniel Olivieri Filhos de Zeus
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
170/220  (170/220)
MP MP:
70/220  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: [Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em em Sab Nov 17, 2018 1:01 pm

Alguns dias antes de eu viajar para o Acampamento Meio-Sangue a Pretora do Acampamento me incumbiu de uma missão importantíssima e muito difícil: eu deveria viajar até a Turquia em uma das águias gigantes do Acampamento Júpiter, até as ruínas de Troia para recuperar a lança que pertencia ao grande Aquiles, um dos semideuses mais conhecidos do mundo antigo.

Troia, a lendária cidade com o muro impenetrável construído por Apolo e Netuno por ordens de Júpiter como punição por uma tentativa de rebelião dos dois deuses com Juno, esposa de meu pai, foi um protótipo do que seria Roma: Enéias, filho de Vênus, conseguiu escapar com vida da guerra e um de seus descendentes, Rômulo, irmão gêmeo de Remo e filho de Marte foi o fundador de Roma.

Por causa dessa relação, os tesouros que poderiam ser encontrados nesse lugar eram de grande interesse dos oficiais do Acampamento Júpiter até hoje. Certamente a viagem seria cheia de perigos e por isso, fui instruído a levar minhas melhores armas e a me preparar para o pior: por essa razão, levei minha lança presa às costas e meu relógio que poderia se transformar em um escudo redondo assustador, bem como minha faca.

O caminho foi longo e difícil: eu dormia e acordava nas costas da águia e o tempo parecia se arrastar. Por vezes, parava em locais habitados e comia uma refeição decente, mas a maior parte da minha alimentação era comida enlatada. Durante o voo, fui atacado por alguns espíritos da tempestade, mas consegui evitar o confronto logo que eles me reconheceram como filho de Júpiter.

Ao chegar nas coordenadas indicadas pela Pretora, puxei o mapa mágico que me foi dado por ela e utilizei minha faca para fazer um corte na minha mão esquerda para ativar o mapa. Rasguei um pedaço da minha camiseta roxa e utilizei o pano para estancar o corte, voltando depois disso a minha atenção para o caminho que objeto mágico me indicava: caminhei por um tempo naquele lugar deserto e arenoso, até encontrar uma enorme muralha se mostrando atrás de uma montanha.

- A muralha de Troia - Não pude me conter e acabei falando sozinho.

Impressionado com a estrutura monumental, continuei explorando o local até chegar às portas de um grande castelo. Heitor, o príncipe de Troia estava diante de mim e tinha uma espada em mãos. Se as histórias fossem verdadeiras, o heroi seria um guerreiro extremamente habilidoso, mas eu não sentia medo: desde que a deusa Neith revelou que eu era filho de Júpiter, todos esperavam que eu fosse um grande semideus, ainda que eu não tivesse me provado. Claro, eu evitei que a deusa egípcia matasse cinco legionários e eu derrotei uma sereia com apenas uma faca, isso era notável mas perto da minha irmã Pretora eu era insignificante. Meus feitos, apesar de notáveis não eram suficientes para me justifiar como um heroi, mas ali eu tinha uma chance de provar que sou digno de toda aquela expectativa: eu enfrentaria e derrotaria o maior heroi de Troia, e aquele feito me tornaria em algum grau, equiparável ao grande Aquiles.

- A lança vem comigo, filho de Príamo. Cabe à você apenas escolher se eu a tomarei de você com violência ou se você me entregará pacificamente. - Disse, em um tom de voz moderado e firme.

A resposta de Heitor não foi verbal: ele correu na minha direção e fez um movimento em forma de arco de cima para baixo com a espada, tentantando cravar a arma no meu crânio. Agilmente eu bloqueei o golpe com o cabo da minha lança, o que só consegui fazer graças ao intensivo treinamento do Acampamento Júpiter. Foi dito pelo historiador Flávio Josefo que o treinamento romano diferia muito pouco da própria guerra.

O treinamento, apesar de ter literalmente salvado a minha cabeça, não evitou que eu fosse chutado na barriga e jogado cerca de dois metros para trás. Minha lança caiu no chão, fora do meu alcance e Heitor aproveitaria a chance para me finalizar. O troiano, contudo, não contava com a possibilidade de eu ser um filho de Júpiter e sendo eu um filho do deus dos deuses, ganhei um preentinho muitíssimo útil: meu relógio se transformou em um escudo quando o filho de príamo preparava seu golpe final e a figura da górgona o desestabilizou por alguns milésimos de segundos. Isso foi tempo o suficiente para que eu sacasse minha faca e a enfiasse no calcanhar do filho de Príamo, que caiu berrando de dor. Aproveitei o momento e chutei seu rosto, o que fez com que ele caísse.

- Que irônico. Um dos maiores rivais de Aquiles foi derrotado com uma facada no calcanhar de Aquiles. - Provoquei.

Heitor me deu uma rasteira com o pé bom e puxou uma faca, avançando por cima de mim, tentando chegar ao meu pescoço. Meu escudo virou um relógio para não atrapalhar meus movimentos e nós lutamos brevemente pelo controle da faca, mas Heitor era mais forte e a arma já estava encostando no meu pescoço, fazendo um pequeno furo por onde uma gota de sangue escorreu. O desespero tomou conta do meu corpo e de algum modo eu consegui enfiar meus dedos nos olhos do troiano, segurando sua investida com a faca utilizando meus antebraços. Apertei seus olhos e isso o forçou a deixar a faca cair. Apertei mais e ele berrava em desespero, enquanto o fantasma de Aquiles assistia sorrindo. Os olhos do espectro virara uma gosma e ele estava ajoelhado: eu devia ter parado com aquilo mas a raiva me fez pular em cima de Heitor e bater sua nuca repetidamente no chão. Lembrar do barulho de osso batendo no chão me deixa arrepiado até agora mas eu apenas continuei, liberando toda a minha raiva naquele ato hediondo.

- Você vai me dar essa lança, Aquiles, porque eu sou Daniel Olivieri e eu derrotei Heitor de Troia e o matei com as minhas próprias mãos. Você vai me dar essa lança porque eu sou digno de portá-la. Você vai me dar essa lança porque Nova Roma é digna de possuí-la. - Disse entre os dentes, no que pareceu mais com um rosnado do que com uma fala.

Aquiles sorriu e cravou a ponta da lança no chão, desaparecendo com um clarão. Atordoado, eu quase desmaiei: o esforço foi descomunal, não apenas físico mas também o mental. Puxei a lança do chão e a ergui com um grito de desafio para o mundo.

Spoiler:

Equipamentos:

♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

HERTZ: Uma lança dourada como um raio de extensão levemente curvada. Seu cabo é de um couro escuro e modelado em forma de bandagem, de forma que não escorregue da mão da prole de Zeus. Ela é extremamente leve e veloz, deixando o ar ao seu redor levemente elétrico, mesma sensação que passa ao ferir suas vítimas. É, também, uma alta condutora de eletricidade. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Poderes passivos utilizados:

ϟ Determinação [Nível 02]: O usuário terá uma grande determinação, não se rendendo facilmente.

[Daniel não se intimidou com Heitor e demonstrou grande vontade de vencer].

ϟ Respiração aérea [Nível 2]: Você poderá respirar em ar rarefeito. Muito útil após aprender a voar.

[Daniel foi capaz de passar muito tempo nas costas da águia, respirando normalmente a despeito da altitude].

Daniel Olivieri Filhos de Zeus
Daniel Olivieri
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
170/220  (170/220)
MP MP:
70/220  (70/220)
Nível Nível: 12

Re: [Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em em Dom Nov 18, 2018 3:49 pm

HEROES OF OLYMPUS

Daniel! Muito bom! Cumpriu com maestria tudo o que foi pedido na missão, não encontrei erros em sua narrativa, ela foi extremamente fluída e coerente, além de totalmente criativa. Gostei de como inseriu o cenário romano e como você colocou as adaptações necessárias para conseguir narrar com o seu personagem. Está de parabéns!

Quanto a lança, não vejo por que não concedê-la já que fez um trabalho tão bem feito.

GANHOS:

— ARCHOR: Lança feita de ouro imperial, material muito apreciado pelos romanos. Apesar de grande e letal, nas mãos da prole de Júpiter, ela se mantém extremamente leve, encaixando-se perfeitamente em sua mão. Sua empunhadura é de couro, impedindo que a mesma escorregue das mãos do semideus. A lança é abençoada por Ares e contém as habilidades de Aquiles, quando acionada, dará a benção "god of war" e o garoto dobrará a força, velocidade e agilidade em batalha, gastando -20 de energia, porém, ficando extremamente perigoso e voraz. Quando não está sendo utilizado, torna-se um colar com pingente de ômega. Para ativá-la basta puxar o ômega e a lança se materializará em suas mãos, e, para desativar, basta tocar no símbolo no cabo.{Presente ganho por excelente execução em missão}

+ 3000xp
- 60 de Energia
- 35 de Life

Re: [Missão Teste ] Kjaer H. Connor - The Achilles Spear publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum