Heroes of Olympus RPG

[MvP] Clair Darkcastle vs Autômato.

Ir em baixo

[MvP] Clair Darkcastle vs Autômato. publicado em em Ter Out 23, 2018 4:02 pm

HEROES OF OLYMPUS

Era meio da tarde quando a prole de Hipnos recebeu um chamado em seu chalé. Quíron desejava vê-la, mas a esperava na arena. Era algo intrigante, já que desde a sua chegada ele pouco a procurava. A curiosidade estava ali na cabecinha da prole de Hipnos. Antes de ir embora, o mensageiro foi claro em  dizer que ela deveria levar as armas dela, afinal, seriam de muita importância.

Um combate não era muito o que ela desejava naquele momento, já que ainda pesava em seus ombros as lembranças das guerras e batalhas travadas, mas era de recomeçar e enfrentar frente a frente seus medos. Ainda hesitou quando segurou suas armas, mas não seria ela a desafiar as ordens do milenas centauro.

Quando chegou ao lugar marcado, não haviam muitas pessoas, as arquibancadas estavam vazias e na companhia de Quíron, haviam mais dois semideuses. Um tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Vestia um macacão cor caque todo sujo e com um cinto pendurado na cintura. Haviam tantas ferramentas penduradas ali, que parecia até impossível que estivessem. Ao lado dele, estava um menino de calça jeans surrada e tênis, uma camiseta branca, com uma camisa xadrez por cima. Ao notar a presença da semideusa todos se viraram para ela: — Que bom que veio Clair! Estamos precisando de sua ajuda. Troy e Josh são filhos de Hefesto. E estão testando o novo automato. Ele é bem realista, mas é totalmente controlado pelo computador. Acho que seria uma oportunidade de você treinar seus poderes e perecias antes de encarar os monstros de verdade. — Disse ele de modo fraterno e acolhedor.

Troy olhou para ela e suspirou: — Não pense você que será fácil. Ele está programado para agir como um monstro normal. Josh te ajudara na batalha para garantir que tudo saia bem. — Informou ele. Josh deu de ombros mostrando certa indiferença como se não se importasse em estar ali: — Que a luta comece então! — Disse ele não muito empolgado.

OBS:
- Bem vinda a sua MvP Clair.
- Te darei dez dias para a postagem.
- Narre o que estava fazendo antes de ser convocada para a arena.
- Narre sua interação com Quíron e os dois Filhos de Hefesto.
- Encerre seu post, no momento em ele diz para se prepararem.
- Armas e Poderes em Spolier.
- Duvidas? Mp, chat ou Wpp

Boa sorte querida!

Última edição por Hécate em Qui Out 25, 2018 5:39 pm, editado 2 vez(es)

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
Nível Nível: Divino

Re: [MvP] Clair Darkcastle vs Autômato. publicado em em Qua Out 24, 2018 1:08 pm

Hero
U
m pouco de descanso seria ótimo depois de um pequeno treino e sendo assim voltava ao meu chalé para poder ler um pouco, o livro estava disposto em cima de meu travesseiro e com um sorriso no canto da boca me sentava na cama pegando o mesmo em minhas mãos, virava de costas para a cabeceira da cama tentando me aconchegar em quanto abria o livro começando a ler o primeiro parágrafo.

Minha mente estava totalmente concentrada em terminar de ler o livro que eu me desligava do mundo ao meu arredor, alguns segundos depois ouvia uma pessoa entrar em meu chalé em quanto me chamava com certa rapidez, meus olhos se reviravam pela intromissão até perceber que Quíron queria falar comigo. -Tudo bem eu já vou! - Falava ao mensageiro que logo se lembrava de me avisa que teria de levar minhas armas, meu olhar logo ficou perdido começando a se lembrar da guerra em que havia ido até então eu começar fechar os olhos me recompondo percebendo que já estava sozinha.

As armas me faziam ter um déjá vú de tudo aquilo que eu já havia passo e os meus olhos logo fizeram com que as imagens da guerra aparecessem e mais uma vez tentava controlar tudo aquilo com um suspiro, meus olhos se fecharam assim que pegava minhas armas com certa rapidez em quanto tentava me acalmar antes de sair do chalé. -Muito bem, vamos fazer isso valer a pena! - Dizia a mim mesma assim que terminava de me arrumar.

Quando percebi que tudo estava pronto me encaminhei para a arena onde Quíron estava me esperando mais dois semideuses, minha primeira impressão foi que nenhum deles gostava de mim ou de meu pai e sendo assim pareciam com mais sono do que eu mesma estava naquele exato momento, um deles tinha cabelos castanhos e parecia ser filho de Hefesto o que menos parecia estar feliz de estar ali e o outro também parecia estar quase dormindo de tédio, a voz de Quíron chegava em meus ouvidos em quanto eu me aproximava mais um pouco e logo minha teoria seria confirmada ambos eram filhos de Hefesto.

Me perguntava o porquê de eles me querem ali até terminar de ouvir as palavras de Quíron que me fizeram engolir seco, Troy logo continuava explicando que nada daquilo seria fácil já que mesmo controlado por computador ele poderia ser comparado com um monstro real e logo Josh se juntava a mim e como havia pensado não estava nem ai pra mim ou até mesmo para a luta, sem nem mesmo esperar a minha palavras sobre o que eu pensava de tudo aquilo o filho de Josh pedia que tudo aquilo começasse me fazendo pegar a espada em minhas mão me preparando para qualquer coisa.

Poders Passivos:
Nível 01
Ambidestria- Os filhos de Hipnos por passarem grande parte do tempo nos mundos dos sonhos onde tudo é possível, acabam aprendendo a usar ambos os lados do corpo podendo se mover e usar armas com ambas as mãos com a mesma precisão.
Custo de MP: Nenhum
Custo de HP: Nenhum
Causa: Nenhum
Adicional: Nenhum

Passos de Anjos – Hipnos geralmente é descrito como um deus alado, por este motivo seus filhos ganham a capacidade de andarem de forma leve e graciosa podendo andarem sem produzir muitos ruídos e com uma grande furtividade.

Nível 03
Laminas e Correntes – Como proteção, os filhos de Hipnos desde pequenos são exímios manuseadores de correntes e laminas, sendo elas apenas adagas.

Intelectual – Durante o sono é o momento em que o cérebro raciocina e armazena melhor as informações, devido a isso os filhos de Hipnos serão inteligentes não se comparando aos filhos de Atena, mas tendo uma inteligência acima da média dos outros semideuses.
Armas:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

SÝMPAN: Trata-se de um sabre, fino como o próprio corte entre os sonhos e a realidade. Seu cabo é inteiramente negro como o próprio ébano e sua lâmina e de um tom de azul marinho que oscila para preto e para branco por vezes, difícil determinar a cor dela ao exato, ao fundo podem-se ver pontos cintilantes como estrelas mas não se sabe ao certo o que são, podem ser os próprios fios de prata. Sua guarda ganha vida absorvendo a mão da prole de Hipnos como se ambos fossem um e sem seu rosto, cresce uma máscara cadavérica, deixando no lugar dos olhos, apenas duas fendas luminosas, como o próprio pesadelo. No toque com a pele os adversários sentem-se cansados e lentos, como prestes a dormir. [Presente de Reclamação]

HYPNOSE: Tratam-se de armas gêmeas, dois revolveres de uma prata levemente azulada com o cabo de couro escuro. Seu cano é levemente quadrangular, diferente das armas convencionais que segue um padrão reto e quadrado, em baixo elas puxam uma pequena adaga, que permitirá com que a prole de Hipnos tanto as utilize a longa distância quanto a curta distância. Quando se movimentam, mais parecem espectros de névoa, atrapalhando um pouco a visibilidade do inimigo. Suas balas, além de infinitas, são feitas de material onírico, altamente perfurante e cegante, deixando uma sensação de queimação ao toque na pele. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Clair Darkcastle Filhos de Hipnos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/110  (100/110)
MP MP:
90/110  (90/110)
Nível Nível: 2

Re: [MvP] Clair Darkcastle vs Autômato. publicado em em Dom Out 28, 2018 8:34 pm

HEROES OF OLYMPUS

Parecia uma tarefa fácil, mas qualquer semideus um pouco mais experiente sabia que não deveria subestimar os autômatos dos filhos de Hefesto. Todos eles eram muito engenhosos em suas criações e o desejo de sempre ter a melhor invenção, transformava aquilo quase em uma competição.  Troy e Josh, haviam investido tempo, suor e muita inteligência na criação daquela máquina e aquele era o momento de ver se tudo aquilo valeria a pena.

Troy pegou um pequeno notebook e começou a digitar com rapidez algumas coisas, Josh olhou para a morena e suspirou: — Ele está inserindo os comandos. Tome muito cuidado com o que vai acontecer. O autômato é forte e ágil, tem algumas surpresas nele. — Instruiu o garoto. Ele puxou algo que parecia um enorme martelo e segurou firme com as duas mãos.

O barulho das engrenagens logo se espalhou, o que parecia um amontoado de ferro retorcido em um segundo parecia um robô de verdade. Ele abriu os braços e uma luz vermelha piscou no lugar dos olhos, a brincadeira havia acabado. Na mão direita surgiu algo que parecia uma foice, negra e brilhante. Com habilidade ele a girou em trezentos e sessenta graus, fazendo com que ela ganhasse velocidade, enquanto investia contra a dupla. Quando se aproximou o suficiente fez um corte no ar na direção do filho de Hefesto, uma meia lua de baixo para cima e em seguida repetiu o mesmo gesto para com a filha de Hipnos mas dessa de cima para baixo.

Observações. :
- Clair, minha querida! Bem-vinda.

- Primeira ação foi do seu oponente. Narre para mim sua ação de defesa e depois seu ataque, parando aí. Lembre-se de deixar tudo subjetivo. Ações narradas como sucessão serão desconsideradas.

- Pode usar os poderes, ok? Em spoiler no final, plis.

- E as armas ficam a escolha de vocês. Também em spolier no fim.

- Darei quinze dias para resposta.

- Duvidas? wpp, mp ou chat <3

Boa sorte querida!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:
Nível Nível: Divino

Re: [MvP] Clair Darkcastle vs Autômato. publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado