Heroes of Olympus RPG

[BMO] - Be stronger

Ir em baixo

[BMO] - Be stronger publicado em em Qua Out 17, 2018 8:51 pm



Hero
T
ópico destinado as BMO's de Clair Darkcastle. A maioria delas mostrará como um ex soldado de guerra reage ao ouvir algum barulho e começa a reviver seus momentos como se estivesse em uma guerra.

Qualquer pessoa que não for convidada de Clair e postar neste tópico haverá punições, então tenham em mente se quiserem participar da BMO só se direcionarem a mim.
   

Clair Darkcastle Filhos de Hipnos
avatar
Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/110  (100/110)
MP MP:
90/110  (90/110)
Nível Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] - Be stronger publicado em em Sex Out 19, 2018 12:36 am



Hero
G
uerras deixam as pessoas loucas e eu sou uma delas que por já vivi em uma, bem não exatamente cresci nela já que era impossível um bebê sobreviver em condições como aquelas que tínhamos, eu atualmente vivo no acampamento meio sangue com meus irmãos e devo dizer que sou a única mulher deste chalé. Meu pai é Hipnos o deus do sono e devo dizer que temos mais incomum não se vendo quase nunca do que tendo contato próximo, os dias aqui no acampamento sempre estão repletos de atividades de todos os tipos que se possa imaginar, como jogos e treinos.

Hoje temos o famoso jogo de caça bandeira o que pra mim era comum me colocando em zona de conforto, havia ficado do lado do time vermelho ao qual parecia estar cheio de filhos de Athena cada um fazendo um plano para que conseguíssemos pegar a bandeira e também nos defender, decidi me venturar sozinha na floresta do acampamento já que na guerra muitas das vezes não tínhamos nenhum plano de investida e ataque.

Cada passo que dava parecia uma eternidade como se eu nunca fosse achar a maldita bandeira do time azul, a minha calma parecia se modificar quando os passos agitados dos semideuses passavam por mim. O som de armas sendo recarregadas me perturbavam quando minha cabeça começava a girar, e lá estava eu novamente voltando a guerra da Síria que me atormenta como um fantasma. -Tenente perdemos cinco homens na nossa investida, o que devemos fazer agora? - Um dos soldados me questionava em quanto o barulho das bombas que caiam próximas eram ouvidas.

-Vamos recuar, não temos muito o que fazer precisamos nos reunir com o resto da tropa para pensarmos no que fazer! - Gritava para poder me comunicar com o soldado que concordava com a cabeça em quanto se esgueirava pelos prédios, começava a segui-lo para podermos voltar há base com segurança. Ao voltarmos para a base precisávamos de um plano de investida para acabar de uma vez com aquela guerra, mas já estava tarde e nosso único vigia estava disposto a ficar acordado junto a ele havia uma foto de seus filhos e sua querida esposa que ele não via há dois anos.

Quatro horas de sono e eu já me sentia com mais energia me levantando um pouco mais cedo do que o usual, decidida a bolar um plano antes que voltássemos a encarar os terroristas me sentei na frente do mapa da Síria. Naquele momento alguma coisa me dizia que tinha algo de estranho já que eu não ouvia nenhuma bomba e nem mesmo metralhadoras, tudo estava calmo até de mais quando um som de lata me fez caminha até o pátio onde estávamos e em segundos uma fumaça amarela me fez acordar os soldados, antes que eu pudesse pegar a minha arma senti uma bala perfumar meu ombro me fazendo cair no chão desacordada pelo impacto. -Clair, Clair, Clair. - Ouvia meu nome ser chamado três vezes em câmera lenta voltando ao normal aos poucos.  

Me via de volta no acampamento, encontrava-me desorientada sem saber onde estava. -Onde estou? - Questionava o semideus que logo se aproximava de mim um pouco mais aliviado. -Bem os semideuses te acharam desacordada e você estava com uma febre alta, então eles te trouxeram pra cá preocupados com você! - Falava o mesmo em quanto colocava um termômetro em meu braço pedindo que eu ficasse quieta, não demorou muito para que o mesmo abri um sorriso. -Bem a febre está abaixando, vou lhe dar uma poção para ajudá-la, mas terá de ficar aqui para podermos observá-la mais um pouco. - Dizia o mesmo assim que deixava o meu lado me fazendo deitar em quanto bufava com tédio.
 

Clair Darkcastle Filhos de Hipnos
avatar
Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/110  (100/110)
MP MP:
90/110  (90/110)
Nível Nível: 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] - Be stronger publicado em em Sex Out 19, 2018 8:48 am

HEROES OF OLYMPUS


Clair!

Fico feliz que esteja começando a desenvolver a personagem. Sua bmo tem uma ideia muito boa e creio que poderá chegar longe com ela. Pode desenvolver mais suas ações, colocar mais detalhes e não dar essa impressão de que está corrida. Sua escrita está melhorando aos poucos e fico muito orgulhoso disso, porém, ainda temos muito a melhorar. Conto sempre com você!

Ortografia: 3/5
Criatividade: 4/5
Coerência: 3/5
Ações realizadas: 3/5

Recompensas: 200xp
- 20 de energia
+ 100 drácmas.

_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 152

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BMO] - Be stronger publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum