Heroes of Olympus RPG

[MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal

Ir em baixo

[MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Sab Out 20, 2018 9:40 pm

Heroes of Olympus

Ainda era dia quando os semideuses pisaram na arena Meio-Sangue. A posição do sol poderia indicar que, talvez, fosse quatro da tarde, mas talvez os filhos de Apolo pudessem dizer com maior precisão, já que de fato isso não importava no momento. Tanto Sarah quanto Evan sabiam que precisavam desse treino, uma vez que quando resolvessem ir para fora do Acampamento os perigos seriam reais.

E isso era, de certa forma, preocupante.

Ambos se entreolharam quando, ao finalmente chegarem em seu destino, encontrarem uma dracaena e um cão infernal. Uma arena fechada, separada das demais, com barras de ferro altas que fechavam exatamente como uma caixa. Naquele dia, esses seriam seus adversários. Dariam conta, ou simplesmente iriam desistir?

Adendos:

— Olá, olá <3 Sinto muito pela demora, de verdade ;-; . É meu primeiro MvP, então peço que tenham paciência comigo, sim? Muito obrigada :3
— Quero que narrem desde o início de seu dia, e por que decidiram ir treinar. Ações, sentimentos e coisas do gênero. Quero que parem a narração assim que chegarem, escolhendo seus monstros com sabedoria - deixarei livre para decidirem quem enfrentará a dracaena e quem enfrentará o cão.
— Armas, poderes usados sempre em spoiler ao final do texto. Podem levar o quanto de armas desejarem, desde que possível carregá-las.
— Uma semana para postagem, sem exigência de ordem de postagem. Quando o fizerem, peço que me encaminhem uma MP para agilizar o post do segundo round
— Caso usem templates, peço que evitem os muito estreitos ou com cores cegantes, tenho 6 graus de miopia e 2 de astigmatismo em cada olho. Obrigada <3
— Em caso de qualquer dúvida, sintam-se livres para me mandar uma MP. Boa sorte <3

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Dom Out 21, 2018 10:00 am

Naquele dia Evan acordara cedo. Não conseguira dormir muito, pensando em seu encontro da noite anterior com Sarah, na praia. Ambos haviam se esbarrado por acaso mas haviam feito a noite valer muito a pena, conversando sobre o que pensavam, o que sentiam e o que esperavam dali para frente.

Levantara-se cedo e caminhara pelo chalé, colocando no lugar tudo o que estava bagunçado. Reyna havia avisado-o de uma suposta inspeção e ele não estava nem um pouco afim de ser pego de surpresa, por isso, tratou de colocar tudo em seus devidos lugares enquanto a irmã dormia já que não queria acordá-la. Quando terminou, percebeu que a hora já corria. Então, se despiu e foi até o banheiro, tomando um longo banho de água fria para retirar todo o cansaço da faxina de última hora.

De banho tomado, vestiu uma camiseta branca e uma bermuda preta e saiu de seu chalé indo até o refeitório, já era hora do almoço. Reyna ainda ficara para trás, Evan bem sabia que não deveria acordar a irmã ou ela ficaria de mau humor durante a semana inteira, muito melhor deixá-la sozinha que arriscar.

Chegou no refeitório e caminhou até a mesa de Eros, sentando-se sozinho. Um prato apareceu em sua frente e logo ele desejou comer omelete com frango e arroz, por algum motivo. Levantou-se e foi até a fogueira depositando uma parte para seu pai e outra para Íris, manter os deuses de bom humor era sempre uma boa pedida. Voltou para sua mesa e logo comeu. Naquele momento olhou para a mesa de Sarah em busca de vê-la mas estava vazia, onde que ela estaria?

Levantou-se após comer e voltou ao chalé, para descansar um pouco.

[...]

Certamente ele não poderia reclamar de Reyna pois também acabara dormindo mais do que deveria. Quando levantou-se e olhou para o relógio percebeu que já se passavam das 17 horas. Se xingou e logo se levantou, pegando seu arco em seguida e o atravessando nas costas. Foi aí que ouviu batidas na porta e ergueu a sobrancelha olhando para a cama de sua irmã. Ela não estava mais no chalé mas também tinha certeza que Velásquez não bateria na porta do próprio chalé.

Caminhou até a porta e quando a abriu deparou-se com D'evil, um dos sátiros do acampamento. Empolgado como sempre ele puxou Evan pelo ombro e logo começaram a caminhar em direção a arena.

— Finley! Não te vi o dia inteiro! Estava se escondendo, garoto? — Perguntou de forma animada.

— Não, acabei dormindo demais. — Riu.

— Sem desculpas! Quíron preparou um treino ótimo para você e para a Srta. Gray! — Ele falou.

— Pera aí, para mim e para Sarah? — Ele questionou.

— Sim, ué. Vocês sempre andam juntos mesmo!  — Riu e cutucou as costelas da prole de Eros.

Os dois caminharam até a arena e Evan pôde ver que Sarah já estava lá esperando pelos dois, com seu sorriso no rosto. Finley sorriu de volta e logo se pôs ao lado dela observando o centauro a frente dos dois. Ele não disse nada, apenas assentiu para os semideuses e logo os conduziu para uma parte mais afastada da arena, que mais parecia uma gaiola. Com certeza Evan não gostara daquilo.

Quíron os conduziu para dentro da gaiola e logo desvendou qual seria o desafio: uma dracaenae e um cão infernal.

— Divirtam-se. — Falou apenas.

O centauro saiu e trancou a gaiola, deixando-os frente a frente com os monstros. Finley engoliu em seco e observou os monstros: primeiro o cão e depois a dracaenae.

— Ok, eu fico com o cachorro. — Falou com um sorriso fraco. Lembro-se do último combate contra um ciclope, aquilo realmente havia sido bem feio.

That day I met you

5st Octuber| Camp

Sweet Girl

two hearts |  as one

We both together

breaking the world

We meet again

and we fight side by side
Evan A. Finley Filhos de Eros

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Seg Out 22, 2018 3:35 pm

Sarah e Evan vs Dracaena e Cão Infernal

"Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo." -Provérbio japonês

Era noite, o Acampamento Meio-Sangue parecia dormir e o clima era agradável, mas um dos chalés parecia ter uma pequena agitação. As paredes coloridas e as janelas em formato de poças d'água indicavam que parte da prole de Íris estava acordada.

Algumas meias-irmãs de Sarah se encontravam ao redor de sua cama, sentadas no chão, deitadas sobre o colchão ou em pé apoiadas na parede, todas ao redor de um abajur portátil que se encontrava sobre a cama da pequena Gray, sua luz era amarelada e mal conseguia iluminar o rosto das garotas. A própria monitora chefe, Hellen, era uma delas.

— Shhh... — Fez a garota um pouco mais alto que os risinhos. — Vocês vão acabar acordando todo mundo. — Ela olhou por sobre o ombro para se certificar que os outros filhos de Íris ainda dormiam.

— Então Sarah... — Começou baixinho Léia, uma garotinha bem mais nova que ela, de cabelos encaracolados e pretos, olhos castanhos e pele bronzeada. — Você e o Evan... — Ela se calou dando uma risadinha acompanhada de suas irmãs ao redor.

— Shhh... — Fez novamente Hellen.

— Olha... — Sarah respirou fundo enquanto abraçava forte seu travesseiro, seu rosto parecia um tomate. — Eu já disse, okay? Eu não sei...

— Como não sabe? — Mary, uma das meninas que estava encostada na parede, cortou falando por cima do ombro da pequena Gray. — Você acabou de nos contar.

— Não é isso — Sarah olhou para trás fazendo contato visual com a ruiva. Os olhos verdes da garota contrastavam com as sardas que se espalhavam pelo seu rosto. — Eu não sei... O que vai ser de nos dois, porque tem toda a questão dele com o Pai... E o tio, Anteros... Uma pequena confusão... Eu tenho receio...

— Mas o que você quer Sarah? — Ingrid apoiou-se no joelho da tatuada. Ela era uma das que tinham mais idade entre os filhos de Íris pertencentes ao acampamento e, com isso, era bem mais experiente. — O que você sente em relação a isso tudo? Você estaria disposta a encarar todos esses problemas por ele?

Sarah olhou para a menina de cabelos afros e sentiu conforto em seu olhar sereno. Um segundo de silêncio pairou sobre todas até que Sarah finalmente soltou desabafando.

— Sim... Estaria.

O pequeno alvoroço, misturado com risinhos e cutucões, foi uníssono e em aprovação.

— Shhhhh... Tudo bem, tudo bem. Já chega! — Hellen se levantou puxando suas irmãs. — Já para a cama todo mundo. Vamos! Deixem Sarah quieta e vamos dormir!

A pequena Gray agradeceu pela iniciativa da monitora chefe de seu chalé e logo apagou seu abajur portátil para, enfim, conseguir se abrigar debaixo das cobertas e conseguir dormir. Naquela noite Sarah teve um sonho bastante conturbado aonde Evan era arrancado dela por mãos gigantes e com garras.

• • •

A filha de Íris acordou tarde no dia seguinte e, depois de se arrumar preguiçosamente, ela correu para conseguir chegar no refeitório antes que o horário do almoço acabasse. Lá ela deu de cara com Hellen, que estava terminando de apressar alguns irmãos novatos.

— Ora ora ora. Bom dia Bela Adormecida. — Riu enquanto Sarah se debruçava diante de um prato de macarrão com salsichas que se materializou em sua frente. — Dormiu bem?

A filha de Íris respondeu balançando a cabeça enquanto mastigava.

— Olha... Eu se fosse você não encheria tanto a barriga assim, Quíron pediu pra te informar que hoje a tarde você terá um treino bem puxado. — Ela se levantou do banco e se aproximou da garota falando baixo. — Me informaram que será em dupla: Você e Evan Finley!

Sarah parou de mastigar e olhou desconfiada para Hellen. Provavelmente estaria brincando com ela por conta da noite passada.

— Falando nele. — Hellen olha por cima da cabeça de Sarah. — Não é o seu príncipe vindo ali?

A filha de Íris acabou engasgando com o macarrão enquanto a Monitora Chefe do seu chalé não sabia se ajudava ou se ria, por um segundo chegou a ver estrelas enquanto Hellen batia em suas costas. Por fim conseguiu falar.

— Você está maluca!? Eu poderia ter morrido!

— Hahahaha — Hellen ainda segurava a barriga. — Você tinha que ter visto sua cara! Sério.

— Droga Hellen...

— Relaxa. — A garota secava uma lágrima. — O seu filho de Eros almoçou mais cedo hoje, acho que estava apressado.

A mais velha então se despediu deixando Sarah sozinha e sem fome, depois da brincadeira. Porém uma coisa pairava em sua cabeça.

"O que ela quis dizer com 'o seu filho de Eros'?"

A garota tatuada então se levantou, foi até a fogueira do acampamento e ficou parada por alguns segundos diante do fogo, segurando seu prato meio cheio. Ela queria fazer sua típica devoção para Íris, sua mãe, mas ao mesmo tempo ela pensava se não era melhor pedir apoio para Eos.

"Mas se o problema de Evan for com Anteros, será que ele não ficaria menos irritado se eu oferecesse minha comida para ele? Bobagens!"

Sarah então mentalizou sua mãe e, enquanto a comida queimava magicamente, pediu para que a deusa do Arco-Íris olhasse por eles.

"Qualquer ajuda mãe, será de ótima ajuda."

Depois a garota partiu para seu chalé a fim de se preparar para seu treino da tarde.

• • •

O Sol de fim de tarde pareceu iluminar o horizonte no mesmo momento em que a silhueta de Evan apareceu descendo o caminho que dava para a Arena. Sarah se encontrava ao lado de Quíron e não conseguiu evitar sorrir ao ter visão do semideus. Por que seu coração estava acelerado?

O centauro sorriu percebendo a reação da menina.

Depois os três rumaram para dentro do local que fariam o treinamento e um "Divirtam-se" foi a última coisa que os dois semideuses escutaram antes do Diretor os deixar dentro de uma espécie de gaiola. Na frente dos garotos dois monstros encontravam-se preparados para brigar.

— Ok, eu fico com o cachorro. — Evan falou. Parecia um pouco apreensivo.

Sarah sacou sua caneta e, como de costume, a transformou em uma espada monocromática ao liberar sua ponta.

— Nossa... Quanta gentileza. — E riu tentando dar uma descontraída e segurança ao garoto. — Não se preocupe Evan, vamos conseguir superar esse desafio. Juntos!

Ela lembrou das palavras ditas entre eles na noite anterior. Seu coração acelerou.

Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito, mas nesse caso não teve nenhuma. Apenas preparação.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Sarah Gray Filhos de Íris

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Sex Out 26, 2018 2:07 pm

Heroes of Olympus

Com seus monstros decididos, Sarah foi para um canto da arena enquanto Evan foi para o outro. Eles estavam prontos para enfrentar aqueles monstros, armas em punhos. Evan encarou o cão, que rosnou em agressividade e saltou em sua direção. Enquanto isso Sarah apenas esperou pelo movimento da dracaena, que avançou para cima dela com seu machado enorme, o escudo em mãos para se defender de qualquer ataque que a semideusa fosse desferir.

O que fariam agora?

Adendos:

— Olá, olá <3 Sinto muito pela demora, de verdade ;-; . É meu primeiro MvP, então peço que tenham paciência comigo, sim? Muito obrigada :3
— Nesse round vocês terão direito à defesa do ataque dos monstros e a um ataque. Não narrem se ele funcionou ou não, isso cabe a mim, assim como narrar os movimentos dos monstros.
— Armas, poderes usados sempre em spoiler ao final do texto. Podem levar o quanto de armas desejarem, desde que possível carregá-las.
— Uma semana para postagem, sem exigência de ordem de postagem. Quando o fizerem, peço que me encaminhem uma MP para agilizar o post do segundo round
— Caso usem templates, peço que evitem os muito estreitos ou com cores cegantes, tenho 6 graus de miopia e 2 de astigmatismo em cada olho. Obrigada <3
— Em caso de qualquer dúvida, sintam-se livres para me mandar uma MP. Boa sorte <3

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Sab Out 27, 2018 4:04 pm

Evan nunca havia lutado ao lado da prole de Íris, seu coração batia de forma descompassada dentro do peito. Estava ansioso e com medo, tudo ao mesmo tempo. Temia que algo acontecesse a ela e também temia ser tolo o suficiente para meter-se em apuros, preocupando-a e fazendo com que ela perdesse a concentração em sua própria batalha. Já haviam saído em missões juntos e ele sabia muito bem o quão habilidosa ela poderia ser com uma arma em mãos, se fossem oponentes ele certamente estaria perdido.

Os monstros moveram-se à frente, salivando de uma maneira perigosa. O garoto segurou seu arco de forma firme e caminhou em direção a lateral da arena, deixando espaço suficiente para que não atrapalhasse Sarah em seu combate. Isso deu espaço o suficiente para que o cão infernal o observasse se movendo com atenção mais que desejada. Evan olhou para o mesmo, seus dentes amarelados estavam para fora, do canto de sua boca escorria uma baba viscosa e nojenta e dali mesmo, apesar da distância, ele conseguia sentir o mau hálito do animal, o enxofre fazia com que ele ficasse levemente nauseado.

Foi então que percebeu o cão flexionando os músculos a sua frente, rosnando e o encarando diretamente com seus olhos vermelhos. Evan ergueu as sobrancelhas e deu dois passos para trás mas o cão já voava em sua direção.

— Merda, merda, merda merda… — Falou ainda caminhando para trás quando fechou os olhos e, em uma prece para seu pai, pediu uma ajudinha.

Eros parecia atento a batalha pois naquele momento o garoto emitiu um brilho tão intenso quanto o próprio sol, esperava que conseguisse cegar o cão, pelo menos de forma temporária. Segurou o arco em suas mãos e, na direção onde o animal estava, tentou atirar uma flecha com Piko. Esperava que o espírito do arco estivesse de bom humor e resolvesse cooperar com ele.

ARMAS E PODERES:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

PIKO: É um arco aparentemente simples e de madeira, porém, esconde muito mais do que aparenta. Piko é um espírito muito antigo ligado a Eros, e, está aprisionado em seu arco. Este, tem a capacidade de, quando seu cordel é puxado, conjurar uma seta avermelhada que, quando lançada, se multiplica em 15x, caindo em forma de chuva em cima do inimigo, causando pequenos rasgos e deixando-o lento. A segunda seta que ele pode conjurar é uma única seta azul extremamente veloz, causando o dano da perfuração de uma lança. A terceira e última habilidade do arco é invocar Piko, que, e forma de tentáculos, voará em direção ao inimigo, prendendo seus braços e pernas e deixando-o imóvel por um turno. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

Brilho Ofuscante – O filho de Eros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário.

That day I met you

5st Octuber| Camp

Sweet Girl

two hearts |  as one

We both together

breaking the world

We meet again

and we fight side by side
Evan A. Finley Filhos de Eros

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em em Ter Out 30, 2018 2:18 pm

Sarah e Evan vs Dracaena e Cão Infernal

"Até a jornada de mil milhas começa com um pequeno passo." -Provérbio japonês

O coração de Sarah estava acelerado, a preocupação dela não era com a batalha em si, mas com Evan. O que seria do garoto se ela não desse conta de seu adversário? E se ele se machucasse lutando sozinho? A filha de Íris nunca iria se perdoar por aquilo, afinal a ideia de treinarem juntos tinha vindo dela.

A garota se virou para o filho de Eros no momento em que ele se afastava, a fim de enfrentar o Cão Infernal. As costas do rapaz eram largas e seu caminhar estava firme, mas o que chamou mesmo a atenção da filha de Íris foi outra coisa. Como Sarah nunca tinha percebido o quão grande era a bunda de Evan? Torneada e sarada, a menina ficou corada com aquela imagem em sua mente.

"Controle-se Sarah... Controle-se... Você tem um monstro para enfrentar…"

— Okay — A semideusa se voltou para a Dracaena ainda com o rosto muito vermelho. — Vamos lá.

A criatura metade mulher e metade serpente era um tanto quanto enorme, da cintura pra cima era humana, mas sua parte de baixo exibia duas caldas cobertas por escamas verdes. Além da forma animalesca, sua adversária também ostentava um escudo e um machado.

"Legal... Deixa eu adivinhar, ela também tem um veneno mortal e lança raios pelos olhos..."

A Dracaena avançou furiosamente com seu machado em punho no mesmo momento que um brilho forte, provindo do filho de Eros, quase ofuscou a visão de Sarah. A garota aguardou o movimento de sua adversária para efetuar um rolamento lateral, sua intenção era usar de toda sua velocidade para escapar do golpe. Seu treinamento no Acampamento lhe fez buscar uma posição oposta ao escudo ao qual a mulher-serpente segurava.

Em seguida, a filha de Íris estocou com sua espada, procurando alcançar o braço que segurava o machado. Iria começar devagar, analisando os movimentos de seus adversários. Como Evan estava se saindo? Ela tomava cuidado para não deixar brechas para a Dracaena enquanto buscava o filho de Eros em sua visão periférica.

Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
- A utilização do Poder Passivo Resistência a luz foi na intenção de não ter a visão ofuscada por Evan.
- A utilização do Poder Passivo Velocidade Hiper-Humana foi na intenção de realizar o rolamento como esquiva.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.

Nível 04
Resistência a luz - Os filhos de Íris possuirão certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, o filho de Íris conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.

Nível 09
Velocidade Hiper-Humana - Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.
Sarah Gray Filhos de Íris

Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Re: [MvP] Sarah Gray e Evan A. Finley vs Dracaena e Cão Infernal publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum