Heroes of Olympus RPG

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO

Ir em baixo

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO publicado em em Sex Out 12, 2018 6:32 pm

PRESENTES DE  RECLAMAÇÃO


São dois presentes por deus, que devem ser informados em spoiler ao fim da ficha de reclamação, seja ela de um deus comum, primordial ou um dos três grandes.

Caso você já tenha sido reclamado e ainda não possui um presente de reclamação, deverá enviar uma mp para qualquer membro da Staff com os dois presentes para que sejam adicionados em seu arsenal.

E caso não estejam com as armas listadas abaixo, terão a opção de permanecer com as que já tem como também escolher as novas. Se tiver apenas uma arma não poderá escolher apenas uma das novas, deverá escolher entre permanecer com  arma antiga ou trocar pelas duas novas.  E, enviar uma mp para qualquer membro da Staff para que seu arsenal seja atualizado.

ZEUS:

HERTZ: Uma lança dourada como um raio de extensão levemente curvada. Seu cabo é de um couro escuro e modelado em forma de bandagem, de forma que não escorregue da mão da prole de Zeus. Ela é extremamente leve e veloz, deixando o ar ao seu redor levemente elétrico, mesma sensação que passa ao ferir suas vítimas. É, também, uma alta condutora de eletricidade. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AÉGIS: Um escudo retrátil que fica preso no pulso do semideus em forma de um relógio. Quando acionado, ganhará a forma redonda e protegerá todo o torso de seu  portador. Em seu centro, uma caricatura do rosto da medusa foi esculpida, e, mesmo sendo apenas uma caricatura, deixa os inimigos paralisados de medo ao observarem, ficando um tanto atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


POSEIDON:

ATANTIS: Um tridente mediano feito de titânio e incrustado com esmeraldas. Cada uma de suas pontas remete a uma arma. A ponta da esquerda remete a uma lança de mesmo material, violenta como as marés. A ponta do meio remete a uma espada, fria como o oceano. E a ponta da direita corresponde a um punhal, rápido como uma onda. O semideus poderá oscilar em qualquer uma dessas armas e terá as três na palma de sua mão. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

T-SEA: Armadura perolada completa, tão leve como se a prole de Poseidon não estivesse utilizando nada. Sua cor é discreta e oscila entre o branco e o cinza, sendo meio bege meio azulada, tal como uma pérola. É extremamente resistente como a própria couraça do Kraken e pode absorver altos impactos de armas e diminuir em até 40% os danos de ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HADES:

HRIX: Um elmo negro com inscrições prateadas impossíveis de ler por qualquer um, menos pelos filhos de Hades. As plumas do elmo são de um vermelho escarlate profundo, parecendo o próprio sangue daqueles que foram mortos por ele. Com este elmo é possível ganhar mais velocidade, resistência e os ataques conseguem ser mais precisos. A aura que envolve a arma deixa os inimigos com medo e levemente atordoados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÔNIX: Anel prateado com pedra de cor roxa, tão escura que pode ser confundida com o próprio negro. Este anel consegue transformar-se em correntes de mesma cor, capazes de percorrer até 300 metros de distância. As correntes são envoltas com águas do Flegetone, tão quentes ao toque que podem carbonizar em segundos a carne. Presos em suas pontas, dois corvos de olhos vermelhos gralham, e, com seus bicos metálicos, causam lacerações caso toquem na pele inimiga. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

DEMÉTER:

LIMA: Um par de anéis que quando acionados se transformam em espadas gêmeas. A esquerda, Lima e a da direita, Lemon. Lima é feita de prata e tem um toque ácido, frio, causando uma sensação gélida e de dormência no local atingido. Já Lemon é dourada e doce, causando uma sensação quente e de queimação no local atingido. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

PACK-G: Uma bolsa contendo diversos grãos distintos, cada um, podendo trazer uma determinada função para as proles de Deméter.  Só podem ser utilizadas uma de cada por treino/missão/one post.

— Verde: O grão verde representa cura, quando ingerido pode recuperar até 40 pontos de energia e 20 de cura.
— Branco: Ao entrar em contato com a terra faz com que a terra lhe libere uma arma de alguém que há muito havia deixado ali e foi encoberta.
— Marrom: Ao entrar em contato com a terra, criará um Karpoi que permanecerá ao lado da prole de Deméter por dois turnos.
— Roxo: Ao entrar em contato com a terra faz nascer uma planta carnívora.
— Vermelho: Ao ser ingerido deixará a prole de Deméter imune ao fogo por dois turnos.
— Azul: Deixará a prole de Deméter imune a ataques com água por dois turnos.
— Rosa: Conjura uma metralhadora de pêssegos congelados.
[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO INSPIRADO NO THECAMPHALFBLOOD]

ARES:

TERMIDOR: Par de machados gêmeos ligados por uma corrente. Estes machados conseguem ser utilizados no corpo a corpo ou a distância, se lançados. As proles do deus da guerra também podem manter um em cada mão e girar com os dois juntos, fazendo, desta forma, um círculo de destruição. Nas mãos dos semideuses filhos da guerra, são extremamente leves, porém, nas mãos de qualquer outro semideus, se tornam impossíveis de erguer. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ANKO: Uma lança dourada e longa, sua lâmina é extremamente afiada e levemente curvada. Seu cabo é envolto em couro vermelho e existe a cabeça de um javali incrustado na guarda. Ela consegue ser alongada por até 300 metros, ganhando vida e deixando um rastro de destruição por onde passa, fazendo curvas ou em linha reta, dependerá da vontade de seu portador. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ATENA:

SCRULL: Pulseira (nas versões masculina e feminina) que possuem diversos pingentes e, o principal sendo uma coruja.

— Livro: Uma enciclopédia mágica escrita por sua própria mãe. Esta enciclopédia poderá tirar as dúvidas do semideus sobre praticamente qualquer coisa: enigmas, histórias, deuses, heróis, ervas medicinais e etc.
— Coruja: Uma coruja de penas brancas e olhos profundos e azuis. Suas garras são de prata e seu bico é negro. Ela sempre anda com as proles de Atena, sendo sua fiel escudeira.
— Espada: Uma espada média que pode ser utilizada por uma mão ou pelas duas, a preferência da prole de Atena. Seu equilíbrio torna-se perfeito em contato com as mãos da prole da deusa e esta possui reflexos natos, conseguindo fazer seu portador prever alguns golpes vindos do inimigo e antecipar suas defesas. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

EULE: Armadura dourada que se encaixa de forma perfeita no corpo das proles de Atena. Em seu peito está entalhada uma coruja de asas abertas com olhos profundos. A armadura possui asas feitas de bronze, o que pode fazer com que as proles de Atena alcancem voo por um turno e demorem 3 para poder serem utilizadas novamente.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

APOLO:

SOLARIS: Um arco longo e dourado, em seu centro, na parte de empunhadura, existe uma bandagem de couro escura para que a prole de Apolo tenha a pegada certa e para que a arma não deslize. O arco não possui cordel, porém, quando os dedos da cria de Apolo simulam a pegada, uma corda de fogo aparece, formando uma flecha formada de mesmo material. Esta, possui flechas infinitas que têm o alcance de até 300 metros. Quando não acionado, pode ser utilizado em forma de um relógio solar. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

LOUROS: Uma coroa ao estilo grego de folhas de louro douradas. Ao ser posta na cabeça da prole de Apolo, ela fica envolta de uma aura dourada luminosa e extremamente quente, como se a pele do semideus fosse feita de energia pura. Em combinação com o arco, o semideus poderá criar flechas de energia que, ao atingirem semideuses, os deixarão desnorteados e com os olhos queimando, ao atingir armas comuns as desintegrará. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HEFESTO:

MARTELO DAS FORJAS: Hefesto é o deus forjador, não há uma arma que não tenha passado por suas mãos, portanto, com este martelo, as proles de Hefesto podem conjurar qualquer arma para suas mãos, dando-lhe forma. O martelo, em sua essência, tem poderes de fogo, portanto, qualquer arma moldada por ele também obedecerá a mesma essência, e terá poderes de fogo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CEINTURE: Um cinto com várias bolsas penduradas, cada uma delas possui a capacidade de guardar os mais diversos itens, basta a prole de Hefesto imaginar algum que logo ele sairá de lá, não importando seu tamanho. Ele também poderá guardar comidas e bebidas, contato que não as armazene por muito tempo, pois ele só as armazena, não conserva. Então, poderá ficar com cheiro de podre.[PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AFRODITE:

LESBOS: Um chicote prateado com espinhos de roseira. Sua capacidade é de alcançar até 300 metros, seus espinhos contém um veneno que fazem seus oponentes se apaixonarem pela prole de Afrodite, de forma que percam seu interesse por atacá-la e fiquem obcecados por sua beleza. Na ponta do chicote, permanece uma rosa vermelha, suas pétalas são as únicas capazes de curar o efeito do veneno, porém, cabe as proles de Afrodite se seus submissos merecem ou não. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

GUCCI: Punhal de titânio incrustado com rubis. Esta arma é extremamente leve e mordaz, podendo facilmente ser escondida entre as vestes elegantes das proles de afrodite. Sua lâmina tem a capacidade de armazenar o sangue daqueles que fere, de forma que sempre saberá quando aquela pessoa estiver perto de si, como um sexto sentido. A arma marca as pessoas que atinge, e estas ficam marcadas até receberem uma das pétalas da rosa de Lesbos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HERMES:

CADUCEÉ: Uma réplica do caduceu de hermes, de cor dourada e com duas serpentes envoltas. O par de cobras (nomes a escolha do semideus) tem vida própria, como as próprias serpentes de Hermes. Uma, agressiva e pronta para o ataque, a outra, defensiva e pronta para curar. Ambas obedientes ao semideus. A cobra agressiva possui um veneno paralisador enquanto que a cobra defensiva possui o antídoto para tal veneno. Quando não está em contato com as sobras, o caduceu se transforma em uma adaga de bronze celestial. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

LAME: Uma arma que fica alojada no pulso do semideus, quando acionada, impulsiona uma alavanca e faz aparecer um punhal pelo pulso. Ótimo para ataques sorrateiros e de curta distância, assim como o deus é conhecido. Quando não está sendo utilizado, torna-se um relógio. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


DIONISIO:

THYRSUS: Um tirso esculpido do carvalho sagrado de Dionísio. Apesar de ser completamente feito de madeira, é tão resistente quanto qualquer outro metal. Indestrutível e tão afiado que pode muito bem chegar a ser letal. Por estar ligado a Dionísio, aumenta o controle sobre as videiras e logo que o semideus queira, raízes podem envolver seu inimigo, deixando-o encoberto de uvas. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

FELINUS: O tigre é o animal que representa o deus do vinho. Portanto, ao ser reclamado por Dionísio, seu filho ganhará um filhote de tigre. Seu nome, gênero e pelagem podem ser de escolha do próprio semideus. Ele o acompanhará desde a reclamação até sua morte, crescendo e se fortalecendo junto com você. Suas garras são modificadas desde a infância, feitas de bronze celestial e altamente perfurantes. Ele consegue aparecer e desaparecer a escolha da prole de Dionísio mas sempre estará a seu dispor. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

NYX:

GHAME: Negra como a noite, esta Katana possui o cabo prateado e sua lâmina é como o próprio manto da deusa. De um negro profundo com pontos luminosos que oscilam dependendo da posição que o portador o segura, como se realmente fosse um pedaço do céu. Ao toque, o inimigo sentirá uma forte sucção, como se a arma tivesse sugando sua própria essência através de um buraco negro em seu interior. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CLOAK: Uma réplica do manto da deusa, este é tem a forma de uma jaqueta de couro negra com uma lua minguante e uma estrela estampados de um prateado lunar nas costas. Com o manto em contato com a noite, a prole da deusa conseguirá andar pelas sombras ocultando sua presença. O manto também serve como proteção, absorvendo ataques desferidos e conseguindo diminuir a intensidade de ataques mágicos em até 20%. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÉREBO:

VAKUUM: Um arco negro e extremamente leve. Sua envergadura nada mais parece que um rasgo na realidade. Cabe perfeitamente na mão da prole de Érebo e também não possui aljava com flechas, ao posicionar os dedos onde ficaria o cordel, logo aparece um filete negro. Quando mais o filho de Érebo o puxar, maior será a flecha conjurada, feita de puro vácuo. Ao ser atingido por uma, uma sensação de dormência e frio toma conta do inimigo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

OKOVI: Correntes negras que, tal como serpentes, enroscam-se nos braços da prole de Érebo. Quando conjuradas, soltam-se de seus braços a partir da palma de suas mãos e vão atrás do inimigo, conseguindo ter um alcance de até 300 metros. São feitas de puro vácuo e a sensação ao toque é de frio e dormência. Em sua ponta há uma lâmina retrátil que perfura a superfície a atingida, azar o seu se for sua pele. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÉTER:

VESPERTILIO: Um bastão feito de prata com detalhes em ouro. Nas mãos da prole de Éter ele transforma-se em pura luz, dando assim, origem a uma espada feita toda e completamente de energia luminosa. Sua lâmina é altamente cortante e, em contato com a pele, causará uma sensação de queimação tal como se tivesse tocado em um deus em sua forma natural. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CLYPEUM: Um anel dourado que, quando acionado, abre-se e torna-se um círculo de luz ao redor da prole de Éter, dessa forma ele poderá gerar luz no ambiente, ficando mais poderoso, e, ao mesmo tempo, defender-se dos ataques recebidos por seus inimigos, tanto mágicos quanto físicos. O escudo tem a capacidade de reduzir em até 20% os ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

EROS:

PIKO: É um arco aparentemente simples e de madeira, porém, esconde muito mais do que aparenta. Piko é um espírito muito antigo ligado a Eros, e, está aprisionado em seu arco. Este, tem a capacidade de, quando seu cordel é puxado, conjurar uma seta avermelhada que, quando lançada, se multiplica em 15x, caindo em forma de chuva em cima do inimigo, causando pequenos rasgos e deixando-o lento. A segunda seta que ele pode conjurar é uma única seta azul extremamente veloz, causando o dano da perfuração de uma lança. A terceira e última habilidade do arco é invocar Piko, que, e forma de tentáculos, voará em direção ao inimigo, prendendo seus braços e pernas e deixando-o imóvel por um turno. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AROHA: Um frasco transparente contendo um líquido de cor rósea dentro. Uma rolha, amarrada por uma tira de couro presa ao gargalo, o mantém fechado. Apenas uma gota do conteúdo do frasco é capaz de curar qualquer ferimento físico que o semideus possa vir a ter. Poderá ser utilizado em aliados também, porém, apenas pelas mãos do filho do deus. Caso contrário, poderá se tornar um veneno letal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HEMERA:

KATAHA: Trata-se de uma Katana bem fina e dourada, extremamente leve e equilibrada ao braço da prole de Hemera. Reluz com perfeição a luz do sol, oras parecendo que um dos raios do mesmo. Sua lâmina tem uma sensação morna, de quando acorda-se de manhã e olha para o sol. Ao atingir a pele inimiga, ela deixa uma queimadura no local, causando-lhe o dobro de dor: a do corte a da queimadura. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

BRONYA: Esta armadura é de um tom dourado e, assim como a Kataha, ao refletir a luz do sol, é como se fosse projetada por ele e não por um metal. Apesar de ser demasiadamente resistente, seu peso é quase que imperceptível. É bem quente ao toque então pode causar queimaduras a outros semideuses que não filhos de Hemera. Capaz de absorver grandes impactos e reduzir em até 20% os ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HÉCATE:

PALKA: Feita de carvalho, coração de dragão e possuindo 15cm, é uma varinha que adapta-se perfeitamente a mão da prole de Hécate, proporcionando-lhe liberdade para conduzir seus feitiços com êxito. Quando quer, a prole da deusa da magia pode transformá-la em uma espada de prata com cabo de carvalho e com suas iniciais gravadas na guarda. A espada é leve e tem equilíbrio perfeito, podendo ser altamente afiada e perfurante, movendo-se tal como magia, de uma forma que os olhos não acompanham. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

MANTIYA: Consiste em um manto de seda escuro e bordado, cheio de arabescos e desenhos não interpretados, como se inscrições de feitiços muito antigos. A capa é extremamente fina e praticamente transparente. Se vestida normalmente, parece um manto comum, porém, ao ser virada pelo avesso, deixará a prole de Hécate e quem a vestir, totalmente invisível. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÍRIS:

RAPIRA: Um florete de outro branco com cabo feito de couro negro. Sua lâmina extremamente alva é capaz de refletir com perfeição as cores do arco-íris, dependendo do lugar em que o semideus estiver. Quando seus tons estão entre laranja, vermelho e amarelo, a lâmina torna-se extremamente quente, podendo fazer queimaduras ao toque. Quando a lâmina oscila entre o azul, verde e roxos, significa que está extremamente fria, fazendo com que os oponentes que tiverem contato com ela, sitam dormência e frio. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

PRISME: Trata-se de um prisma do tamanho da palma da mão da prole de Íris. Este é capaz de refletir a cor desejada pela prole de Íris, e, de tal forma, invocar uma criatura característica a cor, porém, apenas um por vez. Quando não está sendo utilizado, fica na forma de pingente.
—Vermelho: Uma ave.
— Laranja: Um tigre.
— Amarelo: Uma cobra.
— Verde: Um lagarto.
— Azul: Um lobo.
— Rosa: Um urso.
— Anil: Um ser marinho. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ÉOLO:

NUAGE: De cor dourada, uma nuvem responde o chamado da prole de Éolo. Ela foi feita em tamanho especial para ele e vai servir para transportá-lo pelos céus. Com um chamado, não importando onde o semideus esteja, ela o alcançará, e, dessa forma, ele poderá utilizá-la. A nuvem só consegue transportar o semideus e aqueles que ele der a benção. Todos os outros cairão ao tentar subir na mesma. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CANNE: Bastão feito de madeira de carvalho, extremamente forte e resistente, ele auxiliará a prole de Éolo no controle dos ventos. Este bastão, também, pode alterar de tamanho a escolha da prole do deus dos ventos, conseguindo alcançar altas altitudes. Podendo ser comparado a metais, ele é uma ótima arma de combate, já que, independente da distância do inimigo, este conseguirá alcançá-lo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

QUIONE:

POIGNARD: Totalmente branco tal como uma arma congelada, e talvez realmente seja, Poignard é um punhal feito de platina, encrustrado de pedras da lua. Sua lâmina é tão fria que pode, sem exagero, congelar ao mínimo toque. Quando em contato com a pele do inimigo, ela causará, primeiro, leve queimação devido a estar extremamente gelada, mas, em casos de corte, poderá congelar parcialmente parte do sangue do inimigo no local atingido. Fazendo com que ele fique dormente, lento e comece a sentir falta de oxigênio pois o mesmo não estará circulando em sua totalidade. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

ARMURE: Trata-se de um colete protetor, semelhante a parte de cima de uma armadura. Seu material é semelhante com o da lâmina do punhal, com a diferença que este, devido a névoa, consegue se ocultar em meio as outras roupas dos semideuses. Causa a mesma sensação ao toque, de levemente gélido e de congelamento. Capaz de suportar altos impactos e reduzir em até 20% os ataques mágicos. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

PERSÉFONE:

ÉPÉE: Uma espada dourada de cerca de 90 centímetros. Em sua guarda estão entalhadas as pétalas de uma rosa e o cabo é feito de forma que parece o caule da rosa. Leve e equilibrada, o fio da espada pode ser tão afiado quanto um espinho, dando uma leve sensação de envenenamento quando entra em contato com a pele, porém, é algo psíquico, que deixará o inimigo levemente mais lento e com os reflexos afetados. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

RUZA: Trata-se de um chicote de tons de verde, neles, podem-se encontrar espinhos de rosas dos mais variados tipos, todos, contendo um misto de venenos. Ele tem o poder de alcançar até 300 metros a partir de onde o semideus o arremesse, ganhando vida própria e sempre indo na direção de seu alvo, para se enroscar em suas pernas ou braços, perfurando-os e causando sensação de atordoamento e lentidão, além de dor pela laceração. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

MACÁRIA:

JUMEAU: Um par de armas de calibre 38, feitas de prata divina com entalhes negros de ferro estígio. Seu cabo é totalmente de couro com um "M" desenhado a mão numa letra de caligrafia impecável, em tom dourado. Esta arma possui balas infinitas, sendo uma para cada mão, e, dependendo da habilidade do indivíduo, poderá atirá-las ao mesmo tempo. As balas também são feitas de prata, tendo uma ponta demasiadamente afiada, como se fossem pequenas facas. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

COUPER: Trata-se de uma Katana feita de prata divina, e, pelo decorrer de sua lâmina, pode-se ver detalhes feitos em ferro estígio. A cada ângulo da arma esses detalhes mudam, mostrando pequenos símbolos que lembrem o semideus as vidas que ele tirou, lembrando-o sempre de levar a boa morte aos indivíduos, não importando quais eles sejam. Seu cabo é revestido de couro e, assim como na arma, pode-se ver um "M" desenhando em tom dourado. A arma armazena as almas das mortes feitas pelo semideus, deixando-a mais rápida, afiada e letal, podendo combinar os poderes dele e drena-los por sua extensão.  [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

MELINOE:

ENTERREMENT: Trata-se de uma moeda prateada com duas lanças cruzadas. Quando jogada para cima, torna-se, de fato, uma lança de prata com cabo dourado e vários detalhes entalhados de mesma cor. Sua lâmina é levemente curvada e, quando em movimento, parece mais um espectro que uma arma de fato. Quando a moeda é lançada ao chão, um portal se abre, deixando que espectros saiam do mundo inferior para lutar ao lado da prole de Melinoe. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

TEMPÊTE: Trata-se de uma corrente com capacidade de alcance de até 300 metros. Ela fica guardada em forma de aliança, que deve ser utilizada no anelar direito da prole de Melinoe, como uma prova de fidelidade a sua mãe. Quando ativada, a corrente sai diretamente da palma da mão do semideus, indo em direção ao inimigo. Ela é feita de uma prata espectral extremamente gélida, de forma que seu toque é congelante e pode deixar a vitima levemente atordoada pois altera os pontos de fixação da alma no próprio corpo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

SELENE:

LUNAIRE: Trata-se de uma espada prateada como a própria lua. Seu cabo é negro e envolto de faixas que, como se possuíssem vida própria, tomam conta do braço do semideus de Selene, envolvendo-o e fazendo com que seu braço e arma sejam um só. A espada é feita do metal retirado das pedras contidas no lado negro da lua, portanto, sua energia lunar é poderosíssima e podem aumentar os atributos do semideus como agilidade, força e resistência, mesmo durante o dia. Ao movimentar-se, a lâmina parece apenas o brilho da própria lua e ao toque é cálida, absorvendo o sangue e ficando ainda mais afiada. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

LOUP: Trata-se de um lobo inteiramente branco, como o próprio brilho da lua. Seus olhos são de um negro profundo como o próprio universo. Tem uma personalidade tão calada e misteriosa quanto a própria noite, sendo extremamente leal e nunca saindo do lado da prole de Selene, sempre ficando oculto nas sombras e só aparecendo quando elas desejem que assim o faça. Suas garras são feitas de prata e extremamente afiadas e sua mordida é mordaz. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

HIPNOS:

HYPNOSE: Tratam-se de armas gêmeas, dois revolveres de uma prata levemente azulada com o cabo de couro escuro. Seu cano é levemente quadrangular, diferente das armas convencionais que segue um padrão reto e quadrado, em baixo elas puxam uma pequena adaga, que permitirá com que a prole de Hipnos tanto as utilize a longa distância quanto a curta distância. Quando se movimentam, mais parecem espectros de névoa, atrapalhando um pouco a visibilidade do inimigo. Suas balas, além de infinitas, são feitas de material onírico, altamente perfurante e cegante, deixando uma sensação de queimação ao toque na pele. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

SÝMPAN: Trata-se de um sabre, fino como o próprio corte entre os sonhos e a realidade. Seu cabo é inteiramente negro como o próprio ébano e sua lâmina e de um tom de azul marinho que oscila para preto e para branco por vezes, difícil determinar a cor dela ao exato, ao fundo podem-se ver pontos cintilantes como estrelas mas não se sabe ao certo o que são, podem ser os próprios fios de prata. Sua guarda ganha vida absorvendo a mão da prole de Hipnos como se ambos fossem um e sem seu rosto, cresce uma máscara cadavérica, deixando no lugar dos olhos, apenas duas fendas luminosas, como o próprio pesadelo. No toque com a pele os adversários sentem-se cansados e lentos, como prestes a dormir. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

DEIMOS:

PANIQUE: Trata-se de uma lança de cabo de couro com um "D" pintado numa caligrafia refinada em tons escarlate. Sua lâmina possui cerca de 90 centímetros, é levemente curvada e totalmente negra, como as próprias sombras da noite. Totalmente gélida ao toque, quando está em movimento da para ouvir-se os gritos de pânico e loucura aprisionados dentro dela assim como suas almas querendo sair. Ao toque passa uma sensação de solidão e de tristeza, infelicidade e puro medo. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

GARDIEN: Tratam-se de guardas para os braços. Elas ficam na forma de braceletes na maior parte do tempo, porém, quando o filho de Deimos as ativa, elas se retraem e as lâminas aparecem na lateral de seus braços, fazendo com que, além de uma distância maior com a lança, os filhos do deus possam ter contato corporal com seus inimigos, atingindo-os mais de perto e dilacerando sua pele com mais facilidade. A lâmina possui o mesmo efeito da lança, causando solidão, tristeza, infelicidade e medo naqueles que receberem seu toque. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

PHOBOS:

TEMPÊTE E EFFRAYER: São duas espadas gêmeas, completamente negra. A lâmina delas é totalmente reta e fina, possui detalhes entalhados em vermelho de pétalas de rosas por toda a extensão. Sua guarda também é uma rosa vermelha, e, como a rosa, seu cabo também é constituído de vermelho, tal como o sangue daqueles que a lâmina derramou. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

CORBEAU: Trata-se de um amuleto em forma de corvo negro com olhos vermelhos feitos de rubi. Quando ativado, envolve uma das mãos da prole de Phobos, ainda em forma de corvo, como se o braço da prole do deus fosse o corpo e o metal fosse a cabeça do animal, ficando de bico aberto e podendo-se ver a mão do semideus ali dentro. A prole de Phobos aciona e o bico se fecha ao redor de sua mão, tornando-se uma adaga. Pode atacar em forma de socos e perfurará o inimigo ou simplesmente dar-lhe cortes, atacando-o nas verticais. Ao movimentar-se, dá ao inimigo uma sensação de vertigem, como se ele estivesse vendo a cena em frames cortados, mais lenta do que realmente está acontecendo, e, por isso, perdendo um pouco da noção de proximidade e velocidade da prole de Phobos. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

PÃ:

FEUILLES: Trata-se de uma espada forjada a partir de folhas de eucalipto. Estas folhas estão dispostas uma sob a outra e são tão afiadas e resistentes quanto o próprio bronze. Extremamente leve e mordaz, ela se transforma em amuleto quando não está sendo utilizada, podendo ficar presa no pescoço da prole do deus da natureza. De tal forma, essa arma tem as propriedades de plantas medicinais, podendo ser utilizado o corte para a cura, porém, ao ferir um inimigo, o excesso da erva fará com que seu corpo a rejeite, causando enjoo e nauseas. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

AMULETTE: Trata-se de um totem de madeira, esculpido com base na imagem de Pã: um sátiro. Este amuleto sempre ficará junto de sua prole, mesmo que este o atire longe, de alguma forma sempre dará um jeito de voltar ao seu bolso. Quando pressionado em conjunto com uma oração para o deus, os animais em um raio de até 100 metros virão ao seu encontro, para defende-lo e auxiliá-lo na batalha. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

THANATOS:

LE FER: Um par de pistolas de prata idênticas, porém, uma feita de prata e outra de ferro estígio e completamente negra. Entalhadas em suas laterais se encontram linhas curvas e espirais, como uma especie de desenho tribal, e o seu cabo é todo trabalhado em couro. Ambas possuem escritas na base, sendo a da prata "morte" e a da preta "vida". As armas não precisam de balas, uma vez que a energia do semideus é direcionada para ser atirada em forma de projetil, que de primeira, não é capaz de matar, mas causa sérios danos, e, após alguma prática, o semideus aprende a canalizar melhor a energia e transformá-la em um ataque mortal. [PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]

VESTE: Jaqueta completamente preta com um T bordado no lado esquerdo do peito, seus braços são de cor branca como a as clássicas jaquetas de futebol americano. Em suas costas uma caveira com uma rosa vermelha saindo de sua boca está estampado. Quando fechada completamente e estando à noite, a prole de Thanatos consegue ocultar sua presença em meio as sombras, ficando, portanto, invisível. [ PRESENTE DE RECLAMAÇÃO]


LONELY

Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 73

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum