Heroes of Olympus RPG

[MvP] Mikhaela Dyatlova e D'evil Moonlight vs Esqueletos Guerreiros

Ir em baixo

[MvP] Mikhaela Dyatlova e D'evil Moonlight vs Esqueletos Guerreiros publicado em em Sab Out 20, 2018 11:45 pm

Heroes of Olympus

Filhos de Hades, em seu geral, possuem certa conexão com o mundo inferior graças à bem... Uma coisa muito óbvia. Assim, em sua maioria, eles conseguem invocar esqueletos para lhes auxiliar em batalha, afinal são guerreiros incansáveis que não precisam parar por nada e para nada - simplesmente destroem tudo que vêem pela frente. Graças a esse conhecimento que Mikhaela e D'evil sabiam com o que estavam lidando, assim como Mirajane: a filha de Hades acompanharia os dois, o sorriso largo no rosto angelical.

- Não se preocupem, ok? Se algo acontecer, estarei aqui. - e, finalizando isso, a menina se encaminhou para o canto da jaula de metal, ficando de olho nos dois. Um esqueleto para cada. Teriam que se virar.

Adendos:

— Olá, olá <3 Sinto muito pela demora, de verdade ;-; . Peço que tenham paciência comigo, sim? Muito obrigada :3
— Quero que narrem desde o início de seu dia, e por que decidiram ir treinar. Ações, sentimentos e coisas do gênero. Quero que parem a narração assim que chegarem à arena, dizendo suas reações ao verem os esqueletos. Vocês estão em uma gaiola de metal, com barras que cobrem desde o chão até o "teto", como aquelas de luta, sabem?
— Armas, poderes usados sempre em spoiler ao final do texto. Podem levar o quanto de armas desejarem, desde que possível carregá-las.
— Uma semana para postagem.
— Caso use templates, peço que evite os muito estreitos ou com cores cegantes, tenho 6 graus de miopia e 2 de astigmatismo em cada olho. Obrigada <3
— Em caso de qualquer dúvida, sinta-se livres para me mandar uma MP. Boa sorte <3

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: [MvP] Mikhaela Dyatlova e D'evil Moonlight vs Esqueletos Guerreiros publicado em em Sab Nov 10, 2018 9:56 am

Heroes of Olympus

Por falta de postagem essa mvp encontra-se encerrada. Aos players envolvidos:

- 80 de life
- 100 de energia

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum