Heroes of Olympus RPG

[BMO] - The Phantom Of The Opera

Ir em baixo

[BMO] - The Phantom Of The Opera publicado em em Dom Out 21, 2018 1:39 pm

The Phantom of the Opera
Aqui aconteceram as BMO's de Erick Night, sendo assim qualquer tipo de postagem não autorizada ou daqueles que não fotam convidados por ele receberão punições. Caso queiram participar da BMO devem me comunicar com antecedência para que em meu post eu notifique que os senhores estão postando comigo.

valeu @ carol!

Erick Night Filhos de Phobos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/130  (115/130)
MP MP:
100/130  (100/130)
Nível Nível: 3

Re: [BMO] - The Phantom Of The Opera publicado em em Dom Out 21, 2018 3:17 pm

The Phantom of the Opera
Mais um dia que parecia nunca acabar no acampamento e mesmo alguns semideuses não gostando de mim outros pareciam se dar bem comigo, muito poucos conhecem a minha história sobre como sofri o acidente e o real Erick. Sim eu sou Andrew seu irmão mais velho nascido apenas algumas horas antes do mesmo, já que éramos gêmeos e fazíamos quase tudo juntos e inseparáveis trocávamos de lugar um do outro muitas vezes para livrar de uma briga e muitas das vezes éramos descobertos.

Depois que nossa mãe e padrasto morreram fomos morar com nossos tios distante em Paris, eles eram colecionadores obcecados por peças de teatro e sendo assim tinha uma paixão enorme pelo Fantasma da Ópera já que tinha de tudo, suas roupas e o principal sua máscara que para eles era o que dava o charme ao personagem. Nesta época éramos apenas crianças ainda não sabíamos o que havia acontecido com nossos pais, seus tios por medo de que nós dois não nos adaptássemos há Paris voltamos para os Estados Unidos levando aquelas roupas de coleção.

Com 10 anos já éramos de certa forma espertos e ao mesmo tempo não parávamos em um lugar só, tínhamos TDHA já que nossas notas na escola eram quase baixas sendo essas salvas por algumas atividades em grupo. Nosso crescimento a partir daí foi duro já que nossos tios começaram a perder seus empregos, começamos a ficar sem dinheiro e sendo assim tínhamos de largar os estudos o que não acabou acontecendo, nas nossas noites mal dormidas devido há trabalhos arranjados fazíamos a lição de casa e estudávamos para aprova.

Isso durou mais ou menos uns 10 anos assim que terminávamos o colegial e com o sonho de irmos a faculdade acabando decidimos estudar tudo o que podíamos em casa, por uma sorte do destino nossos tios eram professor e sendo assim começamos a estudar três línguas, o latim, francês e alemão. Com 5 anos de estudos já sabíamos falar fluentemente as três línguas que acabou tornando a nossa vida de certa forma mais fácil, depois de longos 5 anos eu acabei entrando para a guarda do presidente americano junto a ser um tradutor para o mesmo quando necessário.

Em uma visita ao presidente francês meu irmão havia ido conosco para que ele pudesse me ajudar já que naquele dia eu estava apenas como segurança, por minha recomendação ao presidente ele era seu tradutor o que iria facilitar o meu trabalho em apenas proteger o presidente. Quando adentramos o local do presidente francês percebi que havia algo estranho já que pelo que havia me lembrado o presidente havia isso para uma conferência da ONU, já o nosso presidente não havia sido notificado de nada sobre tal conferência.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa percebi que haviam alguns homens mascarados na sala e um deles rapidamente jogava uma granada incendiária em quanto nos trancava na sala, eu e meu irmão para protegermos o presidente entramos em sua frente para levarmos o impacto junto ao fogo, porém, Erick tentou ser corajoso demais e pegou a bomba em mãos assim que a mesma explodia.

O fogo logo se alastrou e para que eu pudesse proteger o presidente acabava por ter o lado direito de meu rosto queimado, meu irmão logo pedia que antes dele morrer que eu tomasse seu lugar e ficasse como morto. Nosso presidente logo concordava com aquilo e logo que todo aquele horror havia acabado pediu que escondesse sua queimadura com a mão que ele faria o resto, a partir daí era conhecido como Erick e as roupas do Fantasma se tornaram parte de mim.

valeu @ carol!

Erick Night Filhos de Phobos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
115/130  (115/130)
MP MP:
100/130  (100/130)
Nível Nível: 3

Re: [BMO] - The Phantom Of The Opera publicado em em Dom Out 21, 2018 5:23 pm

Kaneki Ken

Olá Erick! Gostei da criatividade em recriar essa trama tão famosa, adaptada para o mundo semideus. Sua escrita melhora cada dia mais um pouquinho, está começando a descrever mais as cenas, deixar ela te levar, um pouco mais lenta e fluída. Isso me deixa feliz. Ainda está escrevendo algumas palavras de forma errada, e engolindo algumas vírgulas mas não posso negar que seu esforço é notável. Parabéns!

Ortografia: 3/5
Criatividade: 5/5
Coerência: 5/5
Ações realizadas: 3/5

GANHOS:

+ 250 Xp
+ 200 Drácmas

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)