Heroes of Olympus RPG

[MvP] Irenia Tchemezova vs Autômato

Ir em baixo

[MvP] Irenia Tchemezova vs Autômato publicado em em Sab Out 20, 2018 10:00 pm

Heroes of Olympus

Irenia pensou que poderia ser uma coisa rápida. Ela, como filha de Hefesto, jamais pensou que poderia ter trabalho ao enfrentar uma máquina no formato de uma jaguatirica, mas aquilo chegava a ser ridículo! A semideusa encarou o animal, que apenas lhe olhou de volta e grunhiu, o rugido característico do animal saindo por sua garganta metálica. Logo a menina lembrou-se dos motivos de estar ali, e por que aquilo era uma coisa necessária: precisava aprender a sobreviver, uma coisa essencial para a vida que levava.

Afinal ela era uma semideusa.

Adendos:

— Olá, olá <3 Sinto muito pela demora, de verdade ;-; . Peço que tenham paciência comigo, sim? Muito obrigada :3
— Quero que narre desde o início de seu dia, e por que decidiu ir treinar. Ações, sentimentos e coisas do gênero. Quero que pare a narração assim que chegar à arena, dizendo qual foi sua reação ao ver o autômato no formato de uma jaguatirica.
— Armas, poderes usados sempre em spoiler ao final do texto. Podem levar o quanto de armas desejarem, desde que possível carregá-las.
— Uma semana para postagem.
— Caso use templates, peço que evite os muito estreitos ou com cores cegantes, tenho 6 graus de miopia e 2 de astigmatismo em cada olho. Obrigada <3
— Em caso de qualquer dúvida, sinta-se livres para me mandar uma MP. Boa sorte <3

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: [MvP] Irenia Tchemezova vs Autômato publicado em em Sab Nov 10, 2018 9:52 am

Heroes of Olympus

Por falta de postagem, esta mvp encontra-se encerrada. Aos players envolvidos:

- 80 de Life
- 100 de Energia

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum