Heroes of Olympus RPG

[MVP - RACHID vs MANTICORA]

Ir em baixo

[MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Ter Out 16, 2018 7:29 am

Heroes of Olympus

A noite já nascia de forma que no céu era possível observar o desenhar de um crepúsculo. Todos estavam ao redor da fogueira e aguardavam ansiosamente para o nome que ela cuspiria naquela noite. Quíron chegou com a lista de nomes e muitos sabiam que haviam nomes novatos ali como o da prole de Poseidon recém chegada. O olhavam de forma ansiosa mas isso só deixava o pobre Rachid sem jeito. Ele suspirou e tentou se esconder na sombra de uma árvore mas os olhos conseguiram achá-lo novamente quando Quíron o chamou, como previsto, era seu nome que havia sido sorteado.

Rachid caminhou até o centro da fogueira e logo acompanhou o velho centauro que já trotava alegremente até a arena. Levou a mão ao ombro do garoto como que de forma tranquilizadora.

— Não se preocupe, meu jovem. Tenho certeza que tem capacidade para tal, ok? — Aquilo fizera o semideus ficar um pouco mais tranquilo mas nem um pouco menos ansioso.

Rachid ainda não havia ido até a arena de fato e logo achou o lugar bem bonito, com traços históricos. Seu piso e construção eram inteiramente feitos em mármore branco, a arquibancada era torneada de tochas azuladas que tremulavam ao vento, e que, logo seriam ocupadas pelos semideuses que os acompanhavam.

Quíron continuou sua caminhada até o centro da arena onde haviam uma jaula que movia-se de forma turbulenta e uma mesa. O homem centauro observou a mesma por um tempo e logo escolheu uma espada e um escudo para o jovem, entregando-os em seguida.

— Essas serão suas armas, boa sorte semideus! — Falou de forma simples.

A mesa de armas sumiu como um passe de mágica, e talvez realmente fosse mágica.

Logo Quíron abriu a porta da jaula fazendo dali saltar um leão. Calma, leitor! Não era o leão de Neméia! Mas era tão grande e assustador quanto! Este possuindo asas como as de um morcego e três caldas afiadas como os vergões dos escorpiões.

Seu pelo dourado e juba eram sedosos e bem penteados, os olhos eram de um azul profundo e intenso e o animal possuía presas gigantecas, como dois sabres. Rachid engoliu em seco enquanto o animal o cercava, a batalha estava para começar.

Regras:

- Hey, bem vinda ao mvp do tio Hip!
- Seguinte, você vai narrar do momento em que estavamos na fogueira até chegarmos na arena.
- Seu post deve parar quando narrar sua primeira ação.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- E as armas são essas que eu te dei, uma espada e um escudo.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Ter Out 16, 2018 12:45 pm

Tormenta.

Alimentando o meu desgosto os cochichos e os olhos dos menos furtivos estavam me incomodando. E enquanto estava me sentindo cada vez mais quente e abafado podia sentir que não era culpa da fogueira porém, assim que suspirei algo veio em minha mente - seria muito mais fácil com a companhia de alguém, mas ao momento estar sozinho era conveniente. A chegada de Quíron trouxe um novo “hyper” para os campista, no entanto por um curto momento meu nome foi chamado apagando qualquer resquício de confraternização ao estar na fogueira, mas caminhei até ele. Não era medo nem mesmo estava assustado, porém a sensação de ser observado por tantas pessoas não ajudava.

— Okay. — Concordei com o coordenador de atividades enquanto me sentia menos pressionado, em seguida acompanhei o centauro para a arena do acampamento. Aquela era a primeira vez em que pisava na arena, sua arquitetura focada em mármore branco trazia uma sensação de história difícil de ignorar, notando as fogueira da arquibancada imaginei como seria glorioso o local lotado.

Acompanhei o centauro até receber as armas proposta para aquele combate, escudo e espada. Era um combinação padrão e muito utilizada pela maioria esmagadora dos campistas, certamente eu já havia recebido uma breve introdução de como usá-las assim como tinha uma noção de como usá-las de forma teórica. Assentir para o centauro me posicionando, esperando… Todo mundo tem sua primeira vez, e a experiência seria a minha maior riqueza.

A primeira vista imaginei a pior criatura possível, mas ao ver aquilo me dizia que não estava tão longe do meu palpite. Havia uma sensação de aperto como se estivesse sendo encarado por uma fera, era tão incompreensível ter de lidar com aquilo que comentei de forma despretensiosa. Sua juba era cheia e muito bem feita, mas o que mais reparei fora seus olhos de um azul profundo e intenso, nem mesmo as grandes presas chamaram tanto a minha atenção.

— Como algo como você foi jogado em uma jaula... —

Tombei a destra e abrir a mão em um simples movimento de descarte enquanto tomava nota da movimentação do monstro, não parecia tão diferente de um leão ou um grande felino porém, monstros não apresentavam comportamento de animais. Abandonei o escudo em troca de uma melhor mobilidade, embora parecia ser um movimento estúpido não podia ficar no mesmo barco que os demais campista - mesmo que Quíron tivesse me entregado, não fora algo que escolhi.

Segurei a espada e olhei para o leão. As tochas refletiam a paisagem serena e silenciosa, quando o primeiro olhar cuidadoso não resultou em nada, estendi minha mão esquerda, desde aquela noite minha prioridade era sempre aprimorar meus poderes. Mesmo sem ajuda externa, ainda teria sucesso. É apenas mais seguro assim, e é útil quando você tem de lidar com monstros mais fortes. Era arrogante o modo como abusava dos meus poderes pois desde aquela noite era o único caminho que alguém sem valor poderia tomar. Meu movimento constituiu em tentar acertar o rosto da criatura com tudo que eu tinha, uma vez feito com a intenção de distraí-la e ofuscar sua visão corri para a borda da arena, simplesmente limitar o campo de atuação do leão era o meu primeiro objetivo.

Ativos.:

Nivel - 01
Esferas de Água
Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

~Argonauta'eve (24/12) ~with SPoseidon ~in the Seaplace

Rachid I. Schmul Filhos de Poseidon
Príncipe com Mil Inimigos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)
Nível Nível: 13

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Qua Out 17, 2018 12:22 pm

Heroes of Olympus

O leão fitava a prole de Poseidon com um misto de curiosidade e ansiedade. Ele parecia estar testando os movimentos e os reflexos do felino, aquilo com certeza o deixava mais atento e de orelhas mais aguçadas, para qualquer passo que desse. O leão preferia manter certa distância a princípio, de modo a poder estudar seu inimigo com mais precisão. Seu olfato já captara o aroma de semideus que ele exalava, mesmo estando em meio a tantos outros.

Rachid começou a estocar sua espada de um lado para outro, fazendo com que o leão o olhasse com interesse velado. Soltou o escudo no chão para que pudesse ter maior mobilidade e logo que pôde ele lançou uma espécie de esfera de água na direção do rosto do felino. Estando atento, o leão agachou-se na hora, tendo uma das orelhas atingidas. Nesse momento grunhiu com raiva por estar parcialmente surdo no momento e observou o semideus, que ia para a lateral da arena. O felino liberou suas garras e rosnou em alto e bom som, para que todos os semideuses ficassem em silêncio.

Seus olhos de tons azuis estavam ferinos e ele encarava a prole de Poseidon com sede de sangue. Seus vergões moviam-se de um lado para outro, agitados e querendo ação. Jogando as orelhas para trás, o leão se agachou novamente, ficando em posição de ataque e aguardando o próximo movimento do garoto para que, no primeiro deslize, pudesse atacá-lo.

Regras:

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Qua Out 17, 2018 5:06 pm

Tormenta.

Aquilo havia me surpreendido. Conseguir chegar na lateral da arena sem ser perseguido, minha cabeça estava começando a pulsar com todos os “e se” daquela batalha. Uma vez que segui para a lateral da arena, tentei buscar algum lugar próximo de uma das tochas azuis.

Não precisei de muito tempo para compreender a hesitação do leão. Havia apenas duas coisas em minha cabeça que poderia fazê-lo agir daquela maneira, medo pelos demais semideuses presente ou estar diante de mim. Considerei a segunda mais pela a minha falta de conhecimento em relação ao tão mencionado cheiro, simplesmente quanto mais poderoso mais cheiroso o semideus se mostrava. Tendo certeza que a ameaça diante dele não era algo simples, sentiu que deveria se acautelar ao me enfrentar. De fato era uma conclusão que se tornava totalmente oposta de meus sentimentos atuais.

Ciente de que o monstro não era comum e poderia ter alguns segredos ou até mesmo bom senso, tentei estender e soltar com a mão uma das tochas do local. Mas dizendo a mim mesmo que havia muitas coisas que não conseguia entender em um mundo mitológico, nunca tinha ficado tão surpreso quanto o fogo azul das tochas na arena. Mas e o monstro? Era apenas um palpite, mas a criatura não parecia ser muito acostumada a usar de suas asas. Após a tentativa de apanhar uma das tocha mais uma vez me preparei esperando o primeiro movimento da criatura. Eu não saberia dizer qual seria a propriedade da chama em si, mas pelo o meu conhecimento básico compreendia que a cor azul se dava pela combustão completa ou seja reação total com o oxigênio, uma chama muito mais forte e quente que as normais. Mas por um outro lado eu também podia apostar que haveria algo mágico nela, sendo assim deveria tomar cuidado ao manuseá-la.

“Se eu havia esquecido das palavras de Quíron? Não eu ainda lembrava de sua instruções nas quais havia me entregado duas armas para enfrentar a criatura, mas de modo rebelde eu teimava em usar de tudo ao meu arredor para vencer revelando cada vez mais o meu caráter para a plateia.”

Agora que estava esperando a criatura, minha direita tentava segurar a provável tocha enquanto com a esquerda empunhava a espada, me preparei para combate esperando ter reflexo suficiente para atacar ao mesmo tempo em que o leão. Uma estocada contra seu peito enquanto tentava diminuir ainda mais sua atenção com o objeto do cenário.

~Argonauta’Ever (24/12) ~with Hypnos ~in the Arena

Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Qui Out 18, 2018 9:49 am

Heroes of Olympus

Na tentativa de pegar a tocha para utilizar como uma arma a mais, o garoto acabou derrubando-a no chão. Em pouco tempo, a chama começou a se espalhar, não de uma maneira aleatória, mas sim, contornando toda a arena em uma velocidade absurda. A chama logo passou de tom azulado para o tão conhecido tom esverdeado e selvagem: o fogo grego.

Agora, cercado pelas chamas, estavam o leão e o garoto, frente a frente. Rachid procurou seu escudo mas encontrava-se atrás do leão, próximo demais das chamas verdes para seu gosto. Engoliu em seco e pôde perceber que, cada vez mais, elas se aproximavam, fechando o círculo da arena, tal como uma ampulheta que marcasse o tempo. Seu tempo de vida, ele supôs.

O leão a sua frente rugiu novamente dessa vez abrindo suas asas e fazendo uma corrente de ar bagunçar os cabelos da cria dos mares. Rachid segurou sua espada com mais força o observando mas o leão logo alcançou voo em sua direção, levando um dos vergões na altura do peito do semideus, buscando atingi-lo. Quando passou voando, deu meia volta e desembainhou suas garras prateadas, mirando nos ombros do garoto.

Regras:

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Qui Out 18, 2018 12:59 pm

Tormenta.

A minha inabilidade em segurar a tocha me deixou triste, seria um reforço para o combate. Apenas pude observar o fogo azul se alastrando de uma forma feroz pela arena, de forma imprudente sorri diante daquilo, mas no momento em que o fogo acabou se tornando verde meu sorriso murchou na mesma velocidade em que o fogo se alastrava. Até mesmo um novato poderia reconhecer aquele fogo, tornou-se uma surpresa o potencial de uma daquelas tochas diante de tal combate tentando de suprimir minha mente diante da aparente interferência divina, obriguei-me a manter o foco contra o monstro sentindo-se tão pequeno que doía.

Diante daquele cerco eu não poderia mais usar nada ao meu arredor para suprimir a força da criatura a minha frente, embora o sentimento de ser acuado promovesse um certo senso de “crescimento” estava muito ciente de minhas limitações. Neste instante engolir o choro e me preparei para assumir a responsabilidade pelos meus atos. O fogo verde diminuía como uma contagem e por alguma razão, considerei que agora eu não poderia lidar com a criatura de forma passiva como estava tentando até agora.

Ao ouvir o rugido e sentir e a força do vento da criatura sentir os nós dos meu dedos apertando o cabo com firmeza, adquirir experiência em combate real nunca era uma tarefa fácil, mas eu deveria passar por cada experiência se quisesse construir uma boa base para os futuros eventos. Com a movimentação do leão, esperei. De forma que tentava acompanhar seu voo com meu coração batendo a mil, tentei agachar em um dos meus joelhos só então rolei para a esquerda diminuindo em muito a área de acerto do monstro. Eu já podia sentir os meus braços ralados em ter me jogado pelo chão da arena, embora fosse de mármore faltava experiência nesse tipo de manobra tornando pequenas lacerações inevitável.

O fato era que quase não havia levantado quando a criatura deu meia volta, tornando a me atacar desta vez suas garras seguiram contra os ombros. De forma frenética brandir a espada tentando aparar sua pata direita enquanto o meu corpo se movia de acordo evitando o alcance de seu golpe. Com minha perna esquerda impulsionei meu corpo tentando sair do alcance da outra pata nem que fosse por um fio de cabelo.

~Argonauta’Ever (03/07) ~with Hypnos ~in the Arena

Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Sex Out 19, 2018 9:15 am

Heroes of Olympus

Em pensamento rápido e astuto, o garoto conseguiu se agachar no chão quando o leão passou voando, de forma que seus vergões não conseguiram atingi-lo. No entanto, esse rápido movimento fez com que as palmas de suas mãos ficassem raladas e escorregadias devido o sangue, o que poderia dificultar no combate já que a precisão com qual seguraria a arma não era mais a mesma. O calor tornava-se insuportável, extremamente quente e irritante. Para uma prole de Poseidon era como um peixe em óleo quente, fritando.

O suor caía nos olhos do garoto, fazendo seus olhos arderem de leve e ele começava a se levantar quando o felino voo por trás de si conseguindo prender as garras nos ombros dele e levantando-o de leve. Contudo, Rachid conseguiu erguer sua espada e atingi-lo na pata, fazendo-o rugir mais uma vez e soltá-lo no chão de mau jeito. Por pouco não havia torcido o tornozelo.

Pousando majestosamente, o leão lambeu sua pata ferida, provando seu próprio sangue e olhando para o semideus em seguida, dentes a mostra e olhos cintilantes e ferinos, de forma que mostrava que agora estava furioso. Correu na direção do garoto a toda velocidade, saltando com as garras desembainhadas e mirando em seu peito.

Prevenindo um ataque ou desvio do garoto, o animal focou na direita, onde tomaria impulso e lhe atacaria de forma rasteira, abocanhando sua perna e mirando seus vergões no peito alheio.

Regras:

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Sex Out 19, 2018 1:38 pm

Tormenta.

Mais rápido, estava começando a sentir os efeitos das chamas, em especial a falta de resistência contra o calor. Graças ao TDAH minha atenção estava voltada para o monstro, mas pela falta de treinamento meu corpo não se movia na mesma precisão desejada. Graças a isso sentia um leve ardor em minhas mão, assim como a breve falta de firmeza e o risco de perder a arma empunhada.

Meus olhos estavam começando a arder e uma vez que se piscava estava arriscando perder algum movimento da criatura, tornando cada vez mais difícil não se sentir encurralado em continuar de maneira tão inativa.

Em minha mão que empunhava a espada já não sentia meu indicador, entorpecido pelo decorrer do combate. Provavelmente este era o sinal mais claro que meu corpo estava sendo forçado, embora de fato eu desconhecesse o motivo de não sentir a dor em toda sua proporção. Flexione os joelhos de forma pensativa na esperança de reagir a tempo, mas devido ao calor considerei que enfrentar a criatura em minha tendência inicial era a melhor escolha. Apoiei com ambas as mãos o cabo da espada firmando minha postura, impondo minha voz para fora em um grito de bravura forcei a criação de cinco esferas de água contra o avanço do leão, enquanto este avançava me encontrei seguindo na tentativa de aproveitar seu ímpeto empurrando a espada contra seu pescoço enquanto flexionava os cotovelos diminuindo meu alcance máximo para o aumento de precisão.

Ativos.:

Nivel - 01
Esferas de Água
Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

~Argonauta’Ever (04/07) ~with Hypnos ~in the Arena

Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em em Sab Out 20, 2018 11:20 am

Heroes of Olympus

O leão havia errado em sua primeira tentativa de ataque, logo, quando pousou a destra do semideus, deu um impulso indo em sua direção. Rachid, no entanto, conseguiu conjurar cinco esferas de água e lançar em sua direção. Em meio ao ato o leão acabou sendo atingido mas conseguiu cair sob o semideus, mas este, sendo mais esperto, já havia se preparado, deixando a espada na mira de sua garganta.

Com as garras presas no peito do garoto, o monstro o levou ao chão mas foi apenas tempo de encarar os olhos do semideus de Poseidon, que pôde jurar ver uma lágrima escorrer antes do mesmo tornar-se nada mais que pó amarelo.

As labaredas de tons verdes foram extinguidas no mesmo momento e da arquibancada pode-se ouvir um coro animado de seus companheiros campistas. Quíron trotou até o garoto e o ajudou a se levantar. Sorrindo, ergueu a mão do garoto e em meio a todos gritou:

— Salve Rachid! Prole de Poseidon!

PERDAS E RECOMPENSAS:

- 50% de ENERGIA
- 50% de VIDA
+ 2.000 de XP.

Re: [MVP - RACHID vs MANTICORA] publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Permissoes deste sub-fórum