Heroes of Olympus RPG

[MVP - Sadie Gray vs Anfisbena]

Ir em baixo

[MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Qui Out 25, 2018 1:39 pm

Heroes of Olympus



Sadie sabia que a floresta do acampamento guardava segredos que até mesmo o centauro Quíron não conhecia. Mas, mesmo assim, caminhar e livrar a mente dos pensamentos cotidianos poderia parecer extremamente convidativo as vezes. Sabendo dos mistérios e segredos, ela decidiu caminhar pela floresta, porém, levando suas armas junto. Nunca se sabia o que poderia aparecer e era sempre bom se prevenir para não ser pega de surpresa.

Havia caminhado por alguns metros, as árvores cercando-a e tornando-se levemente mais escuro o seu caminho, apesar de ainda ser bem cedo. Ela queria encontrar o lago que diziam se encontrar em meio a floresta, dar um mergulho e relaxar mas os barulhos e o grasnar dos corvos acabavam com deixar essa ideia um tanto menos convidativa. Mesmo assim ela continuou caminhando em frente, até que um barulho acabou fazendo-a parar e olhar ao redor.

Folhas se moviam conforme a criatura se movia, mas ela sabia que não era tão rápida pois era como um arrastar de pés constante. A garota engoliu em seco e segurou sua arma com força, olhando em todas as direções possíveis e mantendo-se atenta. Foi então que viu: a anfisbena.

Suas escamas eram douradas como ouro, seus olhos de um verde que lembrava o próprio mar e as presas tão grandes e afiadas quanto uma faca. O pior de tudo era que, onde a grande cobra deveria acabar, uma nova cabeça surgia. Uma cobra de duas cabeças, maravilha.

Regras:


- Quero que narre o motivo de ter tido a ideia de explorar a floresta.
- Sua narração deve parar no primeiro ataque que você fizer.
- Pode usar duas armas.
- Pode usar seus poderes.
- Tens uma semaninha.
- Duvidas? Mp ou chat <3

_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Qui Out 25, 2018 3:09 pm


Sentada em sua cama, Sadie observava os pertences que ainda não haviam sido utilizados naquela semana. A notícia de que os treinos do dia seriam suspensos havia pegado a todos de surpresa, principalmente aqueles que como ela tendiam a participar de pelo menos um treino por período. Fazendo uma careta Sadie dobrou suas roupas limpas, fechando a mala que vinha utilizando como guarda-roupa. Até que a caça a bandeira tivesse início, ela teria muito tempo livre e pouquíssimas coisas com as quais preenche-lo.  

Já havia retirado o lixo, passado um paninho pelo chalé, trocado as roupas de cama e ainda assim se sentia apta a fazer qualquer coisa que pudesse surgir a sua frente. Olhando ao redor do chalé, Sadie teve seus olhos prendidos em um mapa de todo o acampamento meio-sangue. Caminhando até a beliche, ela procurava por detalhes, por quem sabe algum lugar que pudesse explorar. Havia escutado tantas histórias a respeito da floresta do acampamento, que ver sua extensão no mapa fazia com que ela se imaginasse explorando o ambiente.

-É isso- murmurou a semideusa ao avistar uma área azul onde era indicado um lago. A floresta carregava coisas desconhecidas, mas diante do bom tempo Sadie acreditava que encontrar aquele lago seria a melhor coisa a ser feita com seu dia. Optando por não correr nenhum risco desnecessário, a semideusa pegou sua faca e seu bastão antes de sair do chalé. Visando o fato de que seus meios-irmãos participavam da organização da caça a bandeira, ela se viu sem ter ninguém a avisar sobre sua saída.

Só de entrar na floresta a semideusa pode sentir a mudança no ar. O acampamento meio-sangue não era como a cidade, onde o ar era impuro e fétido, mas ainda assim era nítida a diferença do ar encontrado dentro dos chalés com o ar encontrado ali, naquela floresta. Caminhando silenciosamente, Sadie se deixava guiar por nada além de seus instintos. As árvores iam a cercando, fazendo com que os raios solares fossem trocados pelas sombras proporcionadas pelas folhagens.

A cada novo passo dado, conforme as sombras iam ficando cada vez mais espessas, a semideusa sentia uma estranha vontade de abandonar a ideia que a levara até ali. O barulho dos corvos, transformava o lago em algo cada vez menos convidativo. Respirando profundamente, a moça decidiu deixar suas desconfianças de lado, continuando seu caminho em passos ritmados. Foi quando um novo som fez com que seus olhos se entreabrissem em alerta.

Seus olhos se moveram ao redor buscando encontrar a fonte do som, enquanto a semideusa engolia em seco segurando o bastão com mais força. O medo era visível em seus olhos claros, a sensação só aumentado quando a moça a viu. Sua oponente, a anfisbena. As escamas tão douradas quanto ouro, olhos tão verdes quanto o mar e presas tão grandes quanto a faca em seu bolso traseiro. E aquela nem era a pior parte. Os lábios de Sadie se entreabriram em surpresa ao avistar a segunda cabeça do monstro, no local aonde deveria ter um rabo.

Não obtendo nenhuma experiência, Sadie optou por testar a primeira coisa que viera em sua mente. Puxando a faca do bolso, jogou-a em direção a cobra mirando o meio de seu corpo, não esperava fazer um grande estrago, mas esperava verificar como era a resistência da anfisbena. Dependendo do que viesse a ocorrer, a moça saberia parcialmente como deveria reagir contra o monstro nos próximos ataques.

Armas Utilizadas:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

CANNE: Bastão feito de madeira de carvalho, extremamente forte e resistente, ele auxiliará a prole de Éolo no controle dos ventos. Este bastão, também, pode alterar de tamanho a escolha da prole do deus dos ventos, conseguindo alcançar altas altitudes. Podendo ser comparado a metais, ele é uma ótima arma de combate, já que, independente da distância do inimigo, este conseguirá alcançá-lo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Sadie Gray Heckermann Filhos de Éolo
avatar
Mensagens : 14

Data de inscrição : 21/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/140  (120/140)
MP MP:
110/140  (110/140)
Nível Nível: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Sex Out 26, 2018 8:19 am

Heroes of Olympus



A semideusa realmente pensara de forma rápida, fora uma boa estratégia fazer um ataque a distância, as cobras, apesar de não possuírem pernas, são extremamente rápidas em seus ataques. Fazer um primeiro contato muito próximo ao monstro poderia custar a pequena Sadie alguma sequela, por isso, preferira mirar sua arma no corpo do animal, já que este possuía as escamas douradas, ela queria realmente contestar se aquilo seria sua coloração natural ou um corpo feito de metal. Porém, para sua infelicidade, a segunda alternativa estava correta, ou, pelo menos, parcialmente.

Como as escamas eram sobrepostas uma sob a outra, e, tendo uma resistência maior, a faca não conseguiu ultrapassar, para ferir o animal de fato. A faca, mesmo tendo sido jogada de ponta, acabou ricocheteando em seu corpo e caindo um pouco longe do monstro. Anfisbena, por sua vez, não achara nem um pouco divertido a experiência que a prole de Éolo resolvera fazer consigo. Abriu sua bocarra em um sibilar, mostrando as presas e o veneno que escorria por uma delas.

Rastejou tão rápida quanto a própria brisa na direção da semideusa e logo enroscou seu corpo na mesma, primeiro nas pernas e logo em seguida no torso, suas duas cabeças encaravam Gray com um olhar faminto e feroz, loucas para devorá-la. Com as mãos livres, Sadie tinha de pensar em alguma solução rápida para sair daquela situação, antes que anfisbena fizesse alguma coisa.

Regras:


- Sua narração deve parar no primeiro ataque que você fizer.
- Pode usar duas armas.
- Pode usar seus poderes.
- Tens uma semaninha.
- Duvidas? Mp ou chat <3

_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Qui Nov 08, 2018 2:31 pm


Se perguntassem a Sadie o que a levara aquele momento, ela diria que havia sido culpa do tédio. Entretanto, o destino trabalhava de maneira engraçada seu primeiro golpe havia sido praticamente um fiasco e a cobra que antes se mantinha a uma distância segura de si, a envolvera em uma bela cilada. A semideusa não tinha muito tempo para tomar uma decisão. A bocarra da Anfisbena havia sido aberta em um sibilar, mostrando as presas repletas de veneno.

O olhar da cobra era tudo que a moça precisava para saber que o ataque não tardaria a vir.  Seu corpo havia sido envolvido pelo corpo da cobra, as escamas grossas incomodando sua pele. Foi em meu ao desespero, quando o medo insistia em se sobressair a sua coragem, que a moça deixou que seus olhos se guiassem direção a suas mãos soltas. Sua esperança estava ali, bem em suas mãos.

Se concentrando, a moça buscou por qualquer corrente de ar que pudesse encontrar, não tardou muito para que a corrente fosse encontrada a temperatura foi esfriando e com o auxilio de suas mãos a moça foi fazendo com que a corrente de ar fosse diretamente em direção ao corpo da Anfisbena que a prendia. Caso viesse a dar certo, o frio faria com que a cobra se encolhesse, soltando o corpo da moça.

Poderes utilizados:
Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Armas Utilizadas:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

CANNE: Bastão feito de madeira de carvalho, extremamente forte e resistente, ele auxiliará a prole de Éolo no controle dos ventos. Este bastão, também, pode alterar de tamanho a escolha da prole do deus dos ventos, conseguindo alcançar altas altitudes. Podendo ser comparado a metais, ele é uma ótima arma de combate, já que, independente da distância do inimigo, este conseguirá alcançá-lo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Sadie Gray Heckermann Filhos de Éolo
avatar
Mensagens : 14

Data de inscrição : 21/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/140  (120/140)
MP MP:
110/140  (110/140)
Nível Nível: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Sex Nov 09, 2018 7:39 am

Heroes of Olympus



Sendo a cobra um réptil, sua temperatura corporal acabava por ser influenciada pela temperatura do ambiente. Assim que a semideusa encontrou uma corrente de ar e a puxou para si. Tendo a possibilidade da temperatura da cobra baixar bruscamente devido a alteração do ambiente, parecia o plano perfeito. Porém, os músculos de anfisbena se enrijeceram e ela encolheu ainda mais ao redor da semideusa, prendendo-a um pouco mais. Sadie já começava a sentir os sinais de falta de ar, precisava pensar em um outro plano para afastar a grande cobra de si, antes que ela a abocanhasse.



Regras:


- Sua narração deve parar no primeiro ataque que você fizer.
- Pode usar duas armas.
- Pode usar seus poderes.
- Tens uma semaninha.
- Duvidas? Mp ou chat <3

_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em em Dom Nov 18, 2018 12:31 pm


Sadie já havia ouvido antes que o feitiço poderia se virar contra o feiticeiro. O que ela imaginara ser capaz de libertara das garras do animal nada fez além de fazê-la ser apertada ainda mais por ele. Aproveitando-se da última arma em suas mãos, Sadie buscou fazer a única coisa que acreditava ser capaz em um momento como aquele. Puxou seu bastão e o fez crescer, golpeando as cabeças da cobra com toda a força que obtinha. A atitude era parcialmente levada pelo desespero, o suor escorrendo por seu rosto pelo esforço realizado com o golpe.

Em silêncio a moça se amaldiçoava por ter feito a opção de explorar a floresta apenas com sua própria companhia. Era loucura quando ela percebia o tamanho do perigo que havia se colocado. -Deuses, se estiverem me ouvindo peço que deem uma forcinha aqui- murmurou a moça em uma prece conforme seus olhos se focavam na imensidão azul do céu acima das árvores de grande porte.

Armas Utilizadas:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

CANNE: Bastão feito de madeira de carvalho, extremamente forte e resistente, ele auxiliará a prole de Éolo no controle dos ventos. Este bastão, também, pode alterar de tamanho a escolha da prole do deus dos ventos, conseguindo alcançar altas altitudes. Podendo ser comparado a metais, ele é uma ótima arma de combate, já que, independente da distância do inimigo, este conseguirá alcançá-lo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]
Sadie Gray Heckermann Filhos de Éolo
avatar
Mensagens : 14

Data de inscrição : 21/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/140  (120/140)
MP MP:
110/140  (110/140)
Nível Nível: 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Sadie Gray vs Anfisbena] publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum