Heroes of Olympus RPG

[MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos.

Ir em baixo

[MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Qui Out 25, 2018 7:47 pm

Heroes of Olympus



Quando se descobre ser um semideus, sua vida se torna recheada de desafios, tendo a todo momento ter que provar seu valor. Para os filhos de alguns Deuses isso era levado a outros extremos, sendo testados dia a pós dia, em todos os instantes. Não era uma vida fácil, mas necessária para aprender a sobreviver em um mundo onde seu inimigo poderia ter poderes inimagináveis e sua vida mais tênue que uma teia de aranha.

Desde que havia chegado ao acampamento, Theon havia sentido sobre seus ombros o peso de ser filho do Senhor do Olimpo, assim como outros heróis. Fosse no olhar de lado dos campistas ou nas cobranças sempre feitas e impostas a ele. Não era fácil, mas para alguém com a educação rigorosa que teve, se tornava desafiador.

A vida de Klaus não era muito diferente, já que tinha o peso de ser um dos filhos do Senhor da Guerra, mas sua conduta nem sempre condizia com a de seus irmãos. As cobranças e atitudes esperadas, nem sempre condiziam com a vontade e as atitudes de Klaus, que muitas vezes fazia com que seus irmãos duvidassem de suas capacidades. E só havia um lugar onde um filho de Ares conquistava sua glória. No combate.

O burburinho logo se espalhou pelo acampamento, sobre uma luta na arena com o filho de Zeus e o filho de Ares. Todos esperavam que fosse um combate singular, mas quando surgiu dois esqueletos trajando armaduras, todos ficaram boquiabertos. Eram cavaleiros fantasmas, com uma aura espectral em tons de roxo. Na mão direita de cada esqueleto, havia uma espada curta, leve e veloz, no braço esquerdo um escudo redondo de puro bronze. Quíron se aproximou, chamando a atenção para si: — Esta não será uma simples batalha. Vai requer muito da estratégia e inteligência de vocês. Para derrotar esses guerreiros não basta feria-los. Mas encontrar o ponto certo para destruí-los. Ou eles sempre voltaram a vida. Boa luta semideuses. — Disse o centauro deixando a arena.

O par de guerreiros esqueletos se colocou à frente dos semideuses, já tomando uma postura ofensiva e prontos para desferir o primeiro golpe. A única maneira de diferencia-los era pela cor da armadura, já que um vestia dourado e o outro vermelho. Com espadas e escudos levantados eles estavam prontos para o combate.


Observações:
- Meninos, bem-vindos ao MvP de vocês!

- Não precisa narrar todo dia antes da luta, mas quero contem brevemente como foi a convivência de vocês, até chegar ao ponto da luta ser marcada. Motivos, medos, orgulho. Enfim... O que a imaginação de vocês permitir.

- Encerre o post de vocês na primeira ação. Pode ser de ataque se quiserem tomar a dianteira, mas será permitida apenas uma.  Há um pequeno enigma na luta, trabalhem juntos e vão descobrir.

- Pode usar os poderes, ok? Em spoiler no final, plis.

- E as armas ficam a escolha de vocês. Também em spolier no fim.

- Darei quinze dias para resposta.

- Duvidas? wpp, mp ou chat <3



_________________
Hécate
Hécate Deuses Menores
avatar

Mensagens : 90

Data de inscrição : 30/09/2018

Localização : Nas sombras


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
100000/100000  (100000/100000)
Nível Nível: Divino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Sex Out 26, 2018 9:26 am

Rêves
Don't you dream impossible things?
Quando se é um semideus, tudo na sua vida tende a dar errado. Theon, por exemplo, passara a vida inteira sendo um escravo dos planos de sua mãe, sempre se esforçando para fazer tudo conforme ela o havia instruído, nunca a desobedecendo, sempre tentando ser o melhor em tudo, claro, mantendo na cabeça que nem sempre seria possível agradar a todos. Mas era difícil conviver com aquela mulher, era praticamente insuportável não conseguir respirar a liberdade. Sua liberdade.

O acidente, após a encomenda que Visenya havia pedido, havia lhe tirado a única coisa que o permitia ser feliz, que era estar entre as nuvens, voando e desbravando os céus. No início, fora um choque tremendo, ele ficara em coma por tempo suficiente para acordar e dizer que talvez não estivesse no lugar certo e na hora certa, porém o destino é desenhado a partir das escolhas. Ele poderia ter dito não quando lhe fora encarregada aquela tarefa, mas, confirmou a entrega, mais uma vez baixando a cabeça e aceitando ordens. De uma forma ou de outra, a culpa acabara sendo apenas sua.

Isso apenas se confirmou quando descobriu ser um semideus, tendo chegado no camp ainda sequelado e descoberto toda a verdade acerca de seu verdadeiro pai. Zeus. Era difícil de acreditar que seu pai fosse ser logo o deus dos deuses, mas, não tão difícil assim de assimilá-lo a sua mãe, já que, em alguns termos, ambos eram muito parecidos. Acontece que Theon era extremamente solitário. Não havia ninguém com quem pudesse dividir o chalé, não havia ninguém com quem pudesse conversar e compartilhar seus medos. Isto é, se proles de Zeus realmente poderiam ter medos. Muitos o olhavam com incredulidade, sem acreditar que não poderia voar, isso já o deixava extremamente cabisbaixo. Se compartilhasse seus medos com alguém alheio, poderia parecer mais fraco ainda, por isso, era preferível ficar mais sozinho.

Seus pensamentos apenas pioraram quando Visenya retornou a aparecer em sua vida. A garota que causara o acidente também era uma semideusa, e, para completar a história, ele a ajudou num confronto com harpias, quando ela estava saindo da floresta. Não tinha como piorar. Primeiro o garoto havia vivido a vida inteira em uma ditadura imposta por sua mãe, porém, ela era apenas uma mortal e, quando longe, podia ser ele mesmo. Mas e seu pai? Um deus? Não podia sair da linha, tinha que dar o exemplo do chalé um, tinha de ser o melhor para mostrar como era ser um líder. Mas como poderia ser um líder se não conseguia nem tomar as decisões sobre sua própria vida?

Quíron talvez houvesse percebido os seus pensamentos desconexos e sua mente confusa sobre tudo o que estava acontecendo. O centauro, ou por experiência ou por idade, sabia ler muito bem os semideuses, até quando estes não lhes compartilhavam nada. Foi assim que deve ter lido Theon pois o convocou para um combate na arena.

A priori, Theon achou que pudesse ser um combate contra um semideus, mas, aos poucos, foi entendendo as intenções do instrutor. Ele queria treiná-lo, não jogá-lo em uma arena para lidar com a própria sorte. Sabendo disso, ele pegou sua lança e a atravessou em suas costas, colocando seu escudo — agora em forma de relógio — em seu pulso. Estava devidamente armado, ou pelo menos era o que imaginava, para um combate. Suspirou ao sair do chalé um naquela manhã e logo caminhou em direção a arena, para o que seria o seu combate.


[...]


Quíron poderia ao menos ter avisado que seria uma surra pública pois todos os semideuses que já haviam cruzado o seu caminho se encontravam sentados nas arquibancadas, observando-o e julgando-o, como se talvez não fosse bom o suficiente para ocupar a cadeira do chalé um. Theon caminhou em direção ao centauro, que já estava acompanhado por um outro semideus, e logo se posicionou.

— Boa noite, meus caros. — Falou o instrutor do acampamento meio sangue. — Não quero que provem nada para ninguém, deem o seu melhor e sintam-se satisfeitos consigo mesmo. — Ele sorriu e logo trotou para fora do campo de visão dos garotos.

Nesse momento, um par de guerreiros saiu do chão, esqueléticos e espectrais, trajando armamento de combate. Dois contra dois. Mas Theon sabia muito bem que o individualismo não tinha lugar ali. Reitrou sua lança das costas, sentindo a eletricidade percorrer entre o próprio braço e a extensão do metal. Eles formariam uma equipe: mente e força, lado a lado.

ARMAS:


HERTZ: Uma lança dourada como um raio de extensão levemente curvada. Seu cabo é de um couro escuro e modelado em forma de bandagem, de forma que não escorregue da mão da prole de Zeus. Ela é extremamente leve e veloz, deixando o ar ao seu redor levemente elétrico, mesma sensação que passa ao ferir suas vítimas. É, também, uma alta condutora de eletricidade. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu  portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus
avatar

Mensagens : 20

Data de inscrição : 14/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
70/120  (70/120)
MP MP:
70/120  (70/120)
Nível Nível: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Sex Out 26, 2018 9:45 am

become human

“As vezes penso que tens mais humanidade que a maioria dos humanos”.
O que às vezes possa parecer acolhedor e confortável para uns, pode ser um tremendo pesadelo para outros. Era assim que o jovem se sentia quando caminhava pelo acampamento. Era um filho do deus da guerra, e daí? Tinha de sair brigando e batendo em todos o tempo inteiro? Não. Definitivamente, não. Seus próprios irmãos o xingavam e batiam devido a isso e ele realmente odiava aquele chalé, fazia preces todos os dias para que seu pai colocasse um pouco de juízo na cabeça de seus irmãos mas ao que parecia, Ares era igualzinho a eles.

Klaus lembrava-se constantemente de sua mãe e dos surtos que ela tinha, lembrava-se de sentar-se ao lado dela e cantar algumas cantigas para que ela lembrasse quem ele era. Para que lembrasse que era seu próprio filho. Gostava da companhia dela, apesar de não ter liberdade alguma para sair e viver como o jovem que sempre fora. Quando não estava em crise ela gostava de dizer que ele era muito mais gentil do que o mundo realmente precisava, nunca havia entendido bem o que ela queria dizer com aquilo e por vezes achou que pudesse ser apenas mais um delírio, mas, agora no acampamento, talvez começasse a entender uma ponta do complexo que era a vida.

E as coisas pareciam piorar cada vez mais depois de Daniel. Klaus bem sabia que não eram todos os semideuses que recebiam um convite especial de Quíron para fazer algum trabalho sujo dos deuses, porém, mesmo odiando seus pais, os jovens sentiam-se muito honrados em sair e defender o nome do chalé. Isso se fosse uma missão besta como enfrentar uns monstros ou algo assim. Quando o centauro o chamava para fazer o resgate de um semideus, já era uma missão totalmente diferente. Queria dizer que uma vida estava em suas mãos, que você era forte e competente o suficiente para ser confiado para tal tarefa. E o chalé de Ares não pôde conter a felicidade quando o novato foi encarregado de tal missão.

O semideus em questão estava fragilmente perturbado, sua mente não estava no lugar, e, Hoffmann tendo uma certa experiência em lidar com tal, foi designado. Porém, a missão acabou não saindo como realmente deveria e o semideus a ser resgatado acabou sendo morto pelos mortais, como um meliante. A volta para o acampamento e as explicações que teve de dar ao centauro não o deixaram com uma cara muito boa mas ele era velho e experiente o suficiente para entender que a culpa não havia sido de Klaus. Porém, seus irmãos e os outros semideuses do acampamento não possuíam esse mesmo tipo de compreensão, logo, o garoto era mau visto em praticamente todos os lugares aos quais frequentava, ficando cada vez mais recluso, sendo esmagado com o poder da culpa que os outros exerciam sobre ele.

Isso só piorou quando sua irmã foi espancada por uma prole de Thanatos. Tudo bem, ela provocara, mas era o que as proles de Ares faziam, e, certamente, não a culpariam por ter iniciado a briga e depois não ter aguentado o cacete. E novamente o velho centauro veio falar com Klaus, pedindo para dar uma segurada no chalé para que não acontecesse nada com Cecília, a prole de Thanatos em questão. O instrutor explicou brevemente sobre ela, dizendo que ela era como sua mãe, que precisava de ajuda. Mas também deixou claro que as providências haviam sido tomadas, só esqueceu de dizer quais.

Hoffmann ficou com aquilo martelando em sua cabeça por dias. Se Cecília realmente fosse como sua mãe, não havia sido culpa dela o ocorrido, ela precisava de alguém que pudesse ajudá-la a se encontrar em meio a todo o caos da mente. Klaus estava disposto a ajudar, mesmo que fosse contra todo o chalé. De alguma forma devia isso àqueles que haviam morrido. Sua mãe. Daniel. Ele precisava fazer isso.

E quando pensou em procurar a garota o instrutor novamente voltou intervindo, dessa vez o inscrevera para um combate na arena. Talvez fosse uma forma de se redimir com o chalé de Ares, talvez com o acampamento inteiro depois da morte de Daniel. De alguma forma ele sabia que não deveria recusar o convite.

Por isso foi na hora marcada para a arena. Seu par de machados presos às costas e sua lança em mãos. Aos seu lado uma prole de Zeus encarava os espectros. Talvez os dois tivessem algo em comum, a responsabilidade que lhes era depositada sem mais nem menos. Mente e força, uma união indispensável.

Armas:


TERMIDOR: Par de machados gêmeos ligados por uma corrente. Estes machados conseguem ser utilizados no corpo a corpo ou a distância, se lançados. As proles do deus da guerra também podem manter um em cada mão e girar com os dois juntos, fazendo, desta forma, um círculo de destruição. Nas mãos dos semideuses filhos da guerra, são extremamente leves, porém, nas mãos de qualquer outro semideus, se tornam impossíveis de erguer. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ANKO: Uma lança dourada e longa, sua lâmina é extremamente afiada e levemente curvada. Seu cabo é envolto em couro vermelho e existe a cabeça de um javali incrustado na guarda. Ela consegue ser alongada por até 300 metros, ganhando vida e deixando um rastro de destruição por onde passa, fazendo curvas ou em linha reta, dependerá da vontade de seu portador. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


+ tagBecome Human
+ notes not found
BY MITZI
Klaus Rech Hoffmann Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 12

Data de inscrição : 14/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
120/120  (120/120)
Nível Nível: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Seg Nov 05, 2018 4:50 pm

Heroes of Olympus



Havia muito mais do que ossos e metal naquela dupla de esqueletos e por tanto, não seria um combate fácil para a dupla de semideuses. Ao observar com um pouco mais de atenção, podia se notar símbolos espartanos em seus escudos e até mesmo em suas armaduras. Mas em um primeiro olhar rápido, era impossível notar o ponto fraco da dupla. Ambos começaram a bater suas espadas contra seus escudos e logo todo a arquibancada acompanhava o som. Era empolgante, mas ao mesmo tempo muito perigoso.

O guerreiro de dourado embalado pelo som, girou sua espada na mão, o escudo veio a frente deixando, apenas o brilho roxeado que ficava no lugar dos olhos emanar. Ele levou a perna esquerda para o lado esquerdo e a direita acompanhou, começando a caminhar ao redor da dupla de semideuses. A espada estava na linha de seu ombro, a lâmina inclinada cerca de trinta graus na direção de ambos os semideuses.

O guerreiro de vermelho por sua vez agiu com leveza em seus pés, mesmo com a armadura pesada que vestia. A espada estava à frente de seu escudo, mas seu único intuito era flanquear a dupla, tirando assim o espaço dos garotos, limitando seus movimentos de luta. Ele se colocou entre os dois em uma posição que o permitiria atacar qualquer um dos dois.  Era nítido que havia sintonia entre eles como se conhecessem cada passo que o outro daria. De fato, eles sabiam. Pouco a pouco eles buscavam colocar o terreno a favor deles.

O dourado foi o primeiro a atacar, observando a posição da lança de Theon ele deu um pequeno passo de ajuste para o lado, ergueu seu escudo para ir de encontro com a lança do filho de Zeus e abrindo o espaço para um golpe diagonal vindo de cima e mirando o pescoço do moreno. O vermelho inclinou o corpo para a direita, fingindo atacar a prole de Ares com a espada, mas seu tronco girou tentando acerta-lo com seu escudo e o empurrando para trás, isolando-o da batalha, seu braço girou e seu punho acompanhou o movimento girando a espada que atacou a costela do filho de Zeus. Os dois esqueletos haviam o flanqueado perfeitamente. Agora, precisavam pensar rápido ou estariam em uma grande desvantagem.


Música da luta. Escute no decorrer da leitura. :

Observações:
- Meninos, bem-vindos ao MvP de vocês!

- Seus inimigos atacaram, narrem a defesa e  o próximo ataque de vocês. Contra-ataque vai contar como uma ação se bem sucedido.

-  Gostaria de pelo menos uma tentativa de um dos dois de tentar entender como será possível destruir os esqueletos.

- Pode usar os poderes, ok? Em spoiler no final, plis.

- E as armas ficam a escolha de vocês. Também em spolier no fim.

- Darei quinze dias para resposta.

- Duvidas? wpp, mp ou chat <3



_________________
Hécate
Hécate Deuses Menores
avatar

Mensagens : 90

Data de inscrição : 30/09/2018

Localização : Nas sombras


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
100000/100000  (100000/100000)
Nível Nível: Divino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Dom Nov 11, 2018 10:42 am

Rêves
Don't you dream impossible things?
Theon segurava sua lança em mãos com determinada força, a ponto dos nós em seus dedos ficarem levemente brancos. Os esqueletos não ficariam parados o tempo inteiro como os bonecos de treino, ele bem sabia que aquele treino seria diferente de tudo o que já havia feito e seria mais difícil sendo ele uma prole de Zeus e seu companheiro uma prole de Ares. Os dois tinham de provar seu valor em meio aquele espaço. Ele moveu os ombros sentindo o peso de sua arma, estalou o pescoço e logo viu os esqueletos entrando em movimento, movendo suas armas, batendo-as de encontro ao escudo e tomando espaço. Queriam separá-los, atacá-los individualmente. A princípio poderia ser uma boa ideia mas ele bem sabia, por experiência própria, que aquela era uma ideia ruim. A união fazia a força e não o contrário.

O guerreiro dourado logo veio em sua direção. O garoto ergueu a lança de forma a se proteger, o outro foi esperto e ergueu o escudo para defender-se mirando sua espada no pescoço da prole de Zeus. Havia começado com estilo. Theon engoliu em seco e deu um passo para trás mudando a angulação de seu corpo no momento seguinte. O impulso do guerreiro esqueleto havia passado de raspão por si, atingindo a altura de seu ombro. Ele suspirou um tanto aliviado por ter escapado de perder o pescoço.

Klaus parecia um pouco alheio e distante da batalha. Quando Theon virou-se brevemente para encará-lo foi surpreendido pelo outro guerreiro que já estava em cima de si, atacando a região das suas costelas. Daquela vez ele não conseguira desviar e gritou e dor rangendo os dentes com o contato do outro. Fechou os olhos brevemente e concentrou-se, emitindo uma forte luz a fim de cegar seus inimigos. Como eram mortos ele não sabia se ia funcionar mas rezava para que sim. Precisava se aproximar de Klaus novamente.


ARMAS:


HERTZ: Uma lança dourada como um raio de extensão levemente curvada. Seu cabo é de um couro escuro e modelado em forma de bandagem, de forma que não escorregue da mão da prole de Zeus. Ela é extremamente leve e veloz, deixando o ar ao seu redor levemente elétrico, mesma sensação que passa ao ferir suas vítimas. É, também, uma alta condutora de eletricidade. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu  portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Poderes:

ϟ Flash cegador I [Nível 2]: Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz.

We hide our emotions, under the surface and tryin' to pretend// but it feels like there's oceans, between you and me
Theon Peletier Stokes Filhos de Zeus
avatar

Mensagens : 20

Data de inscrição : 14/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
70/120  (70/120)
MP MP:
70/120  (70/120)
Nível Nível: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em em Dom Nov 11, 2018 10:55 am

become human

“As vezes penso que tens mais humanidade que a maioria dos humanos”.
Os machados em suas costas pareciam asas posicionadas, a lança apontava para o chão enquanto ele observava com um misto de atenção e curiosidade o que os guerreiros esqueléticos estavam a aprontar. Seus olhos estavam sérios, seu coração pulsava de forma forte e persistente e por algum motivo a prole de Thanatos insistia em estar em seus pensamentos. Aquele evento na casa mal assombrada havia feito com que ela se tornasse mais forte, ele bem sabia. Mas, mesmo assim, sabia que por trás de toda aquela força, existia uma jovem indefesa e solitária. E ele queria ser essa companhia. Só precisava entender o porquê sentia essa necessidade constante, e, principalmente, por quê estava pensando nela naquele momento? Ele engoliu em seco, posicionou a lança e encarou os esqueletos.

O esqueleto dourado havia ido na direção de Theon, ameaçadoramente com sua espada mirando o pescoço do jovem. Ele, por sua vez, havia se preparado com a lança mas o esqueleto também não parecia fazer o tipo trouxa pois logo ergueu seu próprio escudo para rebater e continuar seu ataque. Peletier teve de desviar e mesmo assim ser atingido pelo mesmo, por sorte, não no pescoço. Klaus sorriu, a batalha havia começado. O guerreiro vermelho havia vindo em sua direção, moveu-se rapidamente, mais rápido do que era possível para alguém morto. O jovem semideus preparou-se para defender-se da espada, porém, o guerreiro o atingira na testa com o próprio escudo. Hoffmann grunhiu e afastou-se, um filete de sangue descendo por seu rosto.

Ergueu o rosto a tempo de ver o esqueleto  vermelho atingir Theon na região das costelas. Eles estavam querendo fechar o cerco ao redor do filho de Zeus, deixá-lo mais indefeso e, dessa forma, conseguir atacá-lo com maior facilidade. Quando a prole de Ares pensou em ir se aproximar, Peletier grunhiu e fechou os olhos. Klaus não precisou de outra deixa para fechar os olhos e virar-se de costas, sentindo o calor da luz que o outro emanara.

Klaus aproveitou a distração criada pela prole de Zeus para voltar a se aproximar do foco da batalha. Ergueu sua lança contra o guerreiro mais próximo e desferiu um ataque em forma de arco, da esquerda para a direita vindo de baixo para cima. Seu olhar estava selvagem porém controlado. Ele tinha um breve sorriso no rosto, o gosto das proles de Ares pela batalha. Sua paixão secreta. Naquele momento Cecília voltara a mente do garoto mas era como se colocasse a mão em seu ombro, tornando-o mais forte e encorajando-o.

Poderes:


Corte Rápido:[Nível 01]
O filho de Ares poderá desferir um corte rápido e veloz contra o inimigo, o acertando em cheio e causando dano mediano. O golpe em sí é mais rápido que o normal. Gasta 5 de Energia.

Armas:


TERMIDOR: Par de machados gêmeos ligados por uma corrente. Estes machados conseguem ser utilizados no corpo a corpo ou a distância, se lançados. As proles do deus da guerra também podem manter um em cada mão e girar com os dois juntos, fazendo, desta forma, um círculo de destruição. Nas mãos dos semideuses filhos da guerra, são extremamente leves, porém, nas mãos de qualquer outro semideus, se tornam impossíveis de erguer. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ANKO: Uma lança dourada e longa, sua lâmina é extremamente afiada e levemente curvada. Seu cabo é envolto em couro vermelho e existe a cabeça de um javali incrustado na guarda. Ela consegue ser alongada por até 300 metros, ganhando vida e deixando um rastro de destruição por onde passa, fazendo curvas ou em linha reta, dependerá da vontade de seu portador. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


+ tagBecome Human
+ notes not found
BY MITZI
Klaus Rech Hoffmann Filhos de Ares
avatar

Mensagens : 12

Data de inscrição : 14/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
120/120  (120/120)
Nível Nível: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP ] Theon e Klaus vs Guerreiros Esqueletos. publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum