Heroes of Olympus RPG

[MVP ABBY vs HIDRA]

Ir em baixo

[MVP ABBY vs HIDRA] publicado em em Ter Out 16, 2018 8:36 am

Heroes of Olympus



A nova invenção das proles de Hefesto parecia demasiadamente tentadora. Tratava-se de uma câmara de realidade avançada, onde o semideus entraria e poderia escolher a arma, e, de acordo com suas habilidades, um monstro seria selecionado para um combate. Por mais que fosse apenas uma câmara de realidade avançada, os golpes, ferimentos e uso de poderes eram reais, a câmara conseguia replicar tudo com extrema perfeição. O único problema era precisar de alguém para se voluntariar e experimentar, no entanto, a máquina ainda deixava muitos semideuses receosos. Abby com certeza não era um deles.

A semideusa chegou na porta da câmara onde os filhos de Hefesto faziam os últimos ajustes e logo sorriu de canto. Não foi preciso que dissesse mais nada, eles haviam compreendido. Com empolgação, abriram a porta da mesma para que Black pudesse entrar. Quando ela o fez, a câmara se fechou deixando-a lá dentro onde a escuridão reinava. Por mais que fosse prole de Hades e conseguisse ver no escuro, era como se estivesse jogada no meio do nada, literalmente.

Uma luz de tons esmeraldinos começou a surgir e a escaneou, forjando nela uma espécie de armadura de couro, segundo Abby, pinicante. Em suas mãos apareceram as armas que mais se adequavam ao seu estilo de combate. O lugar passou a ganhar cor, era um descampado bem verde e ao lado da semideusa um grande lago de águas límpidas e claras se estendia.

Ela olhou para si mesma e depois para o lugar, tentando entender o que se passava. Em um segundo estava no acampamento e no seguinte estava no meio do lada. Literalmente. Foi aí que o chão começou a tremer e logo, surgindo em meio ao lago, ela pôde ver as sete cabeças prateadas da hidra surgindo. Engoliu em seco e suspirou.

— Ta de sacanagem???

Regras:


- Hey, bem vinda ao mvp do tio Hip!
- Seguinte, você vai narrar do momento em que decidiu testar essa câmara até o momento em que foi parar frente a hidra.
- Seu post deve parar quando narrar sua primeira ação.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- As armas estão em aberto para você escolher, no entanto, só duas. Podem ser duas de ataque ou uma de defesa e uma de ataque. Escolha bem.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP ABBY vs HIDRA] publicado em em Seg Out 22, 2018 9:20 pm



MvP
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Ah pra porra com essa hidra, socorro Zeus, papis me salva aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Abby acordou cedo naquele dia, com o chalé ainda no estado silencioso de sempre e que lhe dava uma paz de espírito gigantesca. Olhou para a cama ao lado da sua - se cinco camas além pudesse ser ao lado - e viu que estava vazia, o que significava que sua meio-irmã deveria ter saído já. Estalou a língua em irritação: prometera ao centauro que não machucaria mais campistas enquanto estivesse ali, e esse foi o trato feito com os deuses quando saiu daquele maldito prédio onde conheceu Zack.

Suspirou pesadamente e passou a mão pelos fios dourados levemente bagunçados, piscando várias vezes para espantar o sono. Esfregou os olhos e por fim jogou as pernas para fora da cama, levantando-se e ficando em pé em meio à sua solidão. Às vezes se perguntava os motivos de ser uma pessoa má: seria sua criação? Ou seria por que era filha de Hades? No entanto ela não via o pai como um homem mau, mas sim justo com tudo e com todos que passavam pelo Mundo Inferior, apesar de parecer odiar os irmãos às vezes - e, sinceramente falando, se aquela merda toda tivesse acontecido com ela, Abby tinha certeza de que os odiaria também.

A passos lentos ela foi até o banheiro e fez sua higiene, tomando um demorado e bom banho enquanto pensamentos alheios sobre como deveria desenferrujar o esqueleto na arena, e então se lembrou de uma máquina que os filhos de Hefesto estavam trabalhando - e somente recordou graças à conversa que teve com Aileen, uma de suas poucas amigas que tinha naquele lugar que um dia destruiria e transformaria em seu cemitério particular. Será que eles veriam problema em deixá-la brincar ali? Tomara que não.

~x~

Abby sorriu ao olhar a câmara de realidade avançada, os olhos brilhando em excitação. Ela sentia o pulsar de seu coração acelerar em êxtase ao pensar que poderia destruir alguma coisa ali dentro para aliviar a tensão. Quem sabe, depois, ela simplesmente encontrasse alguém para foder para liberar o tesão de ver sangue. Por alguns segundos ela se repreendeu por esse pensamento doentio, mas lembrou que não ligava para esse tipo de coisa.

- Foda-se. - murmurou para si mesma, então caminhou para a frente do lugar, conversando com uns filhos de Hefesto e dizendo que queria testar aquele treco, e então ficou de frente à porta do lugar. Sua animação foi o bastante para fazer os filhos do deus das forjas sorrirem e abrirem a porta, dizendo para a menina se divertir.

Modo chacina.

As portas atrás de si foram fechadas e a garota se viu na mais profunda escuridão, que lembrava muito seu próprio coração amaldiçoado, não que isso lhe incomodasse de fato, mas era um pouco incômodo não conseguir enxergar um palmo à frente de seu nariz. Suspirou e quase pulou de susto ao ver uma luz verde a escanear, como se estivesse lendo seu corpo, e tão logo uma armadura feita de couro apareceu em seu corpo, se adequando ao seu tamanho e formato de curvas. Sorriu ao ver que seu anel brilhou, como se estivesse ansioso para derrubar alguma coisa, assim como seu arco que parecia uma tempestade negra. E, de repente, o local escuro se desfez e um colorido deu lugar ao mesmo.

- Odeio mato. - ela resmungou ao ver o descampado, suspirando ao notar o lago que surgiu perto de si. Olhou ao seu redor, vendo que aquilo parecia bem maior do que aquela caixa que os filhos de Hefesto construíram e começou a se perguntar que merda estava acontecendo ali. Estavam eles de brincadeira com a sua cara?

Pensou em gritar e reclamar quando o chão tremeu, fazendo-a perder o equilíbrio momentaneamente. Abriu as pernas, separando-as para conseguir se equilibrar e, do meio do lago, viu a última coisa que desejaria ver. Engoliu em seco, afinal estava fodida ali e não teria santo pra salvá-la.

A hidra.

- Cu. - murmurou. - Tá de sacanagem?

Arsenal:
ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

+ Arrowstorm: Com uma tempestade negra obscura, esse arco é composto de flechas infinitas, cada uma podendo ser tão rápida e letal quanto um piscar de olhos. Compostas por nenhum material específico se não o próprio vácuo, podem ser facilmente manipuladas, aparecendo as mãos do necromante com apenas um movimento, percorrendo distâncias absurdas e facilmente desejadas. [PRESENTE DE NECROMANTE]
Poderes Utilizados:
Nenhum, por hora.


###

Arena ≡
with Hail Hydra ≡
Music Burning Bright
wearing This

I'll cut your head, my lady.
Abby Black Necromantes de Érebo
avatar
Mensagens : 64

Data de inscrição : 07/04/2014

Idade : 20

Localização : Somente Hades sabe


Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)
Nível Nível: 88

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP ABBY vs HIDRA] publicado em em Ter Out 23, 2018 7:43 am

Heroes of Olympus



O animal parecia banhado a ouro, suas escamas eram de um dourado tão cintilante que pareciam filhas do próprio sol, porém, Apolo nunca seria capaz de ser pai de algo como aquilo. Os olhos do animal eram de um verde profundo, tal como as esmeraldas ou o próprio mar. Seus dentes eram enormes, cada presa da altura da própria Abby. As barbatanas se alongavam a partir das cabeças e desciam pelo pescoço, indo de encontro ao corpo, cada uma tão afiada e dura quanto o próprio bronze celestial. As proles de Hefesto só poderiam estar de sacanagem com a garota, mas, já que era para se divertir, que assim fosse.

A hidra ergueu seu corpanzil e se pronunciou para fora do lago, ficando com parte do corpo submerso e parte para fora. Suas cabeças averiguavam o lugar por inteiro, as duas de trás averiguavam a retaguarda, duas outras averiguavam as laterais e as três da frente olhavam famintas para a prole de Hades. A cabeça do meio rugiu e logo a semideusa pôde sentir seu hálito podre seguido de uma ventania que quase a fizera cair.

Impulsionando para a frente, a cabeça do meio abriu a boca pronta para devorar a garota enquanto as cabeças das laterais a acompanhavam, fechando a semideusa em meio a um beco quase sem saída. Quando mais se aproximava mais Abby podia ver as fileiras e mais fileiras de dentes sobrepostos que haviam naquela boca, mais parecia um processador de carne que a boca de um ser vivo. Seria correr ou enfrentar, a escolha estava dada.

Regras:


- Seu post deve parar quando narrar sua primeira ação.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- As armas estão em aberto para você escolher, no entanto, só duas. Podem ser duas de ataque ou uma de defesa e uma de ataque. Escolha bem.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP ABBY vs HIDRA] publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum